Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

4 participantes

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Bem, vimos a grande história dessa banda, que teve diversos vocalistas, três deles tiveram uma passagem que marcou o Black Sabbath, Ozzy, Tony e Dio, foram os vocalistas que mais tiveram história no Black Sabbath, agora a opinião de vocês, qual desses três realmente marcou o Black Sabbath.

Ozzy tem história, Dio teve o melhor vocal, e o Tony teve um excelente vocal, mais teve uma passagem apagada, mais e agora qual a opinião geral.

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Eu prefiro mil vezes o Ozzy do que o Dio e Tony.

Última edição por Lobão Desbanido em Sex 20 Jul 2012, 04:35, editado 1 vez(es)

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Em história o Ozzy.
Mas 'vocalmente' falando Dio é o melhor.

Lobão Desbanido escreveu:
Eu prefiro mil vezes dar pro Ozzy do que pro Dio e Tony.


:wth:

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Kyo escreveu:
Em história o Ozzy.
Mas 'vocalmente' falando Dio é o melhor.

Lobão Desbanido escreveu:
Eu prefiro mil vezes dar pro Ozzy do que pro Dio e Tony.


:wth:



Que foi? eu não posso preferir o Ozzy?

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Claro que para o Sabbath o Ozzy foi mais importante. Afinal, foi com ele que o Sabbath construiu sua imagem. Claro que dentre suas distintas fases, considerando a mudança de vocal, isso tenha modificado seu conteúdo, mas não sua imagem.

Em âmbito geral, Dio teve sua importância maior ao Metal, e principalmente com outras bandas, não à banda.

Eu prefiro mil vezes dar pro Ozzy do que pro Dio e Tony.


Todos sabe.

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Ozzy só é bom como "homem de frente", líder da banda e blabla, pq como vocalista ele é nada. :fem:

Dio é bem melhor que ele.

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Ozzy é muito melhor que o Dio... na boa.


o Ozzy tem um dos melhores sons de rock de todos os tempos, que é o Paranoid.


Fez musicas melhores, fez mais história, fez mais sucesso, canta mais e melhor.


Paranoid, Pigs War, Iron Man, N.I.B, Black Sabbath, Sabbath Bloody Sabbath, Sweet Leaf, Symptom of the universe....

bastante desses sons são melhores que Heaven and Hell.

Dio é muito bom, mas o Ozzy sem dúvidas é bem melhor. Tem que gostar muito do dio pra falar que ele é melhor que o ozzy.


Ozzy é simplesmente o Pai do Heavy Metal. Fez músicas bem melhores.

Eu apenas concordo em uma coisa, o Dio é um pouco melhor que o ozzy em atingir notas altas, mas isso não tira de jeito nenhum a superioridade do Ozzy

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Canta mais e melhor que o Dio?

Ozzy desafina demais, mais ele tem uma boa voz, mais a do DIO é mais harmoniosa, fora, que a do Tony é uma voz foda demais

Tony Martin



Ronnie James Dio



Ozzy Ousborne



Separei as que eu mais gosto de cada vocalista. Falem o que acharam do Vocal, porque instrumental, You Won't Change Me lava todas.

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Paranoid.. é lenda lucas

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Paranoid é conhecida, é um grande sucesso do Black Sabbath

Porém não gosto tanto dela, prefiro as menas conhecidas do Black Sabbath.

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Tipo, quer comparar os 2 mesmo?


Pega Heaven and Hell, ou as outra 2 ou 1 musica que fizeram sucesso do Dio... com, Sabbath Bloody Sabbath, War Pigs, Paranoid, Crazy Train, Iron Man, entre outras..


Bom, o Ozzy é melhor, Dio fica em segundo, Tony em terceiro.

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Vocalmente o Dio é melhor. Porém para o Black Sabbath, Ozzy foi indiscutívelmente mais importante. E pessoalmente prefiro ouvir Ozzy cantando no Black do que Dio (apesar de ser muito fã de Dio e muitas músicas que fez no BS)

War Pigs na voz do Ozzy me leva a loucura :fem:

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Como eu disse, o Ozzy é melhor como líder da banda, homem de frente do conjunto, por exemplo como o James é para o Metallica (comparação meio fail, mas vale haiuhiuheuiah), ou seja, para o Black Sabbath, ele é bem mais importante que os outros.

Porque vocalmente falando, o Dio é bem melhor que ele, sem mais.

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Vocalmente o Ozzy também é melhor

Vejam Paranoid do Ozzy e Iron Man do Ozzy, e vejam Paranoid e Iron Man do Dio. Impossivel não perceber a vantagem do ozzy.

Ozzy é mais lendário, marcou mais que o dio, consequentemente é melhor em um geral. sendo assim, o pai do metal é um melhor cantor de metal. Não é atoa que marcou mais, e também fez bem melhor que o dio no black sabbath.

Sem contar que o Ozzy tá na calçada da fama.


O Dio cantava muito forçado.... vejam essas musicas que eu falei e isso ficará bem claro.. o vocal do Dio pode ser comparado com o Ozzy solo, já que o Ozzy demorou um tempo pra se acostumar, já que ele e o bs tinham uma puta harmonia.

Mas o Vocal do Ozzy Black Sabbath também é claramente melhor, nada é atoa.

Mas os 2 são fodas.

descriptionBlack Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio EmptyRe: Black Sabbath: Ozzy Ousborne, Tony Martin ou James Dio

more_horiz
Olha lobão essa coisa que você acabou falando seria a mesma coisa se colocar a Adele pra cantar Head Crusher do Megadeth, ou pra colocar o Dave Mustaine cantando Rolling in the Deep.

As musicas foram feitas para vocais diferentes. coloca o Ozzy cantando Die Young, Heaven and Hell, são musicas que a voz dele não vai se encaixar legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos