Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sera que vai matar o Madara?

+12
Minatothebest
Thom!
Naruto_Raserengan
Bruno Santos
Nakaz
ITACHI™
Hyuga10
ichigojr
JuninhoPrimo
pedrodealmeidarosa
Maicon
Heisenberg
16 participantes

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyQuem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Eu fiquei pensando em como madara iria ser destruido.Hashirama é descartado pq kabuto mesmo disse que nao conseguiu reviver nenhum hokage.Sasuke é improvavel pq ele nao tem o mesmo nivel de madara e nem sabe onde este esta.Kages é muito dificil pq ja estao quase morrendo.Naruto ta lutando contra tobi.Quem seria?Mas uma coisa,como madara conseguiu se livrar da tecnica sendo que o criador foi o tobirama e nao o hashirama?

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Falando sério:mesmo que seja uma pessoa que não mostrou nada páreo para ele,acho que é Tsunade.Porque ela está totalmente restabelecida e determinada.Após o encontro com Dan,ela se recuperou.Quem sabe mostra o Sennin?Acho que com ou sem ajuda dos outros kages,ela tem chances de fazer isso.Não pelo mostrado dela,mas pelo decorrer do mangá.

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Maicon escreveu:
Falando sério:mesmo que seja uma pessoa que não mostrou nada páreo para ele,acho que é Tsunade.Porque ela está totalmente restabelecida e determinada.Após o encontro com Dan,ela se recuperou.Quem sabe mostra o Sennin?Acho que com ou sem ajuda dos outros kages,ela tem chances de fazer isso.Não pelo mostrado dela,mas pelo decorrer do mangá.
Oxii...

Vc tá superestimando ela D+ parcero! Com a ajuda dos kages é possível, mas ela sozinha, nem um kishimoto no jutsu seria bem explicável!

No decorrer do mangá, como vc citou, o que acontece a um ninja normal?? fica sem chakra! E a um ninja Mutante? HÃÃaã?

Tem que ser explosivo a luta, vééi, kishimoto levou o nv do mangá ao máximo, criando um cara/mutante/Ninja apelão/ além das expectativas!

Sem falar que se isso acontecesse, ( muuuuito improvável), kishi iri desperdiçar folhas e folhas de mangá! no momento, nem um ninja que

conhecemos está no nv do madara, exceto o Rikudou sennin!Tipo, eu acho que assim que os zetsus brancos fossem acabando, os batalhões

deveriam ir se reunindo num só lugar, e realizarem uns atques monstros a distancia, para dar chance de selar madara!

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu fiquei pensando em como madara iria ser destruido.Hashirama é descartado pq kabuto mesmo disse que nao conseguiu reviver nenhum hokage.Sasuke é improvavel pq ele nao tem o mesmo nivel de madara e nem sabe onde este esta.Kages é muito dificil pq ja estao quase morrendo.Naruto ta lutando contra tobi.Quem seria?Mas uma coisa,como madara conseguiu se livrar da tecnica sendo que o criador foi o tobirama e nao o hashirama?


pra mim é só o sasuke mesmo com a ajuda do pergaminho, não vejo os kages fazendo mais nada, eles já estavam sem esperança imagina agora... se não for o sasuke o cara que vai parar o madara ( seila la por que ele o faria ) vai ser um kishimoto no jutsu.

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Pelo jeito, só o Naruto, claro, com um KnJ na manga, não tem ninguem no nível do madara atualmente :BUUA:

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
SOZINHO SO TEM TOBI NESSE NIVEL.

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Ou vai ser um SENJU, tsunade (com ajuda dos kages, é claro) OU vai ser PRA UM UCHIHA mesmo(sasuke, com TOTAL AJUDA DO PERGAMINHO)...

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
fica entre naruto ou sasuke para matar ele,mais acho que fica mais po naruto alem de ele ta lutando com tobie meio complicado mais o sasuke agora ta fazendo nada pode interrompe a luta dos kage mais oq menos acho que vai mata o madara e a tsunade uma que isso nao seria o papel dela e outra o madara e muito foda pra morre pra tsunade,pra mim e agora q a tsunade morre ela ja ta usando tudo oq tem,nao acho q ela teria mais coisas para mostra,e sem tira q eu to doido q essedia chega tsunade morrendo.

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
MADARA NÃO VAI MORRER AGORA ATE POR QUE SO TEM TOBI,SASUKE E ELE DE VILÃO TOBI VAI MORRER NA LUTA DO NARUTO KISHI NÃO DEIXARIA SO SASUKE DE VILÃO SOZINHO.ALENDESER MUITO ESCROTO SE MADARA PERDER PARA OS KAGES.

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Acho que Pelo Rumo , que o Anime Naruto esta Tumando Na Minha Opiniao acho que Naruto com Ha ajuda de sasuke Mata Madara Bye :*.*:


Quem sera que vai matar o Madara? Nakaz

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Difícil, hein.. pelo que parece Sasuke, liberando Rinnegan, ou o Naruto, atual ou um pouco mais apelão. :fry:

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
o justo seria Naruto mata Tobi e Sasuke mata Madara, cada um dos principais do anime com vilões épicos, e já pensou, Sasuke Vs Madara é Uchiha Vs Uchiha e Naruto Vs Tobi é Uzumaki Vs Uzumaki? isso claro é só pra ficar mais legal imaginando que Tobi possa ser um Uzumaki xD, pq afinal, ele aguenta um Sharingan e um Rinnegan

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu fiquei pensando em como madara iria ser destruido.Hashirama é descartado pq kabuto mesmo disse que nao conseguiu reviver nenhum hokage.Sasuke é improvavel pq ele nao tem o mesmo nivel de madara e nem sabe onde este esta.Kages é muito dificil pq ja estao quase morrendo.Naruto ta lutando contra tobi.Quem seria?Mas uma coisa,como madara conseguiu se livrar da tecnica sendo que o criador foi o tobirama e nao o hashirama?

Pelo que eu entendi no Mangá :XD:
Madara conceguiu se livrar do Edo Tensei por que já conhecia os selos dessa técnica... e assim não seria afetado caso a técnica fosse cancelada
( expliquei muito bem :P )

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
pelo jeito so o raijin e jinton =biju dama e naruto om sasuke fms pode derrotalo ou tobi

descriptionQuem sera que vai matar o Madara? EmptyRe: Quem sera que vai matar o Madara?

more_horiz
Acho que Sasuke vai ajudar Naruto contra Tobi.Poderia ser uma grande luta de Uchiha v.s Uchiha,mas śó iria puxar mais ainda o saco dos Uchihas.E a fama deles está muito lá em cima,enquanto os Senjus(mesmo como melhor clã)estão meio que esquecidos.Seria injustiça os Senjus terminarem como "inúteis".Porque,se olharem bem,desde o início do Clássico,Uchihas são upados e Senjus só vemos o que falam deles.A luta contra Madara poderia ser suficiente para upar tanto Tsunade quanto o seu clã,sem contar as "ligações " entre Orochimaru e Tobi e a chance de Naruto e Sasuke se reunirem como nos velhos tempos.Enfim,ainda acho que Tsunade com a ajuda de mais alguém (Onoki,Yamato,todos os kages...) possa selar o Madara,ou até matar mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos