Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

+10
Rikudou Madara
Sasuke Uchiha
jito
filipe123
Ellos
Pain-san
JuninhoMoraes
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
VictorOliveira
14 participantes

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptySasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Sasuke tem chances de ter o Rinnegan?
Sasuke poderia adquirir o Modo Sannin do Falcão?
Oque sera que tem no pergaminho que Suigetsu achou?

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Modo "Sannin" do Falcão?
Rinnegan acho que ele vai desenvolver, mas não sei se SM combina com o estilo dele.
No perga está falando que Danzou está vivo kkkkk

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Modo "Sannin" do Falcão?
Rinnegan acho que ele vai desenvolver, mas não sei se SM combina com o estilo dele.
No perga está falando que Danzou está vivo kkkkk


kkkkkk Danzou vivo, não tem nem como

Aquela derrota do Danzou foi humilhante, o cara era 1 conselheiro de konoha, cheio de sharingan no braço, e conseguiu tomar 1 surra daquelas, mesmo usando o Izanagi toda hora.



Eu não acho que o Sasuke vá despertar o Rinnegan, isso é 1 up bem grande.
Se isso acontecer vai demorar e muito...

E também não acho que ele vai adquirir esse SM do falcão...

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Modo "Sannin" do Falcão?
Rinnegan acho que ele vai desenvolver, mas não sei se SM combina com o estilo dele.
No perga está falando que Danzou está vivo kkkkk


kkkkkk Danzou vivo, não tem nem como

Aquela derrota do Danzou foi humilhante, o cara era 1 conselheiro de konoha, cheio de sharingan no braço, e conseguiu tomar 1 surra daquelas, mesmo usando o Izanagi toda hora.




O Pior não foi ele tomar uma surra,
Foi tomar uma surra do SASUKE...

Espero que nessa semana passe o Madara (Tobi volta no 599), pq quero que ele vá ´ro campo de batalha lutar com Naruto \o/
Cadê a aliaça? já faz 3 meses que eles sairam da praia...

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
SM do falcão? daqui a poko o Kakashi vai conseguir o SM dos cachorrinhos dele ¬¬'
Mas do jeito que as coisas estão, se o Kabuto conseguiu o das cobras, nao duvido mais de nada, e sobre ele conseguir o Rinnegan, isso vai acontecer, apesar de nao consguir imaginar o Sasuke com Rinnegan, mas acho que vai demorar sim, ele ainda nem mostrou os poderes do FMS dele, seria muito chato ele ja ter outro UP agora.
Sobre o pergaminho, acho que mostra como executar o Edo Tensei, ou como parar ele, e quando o Suigetsu viu, achou que poderia tomar posse dos edos do Kabuto.

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Rinnegan acho até possivel, mas SM mode não.

Acho que é uma habilidade característica do Naruto, assim como o MS é do Sasuke.
O poder do Sasuke provém dos olhos, por isso acho que o Rinnegan é bem mais plausível.

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Sasuke tem chances de ter o Rinnegan?

Chances ele tem mas ele vai ter de correr atras
Sasuke poderia adquirir o Modo Sannin do Falcão?
Talvez o Modo Sennin da Cobra sim, o do Falcao é mt improvavel, na real, nem sabemos si existe modo sennin falcao
Oque sera que tem no pergaminho que Suigetsu achou?
provavelmente algo relacionado ao Edo Tensei

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Modo "Sannin" do Falcão?
Rinnegan acho que ele vai desenvolver, mas não sei se SM combina com o estilo dele.
No perga está falando que Danzou está vivo kkkkk


kkkkkk Danzou vivo, não tem nem como

Aquela derrota do Danzou foi humilhante, o cara era 1 conselheiro de konoha, cheio de sharingan no braço, e conseguiu tomar 1 surra daquelas, mesmo usando o Izanagi toda hora.




O Pior não foi ele tomar uma surra,
Foi tomar uma surra do SASUKE...

Espero que nessa semana passe o Madara (Tobi volta no 599), pq quero que ele vá ´ro campo de batalha lutar com Naruto \o/
Cadê a aliaça? já faz 3 meses que eles sairam da praia...


kkkkkkkkkk né, tomou aquela surra do Sasuke... Coitado do Danzou.

e esses reforços cara, ou pararam pra tomar 1 chá, ou pegaram 1 obra pra fazer, ou morreram tudo no caminho, pq ta muito tempo chegando.
Oq eu acho mais sem graça é que, na hora que o Tobi meteu a mão na testa do Naruto, o Kakashi e o Gai apareceram na hora, tipo assim, nem lembro quanto tempo foi, mas acho que foi bem pouquinho...
Agora os reforços... demorando mangás e mangás.

Eu achei muito nada a ver aquilo do Tobi meter a mão na tsta do Naruto, e Kakashi e Gai aparecerem na hora... pqp... era pro Tobi ter sugado o Naruto.

JuninhoMoraes escreveu:
SM do falcão? daqui a poko o Kakashi vai conseguir o SM dos cachorrinhos dele ¬¬'
Mas do jeito que as coisas estão, se o Kabuto conseguiu o das cobras, nao duvido mais de nada, e sobre ele conseguir o Rinnegan, isso vai acontecer, apesar de nao consguir imaginar o Sasuke com Rinnegan, mas acho que vai demorar sim, ele ainda nem mostrou os poderes do FMS dele, seria muito chato ele ja ter outro UP agora.
Sobre o pergaminho, acho que mostra como executar o Edo Tensei, ou como parar ele, e quando o Suigetsu viu, achou que poderia tomar posse dos edos do Kabuto.


kkkkkkk SM dos cachorrinhos é demais kkk
E o Kabuto nem foi SM das cobras, foi do dragão :\ !!!

eu também não imagino o Sasuke com 1 rinnegan agora, isso é 1 up enorme, pra quem praticamente acabou de obter o FMS.

É a mesma coisa que falarem, que o Naruto pode controlar o Juubi.
Ele acabou de conseguir controlar a Kyuubi, ela até virou amiga dele.
Tem pouco tempo que ele controlou a kyuubi, não tem como ele ja ir controlando o Juubi, que pra isso, eu acho que a raposa teria que sair... como ele controlaria 2 Bijuus dentro de si?

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Modo "Sannin" do Falcão?
Rinnegan acho que ele vai desenvolver, mas não sei se SM combina com o estilo dele.
No perga está falando que Danzou está vivo kkkkk


kkkkkk Danzou vivo, não tem nem como

Aquela derrota do Danzou foi humilhante, o cara era 1 conselheiro de konoha, cheio de sharingan no braço, e conseguiu tomar 1 surra daquelas, mesmo usando o Izanagi toda hora.




O Pior não foi ele tomar uma surra,
Foi tomar uma surra do SASUKE...

Espero que nessa semana passe o Madara (Tobi volta no 599), pq quero que ele vá ´ro campo de batalha lutar com Naruto \o/
Cadê a aliaça? já faz 3 meses que eles sairam da praia...


kkkkkkkkkk né, tomou aquela surra do Sasuke... Coitado do Danzou.

e esses reforços cara, ou pararam pra tomar 1 chá, ou pegaram 1 obra pra fazer, ou morreram tudo no caminho, pq ta muito tempo chegando.
Oq eu acho mais sem graça é que, na hora que o Tobi meteu a mão na testa do Naruto, o Kakashi e o Gai apareceram na hora, tipo assim, nem lembro quanto tempo foi, mas acho que foi bem pouquinho...
Agora os reforços... demorando mangás e mangás.

Eu achei muito nada a ver aquilo do Tobi meter a mão na tsta do Naruto, e Kakashi e Gai aparecerem na hora... pqp... era pro Tobi ter sugado o Naruto.

JuninhoMoraes escreveu:
SM do falcão? daqui a poko o Kakashi vai conseguir o SM dos cachorrinhos dele ¬¬'
Mas do jeito que as coisas estão, se o Kabuto conseguiu o das cobras, nao duvido mais de nada, e sobre ele conseguir o Rinnegan, isso vai acontecer, apesar de nao consguir imaginar o Sasuke com Rinnegan, mas acho que vai demorar sim, ele ainda nem mostrou os poderes do FMS dele, seria muito chato ele ja ter outro UP agora.
Sobre o pergaminho, acho que mostra como executar o Edo Tensei, ou como parar ele, e quando o Suigetsu viu, achou que poderia tomar posse dos edos do Kabuto.


kkkkkkk SM dos cachorrinhos é demais kkk
E o Kabuto nem foi SM das cobras, foi do dragão :\ !!!

eu também não imagino o Sasuke com 1 rinnegan agora, isso é 1 up enorme, pra quem praticamente acabou de obter o FMS.

É a mesma coisa que falarem, que o Naruto pode controlar o Juubi.
Ele acabou de conseguir controlar a Kyuubi, ela até virou amiga dele.
Tem pouco tempo que ele controlou a kyuubi, não tem como ele ja ir controlando o Juubi, que pra isso, eu acho que a raposa teria que sair... como ele controlaria 2 Bijuus dentro de si?

Talvez naruto tenha juubi bem no final da historia assim com sasuke o rinengan.

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Sasuke ja teve uma especie de sennin mode quando o Orochimaru lhe "deu" o selo amaldiçoado. . . nao se esqueçam que o selo funciona como no juugo, absorve a energia da natureza proveniente la da montanha do dragão ou la como se chama a terra das cobras. . . Rinnegan acredito que venha a ter afinal ele ta a seguir exactamente os mesmos passos do Madara e agora so falta o supremo doujutsu, a derradeira evolução do sharingan

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Rinnegan ele vai pegar contenteza, agora sm é bem difícil ele pegar, nós nem sabemos quando ele fez contrato com o falcão :S.

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Modo Sennin do falcão..... Bem criativo, mas pouco provável xD

Quanto ao Rinnegan, só se ele correr atrás de ter mesmo.

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Pra mim aquele modo sannin do Kabuto é cobra kkkk, ele aprendeu aquilo la na montanha das cobrinhas (ou seja la como chamam aquilo), invoca cobrinhas, entao tem que ter o SM das cobrinhas kkk, mas esse nao é o assunto do Topico ne, eu acharia mt fail o Sasuke com Rinnegan, nao consigo imaginar ele assim, pra mim Sasuke e Sharingan combinam tanto kkk, mas com certeza o Kishi vai dar o Rinnegan pra ele, mas tomara que demore muuuuuito, nem foram mostrados os poderes do FMS dele, na luta Itachi e Sasuke vs Kabuto, o Sasuke nao fez pratimamente Po*** nenhuma, ficou la olhando, vez ou outra ele tentava matar o Kabuto e o Itachi nao deixava kkkk, acho que ele pode ate conseguir um SM, ja que o Kabuto conseguiu, pra mim agora qualquer um consegue, ate o Rock Lee com um SM tartaruga :dead:

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Das duas opções, só vejo possibilidade para o Rinnegan.

descriptionSasuke Modo Sannin e Rinnegan EmptyRe: Sasuke Modo Sannin e Rinnegan

more_horiz
Querem minha opinião sincera? Se Sasuke obtive-se tudo isso , ele ainda não saberia usar com eficiencia, Itachi usou seus poderes com eficiencia, Nagato não teve todo um controle e penso que ele lutava meio que por impulso, Sasuke luta da mesma forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos