Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como Sera o Final De Naruto ??

+8
Maicon
ola1
Thom!
JuninhoPrimo
Uchiha Fate
Tobirama amariboT
Igor-Sensei
Nakaz
12 participantes

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
UchihaFate escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Esse sonho de se tornar Hokage, acho que o Naruto ja esqueceu, alias, já amadureceu....


éér, eu acho que não.
ele sempre fala em se tornar o melhor hokage de todos e superar o papai !!

Naruto vai ser Hokage isso é fato. Mas antes ele tem que matar o Sasuke.



Ou salvar o amiguinho ! não acho que ele queira matar o Sasuke não !


Suponhando que eles lutem ambos morrerão. Palavras de Naruto.

Ou Naruto morre tentando salvar Sasuke ou Nenhum dos dois morrem e Naruto vira o Kage supremo.
Pq depois dessa guerra, não vai ter essa de Hokage, Raikage essas coisas, vai ser só um representante mundial.


é pode ser.

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
ele nao vai matar o sasuke vei...e claro que ele vai se tornar hokage...isso e obvio ele salvo geral da guerra la...mato aquele raikage fodao...achou os zetsus brancos...ele ta salvando o mundo vei...derrotou umonte de edo do kabuto...vei...maior heroi que ele...so o itachi=) ...ele faz o que quer na boa...ele fala...a vo mata todo mundo ele mata vei.-. ele fala vou parar o edo...-.- olha la paro.-. kkkkfoda d+
itachi o maior heroi...

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
ola1 escreveu:
ele nao vai matar o sasuke vei...e claro que ele vai se tornar hokage...isso e obvio ele salvo geral da guerra la...mato aquele raikage fodao...achou os zetsus brancos...ele ta salvando o mundo vei...derrotou umonte de edo do kabuto...vei...maior heroi que ele...so o itachi=) ...ele faz o que quer na boa...ele fala...a vo mata todo mundo ele mata vei.-. ele fala vou parar o edo...-.- olha la paro.-. kkkkfoda d+
itachi o maior heroi...

Comcordo, Itachi o Fodão dos Fodoes
Melhor Uchiha de todos.

Como Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 ItachiUchiha

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Temo que o fim seja:
Naruto,Sakura e Sasuke entram em uma batalha juntos como nos velhos tempos(Sasuke ainda sem aquela total boa índole).Tsunade nomeia Naruto hokage assim como Hiruzen nomeou Minato,agora mesmo durante a guerra.Realizado o seu sonho,Naruto se verá em uma situação na qual ele deverá proteger a Aldeia da Folha e seus amigos assim como seu pai.Decidido,ele sacrifica a própia vida pelo bem de Konoha,com o nome resplandecido no título de maior kage(e não só hokage).Então ele morre nos braços de Sakura dizendo a ela suas últimas´´ palavras de amor e a Sasuke de amizade.Abalado por sua morte e antes pelos dizeres de Itachi,Sasuke se arrepende de tudo o que já fez.Já a kunoichi percebe o amor renegado por Naruto e,antes da sua partida,diz a ele"eu te amo" e agradece por tudo.Sakura e Sasuke voltam juntos a todos para Konoha com o corpo do Uzumaki e ele é aplaudido como o maior herói que o mundo ninja já viu.Tsunade reassume o cargo(se for kage mundial,eu já não sei),Sasuke decide pagar por seus crimes e deppois restabelece um clã Uchiha pacífico e fiel a Konoha e Sakura,assim como sua mestra,leva por toda a sua vida o heroi morto como seu verdadeiro amor.

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Maicon escreveu:
Temo que o fim seja:
Naruto,Sakura e Sasuke entram em uma batalha juntos como nos velhos tempos(Sasuke ainda sem aquela total boa índole).Tsunade nomeia Naruto hokage assim como Hiruzen nomeou Minato,agora mesmo durante a guerra.Realizado o seu sonho,Naruto se verá em uma situação na qual ele deverá proteger a Aldeia da Folha e seus amigos assim como seu pai.Decidido,ele sacrifica a própia vida pelo bem de Konoha,com o nome resplandecido no título de maior kage(e não só hokage).Então ele morre nos braços de Sakura dizendo a ela suas últimas´´ palavras de amor e a Sasuke de amizade.Abalado por sua morte e antes pelos dizeres de Itachi,Sasuke se arrepende de tudo o que já fez.Já a kunoichi percebe o amor renegado por Naruto e,antes da sua partida,diz a ele"eu te amo" e agradece por tudo.Sakura e Sasuke voltam juntos a todos para Konoha com o corpo do Uzumaki e ele é aplaudido como o maior herói que o mundo ninja já viu.Tsunade reassume o cargo(se for kage mundial,eu já não sei),Sasuke decide pagar por seus crimes e deppois restabelece um clã Uchiha pacífico e fiel a Konoha e Sakura,assim como sua mestra,leva por toda a sua vida o heroi morto como seu verdadeiro amor.

é pra chorar com a histórinha é???? mas e a Hinata??? auun que dó dela... affz, Naruto viu a declaração dela, e que eu me lembre ele não tem falado nada com ela sobre isso depois...

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Maicon escreveu:
Temo que o fim seja:
Naruto,Sakura e Sasuke entram em uma batalha juntos como nos velhos tempos(Sasuke ainda sem aquela total boa índole).Tsunade nomeia Naruto hokage assim como Hiruzen nomeou Minato,agora mesmo durante a guerra.Realizado o seu sonho,Naruto se verá em uma situação na qual ele deverá proteger a Aldeia da Folha e seus amigos assim como seu pai.Decidido,ele sacrifica a própia vida pelo bem de Konoha,com o nome resplandecido no título de maior kage(e não só hokage).Então ele morre nos braços de Sakura dizendo a ela suas últimas´´ palavras de amor e a Sasuke de amizade.Abalado por sua morte e antes pelos dizeres de Itachi,Sasuke se arrepende de tudo o que já fez.Já a kunoichi percebe o amor renegado por Naruto e,antes da sua partida,diz a ele"eu te amo" e agradece por tudo.Sakura e Sasuke voltam juntos a todos para Konoha com o corpo do Uzumaki e ele é aplaudido como o maior herói que o mundo ninja já viu.Tsunade reassume o cargo(se for kage mundial,eu já não sei),Sasuke decide pagar por seus crimes e deppois restabelece um clã Uchiha pacífico e fiel a Konoha e Sakura,assim como sua mestra,leva por toda a sua vida o heroi morto como seu verdadeiro amor.

Ce for assim cara, Sasuke volta para Konoha como o cara que ajudou Naruto na luta contra Tobi, como o cara que liberou o Edo Tensei e como o ultimo e mais poderoso Uchiha (Dúvidas?). Sendo assim transformado em Hokage, ou Kege Mundi, seei lá. Só seei que o futuro do Sasuke é o mais incerto.

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
itachi e o melhor!pow quer que agente chore fala pow.-.
kkkkkkk
gostei da historia mais pra min naruto e sasuke tem que ficar vivos=)
eu acho que naruto fica com sakura(eu quero isso ne kkkkkkkk)
e o sasuke com a hinata ai nasce tipo um novo donjutsu super poderoso
o''byaringan''hashusahausu

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
ola1 escreveu:
itachi e o melhor!pow quer que agente chore fala pow.-.
kkkkkkk
gostei da historia mais pra min naruto e sasuke tem que ficar vivos=)
eu acho que naruto fica com sakura(eu quero isso ne kkkkkkkk)
e o sasuke com a hinata ai nasce tipo um novo donjutsu super poderoso
o''byaringan''hashusahausu

Byringan rsrsrsrsrsrsr' ri mto.
Como seriam os poderes desse Douujutsu??? :adorável:

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
O final de Naruto, vejamos....

Naruto Hokage, ao lado de Hinata.

Sasuke retorna e fica com Sakura.

Um reino de paz é mantido...

Até que Danzou retorna...

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
seila man tipo...super visao ver a alma...kkkkkkkkkkk
tipo vai ser um fmsrinnegan aumentado ahsuhasuhashuas
esses olhos vao poder sugar a alma da pessoa...com um poder chamado=suga alma-.- kkkk e so a pessoa fazer o jesto que + fez na vida... e se nao fazer nenhum jesto depois do inicio do jutsu tambem e selado..e tipo aquele negocio de selamento dos irmaos la-.- byaringan o donjutsu lendario.-.kkkkkkkkkkkkk

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
por que diabos o danzou voltaria.-.¿

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Maicon escreveu:
Temo que o fim seja:
Naruto,Sakura e Sasuke entram em uma batalha juntos como nos velhos tempos(Sasuke ainda sem aquela total boa índole).Tsunade nomeia Naruto hokage assim como Hiruzen nomeou Minato,agora mesmo durante a guerra.Realizado o seu sonho,Naruto se verá em uma situação na qual ele deverá proteger a Aldeia da Folha e seus amigos assim como seu pai.Decidido,ele sacrifica a própia vida pelo bem de Konoha,com o nome resplandecido no título de maior kage(e não só hokage).Então ele morre nos braços de Sakura dizendo a ela suas últimas´´ palavras de amor e a Sasuke de amizade.Abalado por sua morte e antes pelos dizeres de Itachi,Sasuke se arrepende de tudo o que já fez.Já a kunoichi percebe o amor renegado por Naruto e,antes da sua partida,diz a ele"eu te amo" e agradece por tudo.Sakura e Sasuke voltam juntos a todos para Konoha com o corpo do Uzumaki e ele é aplaudido como o maior herói que o mundo ninja já viu.Tsunade reassume o cargo(se for kage mundial,eu já não sei),Sasuke decide pagar por seus crimes e deppois restabelece um clã Uchiha pacífico e fiel a Konoha e Sakura,assim como sua mestra,leva por toda a sua vida o heroi morto como seu verdadeiro amor.


Pow man, se conseguiu dar um fim bem dramatico. Mas eu acho o contrário, invés do Naruto morrer, quem morre é o Sasuke, aí Naruto com a sua raiva dos infernos, esquarteja quem matou, que talvez possa ser Madara ou Tobi.. bom é isso :trollface:

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Vocês tem que analisar alguns fatos.
1-Com certeza Naruto vai ser Hokage como ele sempre diz "Esse é meu estilo ninja"
2-Se o Sasuke ficar do bem,ele com certeza não vai voltar pra Konoha,talvez com vergonha de tudo que aconteceu :hehe1:
Eu não sei muito bem,mais tenho quase certeza que o Sasuke não vai voltar,pra Konoha mesmo que ele,fique do lado do bem novamente.E a questão do Naruto ser Hokage já está encerrada né pessoal?

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Igor-Sensei escreveu:
Vocês tem que analisar alguns fatos.
1-Com certeza Naruto vai ser Hokage como ele sempre diz "Esse é meu estilo ninja"
2-Se o Sasuke ficar do bem,ele com certeza não vai voltar pra Konoha,talvez com vergonha de tudo que aconteceu :hehe1:
Eu não sei muito bem,mais tenho quase certeza que o Sasuke não vai voltar,pra Konoha mesmo que ele,fique do lado do bem novamente.E a questão do Naruto ser Hokage já está encerrada né pessoal?


Bem, essa questão Do Naruto se torna Hokage para Mim Não deveria Nem ter começado Pq He ovio Que ele vai se torna Mais voltando para Sasuke eu Não tenho certeza ainda se , ele Morre ou Não ?? Bye : xau

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Não é certeza afirmar que ele morre ou não.Mas com certeza ele não morre,não teria graça o anime só com o Naruto e o resto da vila,o anime gira em torno deles.E se Sasuke morresse não seria Naruto que mataria ele,ou seria? :chorando:
Ex:Vocês já viram uma novela sem o protagonista?

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Igor-Sensei escreveu:
Não é certeza afirmar que ele morre ou não.Mas com certeza ele não morre,não teria graça o anime só com o Naruto e o resto da vila,o anime gira em torno deles.E se Sasuke morresse não seria Naruto que mataria ele,ou seria? :chorando:
Ex:Vocês já viram uma novela sem o protagonista?


Bem , He verdade Mais você Lembra da 9° Temporada de Naruto , Quando Itachi fala com Naruto que ele Teria que fazer uma escolha entre Sasuke He Há vila da Folha ?? Por Isso eu fiquei com essa pulga Atras da cabeça Bye : xau

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Eu acho que o Naruto não vira kage tão cedo,ele tem força só não é muito responsavel e ainda é muito burro.Só se ele tiver auxiliares ai sim. :blz:
Acho que ele fica com a Hinata.Coitada né quase morreu por causa dele :dead: e seria engraçado eu acho
Já a Sakura fica com o Sasuke não tem jeito não,pelo menos eu acho,e reconstroem o clã
Resumindo rápido:
Shikamaru Jounnin +Temari (talvez)
Sai jounnin+Ino Jounnin(talvez kkkkkkkkkkk agora que eu vi SAINO)
Chouji vira lider do clã
Gaara na mesma
Kankurou na mesma
Neji e Ten ten jounnin
Lee Jounnin viajando com Gai ao redor do mundo procurando desafios
Kiba jounnin e akamaru acham uma cadela kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Shino sei lá toma que morra aquele inutil
Tsunade aposentada
Killer Bee fazendo shows nos paises ou proximo kage
Karin se assume com o Suigetsu KKKKKKKKKK muito engraçado
Eu acho que o juugo vai se relacionar com a Anko
Yamato na mesma
Konohamaru vai aprender(tentar) o modo sennin e vai ser bastante forte
Mei continua na mesma
Onoki morre na guerra coitado,não sei quem vai ser o prox.Tsuchi

Na boa minha teoria ta parecendo uma novela ficou uma droga!É bem provavel que só aconteça 3 coisas no maximo

descriptionComo Sera o Final De Naruto ?? - Página 2 EmptyRe: Como Sera o Final De Naruto ??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos