Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ajuda!!? ♥

+4
Obamex
Krt Ajuda
Shamanking
Chiyo Jovem
8 participantes

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyAjuda!!? ♥

more_horiz
Olá adms e membros em geral,eu baixei um jogo chamado Naruto Impact para pc.
Parece que foi lançado recentemente em 2012 e vai desde a primeira luta de Naruto vs Haku e Zabuza até a 4 guerra ninja com novos personagens como ; Danzo, os Kages das nações,Bee,Jugo,Suigetsu e até mesmo Karin '-' não sei bem os detalhes mais pelas fotos parece ótimo no momento estou baixando...
Então gostava de saber se algum de vocês já jogaram ou ouviram falar deste jogo e se podem me dizer se está funcionando e tal e conta alguns detalhes ...
O jogo é o mais recente para pc, então acho que em um site de fans deva ter alguém que saiba detalhes ... :chorando: :chorando: :chorando:

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Impact

eu já vi falar que esse game e para PSP ;

tem certeza que e para PC?

se tem para pc deve ser com meios para emulador não sei dizer .

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
ja ouvi falar sim, tem esse game para psp e ps2, :maededeus: mais nunca ouvi falar, que tem ele pra pc, vc nao quiz dizer emulador :?1:

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
passe o link, se for iso de psp ou ps2 o emulador é bm levivnho, mas deve ser pc msm, afinal é depois da geração do ps2 e nao deve ser exclusivo de psp....anyway emulador de psp é ainda mais leve (:


ps mande o link (:

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Bom no site diz para pc ...
É tão dificil achar jogos do Naruto não aguento mais ._.
Alguém recomenda algum que realmente pegue e com um link decente .-.''

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Acho que esse é pra psp, mas é perfeitamente possível jogar com um emulador.
Jogo de Naruto bom é difícil achar mesmo. Acho bom os da série Storm, mas não tem pra PC e nem sei se tem como emular.

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
Bom no site diz para pc ...
É tão dificil achar jogos do Naruto não aguento mais ._.
Alguém recomenda algum que realmente pegue e com um link decente .-.''


Bom estava procurando aqui..e enfim esse jogo precisa sim do emulador de PSP para poder rodar.

Respondendo a outra pergunta:
É realmente difícil achar jogos de naruto ¬¬..se eu soubesse de um eu até passaria para você,mais não sei T_T

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
meu primo q mexe com esses negocios de jogo, baixa filme bota pra portugues os filmes, baixar emulador, ele baixo um jogo eu nao lembro o link, mais é naruto ultimate ninja storm generation ele baixo emulador de ps3, ele mexe muito com isso.

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Misaq escreveu:
Acho que esse é pra psp, mas é perfeitamente possível jogar com um emulador.
Jogo de Naruto bom é difícil achar mesmo. Acho bom os da série Storm, mas não tem pra PC e nem sei se tem como emular.


sao todos pra ps3?pq é o unico que nao tem emulador....



krt, emulador de ps3?prove u.u

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Vou chora é tão chato termina de assistir o anime e ver mangá pula muitas partes é horrivel :/

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
Vou chora é tão chato termina de assistir o anime e ver mangá pula muitas partes é horrivel :/


vc começou o manga dos que esto sendo lançados? vc tem que começar daonde parou no anime......se nao souber onde é me diga onde parou que te passo o manga equivalente *U*

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Que eu siaba é Naruto Ultimate Ninja Impact-PSP e nao para pc.E nesse jogo nao começa com zabuza,ja começa no inicio do shippuden ate a luta de naruto e sasuke apos a reuniao dos 5 kages.De kages so tem raikage.Pode ser outro jogo.

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Dálvio escreveu:
Que eu siaba é Naruto Ultimate Ninja Impact-PSP e nao para pc.E nesse jogo nao começa com zabuza,ja começa no inicio do shippuden ate a luta de naruto e sasuke apos a reuniao dos 5 kages.De kages so tem raikage.Pode ser outro jogo.


E ai que você se engana...pois esse jogo também foi lançado para PC,mais só roda com o emulador do PSP...

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
Ryuuki Uzumaki escreveu:
Dálvio escreveu:
Que eu siaba é Naruto Ultimate Ninja Impact-PSP e nao para pc.E nesse jogo nao começa com zabuza,ja começa no inicio do shippuden ate a luta de naruto e sasuke apos a reuniao dos 5 kages.De kages so tem raikage.Pode ser outro jogo.


E ai que você se engana...pois esse jogo também foi lançado para PC,mais só roda com o emulador do PSP...


entao nao foi lançado pra pc genio..... e.e legal que a chiyo nem ao menos disse o nome do jogo exato e vcs tao só especulando...aiai

descriptionAjuda!!? ♥ EmptyRe: Ajuda!!? ♥

more_horiz
obama_ escreveu:
Ryuuki Uzumaki escreveu:
Dálvio escreveu:
Que eu siaba é Naruto Ultimate Ninja Impact-PSP e nao para pc.E nesse jogo nao começa com zabuza,ja começa no inicio do shippuden ate a luta de naruto e sasuke apos a reuniao dos 5 kages.De kages so tem raikage.Pode ser outro jogo.


E ai que você se engana...pois esse jogo também foi lançado para PC,mais só roda com o emulador do PSP...


entao nao foi lançado pra pc genio..... e.e legal que a chiyo nem ao menos disse o nome do jogo exato e vcs tao só especulando...aiai


Serve isso:

Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos