Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os piores arcos em One Piece?

+9
Kaká
matheusddo
Lelouch
Lobo solitário
Darkon
Leonardo
Pain-san
Gohan
Crocante
13 participantes

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyQuais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Pra você, quais são os piores arcos em One Piece?

Pra mim, foi o Arc Thriller Bark, Arc Arlong Park, Arc Amazon Lily, Arc Ilha dos Tritões foram os piores...

E pra tu? '-'

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Skypiea
Sem dúvidas pra mim foi o arco mais chato.
Depois o do Arlong Park.

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
O arco “menos bom” pra mim foi Thriller Bark huashuas, os outros arcos pra mim foram mais empolgantes.

Não melhores, mais empolgantes.

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Thriller Bark, Skypia e Amazon Lily

O arco do Arlong até que não foi tão ruim, talvez por ser no começo eu não tenha me importado tanto assim com a qualidade '-'

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
O Arco que eu menos gostei foi Amazon Lily, Skypiea e o Arco do Fox.

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Nossa, eu adorei Skypiea.

Achei a história do arco MUITO BEM trabalhada... Jaya e Skypiea, que antes era uma ilha só e formava uma caveira, e os Shandians moravam no olho direito da caveira (na floresta), na cidade do ouro. Também achei muito interessante a história do Kalgara e do Norland. Foi uma dos flashbacks mais interessantes na minha opinião. Também foi foda quando a Robin leu aquele poneglyphs que o Roger escreveu.

As lutas também foram boas (algumas foram ruins), principalmente a ultima quando o Enel tava destruindo Skypiea aí chegou o Luffy.

Enfim, pra mim Skypiea foi um dos arcos mais trabalhados '-'

Agora, Thriller Bark realmente não teve uma história tão desenvolvida. A única coisa que esse arco serviu foi mostrar a força do Shichibukai e a entrada de Brook na tripulação do Luffy. As lutas desse arco também não foram boas....

Amazon Lily foi mais ou menos.

Arco de Tritões, pra mim também sempre tem uma história desenvolvida (tipo o arco da ilha dos tritões), mas se foca tanto nisso, que acaba ficando enjoativo e as lutas ficam sem graças...

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Thriller Bark foi um dos piores arcos de mangá que já vi na vida. O nível dele perante outros arcos é algo muito baixo mesmo, se eu pudesse nem teria lido Thriller Bark, é perda de tempo.

Não estou gostando muito do desenrolar do arco atual também, mas vou aguardar para ver a conclusão dele.

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Thriller Bark foi um dos piores arcos de mangá que já vi na vida. O nível dele perante outros arcos é algo muito baixo mesmo, se eu pudesse nem teria lido Thriller Bark, é perda de tempo.

Não estou gostando muito do desenrolar do arco atual também, mas vou aguardar para ver a conclusão dele.

Vejo você falando isso em muitos topicos, mas nunca o falou porque de achar que foi tão lixo assim. Parece ate que voce entra nos topicos só pra provocar. '-'

Thriller Bark pra mim, o que estragou foi o Moria. Foi um vilão chato tanto na personalidade quanto no fisico alem de ser fraco que doi. Geralmente as lutas de One Piece são fodas, mas a do Moria contra o Luffy foi ruim. A do Oz contra os Mugiwaras foi razoavel. Mas, esse arco foi muito importante na historia, pois foi la que contou a historia de Brook com Laboon e mostrou o poder de um Shichibukai e a entrada de Bartolomew Kuma, que mais tarde separaria todos os Mugiwaras.

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Para começar, as lutas que foram tenebrosas. A do Luffy, do Sanji, do Zoro... nossa. Cruz credo =/

O desenrolar da história também deixou muito a desejar.

O enredo por si deixou a desejar.

A batalha final também não gostei nem um pouco.

O chefão da saga também foi deplorável.

E muitos dizem "ah foi bom porque mostrou shichibukai e o brook entrou no grupo" MAS LOL, uma saga inteira foi boa só por isso? Então posso dizer que a saga Edolas de Fairy Tail foi lindona já que adicionou Lisanna e Phanterlilly no grupo.

Thriller Bark é perda de tempo, minha opinião. Recomendo para quem está lendo One Piece pular essa saga, só vejam as páginas com o Brook e tá bom já.

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
De sinceridade, reclamar de Skipea e sacanagem, a queda do Giant Jack foi um dos momentos mais fodas que eu já vi. Claro que o principio, com aquela historia dos portões foi meio enrolativa, mas do episodio 167 para frente fica muito foda.

mas de fato, para mim até agora dentro dos grandes arcos, o menos bom foi o de Thriller bark, começa muito bem com a aparição do Brooke e vai bem até quando desembarcam na ilha, mas dai para frente, tudo fica em uma mistura de mistério e na minha opinião lutas mal desenvolvidas, nem o Zoro que só faza lutas fodas não escapou, o periodo que o Oz resolve dar um passeio e broxante.

No entanto, quando começa a luta dos Mugiwaras contra o zumbi principal, ai começa a melhorar, ainda achei meio forçado aquela historia do nightmare luffy, mas foi muito foda e mais ainda a conclusão desta luta, com o Moria falando. " Vc pode absorver 100 sombras não e? e começa a contar. 100,200,300... foi foda.

Enfim,atualmente estou ai, vamos ver se o final dela será foda.

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Thriller Bark foi o mais chato, mas o final foi bem legal com a aparição do Kuma o/

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
lol O final de Thriller Bark foi muito foda!

Kuma e muito roubado e Zoro é o meu personagem favorito desta bagaça!

Zoro Rules, fucks e tudo que tem direito, Zoro é fodão e ponto! Virei fan boy!

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
O final do Thriller Bark com certeza foi o melhor mesmo!

Skypia foi chat em todos os sentidos dava até dos nos olhos só de ver KKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
matheusddo escreveu:
O final do Thriller Bark com certeza foi o melhor mesmo!

Skypia foi chat em todos os sentidos dava até dos nos olhos só de ver KKKKKKKKKKKKKKKKkkkk


Zoro e fodonico, o que foi aquilo?

Depois de tomar toda, TODA a dor do luffy, já todo acabado, ele ainda fala pro Sanji "Não tenho nada." :adorável: :adorável: :adorável:

Zoro Onwa, mas tirando os três episodios da luta dele e do Kuma, preferi o final de Skipea e Cp9.

descriptionQuais são os piores arcos em One Piece? EmptyRe: Quais são os piores arcos em One Piece?

more_horiz
Skypiea... Achei tudo diferente do que era proposto no mangá.

Um tanto quanto chato... Não gostei do vilão (Enel). Só no fim foi legal... com a história de Norland e Calgara, mas só isso mesmo.

Ilha dos tritões também foi bem chatinha... o Arco do Foxy... Enfim, One Piece é bem regular.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos