Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou o fracasso. Ou estou errado

+11
JuninhoMoraes
Pedro Kurama
Darkon
Lelouch
Misaq
Hiei
Lucas Lins
matheusddo
Tobirama amariboT
Obamex
everton124
15 participantes

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyDanzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Gente todo mundo sabe que Danzou morreu de forma realmente ridicula.
Ele usou o K.A nos kages ou apenas usou o olho de shisui seja la o que for... Danzou disse que precisava de tempo pra poder ativar o olho do Shisui novamente...
Por que diabos ele nao usou Izanagi e refez aquilo que ele fez e nao usasse o K.A deixando para ele usar no Sasuke ou no Tobi i(ja que o Izanagi poderia dar um reset na açao de Danzou) afinal Danzou fail ou ele nao tem o conhecimento de como se manipular o Izanagi de tal maneira?

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
o izanagi dá um reset no ultimo minuto....é um continue, não um save point (:

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Danzou foi 1 ridiculo...

Usou 10 Izanagis e mesmo assim não conseguiu derrotar o Sasuke... Humilhante...

e Como o @obama_ disse, o Izanagi da 1 reset no ultimo minuto, não é 1 save point que reseta daonde ele quiser.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Realmente,se fosse eu ja teria usada um Izanagi pra deixar o emo sem os olhos e outro pra decapitar ele :paola3:

Ele foi uma desgraça completa,ninguem podia usar o Izanagi tantas vezes que nem ele,e o idiota quando pode não sabe usar direito!

Mereceu morrer mesmo!

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Danzou foi 1 ridiculo...

Usou 10 Izanagis e mesmo assim não conseguiu derrotar o Sasuke... Humilhante...

e Como o @obama_ disse, o Izanagi da 1 reset no ultimo minuto, não é 1 save point que reseta daonde ele quiser.


ele era foda demias pra morrer assim,,,ainda acho que está vivo, nao fazia o tipo dele morrer a toa

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
obama_ escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
Danzou foi 1 ridiculo...

Usou 10 Izanagis e mesmo assim não conseguiu derrotar o Sasuke... Humilhante...

e Como o @obama_ disse, o Izanagi da 1 reset no ultimo minuto, não é 1 save point que reseta daonde ele quiser.


ele era foda demias pra morrer assim,,,ainda acho que está vivo, nao fazia o tipo dele morrer a toa



Ele nem era do tipo que morria kkkkkkkkk

Mas valeu galera algum ADM pode bloquear o Topico pois tive convicção de que estava errado vlw.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
matheusddo escreveu:
Realmente,se fosse eu ja teria usada um Izanagi pra deixar o emo sem os olhos e outro pra decapitar ele :paola3:

Ele foi uma desgraça completa,ninguem podia usar o Izanagi tantas vezes que nem ele,e o idiota quando pode não sabe usar direito!

Mereceu morrer mesmo!



kkkkkkkkkk, desperdicio de sharingans.

O cara era muito burro mesmo, usou os sharingans todos contra o Sasuke'' cara, logo o Sasuke.

Eu queria ver se fosse o Tobi com aqueles sharingans todos no braço. vish... seria mais imparável(?) do que ele é agora,Ja que ele usou o Izanagi perfeitamente contra a Konan e ja que o único que pode parar ele é Kakashi, e talvez Madara pelo seu poder absurdo...

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Realmente Danzou é um char muito foda, foi meio q mal aproveitado(tipo em relação aos poderes naum, mas sim na forma e utilização dos mesmos), tenso tbm foi a situação que o Kishi o colocou, e ele é um dos poucos que realmente merece ser chamado de Shinobi.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
everton124 escreveu:
Gente todo mundo sabe que Danzou morreu de forma realmente ridicula.
Ele usou o K.A nos kages ou apenas usou o olho de shisui seja la o que for... Danzou disse que precisava de tempo pra poder ativar o olho do Shisui novamente...
Por que diabos ele nao usou Izanagi e refez aquilo que ele fez e nao usasse o K.A deixando para ele usar no Sasuke ou no Tobi i(ja que o Izanagi poderia dar um reset na açao de Danzou) afinal Danzou fail ou ele nao tem o conhecimento de como se manipular o Izanagi de tal maneira?


Não é possível manipular o Izanagi desse jeito.

Se você observar,tem kishimoto no jutsu nessa luta:

O primeiro já é o Danzou não poder usar o olho do Shisui.

Depois,tem uma hora que ele usa o Izanagi pra escapar do Amaterasu e já aparece atrás do Sasuke mandando esse Fuuton:


Mas a Karin,que é sensorial,fala "Sasuke,atrás de você!"...aí ele olha pra trás e dá tempo de desviar de algumas,mas ainda foi pego de raspão por uma pra ter sangue pra fazer o outro Kishi no jutsu e escapar de uma queda,que é um falcão que ele tirou do *.

Depois dessa cena aí em cima,o Danzou usa o Izanagi de maneira inteligente e marca o Sasuke com um selo,mas o ódio(LOL) dele o liberta na hora de ser decaptado pela própria espada :okay:

No final,Sasuke atravessa o Danzou com um Chidori e ele atravessa o emo com uma espada de Fuuton,mas a Karin cura ele.


E o sasuke ms abusando do Susano,flecha e Amaterasu é forte,acho que,dos kages,só o Kira A derrotaria ele.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Danzou foi muito burro nessa luta. Acho que ele ainda deve estar vivo, porque não é possível um cara tão "bã bã bã" ser tão burro assim. Na boa, qualquer um dos outros Kages poderia derrotá-lo depois de sacar o Izanagi.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Ele era um fracasso pelo modo como ele via as coisas do mundo o/

Fora isso ele não era um grande estrategista e tão pouco cuidadoso, era apenas um ninja que possuía "Diversas Habilidades Over Powers", mas passava longe de usa-las com maestria.

Era um Jounin Regular que virou experiencia do Orochimaru'-'

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Fora o que já falaram sobre o funcionamento do Izanagi, vale ressaltar que Danzou achava que além de ter que lidar com o Sasuke, após a batalha teria pela frente "só" o Uchiha Madara. Ele batalhou contra o Sasuke pensando no Madara, isso é algo que mudou o rumo da luta.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
Misaq escreveu:
Danzou foi muito burro nessa luta. Acho que ele ainda deve estar vivo, porque não é possível um cara tão "bã bã bã" ser tão burro assim. Na boa, qualquer um dos outros Kages poderia derrotá-lo depois de sacar o Izanagi.


O dificil é sacar.

Danzou não é muito burro,Sasuke é que foi favorecido de Kishimoto no jutsu do começo ao fim.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
@Darkon

vale ressaltar que Danzou achava que além de ter que lidar com o Sasuke, após a batalha teria pela frente "só" o Uchiha Madara. Ele batalhou contra o Sasuke pensando no Madara, isso é algo que mudou o rumo da luta.


É isso que a galera tem que ter em mente, e tentar compreender esse raciocínio.

descriptionDanzou o fracasso. Ou estou errado EmptyRe: Danzou o fracasso. Ou estou errado

more_horiz
mas danzou entregou essa luta...qto aos kage....o unico que tenho certeza é oonoki, mei tem boas chances, tsunade e kira A tambem, mas acho que gaara perde ><
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos