Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

+2
Zero
Alvaro_Mizukage_Sennin
6 participantes

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptySENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
Senjusama
SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas HR3uq
ninjutsu(+10% chakra)
DOM:JINTON
base: 2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
real: 90% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 80% velocidade

-Kirikagure no jutsu
-Souzou Saisei (+20% chakra)
-Manto Raiton

1º habilidade - Voar (estilo jinton)
2º habilidade – Sensor (Karin)

*Elemento Prímario – Doton
Yomi Numa
-Gōremu no Jutsu
-Keijūgan no Jutsu

*Elemento Secundário – Suiton
-Mizu Bunshin no Jutsu
-Suijinheki

*Elemento Terciário – Katon
-Dai Endan
-Gōryūka no Jutsu

*todos jutsus jintons disponiveis a exclusão de jutsus de grande escala.

VS.

Lendakage
SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas JwcYX
ninjutsu(+10% chakra)
DOM: JINTON
base: 2 - 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
real: 70% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

-Yamado no Jutsu
–Técnica Tag Esplosivo de Hanzou
– Kirigakure no Jutsu

Habilidade nº 1 – Voar (Estilo Jinton)
Habilidade nº 2 – Sensor

Elemento Primário:
-Doton: Yomi Numa
-Iwa Bunshin
-Doton: Domu

Elemento Secundário:
-Futon: Atsugai
-Daikamaitachi no Jutsu

Elemento Terciário:
-Katon: Endan Karyu
-Katon: Dai Endan

*todos jutsus jintons disponiveis a exclusão de jutsus de grande escala.

Local das Batalha: prova da 2º fase do exame chunnin (estádio)

Juízes:
-Saeker
-Alvaro
-Dante

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
Boa sorte aos competidores
Luta complicada essa :fem: as fichas de ambos praticamente se anulam.
Logo de cara Kirigakure no Jutsu, Doton Yomi Numa, Souzou Saisei do Senjusama seriam inúteis já que o Lenda pode voar.

O Senjusama também pode voar, mas o Lenda usando Atsugai bem que poderia desestabilizar o Senju enquanto voa, assim acredito que senju seria forçado a lutar mais em solo que voando, afinal, Atsugai pega uma área bem grande, e o campo tem um tamanho restrito.

Com Senju no solo poderia ser pego pelo Yomi numa ou tags, apesar de que acho que os tags não seriam tão efetivos com o reforço do manto e mesmo no Yomi numa os jintons não seriam uma finalização efetiva, afinal jinton vs jinton se anulam como foi mostrado em Onoki vs Muu, nessa hora vejo vantagem para o Lenda graças ao Sando aliado a um jinton posteriormente.

Por enquanto vejo o Lenda como favorito, mas ñ decidi meu voto ainda, vou esperar o Senjusama mostrar estratégias.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
Primeiramente desejo uma boa luta ao meu oponente.

Como introdução destaco ao meu favor o tipo ninja, tenho uma vantagem considerável no qusito chakra e velocidade, e não possuo nenhum atributo inferior ao me adversário... esse diferencial em uma batalha de dois ninjas com técnicas semelhantes acredito que possa fazer grande diferença.

Local de batalha acredito que por ser um estádio aberto facilite tanto a luta no ar quanto no chão.

Escolho o conhecimento da tag explosiva

Contra as técnicas elementais do meu oponente alem da minha capacidade de voar rápido, e a minha grande agilidade no chão(80% de velocidade + Keijūgan no Jutsu), eu tbm tenho um combo de preparado para situações difícies que é o Suijinheki no perímetro a minha volta e mais próximo de mim eu teria o meu golem de pedra que seria um defesa móvel e tbm um suporte ofensivo, tudo isso somado ao meu Manto Raiton e ainda tendo o Souzou Saisei como ultimo recurso.

Posso igualar em número de bushins sempre que for necessário contando com a minha vantagem de chakra.

Tendo um defesa mais sólida que o meu adversário e técnicas semelhantes como eu citei antes, deixando o meu corpo mais leve pra facilitar ainda mais minha movimentação... nesse caso específico de luta a minha estratégia de ataque no ar seria focada na minha vantagem em relação a chakra, utilizaria bushins e katons em busca sempre de finaliza-lo porem sempre buscando um brecha pra um ataque certeiro com o Jinton... no chão a estrategia de ataque seria semelhante porem utilizando ainda a minha velocidade superior.

Enfim, batalha extremamente dificil devido a muitas semelhanças de técnicas, porém acredito que o meu tipo ninja e a minha defesa mais sólida me dão chances maiores de avançar para a próxima fase.

wlw galera e parabens pelas modificação, o jogo ficou ainda melhor.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
Bom, primeiro boa sorte ao SenjuSama.

Quero ter conhecimento do Souzo Saisei.

Eu tenho certa desvantagem de tipo ninja, pois tenho um pouco menos de chackra e menos velocidade.

Obs: eu tenho conhecimento que o Souzo Saisei da mais chackra?

Nos temos a mesma inteligencia, mas ja e o suficiente pra saber que nao posso gastar muitas tecnicas atoa.

Os Mizu Bunshin sao mais fracos que os Iwa Bunshin (eu acho).

Eu possuo velocidade suficiente pra escapar de uma investida de Jinton e nao seria pego com guarda baixa por ser sensor, acho que emsmo tendo menos velocidade,, ainda e o suficiente pra conseguir desviar.

Eu acredito que mesmo com tanto chackra colocar Raiton no Yoroi em um Bunshin de Suiton nao daria muito certo, mas no meu caso acho que colocar Domu em um Bunshin de Doton nao tem problema.

Ficando no chao a vantagem e minha devido as Tags e o Yamado, logo procuraria um jeito de te abaixar ate o chao, numa batalha aerea, posso combinar Katon+Fuuton, o que cobre uma area muito grande, a te forcar a descer, e usar o Yamado na escala que Kitsuchi usou pra te prender por uns segundos dentro da montanha, junto a um Yomi Numa pra pelo menos te atrasar (mesmo voce tendo um, nao significa que eu nao possa usar pra te lerdar um segundo), colocando por cima da montanha um ou dois clones lancando Jinton e por baixo Tags Explosivas (que nao tem chackra e voce nao sentiria) que prenderiam em voce e explodiriam.
Depois eu ficaria desgastado ao limite tambem, mas acho que da pra usar isso tudo ai, muto dificil essa luta, mas, acho que tenho chances.


descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
LendaKage escreveu:
Os Mizu Bunshin sao mais fracos que os Iwa Bunshin (eu acho).

Não acredito que a vantagem elemental se aplique aqui, a não ser que acerte técnicas de doton no meu bushin, do msmo jeito que se o meu acertar uma técnica forte no seu ele será desfeito tbm.

LendaKage escreveu:
Eu possuo velocidade suficiente pra escapar de uma investida de Jinton e nao seria pego com guarda baixa por ser sensor, acho que emsmo tendo menos velocidade,, ainda e o suficiente pra conseguir desviar.

Sim possui, mas eu irei tentar te pressionar com Katons, Golem, velocidade superior, chakra superior sempre com obejtivo de te matar ou abrir brechas pro Jinton.

LendaKage escreveu:
Eu acredito que mesmo com tanto chackra colocar Raiton no Yoroi em um Bunshin de Suiton nao daria muito certo, mas no meu caso acho que colocar Domu em um Bunshin de Doton nao tem problema.

Talvez, ou podemos pensar ao contrario como a agua ser uma boa condutora de eletrecidade, a partir daqui nunca foi mostrado que tal conflito de elementos faria com que a técnica não funcionasse.

LendaKage escreveu:
Ficando no chao a vantagem e minha devido as Tags e o Yamado

Lembre-se que no chão eu tenho minha velocidade superior ainda mais combada com minha técnica que deixa o meu corpo mais leve, tenho meu golen e tbm disponho de Yomi Numa, incluindo tbm as minhas outras defesas já citadas, lembrando do meu ultimo recurso para ferimentos graves.

LendaKage escreveu:
logo procuraria um jeito de te abaixar ate o chao, numa batalha aerea, posso combinar Katon+Fuuton, o que cobre uma area muito grande, a te forcar a descer

Não é tão fácil me levar pro chão se eu não quiser, contro seus combos de Katons eu tenho meu efetivo Suiton Suijinheki, contra seus fuitons eu tenho a superioridade elemental do meu resistente Manto Raiton, isso tudo somado com a minha habilidade de deixar meu corpo mais leve me torna muito versátil no céu.

LendaKage escreveu:
e usar o Yamado na escala que Kitsuchi usou pra te prender por uns segundos dentro da montanha, junto a um Yomi Numa pra pelo menos te atrasar (mesmo voce tendo um, nao significa que eu nao possa usar pra te lerdar um segundo), colocando por cima da montanha um ou dois clones lancando Jinton e por baixo Tags Explosivas (que nao tem chackra e voce nao sentiria) que prenderiam em voce e explodiriam.

Msmo que esse seu combo funcionasse eu tenho Jinton pra destruir sua montanha, YomiNuma pra sair por baixo, Golen, Suijinheki, Manto Raiton e Souzou Saisei como ultimo recurso, enfim não acredito que esse combo seja suficiente para me finalizar.

LendaKage escreveu:
Depois eu ficaria desgastado ao limite tambem, mas acho que da pra usar isso tudo ai, muto dificil essa luta, mas, acho que tenho chances.

É nessa hora que a minha principal vantagem entraria em ação, superioridade em chakra e velocidade, vc desgastado poderia abrir ainda mais brechas pro meu Jinton.

wlw Lenda e parabens pela ótima ficha.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
SenjuSama escreveu:
LendaKage escreveu:
Os Mizu Bunshin sao mais fracos que os Iwa Bunshin (eu acho).

Não acredito que a vantagem elemental se aplique aqui, a não ser que acerte técnicas de doton no meu bushin, do msmo jeito que se o meu acertar uma técnica forte no seu ele será desfeito tbm.


Não, eu disse no sentido de que rocha é mais resistente que água e que resistiria mais do que os seus bunshin ^^

SenjuSama escreveu:
LendaKage escreveu:
Eu possuo velocidade suficiente pra escapar de uma investida de Jinton e nao seria pego com guarda baixa por ser sensor, acho que emsmo tendo menos velocidade,, ainda e o suficiente pra conseguir desviar.

Sim possui, mas eu irei tentar te pressionar com Katons, Golem, velocidade superior, chakra superior sempre com obejtivo de te matar ou abrir brechas pro Jinton.


É mesmo, mais eu também te pressionaria pra você cair no chão, onde eu tenho um pouco mais de vantagem.

SenjuSama escreveu:
LendaKage escreveu:
Eu acredito que mesmo com tanto chackra colocar Raiton no Yoroi em um Bunshin de Suiton nao daria muito certo, mas no meu caso acho que colocar Domu em um Bunshin de Doton nao tem problema.

Talvez, ou podemos pensar ao contrario como a agua ser uma boa condutora de eletrecidade, a partir daqui nunca foi mostrado que tal conflito de elementos faria com que a técnica não funcionasse.


Pode ser, mais o Suigetsu é feito de água (como o Mizu Bunshin) e quando é acertado por Raiton se desfaz todo, então acho que não daria certo.

SenjuSama escreveu:
LendaKage escreveu:
Ficando no chao a vantagem e minha devido as Tags e o Yamado

Lembre-se que no chão eu tenho minha velocidade superior ainda mais combada com minha técnica que deixa o meu corpo mais leve, tenho meu golen e tbm disponho de Yomi Numa, incluindo tbm as minhas outras defesas já citadas, lembrando do meu ultimo recurso para ferimentos graves.


Eu sei, mas acho que minhas técnicas no chão são mais perigosas que as suas, eu acho que no solo possuo um pouco mais de vantagem.

SenjuSama escreveu:
LendaKage escreveu:
logo procuraria um jeito de te abaixar ate o chao, numa batalha aerea, posso combinar Katon+Fuuton, o que cobre uma area muito grande, a te forcar a descer

Não é tão fácil me levar pro chão se eu não quiser, contro seus combos de Katons eu tenho meu efetivo Suiton Suijinheki, contra seus fuitons eu tenho a superioridade elemental do meu resistente Manto Raiton, isso tudo somado com a minha habilidade de deixar meu corpo mais leve me torna muito versátil no céu.


Você se enganou é Fuuton > Raiton e não o contrário ^^ e pode usar jutsus Suiton no meio do ar? É ficar mais leve te torna versátil, mas ainda acho que posso te forçar com esse combo com uma ajudinha de um bunshin.

SenjuSama escreveu:
LendaKage escreveu:
e usar o Yamado na escala que Kitsuchi usou pra te prender por uns segundos dentro da montanha, junto a um Yomi Numa pra pelo menos te atrasar (mesmo voce tendo um, nao significa que eu nao possa usar pra te lerdar um segundo), colocando por cima da montanha um ou dois clones lancando Jinton e por baixo Tags Explosivas (que nao tem chackra e voce nao sentiria) que prenderiam em voce e explodiriam.

Msmo que esse seu combo funcionasse eu tenho Jinton pra destruir sua montanha, YomiNuma pra sair por baixo, Golen, Suijinheki, Manto Raiton e Souzou Saisei como ultimo recurso, enfim não acredito que esse combo seja suficiente para me finalizar.


Eu sei que você possui recursos pra escapar, mais a ideia do Yamado é te atrasar, somado a um Jinton pra barrar o seu e usando as Tags por baixo pra te pegar desprevinido e pelo menos te deixar se uma perna.

SenjuSama escreveu:
LendaKage escreveu:
Depois eu ficaria desgastado ao limite tambem, mas acho que da pra usar isso tudo ai, muto dificil essa luta, mas, acho que tenho chances.

É nessa hora que a minha principal vantagem entraria em ação, superioridade em chakra e velocidade, vc desgastado poderia abrir ainda mais brechas pro meu Jinton.


Sim, mas acho que minha estratégia ainda pode funcionar, porém tenho que tomar cuidado com esse papo de chackra e velocidade.

OBS: Sabendo do Souzo Saisei, eu sei do Boost em chackra que ele dá?

SenjuSama escreveu:
wlw Lenda e parabens pela ótima ficha.


Valeu, sua ficha também é ótima (as nossas duas são quase iguais :heheh: )

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
- Manto Raiton
Vc está certo Lenda, me expressei mau quando citei vantagem elemental, na vdd eu quero dizer que o meu manto me dá a vantagem de suportar melhor os seus ninjutsus elementais caso eles me atinjam.

- Me forçar a lutar no chão
Como eu disse eu tbm tenho recursos pra lutar no chão, não me vejo em desvantagem nesse sentido, mas ainda não vejo como vc me forçaria descer com Fuuton, no máximo conseguiria me afastar, mas acho dificil impedir o meu vôo.

- Luta no chão
Acho que nesse ponto que a minha velocidade faria mais diferença, lembrando que além dos 80% eu tenho a a habilidade de deixar o meu corpo mais leve, e aqui as minhas defesas ficam ainda mais fortes principlamnete acrescentando o meu golem de pedra.

- Luta no Céu
Tbm seria uma boa luta, mas como vc concordou eu ainda sou mais versátil no céu alem dos Katons tenho uma boa técnica de Suiton pra minha defesa e não vejo problemas em usa-la, acho que principalmente no céu minha vantagem em chakra se sobresairia mais, ainda tenho aquela habilidade de deixar o corpo mais leve que seria útil aki tbm.

- Souzou Saisei
Essa é minha ultima defesa, vc ter conhecimento dela acredito que saiba da minha reserva de chakra tbm, mas esse é o tipo de técnica que vc ter conhecimento não me impede de usa-la quando for preciso.

- Fichas
Poi eh Lenda, as nossas fichas tem muitas semelhanças, mas acredito que as minhas opções de defesas estão superiores como tbm o tipo ninja mais equilibrado, e a ofensividade que a ficha Jinton nos proporciona acrecentando mais umas técnicas importantes como apoio e suporte ofensivo/defensivo, enfim batalha muito dificil mas está divertido ainda mais quando enfrento um ótimo adversário.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
SenjuSama escreveu:
- Manto Raiton
Vc está certo Lenda, me expressei mau quando citei vantagem elemental, na vdd eu quero dizer que o meu manto me dá a vantagem de suportar melhor os seus ninjutsus elementais caso eles me atinjam.

- Me forçar a lutar no chão
Como eu disse eu tbm tenho recursos pra lutar no chão, não me vejo em desvantagem nesse sentido, mas ainda não vejo como vc me forçaria descer com Fuuton, no máximo conseguiria me afastar, mas acho dificil impedir o meu vôo.

- Luta no chão
Acho que nesse ponto que a minha velocidade faria mais diferença, lembrando que além dos 80% eu tenho a a habilidade de deixar o meu corpo mais leve, e aqui as minhas defesas ficam ainda mais fortes principlamnete acrescentando o meu golem de pedra.

- Luta no Céu
Tbm seria uma boa luta, mas como vc concordou eu ainda sou mais versátil no céu alem dos Katons tenho uma boa técnica de Suiton pra minha defesa e não vejo problemas em usa-la, acho que principalmente no céu minha vantagem em chakra se sobresairia mais, ainda tenho aquela habilidade de deixar o corpo mais leve que seria útil aki tbm.

- Souzou Saisei
Essa é minha ultima defesa, vc ter conhecimento dela acredito que saiba da minha reserva de chakra tbm, mas esse é o tipo de técnica que vc ter conhecimento não me impede de usa-la quando for preciso.

- Fichas
Poi eh Lenda, as nossas fichas tem muitas semelhanças, mas acredito que as minhas opções de defesas estão superiores como tbm o tipo ninja mais equilibrado, e a ofensividade que a ficha Jinton nos proporciona acrecentando mais umas técnicas importantes como apoio e suporte ofensivo/defensivo, enfim batalha muito dificil mas está divertido ainda mais quando enfrento um ótimo adversário.


Manto Raiton:
Dependendo de qual, os meus jutsus Fuutons podem atravessar sua armadura, tal como acho que uma combinação de Katon+Fuuton te deixaria bem queimado se atingissem, só vejo vantagem nesse ponto quanto as técnicas Doton.

Me forçar a lutar no chão:
Quis dizer se eu cobrisse uma área grande com um jutsu Katon+Fuuton, poderia te obrigar a descer um pouco, não te impedir a voar, mas sim, te forçar a descer, fazendo útil o Yamado, e eu poderia simplesmente descer pro solo, eu poderia desviar dos Jintons, e isso te forçaria a descer pra mais perto caindo no alcance da técnica.

Luta no chão:
Realmente você pode ficar mais rápido, mas acho que mesmo assim, você não sairia do alcance do Yamado.

Luta no Céu:
Sim, no céu realmente a vantagem é sua, mas claro, mesmo você tendo mais chackra, usar MR pra aumentar sua velocidade o tempo todo, se eu conseguisse prolongar a luta, eu ganharia a vantagem.

Souzo Saisei:
Sei, perguntei sobre o chackra pois se souber que você tem mais que eu, não serei burro, de ficar rebatendo suas técnicas, achando que tenho mais chackra e sabendo da técnica, usaria técnicas que possam te matar como na cabeça ou danificar grande parte do corpo.

Fichas:
A pior coisa pra mim, é você saber voar, isso me dificulta, mas ainda sim, posso te descer, com alguma estratégia, além de que posso te cansar se você ficar tentando muito o MR junto com Jintons, isso pode cansar muito.


descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
Sobre o Manto Raiton, não falei que ele é intransponível mas sim aumenta a minha resistencia não só contra jutsus de doton, e sobre me forçar a descer eu posso simplismente subir ainda mais se preciso, quando falamos de voar as coisas mudam muito, pq estamos tratando de um espaço praticamente ilimitado que é o ceu aberto, se eu não quiser descer eu posso usar minha agilidade e voar pra direção que eu quiser, e depois contratacar.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Sobre o Manto Raiton, não falei que ele é intransponível mas sim aumenta a minha resistencia não só contra jutsus de doton, e sobre me forçar a descer eu posso simplismente subir ainda mais se preciso, quando falamos de voar as coisas mudam muito, pq estamos tratando de um espaço praticamente ilimitado que é o ceu aberto, se eu não quiser descer eu posso usar minha agilidade e voar pra direção que eu quiser, e depois contratacar.


Sei que aumenta a resistência, mas minhas técnicas podem passá-lo (exceto as Dotons), principalmente as Fuutons.
Sobre você descer, eu não digo que você não vai subir pro céu de novo, eu digo que se eu conseguir te descer pro alcance do Yamado, eu posso de prender nele (não mataria pelo Manto raiton), e usar o Jinton e os Tags pra te finalizar.
Quanto a te descer, posso combinar como disse acima técnicas como Fuuton+ Katon, pra te forçar a desviar pra baixo ou posso eu mesmo descer pro chão, obrigando você a descer também, visto que Jintons e Katons de muito longe eu desviaria, você teria que chegar perto e cairia no alcance da técnica.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
Não que eu tenha problemas em lutar no chão, visto que tenho tal conhecimento de suas Tags, sou sensor, possuo grande velocidade combando minhas técnicas e ainda tenho pelo menos 3 defesas efetivas(Manto Raiton, Golem e Parede de Agua) + Souzou Saisei como ultimo recurso.

Mas ainda não vejo um modo efetivo de me obrigar a descer, na minha visão eu só desço quando for interessante pra mim na batalha, visto que eu tenho uma variedade de 360° em direções pra desviar de suas técnicas sem precisar obrigatoriamente a descer, ainda mais com minha agilidade com o Keijūgan.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Não que eu tenha problemas em lutar no chão, visto que tenho tal conhecimento de suas Tags, sou sensor, possuo grande velocidade combando minhas técnicas e ainda tenho pelo menos 3 defesas efetivas(Manto Raiton, Golem e Parede de Agua) + Souzou Saisei como ultimo recurso.

Mas ainda não vejo um modo efetivo de me obrigar a descer, na minha visão eu só desço quando for interessante pra mim na batalha, visto que eu tenho uma variedade de 360° em direções pra desviar de suas técnicas sem precisar obrigatoriamente a descer, ainda mais com minha agilidade com o Keijūgan.


É mais se eu descer e ficar no chão tomando um café, você vai ter que descer, pois se ficar atacando de muito longe eu desvio e você morreria de exaustão, e se chegasse perto, eu posso ativar a técnica da montanha, te prender e fazer o troço que falei.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
Uma ficha deixada tão de lado e não dado o devido valor que é o Jinton, é uma pena que os 2 usuários de Jinton nesta temporada tenham se enfrentado logo nas oitavas mas não tem como trocar confronto... ^^


Irei citar alguns pontos, não que tenha visto outros mas para não ficar muito grande apenas alguns...

A diferença no tipo de Ninja, dá vantagem ao SenjuSama porém quando se tem chakra a mais nem assim pode abusar do chakra, a diferença de 20% de chakra são consumidos pelo Manto Raiton lvl 1, pois o Manto mesmo 1 consome chakra... Assim a vantagem de chakra é considerada mas não se esquecendo dos jutsus.

O Mizu Bunshin na forma geral é mais fraco que o Iwa Bunshin não digo vantagem elemental, e sim no geral pois o Mizu Bunshin não pode se afastar tando o usuário da técnica. Só que o Iwa Bunshin a diferença que poderia fazer seria em voo e em voo a vantagem é do Senju Sama, mas o Iwa Bunshin ajuda mais que o Mizu Bunshin.

Em voo como falei a Vantagem é do SenjuSama que ficar mais leve, facilitando escapar dos ataques de Jinton mais que o LendaKage, porém essa vantagem ainda me intrigar que seria primordial para atacar com Jinton ou mesmo se esquiva de qualquer ataque, O LendaKage, creio que não. O LendaKage poderia mandar um Jinton, ou Katon obrigando o SenjuSama a se defender e o Iwa Bunshin atacar pelas costas, mas ambos são sensores o q complica um pouco, mas o Senju teria se defender ou ficar esquivando em em voo com desvantagem numérica.
Só que o Iwa Bunshin também gasta chakra.
O SenjuSama pode defender de um Katon com o Suiton ou mesmo Katon, diferente do LendaKage, que apenas tem como colocar Katon contra Katon.

O Doton Yamado é uma boa, pois dependendo de como ocorre pode até pegar, o SenjuSama saindo de voo e indo ao encontro do LendaKage, para se valer de sua velocidade superior, e ser pego no Yamado.
O Golem de pedra é muito bom para defesa, visto como se defendeu da explosão de Deidara, dando mais vantagem em defesa ao SenjuSama.


A vantagem do Lenda está basicamente com o Yamado, e na possibilidades com o Iwa Bunshin. O SenjuSama tem vantagem em chakra, velocidade e elemental básica.

Nos detalhes vejo vantagem final ao SenjuSama.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
Ponto oficial dado pelo juiz Dante.

"Boa luta...

Mas aposto no Senju-Sama, a habilidade dele de voar ( Mais o fato de ter conhecimento ), já anula o jutsu das tags explosivos do Hanzou.

Pelo fato dele ser sensitivo, Kirigakure no Jutsu é inútil tbm.

E para o Yamado no Jutsu, o Senjusama só precisaria usar o Jinton para se libertar disso sem problemas.

Só fico meio assim por conta da finalização, mas por ter o manto de Raiton como diferencial na questão ofensiva, e por ter mais meios de defesas efetivos, pra mim ele vence."

1 ponto para Senjusama.

descriptionSENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas EmptyRe: SENJUSAMA x LENDAKAGE - 7º partida oitavas

more_horiz
ponto de maioria dos votos.

empate - cada um teve um voto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos