Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O misterio do S/T ainda permanece!!!

+8
Ellos
nagatoKS
matheusddo
Tobirama amariboT
Pain Nagato
Shamanking
capfac
everton124
12 participantes

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyO misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
Gente todos sabemos que o Tobi usa S/T Fodao so que nao entendi uma coisa, Se Tobi manda para outra dimensao a parte em que seu corpo vai ser atingido como diabos aquela parte continua visivel?
Estou errado ou Sa Poha ta muito loka!!onze1

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
Não fica visível, acontece que ele só manda a parte que esta sendo atingida por isso não da pra ver.

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
ele manda aquela parte que vai ser atingida então , se uma kunai vai acertar ele , onde essa kunai passa não tem como ver pois esta sendo atravessada pela kunai.

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
O que acontece é o seguinte. Tobi é muito inteligente, ele conhece a complexidade de sua técnica. Dessa forma quando envia a si mesma para outra dimensão, ele sobrepõe a dimensão, para qual enviou sua parte do corpo, em relação a dimensão normal em que todos se encontram. Ele faz isso por dois motivos.
1º: Se ele não utilizasse esse método a parte do corpo enviada ia faltar, causando sua morte.
2º: Usando esta técnica uma imagem da parte enviada fica projetada na dimensão normal, causando o efeito de intangibilidade, para tornar mais complexos a análise e o entendimento dessa sua habilidade.

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
sei lah cara, deve ser 1 holograma.

Eu não sei como ele manda a parte que vai ser atingida tão rapido pra outra dimensão...
Enfim... quem usou o olho do Obito, fez bom uso dele...

É muito dificil tentar imaginar como essa técnica funciona.
Ao todo dela, ja dá pra entender como é, só não entendi essa parte de ele enviar o corpo, e continuar a imagem

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
tipo no lugar onde ele enviou o corpo fica o objeto que o atinge por isso não vemos destorcido .

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
everton124 escreveu:
Gente todos sabemos que o Tobi usa S/T Fodao so que nao entendi uma coisa, Se Tobi manda para outra dimensao a parte em que seu corpo vai ser atingido como diabos aquela parte continua visivel?
Estou errado ou Sa Poha ta muito loka!!onze1


Acho que é pq quando ele vai mandando um parte ao mesmo tempo a anterior ja vai voltando!KKKKKKKKK
Nem eu entendi direito o que eu postei mas ai vai o ex:

O certo é:0123456789
quando a parte 0 é machuca ele faz:1234567890
Quando é a 1 ele faz:0234567891

Entendeu?Eu tbm não,é ruim de explicar! :hihi:

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
estive pensando numa coisa se ele tiver sendo acertado no coraçao e enviar a parte q vai ser atingida pelo golpe , pela logica ele deveria morrer pois mandou seu orgao vital para outro lugar :XD: , assim n faz sentido ele enviar partes .-. ... esse trem ta muito mal explicado :HM*: seria melhor q a explicaçao fosse essa: ele manda o corpo para outra dimençao mas a imagen do seu corpo continua projetada no seu lugar como um olograma , acho q faria mais sentido assim do q enviar partes do seu corpo :hehe1:

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
nagatoKS escreveu:
estive pensando numa coisa se ele tiver sendo acertado no coraçao e enviar a parte q vai ser atingida pelo golpe , pela logica ele deveria morrer pois mandou seu orgao vital para outro lugar :XD: , assim n faz sentido ele enviar partes .-. ... esse trem ta muito mal explicado :HM*: seria melhor q a explicaçao fosse essa: ele manda o corpo para outra dimençao mas a imagen do seu corpo continua projetada no seu lugar como um olograma , acho q faria mais sentido assim do q enviar partes do seu corpo :hehe1:



kamui do kakashi , quando ele abre a fenda para outro mundo ela se fecha assim decepando as partes enviadas .

ao contrario do kamui do kakashi o jutsu do tobi envia e permanece com as "portas abertas" ate que não corra mais perigo de ser acertado depois fecha .

tobi usa o S/T de forma diferente que kakashi usa seu kamui .

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
Shamanking escreveu:
nagatoKS escreveu:
estive pensando numa coisa se ele tiver sendo acertado no coraçao e enviar a parte q vai ser atingida pelo golpe , pela logica ele deveria morrer pois mandou seu orgao vital para outro lugar :XD: , assim n faz sentido ele enviar partes .-. ... esse trem ta muito mal explicado :HM*: seria melhor q a explicaçao fosse essa: ele manda o corpo para outra dimençao mas a imagen do seu corpo continua projetada no seu lugar como um olograma , acho q faria mais sentido assim do q enviar partes do seu corpo :hehe1:



kamui do kakashi , quando ele abre a fenda para outro mundo ela se fecha assim decepando as partes enviadas .

ao contrario do kamui do kakashi o jutsu do tobi envia e permanece com as "portas abertas" ate que não corra mais perigo de ser acertado depois fecha .

tobi usa o S/T de forma diferente que kakashi usa seu kamui .

mesmo assim ainda n entra na minha cabeça se ele enviou a parte pra outra dimençao pq diabos ela ainda ficaria no seu corpo?
isso n faz sentido seria mais facil falar q ele vira um fantasma :hehe1:

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
Tipo imagina que o Tobi ta com seu Dedo indicador esticado em cima de uma mesa e cai uma marreta nele
O misterio do S/T ainda permanece!!! 2232&v=fit512
O misterio do S/T ainda permanece!!! Marreta-tentativa-de-homici

a parte preta da marreta estaria cubrindo o dedo indicador POREM o resto da mao seria visivel

kuando o naruto da um soco no rosto do tobi, o rosto do tobi deixa de existir mas o resto do corpo ainda existe e é visivel

kuanto ao porq do tobi ter seu corpo inteiro na outra dimensao e ainda assim ser visivel na luta com a konan, eu nao sei explicar :XD:

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
Não é holograma, nem ilusão, nem nada do tipo.

Digamos que o dedo indicador do Tobi vai ser esmagado por algo.

Quando o dedinho dele vai ser atingido, milésimos de milésimos de segundos antes, o Tobi transporta APENAS o dedinho pra outra dimensão. quando o material que ia acertar o dedo dele termina de sair da área onde o dedo dele fica, ele transporta o dedo novamente pro lugar.

Isso causa uma espécie de ilusão de ótica.

Ellos seu cara de pau, postou o mesmo exemplo que eu UHASUHAUHSUA

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
Uman escreveu:
Não é holograma, nem ilusão, nem nada do tipo.

Digamos que o dedo indicador do Tobi vai ser esmagado por algo.

Quando o dedinho dele vai ser atingido, milésimos de milésimos de segundos antes, o Tobi transporta APENAS o dedinho pra outra dimensão. quando o material que ia acertar o dedo dele termina de sair da área onde o dedo dele fica, ele transporta o dedo novamente pro lugar.

Isso causa uma espécie de ilusão de ótica.

Ellos seu cara de pau, postou o mesmo exemplo que eu UHASUHAUHSUA


Cara, mesmo que seja milésimos de segundos, a parte do corpo que ele enviou deveria sumir... eu quero 1 explicação disso que me faça entender sobre isso...

mesmo que fosse nanossegundos, o dedo dele deveria sumir, mas não some nada.

Vai ver que o espirito dele parece com o corpo, ele manda o corpo e deixa o espirito kkkkkkk 'Nada ver //

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Uman escreveu:
Não é holograma, nem ilusão, nem nada do tipo.

Digamos que o dedo indicador do Tobi vai ser esmagado por algo.

Quando o dedinho dele vai ser atingido, milésimos de milésimos de segundos antes, o Tobi transporta APENAS o dedinho pra outra dimensão. quando o material que ia acertar o dedo dele termina de sair da área onde o dedo dele fica, ele transporta o dedo novamente pro lugar.

Isso causa uma espécie de ilusão de ótica.

Ellos seu cara de pau, postou o mesmo exemplo que eu UHASUHAUHSUA


Cara, mesmo que seja milésimos de segundos, a parte do corpo que ele enviou deveria sumir... eu quero 1 explicação disso que me faça entender sobre isso...

mesmo que fosse nanossegundos, o dedo dele deveria sumir, mas não some nada.

Vai ver que o espirito dele parece com o corpo, ele manda o corpo e deixa o espirito kkkkkkk 'Nada ver //


mas ele some cara....tem o martelo por cima, lembra?por isso vc nao repara... ><

descriptionO misterio do S/T ainda permanece!!! EmptyRe: O misterio do S/T ainda permanece!!!

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Uman escreveu:
Não é holograma, nem ilusão, nem nada do tipo.

Digamos que o dedo indicador do Tobi vai ser esmagado por algo.

Quando o dedinho dele vai ser atingido, milésimos de milésimos de segundos antes, o Tobi transporta APENAS o dedinho pra outra dimensão. quando o material que ia acertar o dedo dele termina de sair da área onde o dedo dele fica, ele transporta o dedo novamente pro lugar.

Isso causa uma espécie de ilusão de ótica.

Ellos seu cara de pau, postou o mesmo exemplo que eu UHASUHAUHSUA


Cara, mesmo que seja milésimos de segundos, a parte do corpo que ele enviou deveria sumir... eu quero 1 explicação disso que me faça entender sobre isso...

mesmo que fosse nanossegundos, o dedo dele deveria sumir, mas não some nada.

Vai ver que o espirito dele parece com o corpo, ele manda o corpo e deixa o espirito kkkkkkk 'Nada ver //


Mas é justamente isto!

ELE SOME SIM! só que a parte que some, é a parte "encoberta" pelo objeto, corpo, pessoa, etc, entende?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos