Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como Sera o Final De Naruto ??

+8
Maicon
ola1
Thom!
JuninhoPrimo
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
Igor-Sensei
Nakaz
12 participantes

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 3 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Igor-Sensei escreveu:
Não é certeza afirmar que ele morre ou não.Mas com certeza ele não morre,não teria graça o anime só com o Naruto e o resto da vila,o anime gira em torno deles.E se Sasuke morresse não seria Naruto que mataria ele,ou seria? :chorando:
Ex:Vocês já viram uma novela sem o protagonista?


Bem , He verdade Mais você Lembra da 9° Temporada de Naruto , Quando Itachi fala com Naruto que ele Teria que fazer uma escolha entre Sasuke He Há vila da Folha ?? Por Isso eu fiquei com essa pulga Atras da cabeça Bye : xau

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 3 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Eu acho que o Naruto não vira kage tão cedo,ele tem força só não é muito responsavel e ainda é muito burro.Só se ele tiver auxiliares ai sim. :blz:
Acho que ele fica com a Hinata.Coitada né quase morreu por causa dele :dead: e seria engraçado eu acho
Já a Sakura fica com o Sasuke não tem jeito não,pelo menos eu acho,e reconstroem o clã
Resumindo rápido:
Shikamaru Jounnin +Temari (talvez)
Sai jounnin+Ino Jounnin(talvez kkkkkkkkkkk agora que eu vi SAINO)
Chouji vira lider do clã
Gaara na mesma
Kankurou na mesma
Neji e Ten ten jounnin
Lee Jounnin viajando com Gai ao redor do mundo procurando desafios
Kiba jounnin e akamaru acham uma cadela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Shino sei lá toma que morra aquele inutil
Tsunade aposentada
Killer Bee fazendo shows nos paises ou proximo kage
Karin se assume com o Suigetsu KKKKKKKKKK muito engraçado
Eu acho que o juugo vai se relacionar com a Anko
Yamato na mesma
Konohamaru vai aprender(tentar) o modo sennin e vai ser bastante forte
Mei continua na mesma
Onoki morre na guerra coitado,não sei quem vai ser o prox.Tsuchi

Na boa minha teoria ta parecendo uma novela ficou uma droga!É bem provavel que só aconteça 3 coisas no maximo

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 3 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
pra mim o naruto vai se tornar hokage omeado pela tsunade depois de kakashi. o minato vai voltar a vida com rine tensei e o sasuke fca do bem mais não vai A KOOHA POR VERGONHA DO QUE ACONTECEU E VIVE sua vida com seus filhos com sakura minato pode salvar os kages na guerra do madara e tobi morre mais usa izanagi pra escapar do naruto.

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 3 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos