Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara nível DBZ???

+17
Kirito.
OriginalTwo
NAGATO/PEIN
natsu dantas
Sasuke Uchiha
JuninhoMoraes
matheusddo
Maicon
Lelouch
Darkon
Dante
Naruto_Raserengan
Obamex
Leonardo
Ellos
LendaKage
kakashi sarutobi
21 participantes

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Acho que depende do personagem o/

Tipo Yancha, Kuririn...

Mas no geral o Madara é inferior aos personagens de DBZ.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
kakashi sarutobi escreveu:
Bom, como a gente sabe, o anime/mangá Dragon Ball Z é MUITO EXAGERADO pq com um soco os cara derruba uma cidade inteira, ai eu pensei... o Madara atual (mokuton, FMS, Rinnegan, tensei etc) tem nível para lutar contra alguém nível fraco/médio de DBZ?


Eu nunca vi nada mais exagerado que Dragon Ball.Eu gosto de Naruto e Fairy Tail por que eles se aproximam mais a realidade.Na verdade eu nem acho tão lógico comparar dois mangás totalmente diferentes.Naruto quer se aproximar dos humanos mais normais e DBZ quer é lançar monstros loucos pra nós.Sempre tem que aparecer alguem mais forte.Nunca tem limite.Eu quando mais novo era apixonado por DBZ e hoje eu detesto por que o exagero dele afasta os personagens da "humanidade",logo as lições de moral e as mensagens que vemos em Fairy Tail e Naruto por exemplo são quase impossiveis de serem passadas,justamente por que a história cria personagens totalment sobre-humanos.Nível DBZ ninguem de Naruto nunca terá,pois o Kishimoto quer manter a "realidade" da história e não transformar o mangá num festival de Destruidores do Universo.Mas enfim,acho que pra comparar dois mangás tão distintos,precisamos colocar um no mundo do outro.E colocando os personagens de DBZ...ignorando o fato de ter quem destroi o Universo e demais exageros e levandoem consideração APENAS as técnicas,acho que ele pode vencer personagens como:

*Mestre Kame
*Yamcha
*Kuririn
*Goku e Vegeta Saga Sayajin
*Frieza e seus soldados
*Androides 19 e 20

A partir dos Androides 17 e 18,por exemplo,creio que ele teria dificuldades,pois possuem energia ilimitada,mas acho que DESCONSIDERANDO TODOS OS EXAGEROS LEVEL DESTRUIÇÃO UNIVERSAL,os dois não me mostrarram técnicas capazes de ultrapassar o Susanoo Completo e nem de driblar o Rinnegan e o Sahringan.Sera que genjutsus funcionariam neles????

Ta ai minha opinião,pois para comparar universos tão diferentes,esses exageros escrotos da turma do Goku tem que ser desconsiderados.E por favor,não me chamem de louco fugitivo do manicomio,essa é somente o meu ponto de vista.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Madara nivel DBZ KKKKKKKKKKKKKKK não vamos exagerar!

Olha ele vence só os humanos!Disso ele não passa!

Imagina Madara vs Broly,Broly no nivel Lendario SS deve peidar acido!Um soco dele e madara vai para na casa do KRLH!

Pra comparar Naruto com DB,acho que só se for Jirayia e Mestre Kame na categoria Tarado/safadeza!

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
[quote="Uchiha Darkon"]Sendo um Tensei, Madara só morre selado. Ninguém de DBZ sabe usar fuuinjutsu lol

Ele venceria todo mundo que não tivesse capacidade de destruir o planeta mesmo.[/quote

Olha Fuinjutsu ele não sabem mesmo,agora eles possuem alguns itens feitos pra aprisionar as pessoas Ex.O pote de Kami sama que prendia piccolo,e fora aquela bola que o Majim Boo foi aprisionado pelo Kaioshin!

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Esqueceram o fato de que o Madara é um tensei e so pode ser derrotado com um selamento, e nunca vi o Goku usando um Jutsu de selamento kkkkkk, e mesmo que o Goku dê uma sola no Goku, mesmo que o Goku destrua ele e a terra toda com um genkidama (nao sei como se escreve), o Madara vai se reconstruir, e quando o Goku tiver esgotado, o Madara atinge ele com o Amaterasu (ele tem amarterasu?) ou qualquer Katon, e acaba com o Goku.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Pra que o Goku teria que usar "selamento" para inutilizar o Madara Tensei?

bastaria usar o teletransporte e mandar ele pra outro planeta, e deixá-lo por lá mofando. kkkkkkk

Enfim, níveis infinitamente diferentes, infelizmente, nem Madara que foi o personagem que se mostrou mais forte em Naruto até agora, poderia enfrentar os personagens de DBZ e fazer eles terem algum esforço, o máximo que ele pode vencer, seria alguns dos personagens do antigo Dragon Ball, igual o Kami.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Dante escreveu:
Pra que o Goku teria que usar "selamento" para inutilizar o Madara Tensei?

bastaria usar o teletransporte e mandar ele pra outro planeta, e deixá-lo por lá mofando. kkkkkkk

Enfim, níveis infinitamente diferentes, infelizmente, nem Madara que foi o personagem que se mostrou mais forte em Naruto até agora, poderia enfrentar os personagens de DBZ e fazer eles terem algum esforço, o máximo que ele pode vencer, seria alguns dos personagens do antigo Dragon Ball, igual o Kami.


Acho bem dificil o Goku fazer isso, ele adora lutar, quanto mais forte o oponente melhor, os Sayajins são assim.
Maas, animes diferentes, épocas diferentes....

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
Pra que o Goku teria que usar "selamento" para inutilizar o Madara Tensei?

bastaria usar o teletransporte e mandar ele pra outro planeta, e deixá-lo por lá mofando. kkkkkkk

Enfim, níveis infinitamente diferentes, infelizmente, nem Madara que foi o personagem que se mostrou mais forte em Naruto até agora, poderia enfrentar os personagens de DBZ e fazer eles terem algum esforço, o máximo que ele pode vencer, seria alguns dos personagens do antigo Dragon Ball, igual o Kami.


Acho bem dificil o Goku fazer isso, ele adora lutar, quanto mais forte o oponente melhor, os Sayajins são assim.
Maas, animes diferentes, épocas diferentes....


Ué, ele num fez isso contra o Cell?

Ele vendo que Madara é indestrutível, num vai ficar gastando energia a toa.

E tbm, tem os ítens que citaram lá em cima, eles são outra alternativa.

Mas enfim, de nada adianta o Madara ser imortal se ele não tem nada para ao menos fazer os personagens de DBZ terem algum esforço, então, eles ficariam nesse impasse.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
O madara atual pode vencer qualquer um do db na minha opinião, mesmo que o os cara do db destruam planetas, se destruir o planeta ele vai continuar vivo.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
Pra que o Goku teria que usar "selamento" para inutilizar o Madara Tensei?

bastaria usar o teletransporte e mandar ele pra outro planeta, e deixá-lo por lá mofando. kkkkkkk

Enfim, níveis infinitamente diferentes, infelizmente, nem Madara que foi o personagem que se mostrou mais forte em Naruto até agora, poderia enfrentar os personagens de DBZ e fazer eles terem algum esforço, o máximo que ele pode vencer, seria alguns dos personagens do antigo Dragon Ball, igual o Kami.


Acho bem dificil o Goku fazer isso, ele adora lutar, quanto mais forte o oponente melhor, os Sayajins são assim.
Maas, animes diferentes, épocas diferentes....


Ué, ele num fez isso contra o Cell?

Ele vendo que Madara é indestrutível, num vai ficar gastando energia a toa.

E tbm, tem os ítens que citaram lá em cima, eles são outra alternativa.

Mas enfim, de nada adianta o Madara ser imortal se ele não tem nada para ao menos fazer os personagens de DBZ terem algum esforço, então, eles ficariam nesse impasse.


Mas aí na minha opinião, ele nao estaria vencendo, so fugindo, como ele tentou fazer com o Cell.

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Ué, ele num fez isso contra o Cell?

Ele vendo que Madara é indestrutível, num vai ficar gastando energia a toa.

E tbm, tem os ítens que citaram lá em cima, eles são outra alternativa.

Mas enfim, de nada adianta o Madara ser imortal se ele não tem nada para ao menos fazer os personagens de DBZ terem algum esforço, então, eles ficariam nesse impasse.


goku nao ia teletransporta o cell por ele se indestrutível e sim por que ele ia
destruir a terra com a explosao dele

como já disseram madara só vencer os caras mais fracos de dbz

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Sera que genjutsus funcionariam neles????

Nos androides nao, nos outros personagens sim

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Ellos escreveu:
Sera que genjutsus funcionariam neles????

Nos androides nao, nos outros personagens sim



Em NENHUM personagem de DBZ funcionaria Genjutsus, eles não tem fluxo de Chackra, logo...

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
Sera que genjutsus funcionariam neles????

Nos androides nao, nos outros personagens sim



Em NENHUM personagem de DBZ funcionaria Genjutsus, eles não tem fluxo de Chackra, logo...



Será man? Eu sempre achei que Chakra e Ki fossem a mesma coisa, só que com nomes diferentes o/

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Ellos,valeu por responder.

Chakra=cosmo=energia espiritual=ki=energia vital

Pode pesquisar,no fim é apenas formas diferentes de falar da mesma coisa,assim como jutsu e técnica.No fim,é a mesma coisa pra tds os animes,pois eles se baseam quase sempre na mesmas culturas.Como podemos comaparar dois universos diferentes sem aplicar um no outro?

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Ellos,valeu por responder.

Chakra=cosmo=energia espiritual=ki=energia vital

Pode pesquisar,no fim é apenas formas diferentes de falar da mesma coisa,assim como jutsu e técnica.No fim,é a mesma coisa pra tds os animes,pois eles se baseam quase sempre na mesmas culturas.Como podemos comaparar dois universos diferentes sem aplicar um no outro?

descriptionMadara nível DBZ??? - Página 2 EmptyRe: Madara nível DBZ???

more_horiz
Sanji escreveu:
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
Sera que genjutsus funcionariam neles????

Nos androides nao, nos outros personagens sim



Em NENHUM personagem de DBZ funcionaria Genjutsus, eles não tem fluxo de Chackra, logo...



Será man? Eu sempre achei que Chakra e Ki fossem a mesma coisa, só que com nomes diferentes o/


O Genjutsu consisti em controlar o fluxo de Chackra do oponente com o seu próprio, o fazendo ter ilusões, alucinações e etc, onde que os personagens de DB tem fluxo de Chackra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos