Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O misterio do S/T ainda permanece!!!

+8
Ellos
nagatoKS
matheusddo
Tobirama amariboT
Pain Nagato
Shamanking
capfac
everton124
12 participantes

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! - Página 2 EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Uman escreveu:
Não é holograma, nem ilusão, nem nada do tipo.

Digamos que o dedo indicador do Tobi vai ser esmagado por algo.

Quando o dedinho dele vai ser atingido, milésimos de milésimos de segundos antes, o Tobi transporta APENAS o dedinho pra outra dimensão. quando o material que ia acertar o dedo dele termina de sair da área onde o dedo dele fica, ele transporta o dedo novamente pro lugar.

Isso causa uma espécie de ilusão de ótica.

Ellos seu cara de pau, postou o mesmo exemplo que eu UHASUHAUHSUA


Cara, mesmo que seja milésimos de segundos, a parte do corpo que ele enviou deveria sumir... eu quero 1 explicação disso que me faça entender sobre isso...

mesmo que fosse nanossegundos, o dedo dele deveria sumir, mas não some nada.

Vai ver que o espirito dele parece com o corpo, ele manda o corpo e deixa o espirito kkkkkkk 'Nada ver //


mas ele some cara....tem o martelo por cima, lembra?por isso vc nao repara... ><

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! - Página 2 EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Uman escreveu:
Não é holograma, nem ilusão, nem nada do tipo.

Digamos que o dedo indicador do Tobi vai ser esmagado por algo.

Quando o dedinho dele vai ser atingido, milésimos de milésimos de segundos antes, o Tobi transporta APENAS o dedinho pra outra dimensão. quando o material que ia acertar o dedo dele termina de sair da área onde o dedo dele fica, ele transporta o dedo novamente pro lugar.

Isso causa uma espécie de ilusão de ótica.

Ellos seu cara de pau, postou o mesmo exemplo que eu UHASUHAUHSUA


Cara, mesmo que seja milésimos de segundos, a parte do corpo que ele enviou deveria sumir... eu quero 1 explicação disso que me faça entender sobre isso...

mesmo que fosse nanossegundos, o dedo dele deveria sumir, mas não some nada.

Vai ver que o espirito dele parece com o corpo, ele manda o corpo e deixa o espirito kkkkkkk 'Nada ver //


Mas é justamente isto!

ELE SOME SIM! só que a parte que some, é a parte "encoberta" pelo objeto, corpo, pessoa, etc, entende?

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! - Página 2 EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
Uman escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
Uman escreveu:
Não é holograma, nem ilusão, nem nada do tipo.

Digamos que o dedo indicador do Tobi vai ser esmagado por algo.

Quando o dedinho dele vai ser atingido, milésimos de milésimos de segundos antes, o Tobi transporta APENAS o dedinho pra outra dimensão. quando o material que ia acertar o dedo dele termina de sair da área onde o dedo dele fica, ele transporta o dedo novamente pro lugar.

Isso causa uma espécie de ilusão de ótica.

Ellos seu cara de pau, postou o mesmo exemplo que eu UHASUHAUHSUA


Cara, mesmo que seja milésimos de segundos, a parte do corpo que ele enviou deveria sumir... eu quero 1 explicação disso que me faça entender sobre isso...

mesmo que fosse nanossegundos, o dedo dele deveria sumir, mas não some nada.

Vai ver que o espirito dele parece com o corpo, ele manda o corpo e deixa o espirito kkkkkkk 'Nada ver //


Mas é justamente isto!

ELE SOME SIM! só que a parte que some, é a parte "encoberta" pelo objeto, corpo, pessoa, etc, entende?


Ah... foi mal SHUASUHASUHA.

Não tinha entendido ainda...

Enfim, boa essa em, pode ser isso mesmo SUHASUHASAHUSA

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! - Página 2 EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
Bom então eu tenho uma pergunta para os manins aí em cima:

Se recordam da luta sasuke vs Danzo?

Se recordam da fala do tobi "sasuke se afaste" ( ou algo parecido)?

Bom me digan, como enquanto sasuke foge, tobi vai saindo pelo chão??

Pow, se ele realmente usa só um jutsu, então aquele papo de intangíbilidade é furado, já que o jutsu dele é enviar partes dele para outras dimensões!

Comenten !

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! - Página 2 EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Bom então eu tenho uma pergunta para os manins aí em cima:

Se recordam da luta sasuke vs Danzo?

Se recordam da fala do tobi "sasuke se afaste" ( ou algo parecido)?

Bom me digan, como enquanto sasuke foge, tobi vai saindo pelo chão??

Pow, se ele realmente usa só um jutsu, então aquele papo de intangíbilidade é furado, já que o jutsu dele é enviar partes dele para outras dimensões!

Comenten !


Então isso que ta na minha cabeça, acho que Kishimoto esta sem Ideia e fez uma tremenda duma cagada.

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! - Página 2 EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Bom então eu tenho uma pergunta para os manins aí em cima:

Se recordam da luta sasuke vs Danzo?

Se recordam da fala do tobi "sasuke se afaste" ( ou algo parecido)?

Bom me digan, como enquanto sasuke foge, tobi vai saindo pelo chão??

Pow, se ele realmente usa só um jutsu, então aquele papo de intangíbilidade é furado, já que o jutsu dele é enviar partes dele para outras dimensões!

Comenten !


Então isso que ta na minha cabeça, acho que Kishimoto esta sem Ideia e fez uma tremenda duma cagada.




Claro que não ne, se acha que depois de 500 mangas e milhões de dinheiros envolvidos, ele simplesmente fica "sem imaginção"?



Segundo algumas fontes não muito confiaveis, aquilo é um jutsu Doton como do Zetsu, o que provaria tambem que ele tem um pouco de Zetsu em si...

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! - Página 2 EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
jutsu doton do zetsu? meio dificil.....o kishi não devia ter pensado nesse detalhe ainda naquela epoca...faz 4 anos já né gente ><

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! - Página 2 EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
obama_ escreveu:
jutsu doton do zetsu? meio dificil.....o kishi não devia ter pensado nesse detalhe ainda naquela epoca...faz 4 anos já né gente ><


né.

Mais cara, ta muito feio isso de ser a mesma dimensão, e Kakashi acertar ele direto, e blah blah...
Garanto que vai ter 1 baita dee 1 KnJ, e o Kakashi vai usar 200 Kamuis ¬¬'

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! - Página 2 EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:

Claro que não ne, se acha que depois de 500 mangas e milhões de dinheiros envolvidos, ele simplesmente fica "sem imaginção"?

Segundo algumas fontes não muito confiaveis, aquilo é um jutsu Doton como do Zetsu, o que provaria tambem que ele tem um pouco de Zetsu em si...


Capaz, não sem imaginação, mas tentando consertar algo de errado que ele fez!

Noossa, boua teoria, nem pensei niss, pode até ser!

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! - Página 2 EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
mesmo q a parte fique encoberta , como eu disse se ele for ser acertado por um golpe no coraçao ele n deveria morrer , pois mandou a parte q seria atingida :hehe1: esse trem ta mal explicado seria melhor kishi ter falado q era 2 jutsus um q deixa intangivel e outro q absorve :raiva:

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! - Página 2 EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
nagatoKS escreveu:
mesmo q a parte fique encoberta , como eu disse se ele for ser acertado por um golpe no coraçao ele n deveria morrer , pois mandou a parte q seria atingida :hehe1: esse trem ta mal explicado seria melhor kishi ter falado q era 2 jutsus um q deixa intangivel e outro q absorve :raiva:


É... Seria bem melhor ele inventar que fosse 2 jutsus do que 1.

Poderia dizer que ele é tipo a lince-negra do X-men !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos