Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara nível DBZ???

+17
Kirito.
OriginalTwo
NAGATO/PEIN
natsu dantas
Sasuke Uchiha
JuninhoMoraes
matheusddo
Maicon
Lelouch
Darkon
Dante
Naruto_Raserengan
Obamex
Leonardo
Ellos
LendaKage
kakashi sarutobi
21 participantes

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Ellos,valeu por responder.

Chakra=cosmo=energia espiritual=ki=energia vital

Pode pesquisar,no fim é apenas formas diferentes de falar da mesma coisa,assim como jutsu e técnica.No fim,é a mesma coisa pra tds os animes,pois eles se baseam quase sempre na mesmas culturas.Como podemos comaparar dois universos diferentes sem aplicar um no outro?

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Sanji escreveu:
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
Sera que genjutsus funcionariam neles????

Nos androides nao, nos outros personagens sim



Em NENHUM personagem de DBZ funcionaria Genjutsus, eles não tem fluxo de Chackra, logo...



Será man? Eu sempre achei que Chakra e Ki fossem a mesma coisa, só que com nomes diferentes o/


O Genjutsu consisti em controlar o fluxo de Chackra do oponente com o seu próprio, o fazendo ter ilusões, alucinações e etc, onde que os personagens de DB tem fluxo de Chackra?

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Maicon escreveu:
Ellos,valeu por responder.

Chakra=cosmo=energia espiritual=ki=energia vital

Pode pesquisar,no fim é apenas formas diferentes de falar da mesma coisa,assim como jutsu e técnica.No fim,é a mesma coisa pra tds os animes,pois eles se baseam quase sempre na mesmas culturas.Como podemos comaparar dois universos diferentes sem aplicar um no outro?


São formas culturais de falar a amesma coisa.Zeus é o rei dos deuses grego e Jupiter é o romano.Mas o deus romano foi retirado da religião da Grécia,assim como tds os outros deuses.Td mundo sabe que são ambos o mesmo deus,com a mesmma história,com a mesma personalidade,so mudou o nome pra disfarçar.É um exemplo claro.Chakra=ki são formas culturais diversas de falar da mesma coisa.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Chakra, Ki, Cosmos, Energia Espiritual e esses blablablas sao tud a mesma coisa

Todas essas energias sao produzidas pelo Corpo + Espirito, só porq sao chamadas de formas diferentes nao ker dizer qe nao sejam a mesma coisa

Em CDZ o cara de escorpião acerta uns pontos no corpo do oponente, é a mesma coisa qe os Hyuugas fazem

Só porq tem nome diferente nao ker dizer qe nao seja a mesma coisa

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Ellos escreveu:
Chakra, Ki, Cosmos, Energia Espiritual e esses blablablas sao tud a mesma coisa

Todas essas energias sao produzidas pelo Corpo + Espirito, só porq sao chamadas de formas diferentes nao ker dizer qe nao sejam a mesma coisa

Em CDZ o cara de escorpião acerta uns pontos no corpo do oponente, é a mesma coisa qe os Hyuugas fazem

Só porq tem nome diferente nao ker dizer qe nao seja a mesma coisa



É o Milo de Escorpião.Sim,desconsiderando tds os exageros e considerando que ki=chakra,o que é verdade,Madara ao meu ver arrebenta muita gente de Dragon Ball.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Eu acho que esses caras do DBZ não fugiriam do Madara nem teleportariam ele, mas e o Madara? sera que quando ele visse o poder de destruição que vegetta(acho que escreve assim) e goku tem so com uma mão o madara continuaria na batalha? e outra qualquer um dos majim buu derrota o madara transformando ele em chocolate, dabura pode transformar madara em pedra, o vegetta não tem aquele golpe que usou no nappa que transforma o cara em poeria cosmica, bom eu realmente acho que madara não tem chance contra DBZ.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Não é Madara que é do nível DBZ e sim o Edo Tensei que o torna nível DBZ por poucos poderem pará-lo com o corpo sendo reconstruído.

Descontando o fator Edo Tensei, Kuririn, Yamcha, Tenshinhan e todos daí pra cima podem derrotá-lo, considerando o fator Tensei, só aqueles com habilidades específicas, como Dabura, Buu e outros podem derrotá-lo.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Eu acho que esses caras do DBZ não fugiriam do Madara nem teleportariam ele, mas e o Madara? sera que quando ele visse o poder de destruição que vegetta(acho que escreve assim) e goku tem so com uma mão o madara continuaria na batalha? e outra qualquer um dos majim buu derrota o madara transformando ele em chocolate, dabura pode transformar madara em pedra, o vegetta não tem aquele golpe que usou no nappa que transforma o cara em poeria cosmica, bom eu realmente acho que madara não tem chance contra DBZ.


Tbm pensei nisso...

E outra coisa, lí um cara falando que o Madara tem o nível do Vegeta que lutou com o Goku?

UAHSUAHSUAHSUAHSA

Aquele Vegeta tinha poder pra destruir a terra facilmente, Madara no máximo pode destruir uma região...

E não duvidaria nada que os golpes ultra-fuderosos dos personagens de DBZ não impediSsem de se recontruir, já que até mesmo o indestruitível Majin-Boo foi derrotado por um golpe fuderoso demais até pra "regeneração" dele...

LendaKage escreveu:
Não é Madara que é do nível DBZ e sim o Edo Tensei que o torna nível DBZ por poucos poderem pará-lo com o corpo sendo reconstruído.

Descontando o fator Edo Tensei, Kuririn, Yamcha, Tenshinhan e todos daí pra cima podem derrotá-lo, considerando o fator Tensei, só aqueles com habilidades específicas, como Dabura, Buu e outros podem derrotá-lo.


Concordo.

Mesmo sendo guerreiros de baixo nível dentro da série, eles poderiam vencer o Madara.

Contra o Tienshinham, o que Madara poderia fazer contra o Kikoho ( Técnica que conseguiu "segurar" o Cell em sua segunda transformação )?

Até mesmo o Kuririn o venceria, já que possui o KaioKen, Kamehameha e o Kienzan.

Não dá, DBZ é de um universo completamente diferente.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Posso não estar certo e talvez alguém jamais ira saber... Mas eu acho que um Kame Hame Ha fodástico ou qualquer outro aqutaque vaporizasse o Madara... Acho que não ia ter como regenerar que nem quando o GOhan jogou o Kame Hame Ha lá contra o Cell e o Goku atirou a Genki Dama.


Ferrou pro Madara

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Posso não estar certo e talvez alguém jamais ira saber... Mas eu acho que um Kame Hame Ha fodástico ou qualquer outro aqutaque vaporizasse o Madara... Acho que não ia ter como regenerar que nem quando o GOhan jogou o Kame Hame Ha lá contra o Cell e o Goku atirou a Genki Dama.


Ferrou pro Madara


Acho que não, Itachi usou o Amaterasu no Nagato e mesmo assim ele se refez, e olha o o amaterasu nao se apaga ate que o alvo seja totalmente destruído ne. O Nagato ficou so o coro e o osso (ele ja era mesmo) kkk, mas conseguiu tirar o fogo com o Shinra Tensei, mas mesmo assim, ele se reconstruiu.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
por OriginalTwo Hoje à(s) 21:56

.Posso não estar certo e talvez alguém jamais ira saber... Mas eu acho que um Kame Hame Ha fodástico ou qualquer outro aqutaque vaporizasse o Madara... Acho que não ia ter como regenerar que nem quando o GOhan jogou o Kame Hame Ha lá contra o Cell e o Goku atirou a Genki Dama.


Ferrou pro Madara

O Shin kuando usou o C0 virou Pó, mesmo ele estando em 204544568464464547086468464668468468 de pedaços ele si reconstruiu

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
kkkkkk Madara é o Chuck Norris.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Ele poderia sim derrotar o Goku. O Goku pode destruir o planeta mas morreria depois disso.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Ele poderia sim derrotar o Goku. O Goku pode destruir o planeta mas morreria depois disso.


Piada né? O que Madara tem para destruir Goku? Meteoros? rsrsr

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
kkkkkkkkkkk Goku pode até destruir a terra na boa, o madara de tecnica de destruição só tem aquele meteoro, assista mais DBZ e veja com seus próprios olhos.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Fiquei pensando, se o Goku usasse os ataques como Kamehameha ou ate a Genkidama, o Madara conseguiria absorver com o Rinnegan ne, o Madara realmente nao tem nada pra atacar os personagens do DBZ mas tem com o que se defender, e quando o Goku estivesse sem Ki, ele poderia finaliza-lo.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 3 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
sem contar que se goku explodir o planeta ele morrer sem oxigênio gente....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos