Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

+11
Uman
Ellos
Dante
Hiei
Misaq
Darkon
shadowolf
Lucas Lins
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
dannielzinho~
15 participantes

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
No mangá vimos q o Madara parou o Jinton do Onoki graças ao Rinnegan, ele usou akele caminho em q o jutsu é absorvido.
mas será q existe outros meios d derrotar o Jinton? ou será q só o Rinnegan é capaz disso?

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Somente Gakidou e Yata (acho)

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
O jutsu de espaço tempo do tobi

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Samehada, e Kisamehada tbm.

E tipo alguns jutsus de defesas de vários elementos, dariam certo, mas teriam que ter um bom Rank, e uma boa estrategia tbm.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Samehada absorve Jinton... LOL... vai na Fé irmão ^^

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Gakidou, Yata, Izanagi e Kisamehada, acho que só.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
@Shadowolf

Pq naum absorveria manin(?)

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Jinton é a combinação de Fuuton, Katon e Doton, não uma simples técnica elemental.

Na minha opinião um Jinton [médio] desintegraria a Samehada antes que a mesma pudesse absorver o chakra...

Se estiver errado então o KisameHada é imune a Jinton o.O"

Obs: O mesmo acontece com o Amaterasu, mas respeito quem pense o contrário, também não tenho provas de nada ^^

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Acho que só Yata e Gakidou que impedem o Jutsu. Izanagi é coisa diferente, não pararia o Jutsu, apenas daria um continue pro usuário.
Samehada? Não sei...
Byakugou só serviria se não pegasse no corpo todo, porque do contrário acho que não dá.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Ao meu ver, a Samehada pode bloquear o Jinton, pois ela absorve a fonte do chakra do Jinton. Chakra em si não destrói ela.

Exemplo: Oonoki usa aquele Jinton gigantesco no Killer Bee segurando a Samehada. O Bee vira farofa, mas a Samehada continuaria intacta.

Porém, penso diferente sobre o Amaterasu. Amaterasu deve ser de um calor muito intenso, a Samehada, que não gosta de Katons, pode sofrer efeitos colaterais com uma grande quantia de Amaterasu.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
@Shadowolf

kkkkkkkkkk' manin vê só, acho que o modo mais lógico de pensarmos é o seguinte:

O que da surgimento a uma técnica? Chakra(a quase todas . . . principalmente Nins), a base da maioria das técnicas é? CHAKRA, a Samehada absorve o que? Chakra, se a Samehada absorve Chackra, ela vai acabar com a base da técnica o que deu estrutura a ela, não importando o seu efeito, pois sem chackra a técnica se dissipa, e Jinton e Amaterusu são Nins, se são Nins, tem chakra, e se tem chakra a Same absorve, espero que cê tenha entendido
^^

Última edição por Lucas Lins em Sáb 18 Ago 2012, 22:15, editado 1 vez(es)

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Daikoudan,Shinra Tensei e os que já falaram.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Lidar com o Jinton diretamente?

Daikoudan, Samehada, Hungry Realm, Kamui e Yatta.

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
Aquele Jinton que o Onoki usou no Madara e acertou o Peito do Madara

Só poderia ser parado pelo Shinra Tensei, Absorção de Chakra do Rinnegan e Talvez pela Yata

Aquele Jinton desintegra tud qe toca, coisas como samehada nem teria chances de sugar o chakra

descriptionQuais os Jutsus q possam derrotar o Jinton??? EmptyRe: Quais os Jutsus q possam derrotar o Jinton???

more_horiz
@Dante

Lidar com o Jinton diretamente?


É isso que eu tbm quero saber, pois existem muitos meio indiretos de se lidar com essa técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos