Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Game Of Thrones (Tópico Principal)

+23
ITACHI™
Uman
Heisenberg
Pedobear
Angel Of Death
Roupinoll
Milady
Netö
Uchiha Hayashi
Leonardo
Patritree
Meliodas, o Pecado da Ira
Kamui
Sato no Kyouki
Crownley
Matamune
LUCAS CRR
Cerberus
Targaryen
Obamex
Lobo solitário
JCM
glest
27 participantes

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Eu não tenho vergonha na cara e ainda to no segundo livro :zeca: 
To a dois meses lendo isso :zeca: 
O segundo livro é muito cansativo, causa:
CADÊ
A
MÃE
DOS
DRAGÕES
?

Mas os capítulos que ela aparece são fodas (tipo aquele que ela entra naquela casa que só se deve entrar sempre na primeira porta a direita).

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Qual o nome do livro? Definitivamente não é Game of Thrones.. D:

Spoiler :


Última edição por Kamui em 24/7/2013, 19:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : spoiler solto.)

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Uchiha Hayashi escreveu:
Qual o nome do livro? Definitivamente não é Game of Thrones.. D:

e spoiler:
Spoiler :


De qual livro?

Ordem dos livros e título original:

A Guerra dos Tronos - A Game of Thrones
A Fúria dos Reis - A Clash of Kings
A Tormenta de Espadas - A Storm of Swords
O Festim dos Corvos - A Feast for Crows
A Dança dos Dragões - A Dance with Dragons


E não solta spoiler deliberadamente cara, isso é chato pra quem ainda tá lendo. '-' Eu tô no Dança, mas sei como é frustrante saber desse fato que você expôs antes de ler no livro.

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Só to acompanhando a série mesmo e lendo algumas fics no fanfiction.net , mas é muito bom.
O unico livro desses generos que eu li foi Harry Potter...

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Terminei de ver hoje o que eu acho que é o último episódio da terceira temporada.
Sendo bem sincera... eu gostei da série. Porém, como li os livros antes, fica aquele gosto amargo na boca quando você percebe que alteraram, ainda que sutil ou abertamente algumas situações (não vou dizer porque não sei quem lê os livros e assiste à série, ou apenas o segundo caso).


Fui quase agredida no facebook porque disse que era boazinha. aheuheua, nem ligo. Opinião, cada um tem a sua.

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Eu vejo constantemente os comercias dessa serie passando mais nunca me interessei pra assistir.

Mas se for assim tão boa quanto vcs estão falando aqui, então eu vou ter que asistir.

O problema é que eu não gosto muito de series de Romance.

Mas mesmo assim eu vou assistir um episodio, se for boa mesmo acho que eu viu começar a acompanhar a serie.

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Estou quase no fim do segundo livro e já vi a segunda temporada faz bastante tempo, mas posso dizer que a série divergiu MUITO do original.

A terceira temporada eu não sei se está tão diferente do Tormenta (já que não li ainda), mas espero que as adaptações não sejam tão "agressivas" para quem acompanha os livros também.

Ah, e antes que eu me esqueça: Daenerys boa é Daenerys morta. :D

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Dat serie

Não tinha muita vontade de ver, mas criei coragem e assisti o 1° episódio. Quando vi estava aguardando a 4° temporada. Oh lord

Tenho que admitir que quase parei de assistir quando meu personagem favorito morreu (Kahl Drogo) mas segui assistindo e torcendo pela Mãe dos Dragões. Além do rapaz Jon Snow, que achei um dos melhores personagens. Mas ainda assim meu segundo personagem continua sendo o Tyrin, fucking duende.

Btw, Joffrey sucks, Targaryen to the Iron Throne

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Não vejo a hora da 4 Temporada e de ver a morte do
Spoiler :


4 Temporada em 6 de Abril

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Sei lá, estou achando que a chance de ter enrolação na quarta temporada é muito alta. O nome do episódio 9 é Castle Black, e quem já leu os livros sabe que o que vai acontecer faz parte da Tormenta de Espadas, terceiro livro, quando já deviam estar no quarto livro.

Duas opções: teremos muitos fillers ou muitas cenas dos próximos livros numa cronologia diferente.

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Robb e Catelyn morreram. :correria: :correria:


Na boa,Daenerys é a última esperança. Se ela morrer,eu paro de assistir. :deus:


It's coming,it's coming, Joffrey Death it's coming. :ana:

Eu vou começar a 4º amanhã. Game Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 3433956267


Junto com Sobrenatural e American Horror Story, GOT é umas das melhores séries que já vi. Um enredo envolvente,uma história inovadora,morte e sexo everywhere. Game Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 3433956267


Enfim,uma série que não tenho ABSOLUTAMENTE NADA a reclamar. Tirando o fato de que eu não queria que a Catelyn morresse. 😢


Eu gostava daquela vadea. 😢

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
A série tem apresentado cenas pouco úteis e muito longas na quarta temporada. Tudo bem adicionar cenas que não estão nos livros, mas a maior parte dos episódios 3 e 4 foi composta de cenas que não vão levar a lugar algum, estão ali apenas para que o episódio tenha 50 minutos. Quem não leu os livros não sabe dessas coisas, mas quem já leu percebe que tá tendo enrolação inútil.

Que pena, eu estava achando que a quarta seria a melhor temporada... De qualquer forma, o epi 1 e o 2 foram maravilhosos.

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
To hoje neste instante na 3ª temporada, assistindo o primeiro capitulo.

Ansioso pelo aparecimento dos vagantes Brancos :ana: :aliens:

Nao li os livros, mas assim que puder eu comprarei. Gostei MUITO da serie...

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
SENHOR DA GLÓRIA, QUE TEMPORADA INCRÍVEL!

Só não digo que está impecável, porque sinto falta de algumas características de certos personagens, mas tá incrível! HBO nunca decepciona.

Agora a série entrará em hiato de 2 semanas, é até bom para que preparemos nossos corações para os três últimos.
Espero que a próxima temporada explore bastante Dorne.

Also, paixão eterna pelo Oberyn do Pedro Pascal.

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Cara uma das melhor serie que ja vir junto com o the walking dead :*-*:

Essa 4ºtemporada ta incrivel varios acontecimento inesperados a morte do rei joffrey

E o tyrion um dos melhores personagem mais em bora eles matem muitos personagens fico com medo da serie perde seu conteudo...

Por que os viloes da serie tão morrendo e deve sobra so os vagantes brancos

Enfim GoT e foda

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
A série não perderá conteúdo com as mortes, pelo contrário: mais personagens legais e muito importantes provavelmente serão apresentados já na quinta temporada.

Por mais que eu tenha criticado os fillers, estou louco para ver os três últimos episódios e também quero ver como eles vão adaptar quatro livros em três temporadas... Mas ok, é melhor esperar mesmo. haha

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 3 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Gostei bastante desse fim de temporada. O que mais gostei foi da morte do Tywin. :jao:


Tyrion se safou legal. Cão de guarda morto, Brandon encontrando o corvo. Enfim,nada o que reclamar desse episódio...


E tbm não tenho muito o que reclamar da temporada,foi bem impactante em termos gerais. 


Nota 9 para a temporada e 10 para esse último episódio. :doge:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos