Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

+4
Zero
Darkon
pedroshinobi
Saeker
8 participantes

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
PEDROSHINOBI

Ninjutsu (+10% chakra)
DOM - modo eremita dos sapos
base: 60% chakra 50% stamina 70% inteligência 50% velocidade
real: 110% chakra 50% stamina 70% inteligência 90% velocidade

-Manto raiton Nível 1 (+30% velocidade)
-Souzou Saisei [+20% chakra]
-Manto de lava Roushi (+10% velocidade)

habilidade:Cs3 Juugo [+20% chakra , + Resistência]
habilidade 2: Kanchi Taipuu Sennin

Elemento Prímario
Suiton- Jutsu dos 1000 tubarões
Suiton-Daikoudan
Suiton-DaiBaku suishoha

Elemento secundário
Katon-Gamayu Ender
Katon – Gouryuuka no jutsu

*alta resistencia igual de naruto sennin
*kuchiyose paw e maw(já em campo com jutsus a disposição excluindo jutsu sonoro dos sapos)
* Kuchyose: Gamabunta
*+10% velocidade



VERSUS



SAEKER

Ninjutsu(+10% chakra)
DOM - RINNEGAN
base: 5. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
real: 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 100% velocidade

-Hellbringer
-Hiraishin no jutsu
-Shinra tensei

habilidade: Selo inverso
habilidade 2: Kanchi Taipuu Sennin( Sentir o chakra, jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a natureza)

elemento prímario: Doton
-Yomi numa
-Tsuchi bunshin
-Domu

elemento secúndario: Raiton, Katon, Fuuton e Suiton
-Raiton bunshin - rank B
-Gian - rank B
-Fuuton -Atsugai - Rank B
-Fuuton - Suiran Reppu - rank D
-Katon - Daiendan - rank B
-Katon - Zukokku - rank B
-Suiton: Suijinheki no Jutsu - Rank B
-Suiton: Bakusui Shouha - Rank B

*visão compartilhada (necessita de kuchyoses para funcionar obviamente)
*+10% chakra
*+10% velocidade
*+10% inteligencia
*+10% stamina





local da batalha: Floresta de konoha

juizes:
Alvaro
Dante
Kain


tempo mínimo de batalha: 24 horas
tempo máximo de batalha: 72 horas

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
já fui inutilizado do senjikisame... Ah, dps eu posto. Bem que podia repor o mesmo.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
bom, a maior parte da falha foi sua por ter colocado dois jutsus rank S no elemento prímario.
avisei muitas vezes pra ficarem ligados nos jutsus dos elementos.

o certo seria nao deixar repor o daikoudan e os 1000 tubaroes...

mas pode repor colocando um jutsu suiton. e rapido.
diga qual é.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Irei repor com o Suijinheki , hoje , já estarei postando a argumentação.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Bom, boa sorte ao meu adversário.

Escolho conhecimento do souzou saisei...conhecendo seu funcionamento não gastaria jutsus a toa apenas para enfraquecer meu adversário.
De cara, percebe-se q não da para combinar manto raiton com manto de lava...
Então a velocidade máxima do meu adversário na verdade é 80%.
Sou mais rápido do que ele. Uma boa vantagem.

Paw e maw são perigosos quando possuem o genjutsu sonoro, mas por meu adversário ser ninjutsu, os sapos não possuem esse golpe a disposição.
Meu adversário tem Suiton-DaiBaku suishoha, o jutsu suiton do tobirama, gamabunta, Katon-Gamayu Ender e Katon – Gouryuuka no jutsu de útilidade...

Bom, caso katons sejam usados...posso usar meus suitons q são de msm rank portanto vencem os katons de meu adversário.
Daibakushui tem um gasto excessivo de chackra, e sem a cúpula, inundar o campo seria algo neutro além de não combinar com seus katons.

Primeiramente eu faria dois tsuchi bunshins por baixo da terra cada qual com uma kunai de hiraishin. E tacaria basicamente 4 kunais de hiraishin em locais diferentes do campo usando o Fuuton - Suiran Reppu que tacaria elas longe com altíssima velocidade e distancia.
Posso quebrar sua velocidade q já em seu todo já mais baixa q a minha com meu yomi numa.
Usando um daí endan q é preciso e rápido por não necessitar de selos posso obrigar meu oponente a usar seu hiraishin, se não seria um dano altíssimo, queimando todo seu chakra no uso do souzou saisei, isso se conseguir, pois o daí endan é um jutsu katon poderosissimo do Jiraya em sennin mode.
Caso conseguisse escapar com hiraishin, seu único meio, seria o momento exato onde sentiria onde ele apareceria com meu sensor de natureza...usando um zukokku combinado com atsugai na direção onde aparecesse, potencializaria ao extremo o zukokku assim como vcs sabem q kakuzu fazia, q se acertasse era KO. fora aumentar a velocidade do katon pelo uso do fuuton.
meu tsuchi bunshin já estaria atrás dele, tentaria marca-lo com hiraishin, já q o mesmo se preocuparia em tentar parar o daí endan provavelmente com um manto de lava para minimizar os danos, porém seria marcado...

A partir daí, um teleporte a queima roupa dele, usando shinra tensei para desestabilizar seu corpo, mandando o longe sem poder esquivar, e indo em sua direção com a velocidade superior ao de sandaime(tenho 100%) o acertaria sem chances de cura com o Hellbringer em seu coração.
Essa seria minha estratégia inicial, e tenho confiança q só com ela, sem precisar mostrar mais nenhuma estratégia conseguiria a vitória até que tranqüila.

meu adversário não tem nada que se quer me faça estragos medianos.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz

Hmm vejamos

O tipo ninja do Pedroshinobi é superior: bem mais chakra e 10% mais inteligente, contra o Saeker sendo 10% mais stamina e 10% mais iteligente.

O Pedroshinobi tem uma ficha baseada em três mantos: manto raiton, manto lava e cs3. Isso dá uma resistência alta pra ele. Ele é tipo sennin, então tem os sapos e tem seus suitons.

Já o Saeker tem o hellbringer, shinra tensei e hiraishin para atacar, com ainda Yomi Numa e Atsugai ajudando na ofensiva. Saeker é sensitivo também.

Olha, o maior defeito da ficha do Pedroshinobi é a falta de um ataque finalizante. Ele tem muita resistência e ainda tem Souso Saisei, mas mesmo o hellbringer do Saeker não vindo de alguém que usa manto raiton, é poderoso e capaz de causar danos altos no Pedroshinobi.

Bom, não tem muito o que comentar, vejo a ficha do Saeker se sobrepondo, afinal de contas, com Shinra Tensei e Hiraishin ele se defende legal do adversário e com hellbringer é questão de tempo até acertar o adversário.

Vejo uma vitória do Saeker aqui.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Aposto no Saeker.

A ficha do Pedro com os ups dos mantos ficaria mais rápida que a do Saeker, só que acho improvável usar dois mantos de naturezas de chackra completamente diferentes um por cima do outro. Isso deixaria a velocidade do Pedro um pouco inferior a do Saeker, que além de pouco mais rápido tem hiraishin. Com isso uma batalha a curto alcance seria mais perigosa ao pedro que ao Saeker, mesmo com Sozo Saisei, afinal, hellbringer pode causar danos irreparáveis.

As demais técnicas do Pedro e seus sapos poderiam ser burladas com Shinra tensei, ou absorção de chackra no caso de técnicas de menor porte.

Voto no Saeker.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Bom.. boa sorte saeker.

Quero conhecimento do hiraishin.

Bom.. primeiramente vc disse sobre inutilizar katons meus com seus suiton de mesmo nível.... e se paw e maw usarem vento e o outro óleo junto com o gouryuuka? O rank ia subir bem legal.

Eu tenho mais inteligência, posso formar boas estratégias contra você.

Eu também sou sensor,eu não acho que eu sendo sensor seria facilmente acertado.

E mais uma coisa.. porquÊ eu não poderia combinar os dois mantos? Eu não vejo problemas. Hum... e eu com o selo + mantos ativados, apenas hellbringer faria efeito. O dai endan não faria grandes efeitos e caso levasse mais dano de alguma outra coisa, usaria o souzou saisei. Cs3+ Manto de lava+ Manto raiton + alta resistência de naruto sennin é uma resistência até que bem grande.

Usando o dai baku suishoha, qualquer kunai e selo seria inutilizado.


Seus katon só por aí já eram... E no meu caso, eu posso usar, eu teria vantagem no uso dos mesmos.

Daikoudan: Suga seus katons também
Não usaria de cara, mas seria no começo da luta.
Você poderia acabar com meus ataques com shinra tensei, que não gasta pouco chakra,gasta uma quantidade considerável, você gastaria mais do que eu.

Meu grande problema é a finalização, eu até tinha antes, que era o senjikisame. Então se torna difícil. Desestruturou toda minha ficha.

Mas eu acho foda, dar shinra tensei, fazer eu voar 654765876867 metros batendo no chão, depois você usar hiraishin(que seria inutilizado pelo dai baku suishouha) e ainda acertar meu coração u.u , e ainda sou sensor, vou saber quando você estiver perto.

Nenhum dos 2 tem jutsus de finalizações definitivas.



descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
só pra te dizer arkhanos, msm com o manto ele é mais lento q eu...msm se combinasse os dois o q nao é possivel, chegaria aos 90%...

eu tenho 100%, nao esqueça da regra q limita o manto.

sobre o hiraishin, deixei claro q nao ha meios de vc destruir as kunais pela distancia q elas estariam pelo combo com meu fuuton. a distancia é grande, motivo pelo qual eu a usaria caso precisasse fugir de algum ataque q vc nao tem.
e outra, vc citou inteligencia, minha inteligencia ´ra quase a msm q a sua, 10% a menos, algo q nao releva em nada, deixando meus meios de estrategia no msm q o seu praticamente, sendo q ainda posso ser superior nisso por ter mais meios de atk, defesa e combos. enquanto vc nao.

bom, eu ja falei como finalizaria no meu primeiro ataque e nao tive resposta de contra argumento. entao nem preciso criar novas estratégias...

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
E mais uma coisa.. porquÊ eu não poderia combinar os dois mantos? Eu não vejo problemas. Hum... e eu com o selo + mantos ativados, apenas hellbringer faria efeito. O dai endan não faria grandes efeitos e caso levasse mais dano de alguma outra coisa, usaria o souzou saisei. Cs3+ Manto de lava+ Manto raiton + alta resistência de naruto sennin é uma resistência até que bem grande.

Simples, duas naturezas de chackra diferentes. Por serem mantos que estão cobrindo todo seu corpo você teria que transformar seu chackra comum em Raiton e libera-lo continuamente ao redor de todo seu corpo para fazer o Manto Raiton. Seria possível ao mesmo tempo em que faz isso combinar doton e katon para fazer o youton e libera-lo ao mesmo tempo ao redor de todo seu corpo? Seria tipo fazer um chidori e por cima dele moldar o rasengan, não teria como :fem:

Bem lembrado pelo Saeker ele é mais rápido que o Pedro, com Hiraishin e velocidade superior o Pedro ficaria em grande desvantagem.
Meu voto continua no Saeker.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Seria tipo fazer um chidori e por cima dele moldar o rasengan, não teria como :fem:


Não teria como? O que me diz do rasen shuriken?!

Bom... eu ainda acho que dá, me prove que não dá '-' .


bom, eu ja falei como finalizaria no meu primeiro ataque e nao tive resposta de contra argumento. entao nem preciso criar novas estratégias...


Que ataque?

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
ST + Hellbringer combado com Hiraishin é um estratégia peculiar, normalmente usariamos o Banshou Tenin... mas entre o que foi apresentado até agora me pareceu o meio mais próximo de uma finalização...

Meu voto fica pro Saeker 7/10

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Seria tipo fazer um chidori e por cima dele moldar o rasengan, não teria como :fem:


Não teria como? O que me diz do rasen shuriken?!

Bom... eu ainda acho que dá, me prove que não dá '-' .

Então vou tomar por exemplo o rasen shuriken, que é completamente diferente de moldar duas técnicas completamente diferentes uma por cima da outra, mas sim ADICIONAR um tipo de chackra a uma técnica.
Nele tem uma transformação de forma e uma transformação de natureza, concorda comigo certo Pedro?
Só a execução disso já é algo relativamente complexo tanto que Naruto precisa de um clone para cada alteração, tanto que ele faz o FRS usando 2 clones + corpo original.
Agora imagina, vc faz alteração de chackra raiton e libera em seu corpo todo e ao mesmo tempo junta doton + katon para fazer o youton para liberar ao redor de seu corpo todo também, explique como seria possível fazer isso, para mim parece meio óbvio que não tem como.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Não é preciso fazer os 2 mantos ao mesmo tempo. Primeiro o de lava, logo dps o de raiton .

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Vitória do Saeker.

Apesar da ficha do Pedro até estar bem competitiva, a do Saeker está mais, todos os seus ataques elementais seriam anulados pelo Selo Inverso ou pelo Shinra Tensei.

Pedro ganharia um baita up com o CS3, velocidade e resistência, mas de nada adiantaria diante do Yomi Numa, onde ele seria capturado e facilmente eliminado pelo Saeker.

E o Saeker tem uma combinação muito apelativa, Hiraishin + Hellbringer+Shinra Tensei, e com mais velocidade seria uma questão de tempo para vencer Pedro, que não tem um ataque que possa finalizar o Saeker.

Além de que as combinações elementais do Saker dariam um grande trabalho para o Pedro, já que são 5 elementos contra 2, grande vantagem para o adversário.

Enfim, o Saeker é favorito.

descriptionPEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas EmptyRe: PEDROSHINOBI x SAEKER - 3º partida oitavas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos