Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O modo sennin

+6
nejji hyuuga
SenjuSama
JuninhoPrimo
Maicon
Ramen
pedrinho6688
10 participantes

descriptionO modo sennin EmptyO modo sennin

more_horiz
Olá a todos :)
bem eu tenho algumas duvidas: sobre o modo sennin:

1=o modo sennin dos sapos absorve o chacka da natureza,e o modo sennin das cobras usa que chacka?e se tivesse o modo sennin das lesmas que chacka ele usaria?

2=minato sabia algo sobre o modo sennin?

3=por que orochimaru não tem o modo sennin?

4=se existisse o modo sennin das lesmas o que poderia ser?que atributos e jutsus daria a tsunade?

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
Caro,

Estava revendo o manga e uma coisa me chamou a atenção: há os sannin: Tsunade, Jyraya e Orochimaru, que foi o título dado pelo Hanzo aos três; e há o modo eremita "sennin". Que eu saiba, apenas Jyraia dominuo esse jutso - isso até Naruto e Kabuto o dominarem.

O Modo Eremita usa a energia da natureza; isso foi explicado quando Naruto aprendia; não lhe é exclusivo (" o modo eremita dos sapos"), mas todos os modos eremitas usam a energia da Natureza.

Creio que Orochimaru não o dominava; Kabuto disse que ele procurou a montanha das cobras (não me recordo o nome), mas não o achou.

E não creio que Tsunade tenha um modo sennin; caso o tivesse, já teria apresentado.

Claro, posso estar equivocado.

PS; creio que Minato soubesse do Modo Sennin, pois era aprendiz de Jyraya e tinha contrato com os sapos. Mas já era poderoso ao extremo...

Última edição por Ramen em Dom 01 Jul 2012, 21:16, editado 1 vez(es)

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
Só posso lhe ajudar em 3 e 4:
3-Orochimaru não tem porque não conseguiu dominá-lo.Prova de que Kabuto é melhor ninja que o Sannin.
4-Se Tsunade ganhasse o modo,poderia adquirir:
*Habilidades sensitivas.
*Um jutsu especial.
*Melhor velocidade.
*Ácido de Katsuyu,talvez.
*Maior força(imagina: um soco e o planeta Terra iria pro saco)

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
Se a Tsunade aparesse com modo sennin agora na guerra não teria muito sentido, afinal , ela poderia ter usado antes.
Creio que modo sennin e ter controle so a Energia Natural, e pra conseguir, se tem varios modos, como o dos sapos (ficar parado em contato com a natureza), do dragão (cobra) que não sei como o Kabuto entra nesse modo, mas deve ter varios modos de se entrar no modo sennin :giradorgas:

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
Mas por outro lado,se Tsu não ter:
1-Será injusto.Cobras tem,sapos tem.E lesmas?
2-Tsu parece confiante demais para quem não tem nada mais a mostrar.Sem contar que nada do que ocorreu no último capítulo teria acontecido se ela fosse continuar fazendo as mesmas coisas já feitas,que não são páreo para Madara.
3-O Sennin é a coisa mais coerente agora para upar Tsunade.
Por isso acho que ela tem.

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
Prevejo alguns membros tendo ataques estéricos abaixo pelo simples fato de especular um possível SM pra Tsunade... rs

Existem alguns fatos que tornam isso uma opção viável pro Kish:

1 - Um terceiro local lendário citado pelo Kabuto além do das cobras e dos sapos, coincidentemente as invocções dos outros dois Sannins.

2 - Tsunade possuir forte ligação com a sua invocação, sendo até muitas vezes reconhecida como princesa das lesmas.

3 - Como descendente de Senjus e Uzumakis, provavelmente a Hokage possui um corpo compatível para desenvolver o SM, diferente do seu ex-colega Orochimaru, que assim como Kabuto citou foi o motivo do Sannin das cobras não ter conseguido desenvolver o seu SM.

Enfim, por mais que muitos tenham ataques estéricos com esse assunto, é algo totalemente possível de acontecer....

[teoria]Especulando possíveis poderes, acredito que seria um boost tanto no Taijutsu quanto nos sentidos naturais, habilidade sensorial, Tsunade conseguiria lutar msmo sem visão, assim como as lesmas que não possuem olhos, sendo muito útil contra genjutsus oculares, expansão de habilidade curativas, regenaração própria sem precisar do Byakugou e talvez algumas habilidades ofensivas com ácidos e venenos[/teoria]

Respondendo as perguntas do tópico:

1 - Acredito que ambos os SMs usam chakra proveniente da natureza.

2 - Provavelmente sim até por ter sido discipulo do Jiraya.

3 - O Sannin das cobras não possuia um corpo compatível para o modo, Kabuto msmo falou sobre isso quando ele revelou o SM das cobras.

4 - Texto acima =]

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Prevejo alguns membros tendo ataques estéricos abaixo pelo simples fato de especular um possível SM pra Tsunade... rs

Existem alguns fatos que tornam isso uma opção viável pro Kish:

1 - Um terceiro local lendário citado pelo Kabuto além do das cobras e dos sapos, coincidentemente as invocções dos outros dois Sannins.

2 - Tsunade possuir forte ligação com a sua invocação, sendo até muitas vezes reconhecida como princesa das lesmas.

3 - Como descendente de Senjus e Uzumakis, provavelmente a Hokage possui um corpo compatível para desenvolver o SM, diferente do seu ex-colega Orochimaru, que assim como Kabuto citou foi o motivo do Sannin das cobras não ter conseguido desenvolver o seu SM.

Enfim, por mais que muitos tenham ataques estéricos com esse assunto, é algo totalemente possível de acontecer....

[teoria]Especulando possíveis poderes, acredito que seria um boost tanto no Taijutsu quanto nos sentidos naturais, habilidade sensorial, Tsunade conseguiria lutar msmo sem visão, assim como as lesmas que não possuem olhos, sendo muito útil contra genjutsus oculares, expansão de habilidade curativas, regenaração própria sem precisar do Byakugou e talvez algumas habilidades ofensivas com ácidos e venenos[/teoria]

Respondendo as perguntas do tópico:

1 - Acredito que ambos os SMs usam chakra proveniente da natureza.

2 - Provavelmente sim até por ter sido discipulo do Jiraya.

3 - O Sannin das cobras não possuia um corpo compatível para o modo, Kabuto msmo falou sobre isso quando ele revelou o SM das cobras.

4 - Texto acima =]



Ótimo Post!

Concordo com Tudo.

Eita... SE realmente acontecer, num vejo a ora de esfregar isso na cara de uns certos users ai...

De boa cara... queria ver a cara de uns aqui, CASO isso fosse acontecer.

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
obrigado pelas respostas :)
tenho certeza que tsunade tem o modo sennin
madara diz que a vitalidade dela voltou
deu a impressaõ de que o efeito colateral do sozo saisei(não sei escrever)
foi revertido

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
Também pensei isso.O Souzou Saisei sempre envelhece-a e a deixa sem forças,mas agora vemos o contrário.

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
Sim
se tsunade tiver realmente revertido os efeitos do souzou saisei
ela tem um motivo para usar o modo sennin
dizendo que seu corpo velho não podia usar o modo sennin
mais como ela rejuvelheceu agora ela poderia
seria um bom motivo para ativar o MS
porem kishi teria que explicar como ela reverteu os efeitos colaterais do jutsu

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
1=o modo sennin dos sapos absorve o chacka da natureza,e o modo sennin das cobras usa que chacka?e se tivesse o modo sennin das lesmas que chacka ele usaria?


Modo Sennin dos Sapos absorve energia da natureza
Modo Sennin das Cobras absorve energia da natureza
Si existir mesmo um Modo Sennin das Lesmas tbm vai absorve energia da natureza

Si vc usa a energia da natureza em seus jutsus vc usa senjutsu
Si vc mistura a energia da natureza ao seu chakra, vc cria um chakra mais poderoso e entra no modo sennin i é por isso qe o kabuto é amarelo hj em dia
2=minato sabia algo sobre o modo sennin?

provavelmente sabia porem nao deveria ser capaz de usar esse poder
3=por que orochimaru não tem o modo sennin?

corpo dele nao suportava a energia natural, provavelmente ele iria perder o controle como o juugo, vira pedra como os outros alunos do Paw ou algo novo

Orochimaru buscava um corpo capaz de suportar o senjutsu
4=se existisse o modo sennin das lesmas o que poderia ser?que atributos e jutsus daria a tsunade?.

provavelmente existe um modo sennin versao lesma
afinal, kabuto citou 3 lugares sagrados qe usam o modo sennin e 2 nós ja conhecemos qe é o dos sapos e o das cobras, só falta mesmo o das lesmas

tsunade sendo a representante no grupo dos sannins das lesmas provavelmente deve conhecer o modo sennin das lesmas, agora, si ela usa ou nao é outra historia, talvez ela nao tenha o corpo pra suportar tal tecnica mas acho improvavel isso ja qe ela é senju e uzumaki, vitalidade e chakra é oq nao falta a ela

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
Ellos,falando sério,o Sennin dela é quase que uma obrigação ela ter.Porque se ela não ter o SM das lesmas,ninguém terá.E seria injusto cobras e sapos mostrarem e lesmas não.Seus argumentos dizem o que penso sobre esse assunto.

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
é verdade seria injusto tsunade não ter
alem do mais iria dar um grande up nela
que todos iriam gostar
pois se realmente acontecer ninguem vai reclamar(tirando todo mundo)
e tsunade tem um corpo compativel sim
é mais que uma obrigação
é um dever tsunade ter o MS das lesmas

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
Eu acho qe seria injusto as lesmas nao terem seu proprio modo Sennin mas Orochimaru nao entra no modo sennin, talvez, tsunade tbm nao entre

acho qe daria um pelo Up nela e qe ela ficaria mais respeitavel e qe ngm reclamaria mais do poder de fogo dela

mas sei la man, nao acho qe seja uma obrigaçao do kishi mostrar ela com esse poder

Bom eu sempre achei qe haviam outros usuarios de senjutsu alem dos qe tem pacto com os sapos e desde o mesmo momento achei qe senju's eram usuarios de senjutsu entao pra mim é mt provavel e bem razoavel qe ela tenha esse poder

descriptionO modo sennin EmptyRe: O modo sennin

more_horiz
o modo sannin do kabuto nao e uma cobra e sim um dragao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos