Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O modo sennin

+6
nejji hyuuga
SenjuSama
JuninhoPrimo
Maicon
Ramen
pedrinho6688
10 participantes

descriptionO modo sennin - Página 2 EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
Eu acho qe seria injusto as lesmas nao terem seu proprio modo Sennin mas Orochimaru nao entra no modo sennin, talvez, tsunade tbm nao entre

acho qe daria um pelo Up nela e qe ela ficaria mais respeitavel e qe ngm reclamaria mais do poder de fogo dela

mas sei la man, nao acho qe seja uma obrigaçao do kishi mostrar ela com esse poder

Bom eu sempre achei qe haviam outros usuarios de senjutsu alem dos qe tem pacto com os sapos e desde o mesmo momento achei qe senju's eram usuarios de senjutsu entao pra mim é mt provavel e bem razoavel qe ela tenha esse poder

descriptionO modo sennin - Página 2 EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
o modo sannin do kabuto nao e uma cobra e sim um dragao

descriptionO modo sennin - Página 2 EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
O mangá se afasta cada vez mais dessa idéia...

Desculpem, mas se o Kishi tivesse tão interessado nisso, ele já teria o feito a tempos.

Mas, se Tsunade tiver essa técnica, vai ser pra mostrar em outra ocasião, porque a luta de Madara x Kages já está no término.

descriptionO modo sennin - Página 2 EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
Maicon escreveu:
Só posso lhe ajudar em 3 e 4:
3-Orochimaru não tem porque não conseguiu dominá-lo.Prova de que Kabuto é melhor ninja que o Sannin.
4-Se Tsunade ganhasse o modo,poderia adquirir:
*Habilidades sensitivas.
*Um jutsu especial.
*Melhor velocidade.
*Ácido de Katsuyu,talvez.
*Maior força(imagina: um soco e o planeta Terra iria pro saco)


Realmente se só com um soco ja fo*e tudo o que ta perto imagina em modo sennin,com a força deve abrir até um portal pra outra dimensão
e com velocidade vish ela faz o Kira lember o chão

descriptionO modo sennin - Página 2 EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
1º)- O Modo Sennin absorve a energia da natureza, independente de serem sapos, cobras ou lesmas... o processo é mesmo, o Senjutsu supera o ninjutsu, aonde todas as suas habilidades são aumentadas consideravelmente... sejam NIn, Tai ou Gen... força, velocidade também são ampliadas... Naruto ainda possui percepção através do chakra e Jiraiya uma trindade. É explicado ainda que no Japão são considerados como Super-Homens...

2º)- Minato provavelmente sabia sim, porém nada foi mencionado, assim como Jiraiya surpreendeu ao demonstrar este jutsu, ninguém mais imaginaria que teria um para as cobras e outro para as lesmas e ainda por cima Kabutto conseguiste e não o Orochimaru.
Lembre-se Minato não mostrou nenhuma tecnica elemental, mas o mangá refere-se que seu jutsu ainda estava incompleto e ele queria adicionar seu elemento ao rasengan, logo ele mesmo não mostrando deve possuir um... (elemento)!!!

3º)- Orochimaru não tinha corpo que suportasse essa energia, e Kabutto ao adquirir células de Karin, Suigetsu e sobretudo Juugo que possui a habilidade de absorver chakra da natureza, facilitou Kabutto a concluir seu treinamento, ele também possui um corpo superior ao Orochimaru para taijutsus...

4º) - O Modo Sennin é das lesmas, segundo Kishimoto em suas palavras na criação do Roube... a questão dos poderes, eles não ganham poderes exclusivos e sim uma fonte inesgotável de chakra, enquanto estiver neste modo, se Tsunade vir á mostrar (nada é impossível) improvável pode até ser aplicado, mas como todos estão tendo um "up" quem sabe... Ela melhoraria todas as suas habilidades... Esquiva, Autorecuperação (Mitose/Meiose), Força, Chakra, Ninjutsus,...
Fatalmente ela não poderia recuperar chakra de ninguém neste modo, afinal nem todos podem receber essa energia, se não virariam pedras...

descriptionO modo sennin - Página 2 EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
@Rokudaime

Concordo.
Mas Caso a Tsunade mostre, acho que antes disso ela irá recuperar os Kages, ja que depois de usar o SM ela não poderá mais cura-los...

Em fim... eu Acho SIM que Tsunade possa ter um SM, e caso isso acoteça as coisas vão começar a ser digamos... "Diferente".

OBS: Dizem que para reunir energia Natural é necessário ficar "Parado" pois então não vejo animal melhor que as Lesmas, para isso.

descriptionO modo sennin - Página 2 EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Rokudaime

Concordo.
Mas Caso a Tsunade mostre, acho que antes disso ela irá recuperar os Kages, ja que depois de usar o SM ela não poderá mais cura-los...

Em fim... eu Acho SIM que Tsunade possa ter um SM, e caso isso acoteça as coisas vão começar a ser digamos... "Diferente".

OBS: Dizem que para reunir energia Natural é necessário ficar "Parado" pois então não vejo animal melhor que as Lesmas, para isso.



KKkkk, é verdade, ela precisa lembar disto, para não colocar 4 kages nesta situação!!!

Mas como disse impossível não creio, improvável pode até ser...


Onoki ainda não desistiu, diferentemente de Terumi, está sim já tinha desistido desde o outro mangá... Talvez seja porque ela é limitada e sobretudo sua determinação não chaga nen nos pés da Tsunade e Onoki...

Sim Kabutto diz um dragão, mas ele treinou com quem???

Cobra não foi...

sob a tutela de uma cobra sennin, no monte ryuuchidou...

o estágio final do modo sennin das cobras é.... "Um Dragão".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos