Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sera que vai matar o Madara?

+12
Minatothebest
Thom!
Naruto_Raserengan
Bruno Santos
Nakaz
ITACHI™
Hyuga10
ichigojr
JuninhoPrimo
pedrodealmeidarosa
Maicon
Heisenberg
16 participantes

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
pelo jeito so o raijin e jinton =biju dama e naruto om sasuke fms pode derrotalo ou tobi

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Acho que Sasuke vai ajudar Naruto contra Tobi.Poderia ser uma grande luta de Uchiha v.s Uchiha,mas śó iria puxar mais ainda o saco dos Uchihas.E a fama deles está muito lá em cima,enquanto os Senjus(mesmo como melhor clã)estão meio que esquecidos.Seria injustiça os Senjus terminarem como "inúteis".Porque,se olharem bem,desde o início do Clássico,Uchihas são upados e Senjus só vemos o que falam deles.A luta contra Madara poderia ser suficiente para upar tanto Tsunade quanto o seu clã,sem contar as "ligações " entre Orochimaru e Tobi e a chance de Naruto e Sasuke se reunirem como nos velhos tempos.Enfim,ainda acho que Tsunade com a ajuda de mais alguém (Onoki,Yamato,todos os kages...) possa selar o Madara,ou até matar mesmo.

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Seilá, pode ser loucura mais talves o próprio Tobi. Madara quer capturar o Naruto e tirar a Kyuubi dele, e Tobi quer fazer o mesmo.

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
O kishimoto vai,e com mais facilidade do que ninguem!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depende,do que for revelado no prox.capitulo :blz:

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
não sei não, não acho que Tobi tenho tantas chances contra Madara.
Sasuke ainda não tá no nivel de Madara.
Naruto tá forte tbm mas acho que não da dentro com Madara.
os 5 Kages ja estão tomando um pau...

sei la quem vai fazer isso !

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Vejo os Kages mostrando suas vontades e dando um trabalho para o Madara...

Depois disso pode acontecer que Sasuke lute com Madara. Vejo assim.

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Nao acho que sasuke vai matar madara pq pensem bem,se os 5 kages estao quase morrendo para mata-lo,imagina so o sasuke.A nao ser que os kages deixem o madara enfraquecido e sasuke so finaliza.

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
quando Sasuke lutou contra os Kages, nem foi contra os 5 de uma vez, de 1 em 1, e teve umas ajudinhas, tomo um pau, se não fosse o Tobi ele estaria morto, só guento com o Raikage, depois ia brigar com a Mei mas fugiu, e o Oonoki velhote pego ele, e Tobi o salvou...

Madara pega os 5 Kages juntos e bota eles pra chorar.

de jeito nenhum Sasuke vai matar Madara, se matar é muita put*ria. :paola:

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
de jeito nenhum Sasuke vai matar Madara, se matar é muita put*ria.


Sasuke e Naruto vai se mostrar superior a Madara, Nagato, Hashirama e qualquer outro... No meu ver ele vai derrotar Madara.

Contra A foi PURO KISHIMOTO NO JUTSO, ta?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos