Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi, é sua Kamui...

+10
Sasuke Uchiha
Naruto_Raserengan
Ellos
SenjuSama
Shamanking
Tobirama amariboT
Deidara-senpaaaai
Ben Ikneg
Uman
Schiffer
14 participantes

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyKakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Bom estava pensando, sera que Kakashi de alguma forma poderia usar sua Kamui, para ganhar uma especie de S/T e se teleportar? Assim como Tobi?

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Bom estava pensando, sera que Kakashi de alguma forma poderia usar sua Kamui, para ganhar uma especie de S/T e se teleportar? Assim como Tobi?


Isso eu já havia mencionado à um tempo atrás, e acho que SIM.

não teleportando à sí mesmo, mas quem sabe abrindo um "portal" grande o bastante pra ele entrar, levar pessoas, objetos, etc.

Bem como a habilidade de levar algo pra outra dimensão, e trazer de volta, por outra direção, contra inimigos.

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
É possivel sim...
mas isso seria anos de treinamento!
Já que o Kakashi não é um Uchiha...
Mas se demonstrou forte o suficiente pra ultrapasssar varios Uchihas.
Então é simples...
Ele conseguiria....mas com anos de treinamento á mais!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Bom estava pensando, sera que Kakashi de alguma forma poderia usar sua Kamui, para ganhar uma especie de S/T e se teleportar? Assim como Tobi?


Isso eu já havia mencionado à um tempo atrás, e acho que SIM.

não teleportando à sí mesmo, mas quem sabe abrindo um "portal" grande o bastante pra ele entrar, levar pessoas, objetos, etc.

Bem como a habilidade de levar algo pra outra dimensão, e trazer de volta, por outra direção, contra inimigos.


Era exatamente isso que eu estava pensando...

Vamos ver né, pode ser que ele realmente faça isso contra Tobi.

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
é possivel sim , ele conseguiu faze isso com o braço do Deidara .
Mas ele não consegue fazer tão rapido como o tobi

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Acho que é possivel sim, talvez sim, talvez não.

Se cada olho possui 1 poder diferente, então ele não possa fazer isso, mas sei lah né.

kishi pode querer dar 1 up nele, e acrescentar isso.

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
como cada olho tem um poder assim como o itachi que no esquerdo tem o amaterasu e no direito tem o tsukuyomi.

creio que seja o mesmo para o olho do obito , no olho esquerdo um jutsu no direito outro .

não que seja assim para todos os uchihas , tem varias possibilidades .

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Até agora não consegui entender como o Tobi consegue teleportar parte da cabeça e não morrer rs

Acho que com treinamento acredito que o Copy Ninja possa se teleportar tbm.

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Até agora não consegui entender como o Tobi consegue teleportar parte da cabeça e não morrer rs

Acho que com treinamento acredito que o Copy Ninja possa se teleportar tbm.



ele manda apenas aquela parte que vai ser atingida , abre uma fenda no mundo dimensional então o ataque passa entre o corpo dele ;

diferente do kamui do kakashi que abre a fenda e manda depois fecha , a do tobi sempre fica aberta por isso não perde a cabeça .

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Atualmente nao

Só ganhando um Novo Poder ou Novo Olho pra ele conseguir fazer isso

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
acho que não, o título ficou estranho xD parece que Kakashi É o Kamui kkk

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Mas, se com todo o Uchiha for assim, não tem como ele usar aquele poder...
Pq cada olho tem 1 poder, o olho do Tobi tem os seus, o do Kakashi tem os deles.
Eu disse 'se com todo Uchiha for assim'

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Acho que não, pois ele está ficando cego e acho que depois desse spam de kamui kakashi vai roda..., a não ser que aconteça um KnJ e ele consiga o FMS.

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Bem, eu tenho um palpite que Kakashi irá desenvolver as capacidades do Kamui mais e mais.

Não tô dizendo que ficará exatamente a mesma coisa que o S/T do Tobi, no entanto, o Kishi poderia variar um pouco mais a técnica.

Por exemplo, não usar o Kamui apenas como "porta de entrada" para a dimensão extra, mas tbm, permitir que o Kakashi consiga retirar os objetos que ele manda pra lá, apenas isso pra mim, já estaria de bom tamanho, pois Kakashi poderia fazer um combo super perigoso e poderoso disso com os seus jutsus de longo alcance, por exemplo, Kakashi utiliza o Raikiba e o lobo avança com tudo em direção ao alvo, daí o Kakashi usa o Kamui e o envia pra outra dimensão e o oponente confuso, pensando que a técnica se desfez ( Algo que Tobi havia pensado sobre o Rasengan do Naruto que o atingiu ) daí o kakashi traz a técnica de volta para essa dimensão bem na fuça dele.

Agora, se o Kishi conceder a capacidade do Kakashi de usar o Kamui nele mesmo, igual faz o Tobi, aí sim, o Kakashi não precisaria demais nada.

descriptionKakashi, é sua Kamui... EmptyRe: Kakashi, é sua Kamui...

more_horiz
Sim é possível,mas ele precisa treinar muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos