Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

+4
Zero
Darkon
pedroshinobi
Saeker
8 participantes

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Não é preciso fazer os 2 mantos ao mesmo tempo. Primeiro o de lava, logo dps o de raiton .

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Vitória do Saeker.

Apesar da ficha do Pedro até estar bem competitiva, a do Saeker está mais, todos os seus ataques elementais seriam anulados pelo Selo Inverso ou pelo Shinra Tensei.

Pedro ganharia um baita up com o CS3, velocidade e resistência, mas de nada adiantaria diante do Yomi Numa, onde ele seria capturado e facilmente eliminado pelo Saeker.

E o Saeker tem uma combinação muito apelativa, Hiraishin + Hellbringer+Shinra Tensei, e com mais velocidade seria uma questão de tempo para vencer Pedro, que não tem um ataque que possa finalizar o Saeker.

Além de que as combinações elementais do Saker dariam um grande trabalho para o Pedro, já que são 5 elementos contra 2, grande vantagem para o adversário.

Enfim, o Saeker é favorito.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
E se eu ficar em cima da água , do dai baku suishoha, assim como kisame fez?
Acho que eu não seria pego pelo yomi numa, não é mesmo?!
Apesar de eu não ter conhecimento, tenho a chance de conseguir fugir.

Enfim... Provavelmente irei perder por ter que ter mudado 2 coisas na minha ficha de última hora, desestruturando o que ela era.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Vitória do Saeker.

O Kanchi Taipu seria de boa ajuda pra lidar com as investidas do Pedro com Manto de Raiton, fora que, o selo inverso poderia acabar facilmente com ambos os mantos do Pedro, e sem isso, ele fica vulnerável.

Ataques elementais tbm não seriam de muita ajuda.

E o Hiraishin, daria muitas vantagens ao Saeker, pois vimos no combate do A com Minato, que o Hiraishin é mais eficiente do que a "velocidade pura" do manto de Raiton.

E se o Pedro for atingido pelo Hellbringer, já era, e nem Souzou Saisei ou o CS3 o salvariam.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Voto do juíz Kain via pm:
Resumindo, nessa luta, o PEDRO nao tem ataques poderosos para passar pelo Shinra Tensei...porém, ele tem int para de alguma forma, lidar com esse dalay de 5 segundos, entao ta uma parada equilibrada...o problema é que o Seaker tem o Hiraishin para usar caso o Pedro lide com oShinra Tensei.

Seaker favorito.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Voto meu:
Bom, o Pedro mostrou uma ficha ótima para comtates de média/curta distância com especialidade em lutas na agua e com contra ataques de katon,
porém o saeker pegou a ficha do Rinnegan, que da a ele total vantagem elemental, combinando com isso com o shinra tensei e o hihashin no jutsu bem usado, ele tem uma defesa completa contra adversários de curta média distância pois ao burlar o shinra tensei, o saeker vai usar hihahishin. ao atacar no intervalo do hihahishin, o saeker vai usar o shinra tensei.
O pilar das estratégias de ataque do Pedro é a sua velocidade e seus mantos de chakra com utilidades diferentes.
Porém o Saeker tem o selo inverso, técnica essa que o Pedro desconhece
sendo assim, seus principais mantos seriam sugados pelo selo.
Resumindo tudo, eu diria que o Saeker tem mais chances de finalização que o Pedro, justamente pela vasta posssibilidades de estratégias da ficha dele, e por ele conseguir manter um luta a distancia e anular a carateristica principal do Pedro que é a curta distância.
Dou meu voto ao saeker.


Veredito Final:
Melhor Argumentação: Saeker
Maioria dos votos populares: Saeker
Voto do Juíz Dante: Saeker
Voto do Juíz Kain: Saeker
Voto do Juíz Álvaro: Saeker

Placar final:
Saeker 5 x 0 Pedro Shinobi

Saeker passa paras quartas de finais


Luta: ENCERRADA

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos