Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais são os piores arcos em One Piece?

+9
Kaká
matheusddo
Lelouch
Lobo solitário
Darkon
Leonardo
Pain-san
Gohan
Crocante
13 participantes

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? - Página 2 EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
matheusddo escreveu:
O final do Thriller Bark com certeza foi o melhor mesmo!

Skypia foi chat em todos os sentidos dava até dos nos olhos só de ver KKKKKKKKKKKKKKKKkkkk


Zoro e fodonico, o que foi aquilo?

Depois de tomar toda, TODA a dor do luffy, já todo acabado, ele ainda fala pro Sanji "Não tenho nada." :adorável: :adorável: :adorável:

Zoro Onwa, mas tirando os três episodios da luta dele e do Kuma, preferi o final de Skipea e Cp9.

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? - Página 2 EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Skypiea... Achei tudo diferente do que era proposto no mangá.

Um tanto quanto chato... Não gostei do vilão (Enel). Só no fim foi legal... com a história de Norland e Calgara, mas só isso mesmo.

Ilha dos tritões também foi bem chatinha... o Arco do Foxy... Enfim, One Piece é bem regular.

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? - Página 2 EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
não gostei muito do Thriller Bark , o fim foi a melhor parte , mais o resto eu não gostei .

os outros arcos eu gostei bastante .

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? - Página 2 EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Thriller Bark e Skypea , são chatos , mas Skypea foi bem bonito , até dou um desconto , quanto ao Arlong , eu achei legal ,pois contava sobre a Nami e tenho curiosidade sobre o passado dos personagens.

Saga Tritão poderia ser melhor caso o Jinbei viesse parar no Bando do Luffy.

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? - Página 2 EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
White Beard escreveu:
Thriller Bark e Skypea , são chatos , mas Skypea foi bem bonito , até dou um desconto , quanto ao Arlong , eu achei legal ,pois contava sobre a Nami e tenho curiosidade sobre o passado dos personagens.

Saga Tritão poderia ser melhor caso o Jinbei viesse parar no Bando do Luffy.



eu concordo, achei todos legais, ate Thriller Bark que todo mundo achou pessimo, não acho que seja de se jogar fora, é um pouco enrolado mas é legal...



Skypea não entraria em "chato", teve uns flashback e talz, historia do passado, 1 poneglyph e com dedicatoria do Roger ainda!


A dos Tritões pra quem quer ver ação foi chata mesmo, mas pra quem gosta do passado de One Piece foi boa, sem contar que indroduziu bem o Novo Mundo com a parada da Big Mom, segredo do Poseidon e contou sobre a relação de pessoas e tritões...


O empasse de OP entre o bem e o mal...

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? - Página 2 EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Thriller Bark muito mal, tive que me esforçar para acabar (Coisa que so fiz com o anime Gun x Sword)

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? - Página 2 EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos