Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

4 participantes

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio - Página 2 EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Vocalmente o Ozzy também é melhor

Vejam Paranoid do Ozzy e Iron Man do Ozzy, e vejam Paranoid e Iron Man do Dio. Impossivel não perceber a vantagem do ozzy.

Ozzy é mais lendário, marcou mais que o dio, consequentemente é melhor em um geral. sendo assim, o pai do metal é um melhor cantor de metal. Não é atoa que marcou mais, e também fez bem melhor que o dio no black sabbath.

Sem contar que o Ozzy tá na calçada da fama.


O Dio cantava muito forçado.... vejam essas musicas que eu falei e isso ficará bem claro.. o vocal do Dio pode ser comparado com o Ozzy solo, já que o Ozzy demorou um tempo pra se acostumar, já que ele e o bs tinham uma puta harmonia.

Mas o Vocal do Ozzy Black Sabbath também é claramente melhor, nada é atoa.

Mas os 2 são fodas.

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio - Página 2 EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Olha lobão essa coisa que você acabou falando seria a mesma coisa se colocar a Adele pra cantar Head Crusher do Megadeth, ou pra colocar o Dave Mustaine cantando Rolling in the Deep.

As musicas foram feitas para vocais diferentes. coloca o Ozzy cantando Die Young, Heaven and Hell, são musicas que a voz dele não vai se encaixar legal.

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio - Página 2 EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Olha lobão essa coisa que você acabou falando seria a mesma coisa se colocar a Adele pra cantar Head Crusher do Megadeth, ou pra colocar o Dave Mustaine cantando Rolling in the Deep.

As musicas foram feitas para vocais diferentes. coloca o Ozzy cantando Die Young, Heaven and Hell, são musicas que a voz dele não vai se encaixar legal.



Então não podemos comparar..

Eu fiz esse tipo de comparação pq ambos cantam metal...

Mas mesmo assim daria pra compara quem é melhor no que faz.. o Ozzy levaria... na minha humilde opinião.

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio - Página 2 EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Olha lobão essa coisa que você acabou falando seria a mesma coisa se colocar a Adele pra cantar Head Crusher do Megadeth, ou pra colocar o Dave Mustaine cantando Rolling in the Deep.

As musicas foram feitas para vocais diferentes. coloca o Ozzy cantando Die Young, Heaven and Hell, são musicas que a voz dele não vai se encaixar legal.



Então não podemos comparar..

Eu fiz esse tipo de comparação pq ambos cantam metal...

Mas mesmo assim daria pra compara quem é melhor no que faz.. o Ozzy levaria... na minha humilde opinião.


Mas se só falarmos de voz, o Dio ganha, ele tem o timbre excelente, não desmerecendo o Ozzy, mas o Dio canta muito mais que ele, o que foi bom pro black sabbath, é que a voz dos dois combinavam com as musicas.

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio - Página 2 EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
http://www.lastfm.com.br/group/Black+Sabbath/forum/6385/_/180818

Pessoas que entendem bastante disso.. qual foi o resultado?

Ozzy 12 - 5 Dio


Vamos dizer que.. Dio tem uma voz mais "Poderosa". Mas o Ozzy tem uma voz melhor em um geral e usa ela melhor, sendo assim, canta melhor que o dio.. sendo assim... é um melhor vocalista que o Dio.

Ozzy sozinho fez mais sucesso que o Black Sabbath com ou sem o Dio... Ozzy tá na calçada na fama... e Ozzy também supera ele em todos outros quesitos... neles incluem: Fama, Carisma, e os shows dele são melhores, e também é um melhor homem de frente, é mais lendário, marcou mais. Não é atoa que é o ícone do Black Sabbath, e é o Pai do Metal.


Então aqui nessa comparação, é absolutamente o lendário Ozzy Osbourne, o pai do metal, o vencedor.

Quanto a Dio x Tony Martin... os 2 são ótimos vocalistas, escuto músicas dos 3 envolvidos na comparação, e comparando esses 2 eu acho o Dio melhor que o Tony, é, acho que o Dio é definitivamente melhor que o Tony;

1º Ozzy Osbourne
2º Dio
3º Tony Martins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos