Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ajuda!!? ♥

+4
Obamex
Krt Ajuda
Shamanking
Chiyo Jovem
8 participantes

descriptionAjuda!!? ♥ - Página 2 EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Ryuuki Uzumaki escreveu:
Dálvio escreveu:
Que eu siaba é Naruto Ultimate Ninja Impact-PSP e nao para pc.E nesse jogo nao começa com zabuza,ja começa no inicio do shippuden ate a luta de naruto e sasuke apos a reuniao dos 5 kages.De kages so tem raikage.Pode ser outro jogo.


E ai que você se engana...pois esse jogo também foi lançado para PC,mais só roda com o emulador do PSP...


entao nao foi lançado pra pc genio..... e.e legal que a chiyo nem ao menos disse o nome do jogo exato e vcs tao só especulando...aiai

descriptionAjuda!!? ♥ - Página 2 EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
obama_ escreveu:
Ryuuki Uzumaki escreveu:
Dálvio escreveu:
Que eu siaba é Naruto Ultimate Ninja Impact-PSP e nao para pc.E nesse jogo nao começa com zabuza,ja começa no inicio do shippuden ate a luta de naruto e sasuke apos a reuniao dos 5 kages.De kages so tem raikage.Pode ser outro jogo.


E ai que você se engana...pois esse jogo também foi lançado para PC,mais só roda com o emulador do PSP...


entao nao foi lançado pra pc genio..... e.e legal que a chiyo nem ao menos disse o nome do jogo exato e vcs tao só especulando...aiai


Serve isso:

Spoiler :

descriptionAjuda!!? ♥ - Página 2 EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
obama_ escreveu:
Misaq escreveu:
Acho que esse é pra psp, mas é perfeitamente possível jogar com um emulador.
Jogo de Naruto bom é difícil achar mesmo. Acho bom os da série Storm, mas não tem pra PC e nem sei se tem como emular.


sao todos pra ps3?pq é o unico que nao tem emulador....



krt, emulador de ps3?prove u.u


Não, tem pra xbox 360 também.

-----

Se só roda com emulador é porque não foi lançado pra pc, né, gente...

descriptionAjuda!!? ♥ - Página 2 EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Ryuuki Uzumaki escreveu:
obama_ escreveu:
Ryuuki Uzumaki escreveu:
Dálvio escreveu:
Que eu siaba é Naruto Ultimate Ninja Impact-PSP e nao para pc.E nesse jogo nao começa com zabuza,ja começa no inicio do shippuden ate a luta de naruto e sasuke apos a reuniao dos 5 kages.De kages so tem raikage.Pode ser outro jogo.


E ai que você se engana...pois esse jogo também foi lançado para PC,mais só roda com o emulador do PSP...


entao nao foi lançado pra pc genio..... e.e legal que a chiyo nem ao menos disse o nome do jogo exato e vcs tao só especulando...aiai


Serve isso:

Spoiler :



nao, nao serve, e vc sabe mto bem o pq husahsuhaushauhs



Lembra disso? "E ai que você se engana...pois esse jogo também foi lançado para PC,mais só roda com o emulador do PSP..."

descriptionAjuda!!? ♥ - Página 2 EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Ao contrário eu disse o nome sim,se chama Naruto Impact achei que era para pc pq na capa vista em uma foto estava escrito ''Naruto Impact PC''
E tinha uma foto com Naruto vs Zabuza e Haku dizendo que começava do regresso de Konoha até a luta dos Kages então deu a entender que iniciava na luta de Zabuza e Haku...

descriptionAjuda!!? ♥ - Página 2 EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
um link cheios de jogos do naruto para baixar, tudo de pc.

descriptionAjuda!!? ♥ - Página 2 EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
Ao contrário eu disse o nome sim,se chama Naruto Impact achei que era para pc pq na capa vista em uma foto estava escrito ''Naruto Impact PC''
E tinha uma foto com Naruto vs Zabuza e Haku dizendo que começava do regresso de Konoha até a luta dos Kages então deu a entender que iniciava na luta de Zabuza e Haku...


perdão, mas pareceu que vc nao tinha certeza....tanto pq o nome do jogo nao é exatamente esse né......anyway segundo a wikipedia o jogo é exclusivo de psp(ou seja, imagem provavelmente fake) mas baixe anyway, dá pra jogar no pc (:


ps como vc começou a ler o mangá?


pps sabe usar emuladores?


Krt Ajuda escreveu:
um link cheios de jogos do naruto para baixar, tudo de pc.


qual link?

descriptionAjuda!!? ♥ - Página 2 EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
vo passa.

descriptionAjuda!!? ♥ - Página 2 EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
entra la o video que o cara encina, a istalar baixar os jogos que eu falei

descriptionAjuda!!? ♥ - Página 2 EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Esse game é para PSP o/

*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos