Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

+11
Uman
Ellos
Dante
Hiei
Misaq
Darkon
shadowolf
Lucas Lins
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
dannielzinho~
15 participantes

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Aquele Jinton que o Onoki usou no Madara e acertou o Peito do Madara

Só poderia ser parado pelo Shinra Tensei, Absorção de Chakra do Rinnegan e Talvez pela Yata

Aquele Jinton desintegra tud qe toca, coisas como samehada nem teria chances de sugar o chakra

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
@Dante

Lidar com o Jinton diretamente?


É isso que eu tbm quero saber, pois existem muitos meio indiretos de se lidar com essa técnica.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Dante

Lidar com o Jinton diretamente?


É isso que eu tbm quero saber, pois existem muitos meio indiretos de se lidar com essa técnica.


Sim, pois se for isso, tem os exemplos que eu citei.

Mas claro, existe MUITOS meios de evitar / escapar da técnica ( Ex: o Hiraishin, Izanagi, High Speed... ), sem precisar tankar ela, já que isso, é algo pra poucos.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
shadowolf escreveu:
Jinton é a combinação de Fuuton, Katon e Doton, não uma simples técnica elemental.

Na minha opinião um Jinton [médio] desintegraria a Samehada antes que a mesma pudesse absorver o chakra...

Se estiver errado então o KisameHada é imune a Jinton o.O"

Obs: O mesmo acontece com o Amaterasu, mas respeito quem pense o contrário, também não tenho provas de nada ^^


Técnica elemental simples, complexa, tanto faz. se tem chakra, é absorvido.

Sobre o tópico:

Daikodan, Kisamehada, Samehada, Gakido, Kamui, Yata, e SÓ.

A samehada DESCONSTRÓI o jutsu antes que ela seja acertada, salvo jutsus DIRETOS como um Lariat. Por conta disso, ela absorveria o Jinton normalmente.
Mas depende da proporção também: caso o jiton pegue no usuario da samehada (se não for Kisame Fundido), o alvo vai ser desintegrado, deixando a samehada lamentando pela perda...

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
@Dante

Sim sim manin, essa tbm é a minha linha de raciocínio.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Na minha opnião Jinton desintegraria a Samehada porquê ela não absorve instantaneamente o jutsu.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
eu não acho que a Samehada consiga absorver o Jinton, pq o Jinton ja cresce rapidamente, dissipando até as particulas.

Enfim, os que podem peitar o Jinton são:

Gakido e Yata.

Os que podem escapar do Jinton são:

Hiraishin, Intangibilidade e qualquer jutsu com 1 velocidade enorme.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Nossa gente vcs nao tao superestimando D+ o Kamehameha do Kisame e a Samehada nao ?

Aquele Jinton que o Onoki uso e ferro o peito do Madara ia desentegrando tud em segundos
Madara absorve o chakra antes mesmo de tocar nele e o shinra tensei dissiparia o jinton antes de tocar nele tambem

a samehada mesmo absorvendo o jinton antes de a tocar, ela teria de estar bem proxima e ela tem um limite, seria mt jinton pra ela sugar no mesmo momento, same nao suga instantaneamente o chakra das coisas

o kamehameha do kisame teria de tocar no jinton pra depois sugar ele e antes do kamehameha sugar o chakra ele seria desentegrado pelo jinton

Jinton é uma parada de alto nivel qe desintegra ate coisas como susano e mokuton, acho qe a aguinha magica do kisame nao teria chances kakaka

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Gente, o principio básico do Daikoudan e da Samehada, é sugar o Chackra das técnicas / alvos.

Sem o Chackra que é a base do Ninjutsu, ele pode existir? Não.

Portanto, se o Onoki disparar um Jinton contra o Daikoudan, a técnica iria consumí-lo e aumentar ainda mais, já que a técnica se fortalece com a força da do adversário.

Já foi mostrado que sucção de Chackra, é um dos pontos fracos do Jinton, portanto o Kisame que possui a mesma capacidade, poderia sim lidar com o Jinton.

E o Onoki usou o "Jinton de 360°" de maneira indireta, para desfazer o Mokuton, porque contra um alvo parado, ele dispara a técnica de forma linear.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Mas ai qe ta, tud dependeria de qual tecnica funcionaria antes

Jinton assim que encostasse na agua desentegraria a agua
A agua do Kisame ate sugar algo demoraria uns segundinhos e isso daria tempo pro jinton desentregrar ela

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Depende do Jinton...aquele grandão é bem rápido e talvez o Kisame nem tivesse tempo de absorve-lo,assim como os clones do Madara...

E em relação a Samehada tem um porém...não sabemos de que maneira o jinton funciona...sendo a mistura de Fogo,Vento e Terra acredito que possa ester relacionado a calor q é algo q a samehada não suporta ja que ela chorou pcausa de um mero goukakyo...enfim né esperar o DB quanto a isso...

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas ai qe ta, tud dependeria de qual tecnica funcionaria antes

Jinton assim que encostasse na agua desentegraria a agua
A agua do Kisame ate sugar algo demoraria uns segundinhos e isso daria tempo pro jinton desentregrar ela


Sim, mas no caso do Daikoudan, ele usa o seu Suiton como uma "extensão" das suas capacidades de sucção de Chackra, vimos que o Kisame pode sugar Chackra por ele mesmo, ele combina isso ao seu Suiton.

E o conceito do Daikoudan é simples, ele se fortalece conforme a força da técnica usada contra, logo se as duas técnica se choca-sem, o Jinton não iria servir pra nada mais, a não ser deixar a técnica do Akatsuki mais forte.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Com um grande jinton a Samehada teria chances de sobreviver mas a pessoa que ta segurando ela não X.X

Já o Kisame Fundido com a samehada teria chances , mas ainda apostaria no jinton do oonoki

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? - Página 2 EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Sinceramente não sei o pq dessa dúvida sobre a Samehada. Sim @ELLOS a Same Suga chakra muito devagar, ela apenas sugou 'NO MOMENTO DE UM SOCO'(Lariat), ou seja pouquíssimo tempo de contato, o segundo manto do jin do Hachibi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos