Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Doujutsu mais forte?

+14
natsu dantas
Darkon
Pain Nagato
Hayashi
Heisenberg
Sasuke Uchiha
SenjuSama
ichigojr
Shamanking
Misaq
Pedobear
nagatoKS
Dante
emanuel de jesus
18 participantes

pollDoujutsu mais forte?

Sharingan
5
25%
Byakugan
1
5%
Rinnegan
14
70%
Nenhum
0
0%
Todos
0
0%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
bem pessoal o povo fala q nagato é inferior ao madara, mas estão se esquecendo de algo,

madara foi melhor usuario do sharingan, e por isso é tão forte, mas o rinnegan foi o olho q fez rikudou ser DEUS. ta ai a diferença de poder

o rikudou foi o homen q bateu de frente com o juubi, nem a kyuubi conseguiu tal feito, imaginem o shinra tensei do rikudou q desgraça mortal q deveria ser, bom da pra se ter uma noção ja q o CT dele era a lua ¬¬ (cara phoda nehh ?!) bom ai da pra perceber a diferença entre ambos.

e tirando o rinnegan e o mokutun do madara eu acho q ele e o nagato full teriam muitas chances de empatar em uma luta.

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Puts, mas vocês tão colocando Rikudou Sennin na comparação, pelamor, hein. Vamos fazer umas comparações mais plausíveis.

Pelo mostrado o FMS é melhor, já que nenhum Jutsu do Rinnegan mostrado (mostrado, tenderam?) é melhor que o Susano'o Full. Mas o Rinnegan é o Doujutsu supremo, então deve ser o melhor.

Se fosse pra ter um eu iria querer o Rinnegan porque do que me adianta invocar um Megazord na vida real? Com Rinnegan pelo menos eu trabalharia pro FBI e coletaria informações kk Mas é que eu não gosto do Sharingan mesmo.

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
sharingan e melhor por causa do susanoo full?

rinnegan pode criar coisas do nada, usar izanagi sempre que quiser sem sacrificar os olhos .

chibaku tensei , shinra tensei , absorver ninjutsus .

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
É totalmente plausível colocar Rikudou Sennin na comparação, já que só conhecemos dois usuários originais do doujutsu, e até onde sabemos Madara morreu sem ao menos usa-lo em batalha... Madara teve muito mais tempo pra evoluir as técnicas do FMS do que ele teve com o Rinnegan, logo obviamente o FMS dele é muito mais trabalhado, por isso não acho válido esse argumento em favor do Sharingan.

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
O Rinnegan com certeza é o mais forte. O ninja que tem acesso a ele consegue dominar as cinco naturezas de chakra, é capaz de sugar chakra e qualquer ninjutsu, pode invocar não sei quantos animais diferentes, podendo compartilhar sua visão com eles, consegue criar armaduras mecânicas e armas mega fodas, suga a alma da pessoa, consegue ressucitar qualquer um (desde de que não tenha se passado muito tempo da sua morte), consegue atrair e repelir ataques de quaisquer tipos, e ainda tem o chibaku tensei, que poucos ninjas são capazes de se desvencilhar. Ainda tem o fato de o possuidor do doujutsu poder lutar com seis ninjas ao seu lado, representando os seis caminhos (assim como aconteceu com o Tobi).

O sharingan também é poderoso (quando evoluído para o mangenkyou eterno), devido ao susanoo, e aos outros poderes decorrentes de cada olho. Mas não se compara ao rinnegan. O Madara é realmente forte, mais temos que considerar que ele possui rinnegan e as habilidades de Hashirama. Com apenas seu mangenkyou eterno ele não seria páreo para o Nagato (o mesmo tendo sua perna boa e com capacidade de luta).

O byakugan também é forte, deixa o nível do taijutsu de seu usuário muito avançado, com visão de telescópica, microscópica e infravermelho, além de conseguir visualizar os pontos de chakra. Além disso, os usuários do byakugan conseguem controlar seu chakra muito bem, sendo capazes de canaliza-lo e expulsa-lo por qualquer parte do corpo. Ainda são capazes de ver através de genjutsus. Porém o byakugan não chega perto do rinnegan.

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Por isso que falei no mostrado, né. Na teoria o Rinnegan é muito melhor, mas o FMS é muito mais trabalhado no mangá e consequentemente tem mais destaque.

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Shamanking escreveu:

rinnegan pode criar coisas do nada, usar izanagi sempre que quiser sem sacrificar os olhos .
Nada no mangá nos deu certeza, de que isso é possível, então não afirme! Se isso for afirmado + para frente, imagina se

sasuke lutar contra naruto de rinnegan?? fica chato não!

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
O Rinnegan sendo usado pelo Rikudou e o seu Filho mais velho, é uma coisa.

Pelo Nagato, é outra completamente diferente, tanto que, Madara com o seu Sharingan o supera, e até mesmo oSasuke futuramente.

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Acho que cada um tem sua vantagem, mas o mais potente é o rinnegan.

Sharingan é melhor para batalhas mano a mano.

Byakugan é melhor para batalhas em grupo e para objetivos de busca/ captura.

Rinnegan é melhor para batalhas contra mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Isso num geral em uma rápida análise.

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Shamanking escreveu:

rinnegan pode criar coisas do nada, usar izanagi sempre que quiser sem sacrificar os olhos .
Nada no mangá nos deu certeza, de que isso é possível, então não afirme! Se isso for afirmado + para frente, imagina se

sasuke lutar contra naruto de rinnegan?? fica chato não!



como não deu certeza ? rikudou criava coisas com rinnegan usandoizanagi e não sacrificava os olhos .

se for considerar o doujutsu o mais poderoso sem duvidas e o rinnegan.

agora para considerar o que melhor usou o doujutsu sem duvidas madara e melhor com o controle do seu sharingan do que o nagato com seu rinnegan .

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
devia se o rinnegan mais

o kishi endeusar os uchihas de tal forma que acabou sendo o sharingan

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Shamanking escreveu:

como não deu certeza ? rikudou criava coisas com rinnegan usandoizanagi e não sacrificava os olhos .
Eu não sube me expressar, peço desculpas! O que eu quis dizer é qualquer um além do rikudou e, talvez o filho dele, não poderia realizar tal façanha! Esses dois ninjas que citei são lendas, logo nada vindo deles é surpresa!

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
então, é só comparar os melhore usuarios dos doujutsus e ver a diferença entre eles.

rikudou-DEUS precisa argumentar ??? um cara q conseguiu domesticar o juubi, e tornar-se jinchuriki do msm é um feito realmente para pouquissimos
alem do mais repartir essa gigantesca massa de odio em 9, e ainda criar a lua (cara eu é q nao iria querer encontrar com esse cara no campo de batalha)

madara (FMS E EMS) se tornou um dos mais aclamados e temivel ninja de todos os tempos, mas msm assim sua busca resultou no rinnegan.

byakuga (nem tenho o q dizer só o coloquei aki por causa q ele é um dos 3 grandes doujutsus) mas cmparado aos dois de cima ainda é inferior.

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Confessem, se o mangá n tivesse dito q o Rinnegan é o Doujutsu mais forte e esse n fossem os olhos do Rikudou, a maioria acharia que o FMS é o Doujutsu mais poderoso.

Enfim, n há o q discutir, analizando só o Doujutsu, o Rinnegan é o mais poderoso.

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Rinnegan é o Doujutsu mais forte. Já foi dito isso no mangá.

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Cada Doujutsu tem sua função, o Rinegan gera vrios Ninjutsus, como os 5 elementos, e poderes proprios do DOujutsu.

O Byakugan e o que tem a maior visão dentre os três doujutsus, e aumenta as habilidades de Taijutsu dos Hyuugas.

Mais na minha opnião, os Uchihas tem um DOujutsu meio que extremo, copiar Nin/Tai/Genjutsu de seu adversario, ser capaz de usar jutsus proprios como Amaterasu, Tsukyome, tem o Izagani e Izanami, que são Genjutsus muito poderosos, e fora isso ainda tem o Susano FUll que o Madara mostrou, e certos poderes visuais tambem ja mostrados no manga.

Enfim eu acho o Sharingan, mais segundo o Manga e DB e o RInegan.

descriptionDoujutsu mais forte? - Página 2 EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Rinnegan é o melhor, faz tud qe o antecessor faz e tem uns Bonus

Di Rinnegan tu brinca com Susano, Chibaku Tensei, 5 Elementos e mt mais

Mais foderoso e pratico qe o Rinnegan nao existe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos