Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

+10
Rikudou Madara
Sasuke Uchiha
jito
filipe123
Ellos
Pain-san
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
VictorOliveira
14 participantes

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
Mauricio_Benigno escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Mauricio_Benigno escreveu:
Mas só assim que ele alcançar o kakashi e o naruto , kk ele só não é masi atrazado que a sakura


Isso por causa do Sharingan, sem ele o a Sakura daria uma surra nele kkk

concordo


Ja estão apelando também né kkkkkk

sei lah, eu acho a Sakura uma coisa tão inutil...


A Sakura nao é inútil, inútil é o Sasuke uashuahsa, ele depende do Sharingan pra tudo, Sakura treinou muito pra chegar no nivel que está hoje, e considerando que ela é uma ninja "normal", chegou ja bem longe.


Claro que o garoto depende do sharingan pra tudo...kkkkkk

Todo mundo em Naruto depende de alguma coisa.
Sakura depende dos seus olhos pra chorar ( unica coisa que ela faz )
Sasuke depende dos olhinhos...
Kakashi depende dos mesmos olhinhos... Mas sem eles ele poderia ser 1 ninja bom, mas não tão bom.

Enfim... cada pessoa depende daquilo com que ela nasceu, ou obteve ao longo dos anos.


Mas é diferente quando uma pessoa nasce com alguma coisa especial, e quando essa pessoa precisa lutar muito pra ter alguma coisa de especial, o Sasuke tem tudo muito facil, o Sharingan da tudo de graça pra ele, o Kakashi nem se fala, como ele ia ser conhecido como o Ninja Copiador, e ser a lenda que ele é hoje, sem o Sharingan? Sakura teve que treinar mt pra ser o que é hoje, Rock Lee é outro exemplo, treinou muito porque nao podia usar Ninjutsus, e mostrou o quão longe se pode chegar quando alguem tem vontade de ser alguem na vida.


Sim... Realmente eu ja falei muitas vezes sobre isso por aqui...

Que o Sasuke teve as coisas muito fácil na vida... Tudo de 'bandeja'.

Sakura e Rock Leee trabalharam duro mesmo...
Mais o Rock Lee. Ele é 1 exemplo rpa todo mundo SAHUSHUAUHSA.

Mesmo os médicos dizendo pra ele que ele não poderia lutar, ele continuou, prosseguiu, e hoje ta lutando normalmente, não 100% com era antes, mas está ótimo :P


Verdade o deus Itachi fez do Sasuke praticamente 90% do ser que ele é agora!Isso se o deus Itachi não passou outra coisa pro Sasuke quando o deus Itachi voltou pro seu reino!

Queria ver o Sasuke andando com as proprias pernas!

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
matheusddo escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
Mauricio_Benigno escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Mauricio_Benigno escreveu:
Mas só assim que ele alcançar o kakashi e o naruto , kk ele só não é masi atrazado que a sakura


Isso por causa do Sharingan, sem ele o a Sakura daria uma surra nele kkk

concordo


Ja estão apelando também né kkkkkk

sei lah, eu acho a Sakura uma coisa tão inutil...


A Sakura nao é inútil, inútil é o Sasuke uashuahsa, ele depende do Sharingan pra tudo, Sakura treinou muito pra chegar no nivel que está hoje, e considerando que ela é uma ninja "normal", chegou ja bem longe.


Claro que o garoto depende do sharingan pra tudo...kkkkkk

Todo mundo em Naruto depende de alguma coisa.
Sakura depende dos seus olhos pra chorar ( unica coisa que ela faz )
Sasuke depende dos olhinhos...
Kakashi depende dos mesmos olhinhos... Mas sem eles ele poderia ser 1 ninja bom, mas não tão bom.

Enfim... cada pessoa depende daquilo com que ela nasceu, ou obteve ao longo dos anos.


Mas é diferente quando uma pessoa nasce com alguma coisa especial, e quando essa pessoa precisa lutar muito pra ter alguma coisa de especial, o Sasuke tem tudo muito facil, o Sharingan da tudo de graça pra ele, o Kakashi nem se fala, como ele ia ser conhecido como o Ninja Copiador, e ser a lenda que ele é hoje, sem o Sharingan? Sakura teve que treinar mt pra ser o que é hoje, Rock Lee é outro exemplo, treinou muito porque nao podia usar Ninjutsus, e mostrou o quão longe se pode chegar quando alguem tem vontade de ser alguem na vida.


Sim... Realmente eu ja falei muitas vezes sobre isso por aqui...

Que o Sasuke teve as coisas muito fácil na vida... Tudo de 'bandeja'.

Sakura e Rock Leee trabalharam duro mesmo...
Mais o Rock Lee. Ele é 1 exemplo rpa todo mundo SAHUSHUAUHSA.

Mesmo os médicos dizendo pra ele que ele não poderia lutar, ele continuou, prosseguiu, e hoje ta lutando normalmente, não 100% com era antes, mas está ótimo :P


Verdade o deus Itachi fez do Sasuke praticamente 90% do ser que ele é agora!Isso se o deus Itachi não passou outra coisa pro Sasuke quando o deus Itachi voltou pro seu reino!

Queria ver o Sasuke andando com as proprias pernas!


A unica coisa que queria que o Itachi Sama tivesse dado pro Sasuke agora (fora uma boa surra) seria a espada que ele usou pra selar a parte do Orochimaru que tava no Sasuke.

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Ae eram 3 perguntas no topico esqueci da ultima :hihi:

Acho que aquele pergaminho esta contendo o segredo para ser o melhor mestre pokemón!

É serio não faço ideia,pode ser sobre o rinNEGÃO ou pode ser que não!
Seria bom pro Sasuke se aquele pergaminho disse para ele como dixar de ser um Emo!Ai seria muito proveitoso!

Seria legal se falasse como subjugar 1 bijuu ai seria legal!

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
matheusddo escreveu:
Ae eram 3 perguntas no topico esqueci da ultima :hihi:

Acho que aquele pergaminho esta contendo o segredo para ser o melhor mestre pokemón!

É serio não faço ideia,pode ser sobre o rinNEGÃO ou pode ser que não!
Seria bom pro Sasuke se aquele pergaminho disse para ele como dixar de ser um Emo!Ai seria muito proveitoso!

Seria legal se falasse como subjugar 1 bijuu ai seria legal!


Nussa, subjugar uma Bijuu, seria foda, mas outro presente de mão beijada pro Sasuke ne suhausha, imagina, ele ja tem o FMS que provavelmente vai despertar o Rinnegan, tem os poderes mais fodas, Amaterasu, Susanoo, deixados pelo Itachi Sama, e ainda subjugar Bijuus?? Nada contra sua teoria ta, so acho que seria demais.

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
matheusddo escreveu:
Ae eram 3 perguntas no topico esqueci da ultima :hihi:

Acho que aquele pergaminho esta contendo o segredo para ser o melhor mestre pokemón!

É serio não faço ideia,pode ser sobre o rinNEGÃO ou pode ser que não!
Seria bom pro Sasuke se aquele pergaminho disse para ele como dixar de ser um Emo!Ai seria muito proveitoso!

Seria legal se falasse como subjugar 1 bijuu ai seria legal!


Nussa, subjugar uma Bijuu, seria foda, mas outro presente de mão beijada pro Sasuke ne suhausha, imagina, ele ja tem o FMS que provavelmente vai despertar o Rinnegan, tem os poderes mais fodas, Amaterasu, Susanoo, deixados pelo Itachi Sama, e ainda subjugar Bijuus?? Nada contra sua teoria ta, so acho que seria demais.


O problema é que o Sasuke é o personagem favorito do Kishi ou seja mesmo que a gente não queira,aquele Emo safado sempre vai se dar bem!

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan - Página 3 EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
matheusddo escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
matheusddo escreveu:
Ae eram 3 perguntas no topico esqueci da ultima :hihi:

Acho que aquele pergaminho esta contendo o segredo para ser o melhor mestre pokemón!

É serio não faço ideia,pode ser sobre o rinNEGÃO ou pode ser que não!
Seria bom pro Sasuke se aquele pergaminho disse para ele como dixar de ser um Emo!Ai seria muito proveitoso!

Seria legal se falasse como subjugar 1 bijuu ai seria legal!


Nussa, subjugar uma Bijuu, seria foda, mas outro presente de mão beijada pro Sasuke ne suhausha, imagina, ele ja tem o FMS que provavelmente vai despertar o Rinnegan, tem os poderes mais fodas, Amaterasu, Susanoo, deixados pelo Itachi Sama, e ainda subjugar Bijuus?? Nada contra sua teoria ta, so acho que seria demais.


O problema é que o Sasuke é o personagem favorito do Kishi ou seja mesmo que a gente não queira,aquele Emo safado sempre vai se dar bem!


Infelizmente ne, emo fdp :@
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos