Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

+2
Zero
Alvaro_Mizukage_Sennin
6 participantes

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
Ponto oficial dado pelo juiz Dante.

"Boa luta...

Mas aposto no Senju-Sama, a habilidade dele de voar ( Mais o fato de ter conhecimento ), já anula o jutsu das tags explosivos do Hanzou.

Pelo fato dele ser sensitivo, Kirigakure no Jutsu é inútil tbm.

E para o Yamado no Jutsu, o Senjusama só precisaria usar o Jinton para se libertar disso sem problemas.

Só fico meio assim por conta da finalização, mas por ter o manto de Raiton como diferencial na questão ofensiva, e por ter mais meios de defesas efetivos, pra mim ele vence."

1 ponto para Senjusama.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
ponto de maioria dos votos.

empate - cada um teve um voto.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
ponto de melhor argumentação...

discutido pelos juizes...chegamos a conclusão q houve nivelamento entre os argumentos, bem equilibrado, trataram com respeito um ao outro, um quebrando argumento do outro, injusto dar um voto para um e não para outro.

empate no quesito argumentaçao.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
Adorei essa luta.
Vocês 2 argumentan muito bem, estão de parabéns!
Bom, só vi um pequeno erro:
Vocês meio que não consideraram o local de batalha.
Lendakage..... você realmente usaria o Ymada no jutsu e mataria parte do publico na arquibanca que estavam torcendo inocentemente para você dois?? T.T (brincadeira)
mas o que eu quero dizer é que o estádio influênciaria completamente na luta.
Ja pensou se senjusame pegasse impulso numa investida do topo do estadio?
ou se derrepente um dos dois desmoronasse o estádio na cabeça do outro?
galera, essa história de campo de de batalha muda muita coisa viu?
o participante que conseguir usar o campo de batalha a seu favor leva muito com isso, lembrem-se disto^^

Bom no caso eu só vou contar 2 coisas:
Kibaku fuu está meio nerfado no inicio, ja que o campo do estádio é é pequeno, e a explosão do kibaku fuu é grande, creio que de início o lenda não poderia contar ele, e claro o Yamada no jutsu iria destroçar o estádio inteiro impiedosamente (mas no problem, temos as dragonsballs U.U)

Bom, ambos tem fichas parecidas, mas pra min o que foi a real diferença aqui é o fato do Senjusama voar, e parte do arsenal principal do lenda serem técnicas terrestres, isso meio que dificulta pro lenda
pois se ele usar katons normais, o senju defende con o suijinheki, se ele usar fuutons, o senju simplesmente vai pra longe, mas nada de muito grave, lembrando que combar katons com fuuton não da no seu caso lenda =/
veja bem:
para combar com atsugai ou o outro, o zukokku tem uma vantagen - você só cospe uma pequena catarrada de fogo e logo depois ele se alastra, daí você cuspir seu fuuton em cima dele.
No seu caso, seus 2 katons são de cospir uma rajada grande e constante de fogo, e não tem como cuspir fogo e vento ao mesmo tempo =/ "na verdade tem, acontece que você não citou, ou pelo menos eu não vi"
Sobre o Doton, bom realmente é nulo pois o Senjusama vai estar no céu, e ele tem conhecimento de uma técnica terrestre sua muito poderosa, o Kibaku Fuu.
Bom Domu não vai ser muito útil aqui, afinal, estamos falando de Jiiton.
Sobre o chakra está empatado, pois o senjusama pode ter mais chakra, mas ele tem o raiton no yoroi, uma técnica que gasta um bom chakra, e pro lado do lendakage, ele tem um mega doton prenssador de cachorro quente rank S que vai uma boa quantia de chakra ao ser feito também.
Olha, tipo, parece que vcs combinaram de fazer uma ficha parecida, isso meio que mepata vcs dois, pois para anular a técnica um do outro basta fazerem as mesmas tecnicas, mas acho que realmente o raiton no yoroi deu uma pequena diferença pro senjusama aqui
dou meu voto para Senjuma 5.5/10 MUITO equilibrado aqui, os dois estão de parabéns!!!!!!!
mesmo!!!!!!

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
luta extremamente complicada...
de cara vemos q os jintons praticamente se anulam, sendo q os dois usariam jinton para se defender de um jinton...

souzou saisei do senju aqui é inutil contra jinton...e ainda nao sei se conseguiria curar de um combo dai endan+atsugai usado por ele e um bunshin...sendo q um suiton do senju nao da conta de um combo desse...

o manto raiton no ceu é inutil, tendo sua utilidade somente no chao...portanto suas velocidade no céu sao iguais...

no chao a vantagem do Senju é evidente...mas nao creio q alguém lute no chao aqui deixando seu oponente com a vantagem no céu.

a diferença de chakra é praticamente insignificante...nao dando vantagem pra ngm...

creio que mesmo com conhecimento seria difícil lidar com o yamada e as tag explosivas do lenda...

vejo pequena vantagem pro lado do lenda, mínima pra falar a verdade

dou meu ponto ao Lendakage.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
Resultado final

1 ponto para Lendakage dado por saeker
1 ponto para senjusama dado por álvaro
1 ponto para senjusama dado por dante
empate nulo no quesito numero de votos
empate no quesito argumentaçao

Senjusama 3x2 Lendakage


Senjusama está nas quartas de final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos