Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

+4
Darkon
Alvaro_Mizukage_Sennin
Dante
Saeker
8 participantes

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
ÁLVARO
ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final 9uOqh


genjutsu (+10% inteligencia)
DOM: ESTILO HIRUZEN
base: 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
real: 90% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

-Kirin:(Deus do trovão)
-Suiton: Ukojizai no Jutsu:(elemento agua: chuva do tigre vigilante)
-Suiton Senjikizame no jutsu:(elemento agua: mil tubarões famintos)
-Yubi no Genjutsu:(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
-Katon: Gouhi Meshitssu


1º habilidade: Kuchyose: Kaky Oyabin (Ostra do Nindaime Mizukage)
2º habilidade: Q.I. 200

Elemento Prímario: Suiton
Suiton: Bakusui Shouha - Rank B(Elemento agua: Onda da colisão explosiva)
Suiton: Suijinheki no Jutsu - Rank B(Elemento agua: Parede do Deus da Agua)
Mizu Bushin no Jutsu: (clone de agua)

Elemento secundário: Katon
Katon: Endan no Jutsu - Rank C(elemento fogo: jutsu do missel flamejante)
Katon Housenka no jutsu: (elemento fogo: jutsu petalas da fênix)

*Conhecimento e facilidade para lidar contra genjutsus excluindo Tsukuyomi
*maior potencia dos genjutsus



versus



DANTE
ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final PP39s


Ninjutsu (+10% chakra)
dom: Mangekyou Sharingan
base: 2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
real: 70% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

-Samehada (uso para combate, espinhos, rastreamento)
-Samehada ( absorçao de alguns jutsus e de chakra adversário)
-Kamui (3 tiros)
-Amaterasu

1º habilidade: Suika no jutsu
2º habilidade: Kanchi Taipu Sennin ( Sentir o chakra, jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a natureza );

Elemento Prímario: raiton
-Chidori
-Chidori Eisou
-Raiton Bunshin

Elemento secundário: katon
- Katon: Daiendan
- Katon: Gouuryuka no Jutsu

*reflexos iguais aos usuários do manga que possuam Sharingan.
*NIN: Copiar ninjutsus adversários até rank B



campo de batalha: Konoha

juizes:
Saeker
Kain
Mestre

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Vish, olha só quem eu peguei. UHSUASHAUSHAUSHAUSA

Boa sorte ao meu companheiro, será uma grande luta, igual a da final.

Mas não irei postar agora a minha analogia em relação a esse confronto, pois agora eu tô meio oculpado.

Só irei adiantar o Jutsu que eu quero ter conhecimento, e este é: Yubi no Genjutsu

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Primeiro de tudo: O Sharingan já começa me dando visíveis vantagens sobre o Alvaro, pois eu posso copiar TODOS os Jutsus do elemento primário e secundário dele ( Já que são todos de Rank B ), logo, se o Alvaro usar qualquer um destes Jutsus, só vai estar aumentando de graça o meu arsenal para esta luta.

Fora que, se o Alvaro usar o Bakusui Shouha, na verdade, ele só vai estar me dando campo.

NADA do Alvaro pode me finalizar, com exceção do Kirin, no entanto, todos sabemos da preparação que esse Jutsu leva, e por mais que a Samehada não possa sugá-lo, eu posso sentir tudo ligado a natureza, e posso me defender desse Jutsu, com O KAMUI, mandando o ataque pra outra dimensão, como Kakashi fez diversas vezes ( Principalmente na vez da flecha do Susano ), até porque, Itachi ativou o Susano antes disso acertá-lo, logo eu posso ativar o MEU DOUJUTSU em tempo hábil.

Por ter conhecimento do Yubi no Genjutsu, eu não cometeria a gafe de usar combate direto e/ou de olhar DIRETAMENTE para os dedos dele, e posso ficar remediado quanto a isso, devido a minha habilidade sensitiva e a da Samehada, logo, eu não seria pego nesse Gen de forma alguma.

E o Alvaro não tem como se defender ou escapar do meu Kamui ou do Amaterasu, a única maneira dele EVITAR isso, é se ocultando na miragem do molusco que dura 5 minutos, no entanto, eu posso lidar com isso tanto com o meu Sharingan que vê Chackra e através de Nin / Tai / Gen e com a minha habilidade sensitiva super apelona, logo, tentar usar o "fator surpresa" aproveitando da miragem, é inútil contra mim, e posso sobreviver facilmente até dar os 5 min., APÓS isso, posso finalizá-lo de forma 100% segura com qualquer um dos meus Doujutsus.

O Alvaro tem uma ficha MUITO boa, mas infelizmente, ele pegou um oponente que anula TUDO dele, por isso eu venço, mas como sei que essa luta irá render, há muita coisa que irá ser ressaltada e debatida, por isso mostrei apenas a minha analogia de forma BEM resumida.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Rsrsrsrsr
Novamente este confronto^^
Também te desejo boa sorte companheiro o/
Que vença o melhor e façamos uma boa luta^^

Meu jutsu de conhecimento do adversário é o Suika no Jutsu.

Campo:
Konohagakure no Sato, estamos lutando dentro de vila, com casas, edifícios, ruas, jardins etc. isso me da uma certa vantagem campal, pois tenho muito lugares para me esconder das principais técnicas do oponente que são dujutsus e necessitam de contato visual para serem ativas.

Vamos a luta:
Bom ,claro, na verdade devo citar que tenho 2 conhecimentos nessa luta inicialmente:
1 - Meu oponente é um usuário de suika no jutsu, e isso muda completamente o desenrolar da batalha, pois estou lidando com uma pessoa que pode se liquificar, nesse caso, não iria usar 2 técnicas que forman o pilar primário de minha luta: Bakusui Shouha e Senjikizame, pois ao fazer as duas, ao invés de mudar o campo ao meu favor, colocarei meu inimigo em vantagem pois, ele poderá se defender melhor no lago, ter melhor mobilidade e fazer ataques imprevisíveis contra mim, juntando isso com a considerável quantidade de chakra que eu iria usar para fazer tais técnicas, eu não as faria atoa logo no começo do da partida gastando chakra e dando vantagem ao meu oponente, tomando um rumo completamente diferente na luta.
2 - Sei que meu oponente é um usuário de Mangekyou Sharingan, claro não sei suas habilidades e técnicas, mas sei que ele é um usuário de técnicas oculares, e isso também vai influenciar no meu modo de batalhar.

Como ja expliquei, não começaria essa luta soltando justus aquáticos de grande escala, pelo contrário, começaria soltando um grande jutsu de fogo sendo ele o maior em poder de alastre: Katon: Gouhi Meshitssu, tal katon de larga escala, faria meu oponente só ter uma reação: usar o Kamui para absorver o jutsu e se defender dele pois a samehada, não teria capacidade de sugar por completo um jutsu desse porte, e claro, ao sugar meu jutsu, eu portador de Q.I de pontuação máxima, com capacidade de analise de combate e formação de estratégias ao máximo, não deixaria de analisar o Kamui e ganhar conhecimento dele, e antes que minha rajada de fogo terminasse de ser absorvida eu faria rapidamente um Mizu Bushin que imediatamente iria fazer um Yubi no Genjutsu, meu oponente, após acabar de abrir bem seu olho para sugar meu Katon, se encontraria na minha frente com meu bushin apontando o dedo para ele, tenho minhas dúvidas que ele não olha-se para meu dedo após estar com olhos abertos e atentos depois de sugar meu katon, mas caso não pegue o Yubi no Genjutsu, tudo bem, pois meu objetivo fazendo isso, é fazer meu oponente desviar o olhar de min imediatamente, para que eu recuase para dentro de alguma construção por perto e saísse do campo de visão do mesmo, e meu bushin viria logo atrás, dando suporte, instalando tarjas explosivas no meio do caminhos em locais estratégicos e explodindo na hora certa para me dar um pouco de tempo para me distanciar em uma distância mínima do meu oponente, que é Kanchi Taipou Sennin e iria me seguir sem nenhuma dificuldade claro,porém tudo que eu quero é achar um lugar seguro e escondido para invocar minha concha e deixa-la segura , e claro imediatamente ele começar seu genjutsu se camuflando e camuflando a min e meu bushin, que iria ficar perto dela como guarda costas da Ostra por precaução, pronto para usa rum jutsu de subtituição, ou mesmo para cancela-la e evitar a morte dela antes dos 5 minutos de genjutsu caso necessário.
Meu oponente estaria por perto e logo cairia no genjutsu, perdendo assim minha localização e sendo pego pela miragem, enquanto meu bushin moveria a concha para outro lugar, e eu formaria mais 2 Mizu Bushins, um para ficar no lugar original que eu invoquei ela se transformando na concha através de Henge no jutsu, e outro para me auxiliar no ataque ao Dante.
Claro, assim que começa a miragem, meu oponente cairia fácil nela, pois não tem conhecimento do jutsu tem menos inteligência que eu, e não tem nenhum meio de identificar o o genjutsu, seu funcionamento e o paradeiro da ostra, e minha miragem iria simular um Yubi no genjutsu no meu oponente que novamente desviaria o olhar, e receberia um ataque surpresa de meu Mizu Bushin que estaria do seu lado, e iria aplicar o Yubi examente para onde o Dante desviasse o olhar, pegando assim meu oponente na técnica que ele mesmo resolveu ter conhecimento para não ser epgo desprevinido.
Caso não pegue, meu oponente seria forçado a usar seu elemento primário para para se defender do Bushin, e caso isso aconteça eu saberei de suas técnicas raiton e saberei que é um usuário de curta/média distância e sempre manterei uma distância segura do meu oponente distraindo ele com a miragem e com bushins, para confundilo sobre o que é real e o que é ilusão, enquanto minha ostra dura o maior tempo possível em campo, e sempre mantendo uma distância segura do meu oponente e do limite do alcance da nuvem.
O Brother Dante citou o Sharingan para ver minha Ostra, discordo, o gnejutsu justamente afeta a visão do oponente ou seja, mesmo o Sharingan iria cair nesse genjutsu que manipula a visão do usuário projetando formas e escondendo formas, por isso meu oponente não tem nenhum meio de descobrir o genjutsu inicialmente, analizar como a técnica funciona ou mesmo saber onde está a concha original.
Bom por 4 minutos, essa será minha estratégia (se ele não for pego pelo yubi la atrás) e perto do final dos 5minutos limites do genjutsu da ostra, quando ela tiver espandido sua nuvem óleosa por uma boa parte do campo, eu usaria o Katon: Endam, uma técnica que naturalmente se tem facilidade para se alastrar em óleo, que queimaria toda nuvem óleosa da concha atigindo uma enorme area com um fogo devastador, que iria incendiar Konoha, e claro matar meu oponente, pois Kamui, ele poderá não soltar em 360º essa habilidade, ele só pode soltar onde concentrar a visão e fogo vai se espalhar por todos os lados, sua samehada também não pode sugar tamanho katon, assim como o Suika no jutsu não ajudaria em nada pois tamanha quantidade de fogo e calor secaria totalmente o Dante, e sua limitada quantidade de agua, enfim não vejo meu Brother saindo de um ataque desse proporção, e caso saia, bom Tenho Bakusui Shouha e Snejikizame, sim ele tem o suika mas se eu soltasse um Kirin e ele tentasse defender com kamui, eu utilizaria o Senzikizame para finaliza-lo enquanto absorve o Kirin, ou usaria o combo lago+mil tubarões para atraí-lo para dentro do lado achando que tem alguma vantagem e logo depois não acertar o Kirin diretamente nele proporsitalmente para ele não usar o Kamui, e fazer o Kirin Cair no Próprio lago eletreficando ele por completo ja que estaria na forma de suika no jutsu.
É isso não vejo meu oponente saindo de tais circunstâncias, ele realmente não tem capacidade de sair do combo campal e muito menos do Kirin, isso se eu não acertar o yubi nele quando ele desviar olhar da primeira tentativa simulada da miragem.
Enfim, o campo esta a meu favor, o adversário não tem meios para me atacar, e eu posso esdutar e ter conhecimento das tecnicas dele no meio da luta, e ainda por cima posso fazer uma sequencia de ataques a nível colossal, que meu oponente não tem como lidar.
Vitória minha 7/10

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Acho que o Álvaro tem uma ótima vantagem aqui.

A ficha do Álvaro tem Kirin e Kuchiyose da Ostra, que são dois itens que o Dante não possui resposta. Uma vez com a ostra lançando seu genjutsu em campo, o Dante não possui meios de encontrar ela. E com o genjutsu em campo, Álvaro poderia preparar o Kirin (com Ukojizai no jutsu e Katons a chuva é formada rápido) e finalizar o Dante, que não possui velocidade, jutsu ou habilidade pra evitar ou sobreviver a esse jutsu.

Sobre as chances do Dante, até são boas, afinal ele tem Kamui e Amaterasu para finalizar, só que o problema seria que em ambos esses jutsus ele precisa se concentrar visualmente. E se concentrar no Álvaro visualmente é complicado, pois o Dante sabe que ele tem Yubi no Genjutsu. E dá para se concentrar visualmente no adversário sem ser pego pelo Yubi no Genjutsu? Até dá, mas isso precisaria de estratégia e demoraria um pouco para funcionar. E aí entra o fator inteligência, porque o Álvaro com 100% inteligência não ia ficar parado aguardando os jutsus e o Dante com 70% inteligência não ia passar tanto tempo bolando um plano.

Em resumo, Kirin mata o Dante, que não tem como escapar do jutsu, e o genjutsu da ostra dá tempo mais que necessário ao Álvaro para realizar o jutsu, uma vez que o Dante não tem como encontrar a ostra após o genjutsu feito.

Deixo 7/10 pro Álvaro. Deixaria uma vantagem maior caso o Dante não tivesse pego conhecimento do Yubi no Genjutsu, já que se ele não tivesse pego esse conhecimento, bastaria ele tentar usar Kamui ou Amaterasu e o Álvaro aproveitar o contato visual constante e usar o Yubi pegando o Dante nele, assim como também as chances do Álvaro aumentam uma vez que ele sabe que o Dante possui Suika no Jutsu, e assim vai tentar colocar o Kirin o quanto antes em campo.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Rsrsrsrsr
Novamente este confronto^^
Também te desejo boa sorte companheiro o/
Que vença o melhor e façamos uma boa luta^^

Meu jutsu de conhecimento do adversário é o Suika no Jutsu.

Campo:
Konohagakure no Sato, estamos lutando dentro de vila, com casas, edifícios, ruas, jardins etc. isso me da uma certa vantagem campal, pois tenho muito lugares para me esconder das principais técnicas do oponente que são dujutsus e necessitam de contato visual para serem ativas.

Vamos a luta:
Bom ,claro, na verdade devo citar que tenho 2 conhecimentos nessa luta inicialmente:
1 - Meu oponente é um usuário de suika no jutsu, e isso muda completamente o desenrolar da batalha, pois estou lidando com uma pessoa que pode se liquificar, nesse caso, não iria usar 2 técnicas que forman o pilar primário de minha luta: Bakusui Shouha e Senjikizame, pois ao fazer as duas, ao invés de mudar o campo ao meu favor, colocarei meu inimigo em vantagem pois, ele poderá se defender melhor no lago, ter melhor mobilidade e fazer ataques imprevisíveis contra mim, juntando isso com a considerável quantidade de chakra que eu iria usar para fazer tais técnicas, eu não as faria atoa logo no começo do da partida gastando chakra e dando vantagem ao meu oponente, tomando um rumo completamente diferente na luta.
2 - Sei que meu oponente é um usuário de Mangekyou Sharingan, claro não sei suas habilidades e técnicas, mas sei que ele é um usuário de técnicas oculares, e isso também vai influenciar no meu modo de batalhar.

Como ja expliquei, não começaria essa luta soltando justus aquáticos de grande escala, pelo contrário, começaria soltando um grande jutsu de fogo sendo ele o maior em poder de alastre: Katon: Gouhi Meshitssu, tal katon de larga escala, faria meu oponente só ter uma reação: usar o Kamui para absorver o jutsu e se defender dele pois a samehada, não teria capacidade de sugar por completo um jutsu desse porte, e claro, ao sugar meu jutsu, eu portador de Q.I de pontuação máxima, com capacidade de analise de combate e formação de estratégias ao máximo, não deixaria de analisar o Kamui e ganhar conhecimento dele, e antes que minha rajada de fogo terminasse de ser absorvida eu faria rapidamente um Mizu Bushin que imediatamente iria fazer um Yubi no Genjutsu, meu oponente, após acabar de abrir bem seu olho para sugar meu Katon, se encontraria na minha frente com meu bushin apontando o dedo para ele, tenho minhas dúvidas que ele não olha-se para meu dedo após estar com olhos abertos e atentos depois de sugar meu katon, mas caso não pegue o Yubi no Genjutsu, tudo bem, pois meu objetivo fazendo isso, é fazer meu oponente desviar o olhar de min imediatamente, para que eu recuase para dentro de alguma construção por perto e saísse do campo de visão do mesmo, e meu bushin viria logo atrás, dando suporte, instalando tarjas explosivas no meio do caminhos em locais estratégicos e explodindo na hora certa para me dar um pouco de tempo para me distanciar em uma distância mínima do meu oponente, que é Kanchi Taipou Sennin e iria me seguir sem nenhuma dificuldade claro,porém tudo que eu quero é achar um lugar seguro e escondido para invocar minha concha e deixa-la segura , e claro imediatamente ele começar seu genjutsu se camuflando e camuflando a min e meu bushin, que iria ficar perto dela como guarda costas da Ostra por precaução, pronto para usa rum jutsu de subtituição, ou mesmo para cancela-la e evitar a morte dela antes dos 5 minutos de genjutsu caso necessário.
Meu oponente estaria por perto e logo cairia no genjutsu, perdendo assim minha localização e sendo pego pela miragem, enquanto meu bushin moveria a concha para outro lugar, e eu formaria mais 2 Mizu Bushins, um para ficar no lugar original que eu invoquei ela se transformando na concha através de Henge no jutsu, e outro para me auxiliar no ataque ao Dante.
Claro, assim que começa a miragem, meu oponente cairia fácil nela, pois não tem conhecimento do jutsu tem menos inteligência que eu, e não tem nenhum meio de identificar o o genjutsu, seu funcionamento e o paradeiro da ostra, e minha miragem iria simular um Yubi no genjutsu no meu oponente que novamente desviaria o olhar, e receberia um ataque surpresa de meu Mizu Bushin que estaria do seu lado, e iria aplicar o Yubi examente para onde o Dante desviasse o olhar, pegando assim meu oponente na técnica que ele mesmo resolveu ter conhecimento para não ser epgo desprevinido.
Caso não pegue, meu oponente seria forçado a usar seu elemento primário para para se defender do Bushin, e caso isso aconteça eu saberei de suas técnicas raiton e saberei que é um usuário de curta/média distância e sempre manterei uma distância segura do meu oponente distraindo ele com a miragem e com bushins, para confundilo sobre o que é real e o que é ilusão, enquanto minha ostra dura o maior tempo possível em campo, e sempre mantendo uma distância segura do meu oponente e do limite do alcance da nuvem.
O Brother Dante citou o Sharingan para ver minha Ostra, discordo, o gnejutsu justamente afeta a visão do oponente ou seja, mesmo o Sharingan iria cair nesse genjutsu que manipula a visão do usuário projetando formas e escondendo formas, por isso meu oponente não tem nenhum meio de descobrir o genjutsu inicialmente, analizar como a técnica funciona ou mesmo saber onde está a concha original.
Bom por 4 minutos, essa será minha estratégia (se ele não for pego pelo yubi la atrás) e perto do final dos 5minutos limites do genjutsu da ostra, quando ela tiver espandido sua nuvem óleosa por uma boa parte do campo, eu usaria o Katon: Endam, uma técnica que naturalmente se tem facilidade para se alastrar em óleo, que queimaria toda nuvem óleosa da concha atigindo uma enorme area com um fogo devastador, que iria incendiar Konoha, e claro matar meu oponente, pois Kamui, ele poderá não soltar em 360º essa habilidade, ele só pode soltar onde concentrar a visão e fogo vai se espalhar por todos os lados, sua samehada também não pode sugar tamanho katon, assim como o Suika no jutsu não ajudaria em nada pois tamanha quantidade de fogo e calor secaria totalmente o Dante, e sua limitada quantidade de agua, enfim não vejo meu Brother saindo de um ataque desse proporção, e caso saia, bom Tenho Bakusui Shouha e Snejikizame, sim ele tem o suika mas se eu soltasse um Kirin e ele tentasse defender com kamui, eu utilizaria o Senzikizame para finaliza-lo enquanto absorve o Kirin, ou usaria o combo lago+mil tubarões para atraí-lo para dentro do lado achando que tem alguma vantagem e logo depois não acertar o Kirin diretamente nele proporsitalmente para ele não usar o Kamui, e fazer o Kirin Cair no Próprio lago eletreficando ele por completo ja que estaria na forma de suika no jutsu.
É isso não vejo meu oponente saindo de tais circunstâncias, ele realmente não tem capacidade de sair do combo campal e muito menos do Kirin, isso se eu não acertar o yubi nele quando ele desviar olhar da primeira tentativa simulada da miragem.
Enfim, o campo esta a meu favor, o adversário não tem meios para me atacar, e eu posso esdutar e ter conhecimento das tecnicas dele no meio da luta, e ainda por cima posso fazer uma sequencia de ataques a nível colossal, que meu oponente não tem como lidar.
Vitória minha 7/10


Primeiro, vc não tem conhecimento dos meus Doujutsus especiais, e nem do Sharingan, logo, vc não tem ciência das "armas secretas" que eu posso usar através disso para ficar precavido, e independente disso, usar o campo pra se esconder como vc sugeriu, É INÚTIL, pois sou sensitivo e posso sentir sua presença aonde vc esteja escondido e não sou nem um pouco idiota de usar um dos meus Doujutsus sem ter um alvo.

Sim, na parte do Suika no Jutsu, concordo com vc, tanto que até ressaltei isso, mas, vc tbm fica restrito de usar técnicas que lhe dão BOAS vantagens, já que vc tem conhecimento dessa habilidade.

Mas na parte do Sharingan, eu discordo, como já expliquei, pois como vc sabe o que é e o que eu posso fazer com o Sharingan? Vc pediu conhecimento do Suika, mas NÃO SABE NADA do Sharingan e dos Jutsus do MS nessa luta.

Sobre o Katon do Madara, vc não me obrigaria a usar o Kamui com isso, e acho que usar essa técnica é irrelevante, pois ela é escandalosamente apelona, na QUESTÃO DE ALCANCE, pois forma um baita paredão de fogo que vai avançando e levando tudo que está em sua frente, mas posso me liquefazer para escapar disso, não é mesmo? Altas temperaturas não vão matar alguém que é ÁGUA, literalmente, e vc tem conhecimento desse Jutsu, logo, deveria saber que isso não é uma boa idéia.

E outra coisa, vc se lembra do que aconteceu com a Super Fire ball do Itachi após ser sugada pela Samehada? A espada desestruturou a parte do ataque que foi sugada, abrindo um enorme "espaço" no ataque e dividindo o mesmo, vimos que a única parte que restou Katon, foi a que não foi tocada pela espada, pra vc ter uma melhor noção, veja a imagem abaixo:

Spoiler :


Viu só o tamanho do ataque se comparado ao Bee e Samehada e o tamanho do espaço que a sucção da espada abriu no Katon do Itachi? E se POR UM ACASO eu venha ser atingido por parte das chamas, eu me transformo em água, simples assim.

Não é necessário sugar o ataque COMPLETAMENTE com a Samehada, e sim a parte que estaria me atingido ( Como foi no caso do Killer Bee, visto que até mesmo Naruto se safou de ser atingido por aquilo ali ), agora, junta isso ao Suika, e TENHO CERTEZA que não morro pra Katons e que precise dar outra resposta para isso além das duas habilidades citadas, e outra coisa, vc não poderia usar esse ataque como distração, pois estando focado no ataque, vc não poderia usar outros jutsus, vimos que após Madara disparar esse Katon, ele fica "assoprando" o negócio continuamente.

E se essa sua tática com o intuito de me obrigar a usar o Kamui não dá certo, o que vc faria pra tentar ter conhecimento desse Jutsu?

Fora que, além de perder a chance de ter conhecimento como vc tentou propôr, todo o resto da sua estratégia vai pro ralo.

Ficando de frente com o seu Bunshin, eu não seria troxa de olhar diretamente pro dedo dele, pois tenho conhecimento do Yubi no Genjutsu e já citei o que posso fazer para ficar remediado quanto a isso.

E TENTAR me distrair com um Mizu Bunshin, é inútil, pois com um único golpe da Samehada, eu poderia desfazer isso tranquilamente, visto que esse tipo de Bunshin se desfaz facilmente até mesmo para ataque de Kunais.

Fora que: COMO vc vai usar Bunshins em um local onde não tem água? Além de ser inviável, vc não pode se manter distante dele se não ele é desfeito, vide a explicação do Kakashi.

E como eu já disse, eu sou sensitivo dos poderosos, TENTAR se ocultar é inútil, pois mesmo usando distrações eu vou saber da sua localização, e se vc usar um Jutsu, eu tbm vô saber devido a "baixa" no seu Chackra.

Concordo que vc poderia permitir que o molusco conclui-se o Gen, mas vamos falar dele agora, pois por mais que eu fosse pego na miragem, isso não iria inibir minha habilidade sensitiva, até porque, quem faz a miragem é UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE o Molusco, vc são outros quinhentos, pois o Muu não conseguia detectar o Mizukage na miragem, porque após a miragem ser concluída, ele apagava a sua assinatura de Chackra ( Da mesma maneira que Karin fez para não ser localizada pelo Shee ), e como ele luta usando apenas DUAS TÉCNICAS ( Miragem do Molusco e Jokey Boy ) contínuas, ele ficava livre.

Agora, vc é completamente diferente do Nidaime, e se vc começar a usar Jutsus mesmo com a miragem ativa, eu vou sentir seu Chackra e vou poder de detectar.

Eu não preciso lidar com o molusco, pois o SHARINGAN VÊ CHACKRA e vê através de Nin / Tai / Gen, o Sharingan dá cor ao Chackra como já vimos, permitindo que a pessoa consiga distinguir as coisas, veja quando Sasuke vê através do Gen dos Ninjas de Ame.

O Sharingan mais a minha boa inteligência, iriam me permitir entender este Genjutsu, e lidar com ele ao longo do tempo, vc disse que com o Sharingan, isso não seria possível, mas isso não é verdade, pois uma coisa é o Gen enganar os "sentidos comuns", outra, é inibir as habilidades do Ninjas, pois isso é um Gen, e por conter Chackra na composição do "gás alucinógeno", é inevitável que o Sharingan poderia ver através disso, e com o Sharingan "distinguindo" as coisas dentro da miragem, eu poderia identificar o molusco, e destruí-locom o Chidori Eisou, revertendo o Gen, fora que, independente da miragem ser desfeita ou não, ela não é problema pra mim, .

E sério, onde que o Molusco emiti óleo? Ele emiti VAPOR, um gás alucinógeno, não tem NADA A VER com óleo, quem produz o Óleo é o próprio Mizukage, então essa sua estratégia não procede.

E tú forçou um pouco, dizendo que vai spammar mil tubarões ENQUANTO ESTÁ FOCADO NO KIRIN, pense que é necessário vc "guiar" o Jutsu até mim, e até que ele chegue até mim, vc não pode fazer outra coisa.

E eu posso mandar o ataque pra outra dimensão, pois assim como Itachi ativou o seu Doujutsu ANTES de ser acertado, porque eu que sou sensitivo e sinto TUDO ligado a natureza, e que tenho um Doujutsu ( Kamui ) que é ativado de forma mais rápido que o Susano, não poderia me defender? Tem que ver isso aí hein...

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Dante escreveu:
..porque após a miragem ser concluída, ele apagava a sua assinatura de Chackra ( Da mesma maneira que Karin fez para não ser localizada pelo Shee ), e como ele luta usando apenas DUAS TÉCNICAS ( Miragem do Molusco e Jokey Boy ) contínuas, ele ficava livre.
Não é bem assim, Dante.

O Mizukage, após realizado o genjutsu da ostra, continuou atacando os adversários, que eram derrotados um por um. O Mizukage não poderia apagar seu chakra, pois aí ele não teria como ir atacando um por um dos ninjas com suas técnicas. A Ostra cria o genjutsu de campo que oculta ela e o Mizukage. Não é só ela que fica oculta, e sim ambos.

Agora, vc é completamente diferente do Nidaime, e se vc começar a usar Jutsus mesmo com a miragem ativa, eu vou sentir seu Chackra e vou poder de detectar.
Tinha sensores (bom, pelo menos tinha um né) no esquadrão que enfrentou o Mizukage, e mesmo com ele atacando, nenhum sentiu a presença do verdadeiro. Logo, com a ostra invocada, o Mizukage, e nesse caso o Álvaro, pode atacar com a miragem dele sem ser percebido.

Eu não preciso lidar com o molusco, pois o SHARINGAN VÊ CHACKRA e vê através de Nin / Tai / Gen, o Sharingan dá cor ao Chackra como já vimos, permitindo que a pessoa consiga distinguir as coisas, veja quando Sasuke vê através do Gen dos Ninjas de Ame.
Sensores sentem chakra, nem assim a Ostra foi encontrada. O único meio de encontrar a Ostra, até que seja dito o contrário no mangá/ databook, é por sensores físicos (sensor de areia, cúpula rastreadora do Jiraiya, etc).

Ou seja, se o genjutsu for realizado, você fica sem meios de deter ele cara.

E sério, onde que o Molusco emiti óleo? Ele emiti VAPOR, um gás alucinógeno, não tem NADA A VER com óleo, quem produz o Óleo é o próprio Mizukage, então essa sua estratégia não procede.
Eu venho falando isso pro Álvaro desde o nosso confronto mas ele não acredita de forma alguma, até tentou combar Katon Endan com o tal do óleo que ficaria em campo x_x

Mizukage que cria óleo/ água, a bendita Ostra só cria uma névoa/ gás que cria o genjutsu, já expliquei isso pro Álvaro na batalha passada mas ele não acredita, aí dificulta.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Primeiro, vc não tem conhecimento dos meus Doujutsus especiais, e nem do Sharingan, logo, vc não tem ciência das "armas secretas" que eu posso usar através disso para ficar precavido, e independente disso, usar o campo pra se esconder como vc sugeriu, É INÚTIL, pois sou sensitivo e posso sentir sua presença aonde vc esteja escondido e não sou nem um pouco idiota de usar um dos meus Doujutsus sem ter um alvo.

Sim, na parte do Suika no Jutsu, concordo com vc, tanto que até ressaltei isso, mas, vc tbm fica restrito de usar técnicas que lhe dão BOAS vantagens, já que vc tem conhecimento dessa habilidade.

Mas na parte do Sharingan, eu discordo, como já expliquei, pois como vc sabe o que é e o que eu posso fazer com o Sharingan? Vc pediu conhecimento do Suika, mas NÃO SABE NADA do Sharingan e dos Jutsus do MS nessa luta.


Amigão você não entendeu.
Eu não tenho conhecimento de suas técnicas oculares, mas obviamente sei que voc~e é um usuário de Sharingan, por que adivinha só, você vai estar com o Sharingan ativado :fem: obviamente irei identifica lo como usuário de doujutsu do clã uchiha, e claro, que tu tem técnicas oculares (mas não sei quais são, e nem como funcionam)

Sobre o Katon do Madara, vc não me obrigaria a usar o Kamui com isso, e acho que usar essa técnica é irrelevante, pois ela é escandalosamente apelona, na QUESTÃO DE ALCANCE, pois forma um baita paredão de fogo que vai avançando e levando tudo que está em sua frente, mas posso me liquefazer para escapar disso, não é mesmo? Altas temperaturas não vão matar alguém que é ÁGUA, literalmente, e vc tem conhecimento desse Jutsu, logo, deveria saber que isso não é uma boa idéia.

E outra coisa, vc se lembra do que aconteceu com a Super Fire ball do Itachi após ser sugada pela Samehada? A espada desestruturou a parte do ataque que foi sugada, abrindo um enorme "espaço" no ataque e dividindo o mesmo, vimos que a única parte que restou Katon, foi a que não foi tocada pela espada, pra vc ter uma melhor noção, veja a imagem abaixo:

Spoiler:



Viu só o tamanho do ataque se comparado ao Bee e Samehada e o tamanho do espaço que a sucção da espada abriu no Katon do Itachi? E se POR UM ACASO eu venha ser atingido por parte das chamas, eu me transformo em água, simples assim.

Não é necessário sugar o ataque COMPLETAMENTE com a Samehada, e sim a parte que estaria me atingido ( Como foi no caso do Killer Bee, visto que até mesmo Naruto se safou de ser atingido por aquilo ali ), agora, junta isso ao Suika, e TENHO CERTEZA que não morro pra Katons e que precise dar outra resposta para isso além das duas habilidades citadas, e outra coisa, vc não poderia usar esse ataque como distração, pois estando focado no ataque, vc não poderia usar outros jutsus, vimos que após Madara disparar esse Katon, ele fica "assoprando" o negócio continuamente.

E se essa sua tática com o intuito de me obrigar a usar o Kamui não dá certo, o que vc faria pra tentar ter conhecimento desse Jutsu?

Fora que, além de perder a chance de ter conhecimento como vc tentou propôr, todo o resto da sua estratégia vai pro ralo.


Eita?
Cara uma coisa é você comparar Gokayu no jutsu (rank C) do Itachi com Gouha Meshitssu Rank S se você acha uma bola de fogo do tamanho do Bee grande se liga nisso aqui então:
http://mangas.xpg.com.br/reader/19481/Naruto/577-Lamina-do-Odio/scansPROJECT#4
A Tsunade vira uma formiginha perto desse jutsu, acha que samehada sugaria com o mesmo efeito que o Goukayu? oh loco, não tem nem como comparar.
Suika no Jutsu, amigão, a quantidade de fogo é muito maior, sim agua tem vantagem contra fogo naturalmente, mas isso depende de qauntidades:
A mesma quantidade de agua, anula o fogo, como no caso da defesa da Mey, porém uma enorme quantidade de fogo, evaporaria a agua ao ter contato, não faz sentido você dizer que sobreviveria só com o tanto de agua do seu corpo naquelas circunstâncias, e que a samehada iria abrir aquele jutsu de tal forma como abriu a bola de fogo do Itachi......
SIm cara posso fazer o mizu bushin sim, pois é uma grande rajada de fogo, e ao vêla sendo sugada pelo Kamui (se não for, não se engane, você ja morre no começo da luta por não ter meios de lidar com ela) eu simplismente iria deixar de cuspir mais e deixar vc sugar a abundânte rajada de fogo que ainda sobrará faria meu mizu bushin, pois usuário primário de suiton, não preciso me dar ao luxo de ter agua por perto se eu mesmo posso criar água, afinal, não faz muito sentido um homen ser capaz de vomitar um lago e não poder criar um clone de agua né????????
E cara não se engane, meu bushin serve para você o olhar eu recuar, sim você é Kanchi taipou, eu sei disto, mas não é veloz a suficiente para impedir que eu fuga pois nossa diferença em velocidade é de 10% se eu mante rum distância de você no começo, sim eu tenho vantagem sim. e quanto ao meu bushin, ele serve só pra distrair você :fem: se ele fizer o trabalho dele direitinho e ele vai, não tem problema se você matar ele :fem:
ta vendo só minha estratégia não foi pro ralo........... :fem:

Concordo que vc poderia permitir que o molusco conclui-se o Gen, mas vamos falar dele agora, pois por mais que eu fosse pego na miragem, isso não iria inibir minha habilidade sensitiva, até porque, quem faz a miragem é UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE o Molusco, vc são outros quinhentos, pois o Muu não conseguia detectar o Mizukage na miragem, porque após a miragem ser concluída, ele apagava a sua assinatura de Chackra ( Da mesma maneira que Karin fez para não ser localizada pelo Shee ), e como ele luta usando apenas DUAS TÉCNICAS ( Miragem do Molusco e Jokey Boy ) contínuas, ele ficava livre.

Agora, vc é completamente diferente do Nidaime, e se vc começar a usar Jutsus mesmo com a miragem ativa, eu vou sentir seu Chackra e vou poder de detectar.

Eu não preciso lidar com o molusco, pois o SHARINGAN VÊ CHACKRA e vê através de Nin / Tai / Gen, o Sharingan dá cor ao Chackra como já vimos, permitindo que a pessoa consiga distinguir as coisas, veja quando Sasuke vê através do Gen dos Ninjas de Ame.

O Sharingan mais a minha boa inteligência, iriam me permitir entender este Genjutsu, e lidar com ele ao longo do tempo, vc disse que com o Sharingan, isso não seria possível, mas isso não é verdade, pois uma coisa é o Gen enganar os "sentidos comuns", outra, é inibir as habilidades do Ninjas, pois isso é um Gen, e por conter Chackra na composição do "gás alucinógeno", é inevitável que o Sharingan poderia ver através disso, e com o Sharingan "distinguindo" as coisas dentro da miragem, eu poderia identificar o molusco, e destruí-locom o Chidori Eisou, revertendo o Gen, fora que, independente da miragem ser desfeita ou não, ela não é problema pra mim, .

E sério, onde que o Molusco emiti óleo? Ele emiti VAPOR, um gás alucinógeno, não tem NADA A VER com óleo, quem produz o Óleo é o próprio Mizukage, então essa sua estratégia não procede.


Exato o jutsu é do lula molusco, edaí ????eu so o bob esponja filho.......... :fogo: :fem:
SIm, o genjutsu é do meu adorável molusco, porém você se exaltou em algumas coisas:
O genjutsu oculta a presença do usuário também, pois é exatamente isso que ele faz:
Esconder e projetar formas, quando eu digo formas não estou me referindo só a imagen o chakra também!
pois o próprio sensor do esquadrão disse que só após a concha ser destruída, o chakra do Mizukage estava estável e deixando de mudar de lugares, se o Mizukage fosse capaz de ocultar seu chakra, pronto ele ocultaria o chakra, mesmo escondido atrás da rocha e o ninja sensor não detectaria o chakra dele :Alef:
A concha esconde a presença sim, é genjutsu de último nível capaz de derrubar um pelotão inteiro só por ele, você acha que ele se resume simplismente uma projetar imagens???
oh loco, meio forçado forçado isso ein? reveja sua opinião^^
alías, mesma coisa sobre o Sharingam, sim eu sei, o Sharingam pode ver chakra e tudo mais, é uma maravilha esse olhinho vermelho mesmo, MAS........................... meu genjutsu justamente afeta a visão, dizendo em outras palavras, eu vou afetar sua preciosa visão "sharingam anti chakra", e nem vai ao menos perceber isto.....
Bom cara sobre a Concha soltar Névoa, vamos la então:
Sabemos que a Ostra solta uma fumaça/ materia gagosa, de seu inteior, porém as pessoas tristemente se confudem sobre a composição específica dessa fumaça.
Alguns falam que é ácido, outros vapor e outras névoa, e tem os indecisos que simplismente chaman de gás, e não identificam tal gás, ou falam alguma asneira que você fica triste na hora de dormir lembrando daquilo.
Mas definitivamente o que a concha solta é névoa oleosa/fumaça óleosa enfim falem da maneira que vocês prefirirem, a subtitância gasosa é feita de óleo.
Por quê????????
Simples:

-naturalmente as Ostras tem capacidade de criar óleo, para fazer suas pérolas chamado de "óleo madre perola" que por sinal é transparente e vai ganhando cor conforme passa os anos. "Nenhuma ostra, solta gás/névoa/vapor/craque ou qualquer outra coisa"

-Normalmente os invocadores possuem habilidades idênticas e baseadas nas suas invocações, observe:
Jiraya: solta óleo como seus sapos
Orochimaru: tem diversas habilidades de cobras
Hanzou: tem veneno como sua salamandra
Tsunade: tem habilidades de cura como sua lesma
Nindaime Mizukage: pode produzir óleo, e é um usuário de genjutsu..... ASSIM COMO SUA OSTRA.

-No meio da batalha quando sua ostra ja tinha soltado sua nuvem no campo por um considerável período de tempo, nosso amiginho Kazekage percebeu uma mera coisinha:
Tinha óleo por todos os lados, inclusive sua areia estava encharcada de óleo e se desmanchando, e por isso ele identificou como óleo:
http://mangas.xpg.com.br/reader/6466/Naruto/556-Gaara-Vs-Mizukage/scansPROJECT#0
http://mangas.xpg.com.br/reader/6466/Naruto/556-Gaara-Vs-Mizukage/scansPROJECT#1
Bom, agora fica a pergunta: o Mizukage por um acaso mostrou um jutsu de óleo de alrga escala capaz de espalhar tanto óleo assim???? não, SE o Mizukage tivesse um jutsu de óleo desta proporção ele deixaria o Gaara tentar enrola-lo com areia?? não, Nosso amiginho sem sobrancelhas por um acaso seria forçado a usa ro joker boy por estar preso no caixõ imperial do deserto se ele fosse capaz de produzir tanto óleo assim??? não, ele tem algun motivo para espalhar óleo para todos os lados em abundância aponto de escorrer?????? não, e principalmente, se o mizukage tivesse feito algun jutsu de óleo seria uma rajada certo? uma rajada de óleo concerteza destruiria o escudo do gaara por completo, justamente por ser um jato, há algum vestígio de rajada de óleo?? não, que eu sabia o óleo esta escorrendo em abundância como se ele estivesse acumulando e o excesso escorrendo........
Nesse caso, quem espalhou o óleo então??? um passáro? um avião?? não o super homen!!!! o/
ihhhhhhh, acho não ein? :wth:
Pois é, sabe quem espalhou? a ostra.
mais um motivo para acreditar nisso é que depois da destruição da mesma, Gaara voltou a usar sua suna livremente estando longe do Mizukage, e dentro da ostra, ele mal sustentava a famosa cúpula de areia dele, e afinal se fosse mesmo o Mizukage, ele nem daria chance pro Kazekage usar nenhum tipo de suna, Muito menos a nível caixão imperial correto????
O que vapor???
Cara, se o Mizukage usasse vapor, obviamente ele iria encher o cmapo de aguá gasificada certo?
se o campo é uma enorme e em constante crecimento nuvem de gotículas de agua, diz aí pra min, como ele usaria óleo numa boa se água e óleo não se misturam?
o óleo seria forçado a se separar da agua e não ganharia constância e resistência o suficiente para inutilizar a areia do Kazekage, fora o próprio kazekage iria notar né????
Eai?????
como fica????
é gás??? que gás????
Alucinógino??? engraçado achava que era um genjutsu, pois se fosse uma alucinação a técnica seria muito melhor, pois uma vez inalando o "alucinógeno" você estaria sob efeito da alucinação e mesmo que a ostra parasse de emitir o "gás" o efeito alucinógeno dele continuaria a funcionar.........
É isso cara, não é uma nuvem oleosa??
Prove então......

E tú forçou um pouco, dizendo que vai spammar mil tubarões ENQUANTO ESTÁ FOCADO NO KIRIN, pense que é necessário vc "guiar" o Jutsu até mim, e até que ele chegue até mim, vc não pode fazer outra coisa.

E eu posso mandar o ataque pra outra dimensão, pois assim como Itachi ativou o seu Doujutsu ANTES de ser acertado, porque eu que sou sensitivo e sinto TUDO ligado a natureza, e que tenho um Doujutsu ( Kamui ) que é ativado de forma mais rápido que o Susano, não poderia me defender? Tem que ver isso aí hein...

Forçando por quê???
Que eu sabia é Kirin é feito com uma mínima quantidade de chakra apenas para guia-lo ao meu alvo, uma vez que caiu no alvo, eu não preciso ficar la controlando nem nada, caiu, ja era, se vc usar kamui, os mil tubarões vão pra cima de você, se continuar na agua, bom iss não é uma boa idéia né? :fem:

É isso, esperando sua resposta, e mantendo minha convicção de vitória por 7/10




descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:
..porque após a miragem ser concluída, ele apagava a sua assinatura de Chackra ( Da mesma maneira que Karin fez para não ser localizada pelo Shee ), e como ele luta usando apenas DUAS TÉCNICAS ( Miragem do Molusco e Jokey Boy ) contínuas, ele ficava livre.
Não é bem assim, Dante.

O Mizukage, após realizado o genjutsu da ostra, continuou atacando os adversários, que eram derrotados um por um. O Mizukage não poderia apagar seu chakra, pois aí ele não teria como ir atacando um por um dos ninjas com suas técnicas. A Ostra cria o genjutsu de campo que oculta ela e o Mizukage. Não é só ela que fica oculta, e sim ambos.

Agora, vc é completamente diferente do Nidaime, e se vc começar a usar Jutsus mesmo com a miragem ativa, eu vou sentir seu Chackra e vou poder de detectar.
Tinha sensores (bom, pelo menos tinha um né) no esquadrão que enfrentou o Mizukage, e mesmo com ele atacando, nenhum sentiu a presença do verdadeiro. Logo, com a ostra invocada, o Mizukage, e nesse caso o Álvaro, pode atacar com a miragem dele sem ser percebido.

Eu não preciso lidar com o molusco, pois o SHARINGAN VÊ CHACKRA e vê através de Nin / Tai / Gen, o Sharingan dá cor ao Chackra como já vimos, permitindo que a pessoa consiga distinguir as coisas, veja quando Sasuke vê através do Gen dos Ninjas de Ame.
Sensores sentem chakra, nem assim a Ostra foi encontrada. O único meio de encontrar a Ostra, até que seja dito o contrário no mangá/ databook, é por sensores físicos (sensor de areia, cúpula rastreadora do Jiraiya, etc).

Ou seja, se o genjutsu for realizado, você fica sem meios de deter ele cara.

E sério, onde que o Molusco emiti óleo? Ele emiti VAPOR, um gás alucinógeno, não tem NADA A VER com óleo, quem produz o Óleo é o próprio Mizukage, então essa sua estratégia não procede.
Eu venho falando isso pro Álvaro desde o nosso confronto mas ele não acredita de forma alguma, até tentou combar Katon Endan com o tal do óleo que ficaria em campo x_x

Mizukage que cria óleo/ água, a bendita Ostra só cria uma névoa/ gás que cria o genjutsu, já expliquei isso pro Álvaro na batalha passada mas ele não acredita, aí dificulta.


Sim, o Mizukage apaga a sua assinatura de Chackra, ele estava derrotando os Randons com TAIjutsu, e suas técnicas Houzukis que já fazem parte do corpo dele, já que ele é o Suika no Jutsu, literalmente.

O Genjutsu nubla os "sentidos comuns", mas não inibi as habilidades do Ninja, pense nisso, pois é justamente o fato de "ocultarem" o CHackra, que Karin, Muu, e o próprio Nidaime, não podem ser detectados através de habilidades sensitivas.

E a Ostra não pode ser detectada por meios sensoriais, porque ela não tem fluxo de Chackra como os "Ninjas comuns", a miragem é um GEN CAMPEAL, que "cobre" o Molusco, o Nidaime e o Jokey Boy, no entanto, o Mizukage usa os seus métodos para agir de forma discreta dentro disso sem ser descoberto por rastreamento, habilidades sensitivas e etc, pois o Molusco é uma coisa, o Mizukage é outra, e como eu já disse, as técnicas dele SÃO CONTÍNUAS e não necessitam que ele fique as usando o tempo inteiro, e no caso do Suika no Jutsu ( E da pistola de água que é uma extensão desse Jutsu ), isso já é algo que faz parte da anatomia do corpo dele, não é necessário utilizar Chackra com isso.

Me atacar com a miragem ativa é inútil, pois sou sensitivo dos poderosos, e se ele usar Jutsus, eu irei saber.

E tenho o SHARINGAN pra fazer esse papel de achar O MOLUSCO, pois pro Alvaro e seus ataques, eu tenho minha habilidade sensitiva.

E Alvaro, isso aqui é Jutsus vs e não uma luta de mangá, vc vendo o Sharingan, saberia que isso é um DOUJUTSU, mas não saberia que isso é exatamente o Sharingan ou um Doujutsu do Clã Uchiha.

Na questão do Katon, não interessa o Rank do Jutsu, tem Chackra? Sim, então pronto, é sugado pela espada, já disse que eu não preciso sugar isso COMPLETAMENTE, porque já disse que isso não é possível devido a proporção, o que eu preciso fazer é sugar APENAS A PARTE QUE ESTARIA VINDO EM MINHA DIREÇÃO, que foi o que o Bee fez, vimos que a parte do Katon do Itachi que iria atingí-lo junto do Naruto, foi sugado e o resto tomou "outro rumo", a Samehada sugou algo que possui MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais Chackra, o Manto de um Biju, eu só precisaria usá-la como escudo da maneira que o Kisame fez contra o Bee em manto lvl2, pra ir sugando a parte do fogo que estaria vindo em minha direção, e se por ventura uma parte do fogo venha me atingir, Suika no Jutsu, está aí pra isso, pois pra mim ser derrotado por um Katon, ele além de ter altas temperaturas, vai ter que me atingir continuamente, o que é impossível, comigo empunhando a Samehada.

Eu não seria obrigado a usar o Kamui para isso, e novamente cara, enquanto vc usa Katon, vc se mantem focado nisso, vimos que Madara "sopra" aquilo de maneira continua, então vc não pode usar isso como distração pra usar outra técnica, até porque, após vc se "desconetar" do ataque, ele sumiria rapidamente, fora que, como eu já disse anteriormente, é NECESSÁRIO ter água ao redor do usuário para usar Mizu Bunshin, e vc falou certo, pra criar um lago, é necessário vc "vomitar" um montante de água, e pra fazer um Mizu Bunshin, é necessário o que? Já vimos que Zabuza, Kisame e até Kakashi, usaram esse Jutsu, aproveitando da água que os rodeava, no caso pra se usar Jutsus de Suiton, vc precisa expelir isso pela boca ( Ex: Suijiheki, Bakusui Shouha e etc; ) ou usar o Jutsu através da água que o rodeia ( Ex: Suiryudan, Senkijizame, Suirou no Jutsu... ), então esse seu método de distração, novamente, não colou.

Lembro que no Databook do Mizu Bunshin tem até uma afirmação do tipo: "O Mizu Bunshin é gerado a partir da superfície da água..."

Mas CONSIDERANDO que vc tenha um Mizu Bunshin em campo, vc vai deixá-lo pra me distrair e se afasta dele? kkkkk' Inútil isso, Mizu Bunshins não se mantem se o usuário se afastar dele, e nem preciso falar que Sasuke Gennin, brincou de matar dezenas desses Bunshins com Kunais, UM BUNSHIN, não seria problema pra mim, pois após desfazer isso facilmente e rapidamente, eu sentiria apenas sua localização sem problemas, logo após isso.

Desculpe, mas essa sua estratégia não foi tão boa.

Sobre o Genjutsu, sim, ele cobre vc e o molusco, mas do que adianta isso, se seus ataques surpresas aproveitando disso serão inúteis, por conta da minha habilidades sensitiva e de poder sentir TUDO ligado a natureza? Não adianta, isso nem ajuda e nem atrapalha.

Fora que, já disse do porque do Nidaime não poder des rastreado após o Gen ser concluído, pois a miragem projeta na mente do oponente, a imagem dele e o Mizukage, e o Gen é inquebrável, por ser CONTÍNUO, já que o Genjutsu vai se renovando devido o vapor emitido continuamente na atmosfera, mas isso, como eu já venho dizendo há um tempo, NÃO INIBI as habilidades do Ninja, pois o Gen é feito UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE pelo Molusco, agora SEUS JUTSUS, SÃO FEITOS POR VOCÊ, e isso não tem ligação com o Gen, portanto sim, minhas habilidades sensoriais me permitiriam distinguir isso.

E não me lembro do sensor do esquadrão ter dito isso, eu sei que, o Sensor conseguiu localizar o Nidaime, logo após ele ter usado o Jokey Boy + Shunshin pra se esconder atrás das rochas, e ter ido para o "estado sólido", ele não foi NADA especifíco quanto a isso que vc disse.

E o que faz um Genjutsu? Ele atinge algum dos "5 sentidos comuns", mas isso NÃO INIBI AS HABILIDADES da pessoa, veja que Ninjas sensoriais, podem identificar quando estão num Genjutsu ( A própria Karim usou isso para conferir se estava em um Gen quando começou a observar o Izanagi ), assim como o usuário do Sharingan sob um Gen, pode ver através dos mesmo e identificá-los, etcetera e etcetera, da mesma maneira que foi nessa situação, pra vc ter uma noção melhor:

Spoiler :


Sasuke viu através da miragem dos Ninjas de Ame, só não conseguiu distinguir as ilusões dos usuários, porque eles estavam usando DOTON e se ocultando debaixo da terra, no entanto, pelo fato do gás alucinógeno conter Chackra e do molusco estar pelo campo de batalha, isso inevitavelmente seria visto pelo Sharingan, que iria dar cor ao Chackra, e ver através da miragem, como aconteceu acima.

Todo Genjutsu faz com que a pessoa veja ilusões, tenha alcinações e coisas do tipo, mas isso não significa atingir a visão e INIBIR as habilidades do Sharingan que possuem ligação direta com Chackra e Genjutsus, como JÁ FOI MOSTRADO, pois se a técnica envolve e tem Chackra como base, o Sharingan PODE ver através dela, e tendo todas essas vantagens, poderia lidar com esse Gen e até mesmo localizar o molusco, o podendo destruiu com o Chidori Eisou, e desfazendo essa miragem.

E bem, fica VISÍVEL os "Sifões" do Molusco emitindo o vapor/gás alucinógeno que usa como via de acesso para o Gen agir, a respiração.

Spoiler :


Agora, sobre o que COMPOE isso, não temos informação NENHUMA, e não tem ligação nenhuma com óleo, vamos ao que vc ressaltou:

Vc citou das características dos Summons com seus usuários, mas a única coisa que bate, é o fato de AMBOS serem do tipo "Yinton", pois a questão do Óleo + Água, o Mizukage se assemelha com o Jokey boy, já que ambos são de água internamente, mas possuem uma camada de óleo.

E na questão do óleo que vc está dizendo, você está distorcendo TUDO em relação a esse lance de Óleo, Gaara em nenhum momento percebeu que o campo estava echarcado pelo óleo, não foi dito e nem mostrado NADA disso nessas imagens que vc postou, o que estava inutilizado pelo óleo, era APENAS A SUA DEFESA, pois é mostrado de maneira visível, o Óleo se "separando" da areia do Gaara, pois era ela quem estava inutilizando a areia do Gaara, era o ÓLEO DO MIZUKAGE, pois ele possui uma "água Oleosa" que inutiliza a areia do Gaara, como já vimos.

Vou postar a página do mangá aqui pra ficar BEM claro com informações:

Spoiler :


O que o Ninja da aliança disse? "Isso não é bom, aquele liquido óleoso vai destruir a areia de novo"

Logo, era o Óleo do Mizukage que esteve o TEMPO TODO inutilizando a areia do Gaara, e se o Óleo é do Mizukage, qual outro indicio que prove que isso é uma "Nuvem Oleosa"?

Não distorça as coisas, por favor, pois tudo o que eu estou dizendo, foi DITO e MOSTRADO, e essa sua tese, é apenas uma teoria, logo, fica a critério de qualquer um aceitá-la ou não.

Mas caso vc queira considerar isso, vc está se esquecendo de uma coisa: AMATERASU, se lembra que as chamas do Amaterasu possuem as maiores temperaturas que existem e que pode consumir até fogo? Poisé, vimos que o Super-Katon do Sasuke foi consumido por essas chamas quando QUASE acertaram o Itachi, e eu posso fazer da maneira que Sasuke fez contra o Kabuto e criar um círculo de Amaterasu cobrindo um ponto de 360° graus, logo, qualquer chama sua que se aproxima-se de mim, seriam consumidas, até porque, o Amaterasu é CONTÍNUO, o seu combo, NÃO.

Vc só apresentou dois meios de finalizar, um deles, é inteiramente equivocado, pois o Molusco não gera óleo, e sim O MIZUKAGE, como foi bem mostrado e explicado por mim ( Mas não tem problema, pois pra isso eu tbm possuo métodos de defesa ).
E o Kirin ( Sua única arma que surte efeito em mim ) é inútil, tanto que já disse que Itachi ativou o Susano ANTES disso o atingir, porque eu que POSSO SENTIR TUDO LIGADO A NATUREZA e tenho um Doujutsu que é ativado de maneira mais rápida que o Susano, seria atingido? Novamente, vamos ver isso aí, pois com ou sem Miragem, eu não seria atingido por isso devido a minha capacidade sensitiva que além de sentir tudo relacionado a CHackra, tbm sente tudo ligado a natureza.

Vc não tem como escapar ou se defender do Amaterasu ou do Kamui, a única maneira é ficando remediado usando a miragem do Molusco, que não é garantia o tempo todo, uma vez que posso lidar com isso, ou então esperar que dê o tempo de duração do Gen, podendo te derrotar sem que vc apresente resistência nenhuma.

Já disse Alvaro, posso lidar com todas as suas técnicas NATURALMENTE como eu já disse, e tenho meios MUITO mais seguros e CONCRETOS de te finalizar, por isso eu sou MUITO favorito para vencer essa luta.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Bom, acho que Sharingan ( acho que isso por si só ja desvenda o genjutsu, mas como disseram que o sharingan no jogo nao tem esse potencial ) + Sensitividade Sennin + Samehada + Boa INT seria o suficiente para o Gen da Ostra ser lidado pelo adversário do Álvaro.

Entretanto, nesse tempo, o Álvaro pode usar o Kirin, Ninjutsu praticamente inescapável, porém acho que o Kamui pode ser a salvação.

Nunca fui fan do Yubi no Genjutsu, mas acho que aqui ele pode ser interessante...entretanto, por hora, deixo Dante favorito, devido ao fato que a patir do momento de que o adversário do Alvaro conseguir detecta-lo com exatidao no genjutsu, ele fica com poucos meios de lidar com Kamui e Amaterasu.

Ps: Me foquei nas situações mais importantes da luta, se eu esqueci algo de grande importancia, é só enviar PM ;)

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Dante, o sharingan não vê através do genjutsu da Ostra.

Note, que um ninja sensitivo a chakra não tinha como encontrar a Ostra ou o Mizukage.

O sharingan se aplica aqui. Se o Mizukage e a Ostra não tinham seus chakras detectados, é sinal que o chakra estava apagado. Se o chakra estava apagado, como o sharingan iria ver a cor do mesmo? Não dá. Se existisse chakra, aí o sharingan poderia ver, mas nesse caso, náo dá. Repare que mesmo possuindo um sensor no esquadrão, em nenhum momento o Mizukage verdadeiro ou a Ostra foram encontrados. É bem simples isso.

Sharingan vê através de quase todos nin/ tai/ gen, mas existem as exceções, e nesse caso, a Ostra há de ser uma exceção.

Sobre o Kirin, mesmo sendo sensorial, você não tem meios de escapar dele. Não possui velocidade nem jutsu ou habilidade que o ajudem a, depois do Kirin usado, não ser acertado por ele.

Continuo com meu voto para o Álvaro, a ficha dele está muito boa, não vejo o Dante conseguindo escapar da combinação mortal do genjutsu da Ostra e Kirin, muito bem aplicados pela ficha do Álvaro.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante, o sharingan não vê através do genjutsu da Ostra.

Note, que um ninja sensitivo a chakra não tinha como encontrar a Ostra ou o Mizukage.

O sharingan se aplica aqui. Se o Mizukage e a Ostra não tinham seus chakras detectados, é sinal que o chakra estava apagado. Se o chakra estava apagado, como o sharingan iria ver a cor do mesmo? Não dá. Se existisse chakra, aí o sharingan poderia ver, mas nesse caso, náo dá. Repare que mesmo possuindo um sensor no esquadrão, em nenhum momento o Mizukage verdadeiro ou a Ostra foram encontrados. É bem simples isso.

Sharingan vê através de quase todos nin/ tai/ gen, mas existem as exceções, e nesse caso, a Ostra há de ser uma exceção.

Sobre o Kirin, mesmo sendo sensorial, você não tem meios de escapar dele. Não possui velocidade nem jutsu ou habilidade que o ajudem a, depois do Kirin usado, não ser acertado por ele.

Continuo com meu voto para o Álvaro, a ficha dele está muito boa, não vejo o Dante conseguindo escapar da combinação mortal do genjutsu da Ostra e Kirin, muito bem aplicados pela ficha do Álvaro.


Amigo, leia o meu Post grandão que está explicando sobre tudo isso, o Sharingan vê sim através desse Gen.

O VAPOR que emitido continuamente na atmosfera, contém Chackra, já que ele é o "instrumento" que coloca a pessoa no Genjutsu, isso já é o bastante.

Não trate o conceito do que é ser sensitivo a Chackra como a mesma coisa do conceito do Sharingan de ver através de Nin / Tai / Gen e ver / distinguir Chackra.

E se Itachi se defendeu do Kirin com o Susano ANTES de ser atingido, eu que sou sensitivo e sinto tudo ligado a natureza e possuou um Doujutsu que é ativado mais rápido do que o Susano, escapo disso, tbm.

Enfim, a vitória é minha, Alvaro não mostrou métodos muito convicentes de finalização e de lidar com as minhas técnicas, e é só analizar a minha ficha, e se vê que as minhas técnicas funcionam direitinho contra as deles.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Dante escreveu:
Amigo, leia o meu Post grandão que está explicando sobre tudo isso, o Sharingan vê sim através desse Gen.
Eu li seu post grandão, e não vi argumento algum que dê uma base concreta que sharingan vê através do gen.

O Vapor emitido continuamente na atmosfera, contém Chackra já que ele é o "instrumento" que coloca a pessoa no Genjutsu, isso já é o bastante.
Se esse vapor contém chakra, por qual razão o ninja sensitivo não descobriu o paradeiro da Ostra? Não é bem simples a resposta? A Ostra não tem seu chakra detectado. Simples assim.

Não trate o conceito do que é ser sensitivo a Chackra com o conceito de Sharingan de ver através de Nin / Tai / Gen e ver Chackra.
Claramente o conceito é diferente, mas para esse caso, ele se aplica.

Sharingan vê através de quase todos nin/ tai/ gen, mas esse genjutsu da Ostra é uma das exceções aplicadas a essa habilidade do sharingan.

E se Itachi se defendeu do Kirin com o Susano ANTES de ser atingido, eu que sou sensitivo e sinto tudo ligado a natureza e possuou um Doujutsu que é ativado mais rápido, escapo disso, tbm.
Se o Álvaro fizer igual o Sasuke, e antes de usar o Kirin te contar como ele funciona, que vai invocar um raio, e partir pra cima de você com uma velocidade extraordinária, você pode ativar o Kamui a tempo, caso ele ataque em linha reta. AGORA, se o Álvaro não te contar como funciona o jutsu, e não falar que vai mandar um raio contra você, o Kirin vai acertar sem você nem saber por onde veio.

Entendeu a diferença? Sasuke cantou pro Itachi o que ia fazer. Por qual razão o Álvaro iria fazer isso? Não há razão, amigo. A situação é diferente. E não compare o Susano'o com o Kamui, são técnicas bem diferentes ao serem usados para meios defensivos.

Logo, continuo vendo genjutsu da Ostra + Kirin como um trunfo do Álvaro, não vejo você escapando disso. Meu voto continua no Álvaro.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Bom, vou analizar só os jutsus, não li todos os posts, qualquer coisa corrijam.

Realmente, todas as técnicas de elemento primário e secundário do álvaro não seriam úteis, visto que Dante pode copiá-las.

Como Dante escolheu conhecimento do Yubi no Genjutsu, pode evitá-lo.

O problema é o Genjutsu da ostra, que tenho por mim, que Sharingan nenhum consegue desvendar, e acho que quem escolhe atributo Ninjutsu como o Dante, não tem essa vantagem, e mesmo que Sharingan vê chackra, se a névoa do genjutsu em si é chackra, ela funcionaria como um Kirigakure, que anula o Sharingan, pela barreira de chackra em frente a ele, então ele não veria o usuário da técnica ou o molusco, deixando inútil Amaterasu e Kamui.

O Katon Gouka Meshitsu, tem uma escala muito grande, o único jeito do Dante não ser pego é o Kamui, pois o alcance é grande demais pra Samehada (que não gosta de fogo) cortá-la e o Suika seria evaporado.

Se Álvaro conseguir fazer o Kirin, não sei se Kamui conseguiria pará-lo.

Álvaro tem mais chackra que Dante, o que pode decidir a luta, contra alguém que possui uma defesa como o Kamui (mais que gasta muito chackra).

E tendo 100 de inteligência, bunshins, um Genjutsu de cobertura, um jutsu de larga escala e um jutsu finalizador acho que deixo vantagem ao Álvaro.

descriptionÁLVARO MIZUKAGE SENNIN  x  DANTE - 2º partida das quartas de final EmptyRe: ÁLVARO MIZUKAGE SENNIN x DANTE - 2º partida das quartas de final

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:
Amigo, leia o meu Post grandão que está explicando sobre tudo isso, o Sharingan vê sim através desse Gen.
Eu li seu post grandão, e não vi argumento algum que dê uma base concreta que sharingan vê através do gen.

O Vapor emitido continuamente na atmosfera, contém Chackra já que ele é o "instrumento" que coloca a pessoa no Genjutsu, isso já é o bastante.
Se esse vapor contém chakra, por qual razão o ninja sensitivo não descobriu o paradeiro da Ostra? Não é bem simples a resposta? A Ostra não tem seu chakra detectado. Simples assim.

Não trate o conceito do que é ser sensitivo a Chackra com o conceito de Sharingan de ver através de Nin / Tai / Gen e ver Chackra.
Claramente o conceito é diferente, mas para esse caso, ele se aplica.

Sharingan vê através de quase todos nin/ tai/ gen, mas esse genjutsu da Ostra é uma das exceções aplicadas a essa habilidade do sharingan.

E se Itachi se defendeu do Kirin com o Susano ANTES de ser atingido, eu que sou sensitivo e sinto tudo ligado a natureza e possuou um Doujutsu que é ativado mais rápido, escapo disso, tbm.
Se o Álvaro fizer igual o Sasuke, e antes de usar o Kirin te contar como ele funciona, que vai invocar um raio, e partir pra cima de você com uma velocidade extraordinária, você pode ativar o Kamui a tempo, caso ele ataque em linha reta. AGORA, se o Álvaro não te contar como funciona o jutsu, e não falar que vai mandar um raio contra você, o Kirin vai acertar sem você nem saber por onde veio.

Entendeu a diferença? Sasuke cantou pro Itachi o que ia fazer. Por qual razão o Álvaro iria fazer isso? Não há razão, amigo. A situação é diferente. E não compare o Susano'o com o Kamui, são técnicas bem diferentes ao serem usados para meios defensivos.

Logo, continuo vendo genjutsu da Ostra + Kirin como um trunfo do Álvaro, não vejo você escapando disso. Meu voto continua no Álvaro.


Então me diga os porques disso não proceder, pois eu que não vi argumentos que os tire de foco.

E não confunda as coisas.

O que faz um Ninja Sensitivo? Ele DETECTA ALVOS através do Chackra.

O que faz o Sharingan? Ele vê Chackra, literalmente, podendo distinguir o mesmo dando cor, e como vimos no exemplo que eu usei, ele vê através do Jutsu, descobrindo a essência do mesmo.

Favor não confundir as coisas e tratá-las com o mesmo conceito.

Fica visível a diferença do que cada coisa faz, pois o Ninja sensitivo não pode DETECTAR o Nidaime e o Molusco ( Os usuários do genjutsu ), porque eles não possuem assinatura de Chackra enquanto o Gen está ON, mas a técnica em si, é outra coisa, pois é isso que O SHARINGAN VÊ ATRAVÉS, como eu já mostrei e expliquei, e é por isso que eu desvendaria a técnica.

Não preciso que o Alvaro me conte NADA, minha habilidade sensitiva está aí pra isso mesmo, e o TEMPO DE ATIVAÇÃO do Kamui é MUITO mais rápido que o do Susano, e favor não confundir as coisas novamente, porque o Susano é uma defesa contínua, enquanto o Kamui é uma defesa que que só está ON enquanto o usuário se mantém focado, mas o Kamui já sugou coisas de proporção MUITO maiores, e pode concluir uma de suas funções com êxito, o fator velocidade da técnica não é impecilio, como Itachi já nos mostrou.

Ah, e o Itachi ativou o Susano não enquanto eles conversavam, mas sim quando Sasuke lança o relâmpago contra ele, e ainda assim Itachi ativa o Susano em tempo hábil para se defender, mas essa informação é irrelevante.

Enfim, a vitória é minha, mais do que claro.

LendaKage escreveu:
Bom, vou analizar só os jutsus, não li todos os posts, qualquer coisa corrijam.

Realmente, todas as técnicas de elemento primário e secundário do álvaro não seriam úteis, visto que Dante pode copiá-las.

Como Dante escolheu conhecimento do Yubi no Genjutsu, pode evitá-lo.

O problema é o Genjutsu da ostra, que tenho por mim, que Sharingan nenhum consegue desvendar, e acho que quem escolhe atributo Ninjutsu como o Dante, não tem essa vantagem, e mesmo que Sharingan vê chackra, se a névoa do genjutsu em si é chackra, ela funcionaria como um Kirigakure, que anula o Sharingan, pela barreira de chackra em frente a ele, então ele não veria o usuário da técnica ou o molusco, deixando inútil Amaterasu e Kamui.

O Katon Gouka Meshitsu, tem uma escala muito grande, o único jeito do Dante não ser pego é o Kamui, pois o alcance é grande demais pra Samehada (que não gosta de fogo) cortá-la e o Suika seria evaporado.

Se Álvaro conseguir fazer o Kirin, não sei se Kamui conseguiria pará-lo.

Álvaro tem mais chackra que Dante, o que pode decidir a luta, contra alguém que possui uma defesa como o Kamui (mais que gasta muito chackra).

E tendo 100 de inteligência, bunshins, um Genjutsu de cobertura, um jutsu de larga escala e um jutsu finalizador acho que deixo vantagem ao Álvaro.


Amigo, não confunda as coisas.

O Kirigakure no Jutsu e o Genjutsu, são coisas COMPLETAMENTE DIFERENTES, o Kirigakure no Jutsu é ALGO REAL pois é "consequência do Jutsu", como no caso do Doton, diferente do vapor que é usado pelo Molusco que tem uma função diferente, que é COLOCAR A PESSOA NUM GENJUTSU, pela milésima vez, veja o exemplo do Sasuke e a minha explicação, tá tudo bonitinho lá.

A Samehada só precisa sugar o que vir em minha direção, como foi no caso do Bee com o Katon do Itachi, vc acha que a Samehada vai "pifar" no meio da sucção? É isso?

A Samehada já sugou algo que possui MUITO mais Chackra, o manto de Biju, logo, o Katon só iria servir como bateria, e mesmo que PARTE dele me acerte, Suika está aí pra isso, e pra mim ser derrotado por "altas temperaturas", eu teria que ser acertado continuamente, como foi quando Orochimaru é atingido pelo Katon do Sasuke, e isso não seria possível nessa situação, com a Samehada sendo usada como escudo.

E Itachi escapou do Kirin, eu tb escapo.

Possuo menos Chackra, mais possuo habilidades e um estilo de luta muito mais sútil, e a SAMEHADA cobre esse fator, até porque, só uso minhas técnicas, NO MOMENTO CERTO, principalmente o Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos