Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Game Of Thrones (Tópico Principal)

+23
ITACHI™
Uman
Heisenberg
Pedobear
Angel Of Death
Roupinoll
Milady
Netö
Uchiha Hayashi
Leonardo
Patritree
Meliodas, o Pecado da Ira
Kamui
Sato no Kyouki
Crownley
Matamune
LUCAS CRR
Cerberus
Targaryen
Obamex
Lobo solitário
JCM
glest
27 participantes

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
E começou a Terceira Temporada!

Eu assisti os dois episódios em seus dias de estréia. Ambos foram muito bons. Todos os lados já foram mostrados. Gostei desse negócio de Wargs. Agora que passou a fase da "introdução" quero ver mais ação. Selvagens vs Corvos seria bom.

Pelo que vi na preview do 3º episódio, vão ameaçar jogar o Jon de cima da muralha :flora:

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Caramba, eu tô completamente arrepiada com esse terceiro episódio da S03, sério mesmo, tá foda demais!

Pela primeira vez eu consigo ter com a série as mesmas sensações que tenho lendo os livros, a HBO tá de parabéns, o nível da adaptação subiu muito da segunda temporada pra cá, os acontecimentos de acordo com o livro, mesmo com as pequenas mudanças, a coerência se mantém firme. Minha previsão estava certa: a HBO está se superando com essa terceira temporada.

E que música foi aquela no final do episódio? Ficou à la Tarantino, uma cena 'daquelas' e em seguida um balde de água fria com "The Bear and the Maiden Fair" num estilo bem punkzinho. Ficou incrível.

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Cara , GoT é incrivel.

O Duende tomando esporro do pai foi mto tenso . :fem:

Só eu que achei que teve menos sexo e violência bruta que as temporadas anteriores ?

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Aviso: se ainda não assistiu o episódio 4, pare a leitura aqui para evitar spoilers. hehe


Eis que no domingo surgiu um novo episódio épico e fiel!
Ficou muito lindo o cenário do Septo Baelor, uma boa aula sobre a história da casa Targaryen. Sinceramente, chorei com o Theon dizendo que o verdadeiro pai dele teve a cabeça cortada em King's Landing, por mais desgraçado que ele seja, é um dos meus favoritos, com certeza o personagem mais humano da série, erra, se arrepende, é burro pra caramba, mas ainda assim eu gosto dele e cheguei a torcer pra que ele escapasse das garras dos Bolton.
Estou gostando da forma como estão conduzindo o núcleo de Brienne e Jaime, exatamente como tem que ser. A cena do feiticeiro na caixa foi boa demais, Varys wins. HAHA

Fiquei impressionada com o quanto a HBO está seguindo bem o enredo original, a cena da caverna da Irmandade sem Estandartes ficou muito, muito fiel! Exatamente como imaginei durante as leituras.

E o final novamente foi de arrebentar, eu não esperava ver essa cena tão cedo e ficou melhor do que eu esperava. Porém, ainda não curto a ideia de ver a Daenerys no Trono de Ferro.


No mais,
DRACARYS!
Game Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 OIiLlex

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Cara essa série é muito épica :aliens:

Cara , meu favorito é o Duende , mas ele se aliar ao sem saco ali :aliens: , o feiticeiro vai sofrer uma coisa ... :mean:

Tomara que o Jaime morra logo :serious:

Ta faltando putaria nesta temporada :think: O que será que o assistente do Duende fez ? :fem:

Torcendo pro garoto paraplegico ( esqueci o nome) volte a ativa.

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
To lendo o segundo livro :ana:
To na parte em que os Patrulheiros vão Para-lá-da-Muralha e se hospedam naquele selvagem (acho que é Cressen o nome, aquele que tem um harém de filhas).
Assisti só o primeiro episódio, vou ler todos os livros pra ver a série, mas aquilo é p00t4r14 explícita :huumm:

Aliás, desculpa se não pode ressuscitar, não lembro sobre isso nas regras :seriousface:

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Por R'hllor! Próximo episódio é Red Wedding! :ana:

Roendo os ossos aqui! A temporada tinha dado uma tropeçada nos últimos dois episódios, mas vai voltar com força total nesse lindo casamento onde não haverá nada além de festejos, núpcias, músicas e banquetes... Ou será que não? mwahaha Wait to see it!

A Daenerys tem tomado um rumo um pouco diferente do livro. Ela parece muito filhinha-de-papai, muito "rainhazinha mandou", e ela só fica PERTO disso lá pro final do quinto livro. Ainda assim, arrisco dizer que as suas cenas continuam sendo bem impactantes e... Caramba! Que cenários são esses? A equipe da HBO tá de parabéns, escolha dos locais de filmagem e edição ficaram perfeitas!

Só é uma pena que tenham apenas mais dois episódios pra acabar a temporada. :okay:

Pra ir dando o friozinho na barriga de vocês, já, um gif maroto. \o/
Game Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 Tumblr_mk6ho2iJ5G1qfv91lo1_r1_500

(P.S.: na segunda-feira comprei o livro de uma série nova editada pelo George R. R. Martin, Wild Cards. Vou começar a ler agora, mas já adianto que as críticas que eu vi estão muito boas!)

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Ooh, não posso ler o que postam, que triste. O nome do selvagem é Craster, e ele tem contado com os Outros :paola2:
Legal é que a Daenerys apareceu no máximo 2 vezes em todo o livro, e eu to lá pra metade.
No primeiro livro eu não era amores pelo Tyrion, mas nesse to começando a gostar dele, e a sua justiça, principalmente porque vai contra a Cersei. Eu só quero ver aquele fogovivo sendo usado :ana:
Aliás, alguém já tentou escolher sua família? (algumas pessoas podem achar isso tosco, mas eu gosto, dá a impressão de fazer parte da história)
Apesar de odiar praticamente todos, sou um Lannister, me encaixo muito bem nas características deles, tirando a parte de ser bonito, de ser rico, e de todo o resto.

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Eu escolhi a Casa Martell! Insubmissos, não curvados e não quebrados. A casa mais forte, sem dúvida nenhuma!

Ela aparece lá pra metade de A Tormenta de Espadas, você ainda vai conhecê-la melhor. A casa com as melhores histórias desde os primórdios, desde antes da chegada de Aegon, o Conquistador!

Martell ftw!

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
OH R'HLLOR EU TÔ EM CHOQUE!

Não tenho nem o que falar sobre o capítulo 09, apenas digo que a macumba do Sean Bean (Eddard Stark) não tem limites.


Only the dead can know peace from this evil :




Sobre as casas, eu gosto da Baratheon e Lannister (mais especificamente Jaime e Tyrion, com quem me identifico), mas sou Stark de coração. AHEUHAU Porém, tenho certas tendências a gostar dos Targaryen e sua mácula, apesar de não gostar da Daenerys, apenas de seus dragões.

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Vi o 1° episódio agora pouco, e vou dar minha opinião sobre este episódio, ao decorrer do episódio, minha opinião foi mudando: CHATO PRA K7, LEGAL, FODA e FODÁSTICO.

Meu Deus, foram os 10 primeiros minutos mais chatos de TODA A MINHA VIDA, cara eu quase durmi USHUASUHUHSAUSAUHAS

Não entendi nada, nesses minutos iniciais.

As coisas começaram a ficar boas mesmos, quando os caras lá pegaram os filhotes de Lobos Gigantes.

Não tem nada mais foda que Lobos Gigantes :trollface2: (Na verdade tem *-*)

Ruivinha, doida pra dar uns pegas no Príncipe, toma vergonha.

Anãozinho Pegando todas, ri pra carai UHSUHASHUUHSAUHASUHUHSAUSA

:~.~:

Rei: Eu quero que você comande em meu lugar, para eu vadiar e varrear :~.~:

Ai como eu queria ser Rei :fem:

Até aí a Série tava Legal, até que aparece o Fodão do Khal Drogo :yeah:

Me identifiquei com a tribo deles, namoral UHSUHASUHSHAUHUAS

Aí como eu seria feliz, sendo um Khal :fem:

E que loira era aquela, meu jezuis SUHAHUSHUSAHU

Olha que não curto mt mulher loira, mas ainda sim, eu queria ter uma rainha como aquela.

3 Mortes no casamento? Mah q poha doida.

3 ovos de Dragão? Cara existem dragões ? HUSUHASUHUHSAUHSAHUUH

Não há nada mais foda que dragões e lobos gigantes :sir:

Irmão da Loira: Nem se você precisasse dar para todos os 40 mil homens + os cavalos...WTF????? SUHAHSUSAUHUHASUHASHUHSA

Quero ver se os caras fossem gays, se ele daria o brioco :neves:

Enfim, a série é foda, e só achei fodástica, depois da chegada dos Dothraki.

E o cara, jogou o mulequinho dá janela cara, que fdp :zeca:

Mulequinho tbm deu um mole :zeca:

Enfim, vou ver o próximo episódio :fem:

E depois se der eu comento.

A série, mostrou o que era evidente antigamente e ainda existe nos dias de Hoje: Amor é coisa de pobre, Ricos não sentem amor, sentem interesse. Bons tempos aqueles :fem:

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Na moral :zeca:

Traição é foda :zeca2:

mas a filha do traidor é bonita :fap:

enfim , Vamos lá Targueryan :zeca3:

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Porra, que esse velho maldito seja esquartejado, traidor fd#

Agora não sei o que irá acontecer :S

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Não se preocupem, a justiça será feita com os Frey! T_T

Episódio fodástico. Tive altas convulsões de tristeza na sala. 😢

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Spoiler para galera

Spoiler :

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Eu não tenho vergonha na cara e ainda to no segundo livro :zeca: 
To a dois meses lendo isso :zeca: 
O segundo livro é muito cansativo, causa:
CADÊ
A
MÃE
DOS
DRAGÕES
?

Mas os capítulos que ela aparece são fodas (tipo aquele que ela entra naquela casa que só se deve entrar sempre na primeira porta a direita).

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 2 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Qual o nome do livro? Definitivamente não é Game of Thrones.. D:

Spoiler :


Última edição por Kamui em 24/7/2013, 19:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : spoiler solto.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos