Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Doujutsu mais forte?

+14
natsu dantas
Darkon
Pain Nagato
Hayashi
Heisenberg
Sasuke Uchiha
SenjuSama
ichigojr
Shamanking
Misaq
Pedobear
nagatoKS
Dante
emanuel de jesus
18 participantes

pollDoujutsu mais forte?

Sharingan
5
25%
Byakugan
1
5%
Rinnegan
14
70%
Nenhum
0
0%
Todos
0
0%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyDoujutsu mais forte?

more_horiz
Qual o doujutsu mais forte? E por quê?

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
O Rinnegan é mais PODEROSO de maneira geral.

Mas considero o Sharingan o mais completo e perigoso de se enfrentar sem conhecimento.

Mas tudo depende do usuário, o Madara por exemplo, tem um recurso ( Susano Full ) que é mais poderoso do que QUALQUER coisa mostrada pelo Rinnegan de Nagato.

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
concerteza e o rinnegan alias era olho do rikudou sennin e mostrou muitas tecnicas poderosas como CT,ST,BT a nao ser q kishi invente outro mais desses ai e o rinnegan e ate foi falado no manga

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Não importa muito o Doujutsu, o que vale mais é o usuário. Afinal, como vimos, Madara com seu Sharingan é superior a qualquer usuário de outro Doujutsu. Já Sasuke antes de conseguir seu MS era inferior a usuários de Byakugan.

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Ixe, depende. O mais poderoso é o Rinnegan mesmo, mas o FMS do Madara dá uma surra em qualquer golpe do Rinnegan.

Então acho que o melhor é o Rinnegan evoluído do FMS, flw?

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
sem duvidas o rinnegan .

se for para comparar os ninjas que usam o doujutsus , vamos comparar madara com FMS ou rikudou com rinnegan qual e o melhor ?

mais a chance de que o doujutsu do rikudou não era o rinnegan .

quem sabe não apareça um novo doujutsu e mais poderoso que todos .

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
DEPENDE DO USUÁRIO MADARA FMS TEORICAMENTE SERIA MAIS FRACO QUE NAGATO POREM NÃO E BEM ASSIM.

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Rinnegan sem dúvidas... até por ser o estágio(evolução) final do Sharingan.

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Pra mim o melhor é o sharigan, pois com o sharigan da pra evoluir até o rinnegan.

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Misaq escreveu:
Ixe, depende. O mais poderoso é o Rinnegan mesmo, mas o FMS do Madara dá uma surra em qualquer golpe do Rinnegan.

Então acho que o melhor é o Rinnegan evoluído do FMS, flw?

Provavelmente no CT do Rikudou Sennin ele não daria um surra, concorda?

Só pq Madara quase não mostrou as técnicas do Rinnegan não quer dizer que o FMS seja mais forte, e sim que por ele passar muito mais tempo "só" com FMS ele possui maior familiaridade e técnicas mais evoluidas nesse estágio do Sharingan...

Rinnegan é o doujutsu supremo, estágio final, não vejo como pensar ao contrário, os 6 caminhos de Pein foi só um aperitivo do que esse doujutsu é capaz de fazer.

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Eu acho o sharingan melhor mas o rinnegan é o mais poderoso.O sharingan tem muitas variaçoes e jutsus,o rinnegan tem poucos,mas esses sao muito fodas.O byakugan é igual ao sharingan normal,bem que kishi poderia mostrar a evoluçao do byakugan.De maneira geral o rinnegan é o melhor,mas se fosse para eu escolher para ter,eu escolheria FMS e dpois evoluiria para rinnegan.

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Acho que ficaria mais plausivel pra comparaçao considerar FMS e Rinnegan como doujutsus separados, ou vc escolhe FMS ou Rinnegan, pq senão não conseguimos ter uma distinção da opinião da maioria.

Se fosse pra escolher um e ficar com ele pra sempre, qual vc escolheria, FMS ou Rinnegan?

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
De forma geral é o rinnegan! O biakugan foi meio que mal explorado,sharingan já citaram acima!

Obs:Fico a imaginar os poderes do "sharinnegan"; otakus vão me entender rs!

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
bem pessoal o povo fala q nagato é inferior ao madara, mas estão se esquecendo de algo,

madara foi melhor usuario do sharingan, e por isso é tão forte, mas o rinnegan foi o olho q fez rikudou ser DEUS. ta ai a diferença de poder

o rikudou foi o homen q bateu de frente com o juubi, nem a kyuubi conseguiu tal feito, imaginem o shinra tensei do rikudou q desgraça mortal q deveria ser, bom da pra se ter uma noção ja q o CT dele era a lua ¬¬ (cara phoda nehh ?!) bom ai da pra perceber a diferença entre ambos.

e tirando o rinnegan e o mokutun do madara eu acho q ele e o nagato full teriam muitas chances de empatar em uma luta.

descriptionDoujutsu mais forte? EmptyRe: Doujutsu mais forte?

more_horiz
Puts, mas vocês tão colocando Rikudou Sennin na comparação, pelamor, hein. Vamos fazer umas comparações mais plausíveis.

Pelo mostrado o FMS é melhor, já que nenhum Jutsu do Rinnegan mostrado (mostrado, tenderam?) é melhor que o Susano'o Full. Mas o Rinnegan é o Doujutsu supremo, então deve ser o melhor.

Se fosse pra ter um eu iria querer o Rinnegan porque do que me adianta invocar um Megazord na vida real? Com Rinnegan pelo menos eu trabalharia pro FBI e coletaria informações kk Mas é que eu não gosto do Sharingan mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos