Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi, é sua Kamui...

+10
Sasuke Uchiha
Naruto_Raserengan
Ellos
SenjuSama
Shamanking
Tobirama amariboT
Deidara-senpaaaai
Ben Ikneg
Uman
Schiffer
14 participantes

descriptionKakashi, é sua Kamui... - Página 2 EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Bem, eu tenho um palpite que Kakashi irá desenvolver as capacidades do Kamui mais e mais.

Não tô dizendo que ficará exatamente a mesma coisa que o S/T do Tobi, no entanto, o Kishi poderia variar um pouco mais a técnica.

Por exemplo, não usar o Kamui apenas como "porta de entrada" para a dimensão extra, mas tbm, permitir que o Kakashi consiga retirar os objetos que ele manda pra lá, apenas isso pra mim, já estaria de bom tamanho, pois Kakashi poderia fazer um combo super perigoso e poderoso disso com os seus jutsus de longo alcance, por exemplo, Kakashi utiliza o Raikiba e o lobo avança com tudo em direção ao alvo, daí o Kakashi usa o Kamui e o envia pra outra dimensão e o oponente confuso, pensando que a técnica se desfez ( Algo que Tobi havia pensado sobre o Rasengan do Naruto que o atingiu ) daí o kakashi traz a técnica de volta para essa dimensão bem na fuça dele.

Agora, se o Kishi conceder a capacidade do Kakashi de usar o Kamui nele mesmo, igual faz o Tobi, aí sim, o Kakashi não precisaria demais nada.

descriptionKakashi, é sua Kamui... - Página 2 EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Sim é possível,mas ele precisa treinar muito.

descriptionKakashi, é sua Kamui... - Página 2 EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Bom, cada mangenkyou sharingan possui um poder diferente, porém alguns podem estar relacionados entre si. Por exemplo. O Sasuke, com um olho, produz o Amateratsu. Já com o outro olho ele controla livremente as chamas, fazendo com que as mesmas se tornem um escudo. Como ficou claro, mesmo que o Tobi não seja o Obito, seu sharingan é o do Uchiha. Dessa forma Tobi e Kakashi compartilham os olhos do Obito, os quais tem seus poderes em torno de jutsus S/T. O sharingan do Tobi serviria para enviar coisas ou seres humanos para outra dimensão abrindo esta dimensão em seu próprio olho, como muitas vezes já demonstrado. Então ele poderia realizar seu jutsu apenas se algo fosse lhe acertar (enviando a si mesmo para outra dimensão) ou estando perto de seu alvo. Dessa forma o sharingan do Tobi seria mais para defesa do que propriamente para ataque. Em contra partida, o do Kakashi, serviria para atacar, conseguindo abrir fendas dimensionais a distância, tendo que apenas visualizar seu alvo e focar no mesmo. Creio que seria muito díficil ele conseguir mandar a si próprio para outra dimensão, e mesmo que ele conseguisse, não seria como Tobi, que produz o efeito visual da intangibilidade. Kakashi não conseguiria sobrepor uma dimensão sobre a outra, para que apenas partes de seu corpo passassem pela fenda espacial.
Agora pensem em Obito com Fummetsu Mangenkyou Sharingan, tendo seus dois sharingans. O cara seria mais foda que o Uchiha Madara, com estes dois poderes, e mais o Susanoo (quando me refiro ao Madara, quero dizer com ele apenas com o mangenkyou eterno).

descriptionKakashi, é sua Kamui... - Página 2 EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Eu tb tava pensando nisso já q ele sabe da dimensão e tudo mais, mas como o pessoal tava falando ele teria q treinar, e tipo ele n tem o sangue dos Uchiha, n poderia fazer tudo com o Mangekyo.

descriptionKakashi, é sua Kamui... - Página 2 EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Dante escreveu:
Bem, eu tenho um palpite que Kakashi irá desenvolver as capacidades do Kamui mais e mais.

Não tô dizendo que ficará exatamente a mesma coisa que o S/T do Tobi, no entanto, o Kishi poderia variar um pouco mais a técnica.

Por exemplo, não usar o Kamui apenas como "porta de entrada" para a dimensão extra, mas tbm, permitir que o Kakashi consiga retirar os objetos que ele manda pra lá, apenas isso pra mim, já estaria de bom tamanho, pois Kakashi poderia fazer um combo super perigoso e poderoso disso com os seus jutsus de longo alcance, por exemplo, Kakashi utiliza o Raikiba e o lobo avança com tudo em direção ao alvo, daí o Kakashi usa o Kamui e o envia pra outra dimensão e o oponente confuso, pensando que a técnica se desfez ( Algo que Tobi havia pensado sobre o Rasengan do Naruto que o atingiu ) daí o kakashi traz a técnica de volta para essa dimensão bem na fuça dele.

Agora, se o Kishi conceder a capacidade do Kakashi de usar o Kamui nele mesmo, igual faz o Tobi, aí sim, o Kakashi não precisaria demais nada.



Exatamente isso que estava considerando.

Eu particularmente nao vejo necessidade de outro olho. Kakashi não precisa de "mais uma técnica", mas sim, apenas aperfeiçoar o Kamui de maneira extrema.

Complementando o que o Dante disse, Kakashi pode aprender a "esticar" a fenda dimensional, para pessoas passarem sem mal algum. pra poder viajar pra outra dimensão, como se fosse um buraco de minhoca. é diferente de Tobi, que suga ele e os outros. to falando de um "portal" mesmo.

Apenas com estas duas técnicas, Kakashi viraria o "novo" minato...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos