Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

+3
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Saeker
7 participantes

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Sasuke já expliquei sobre a situação dos Clones de Madeira, como citado já acima, o chakra do Clone morto não volta, logo no seu primeiro clone já vai embora metade do seu chakra se igualando ao meu, e como na sua argumentação você está usando 3 clones, fica com 30%.

Sobre a ligação entre o Clone e o usuário, também expliquei anteriormente, só que nessa vez irei detalhar um pouco mais.
O Clone não compartilha a mesma mente, a mesma visão etc... Yamato conseguiu receber a transmissão do Clone, no mesmo modo que ocorre quando um Clone de Madeira se transforma em semente, foi um sinal pré definido para quando o Clone localiza se o Esconderijo enviar o sinal, e então como já definido Yamato iria perceber tanto diz que "Parece que minha réplica conseguiu localizar o esconderijo"... parece.
Mangá já explicado agora Databook. E reforçar o que estou a dizer.
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/309/1/
Na parte inferior que mostra Yamato absorvendo o Clone ainda intacto, abaixo desta imagem diz, exatamente.
"Ao tocar diretamente o clone de madeira com a mão, Yamato absorve as informações que o clone recolheu e muda a forma do clone."
isso está no DB.
Sobre muda a forma do Clone, está evidente que se tratar para absorve e também transformar em semente.
E diz claramente que Yamato precisa absorve para receber as informações recolhidas pelo Clone.
Ou seja, a ligação entre o Clone e o usuário a praticamente a mesma que a semente, o Clone apenas envia um sinal, apenas isso. Não envia o Esconderijo de Orochimaru fica no subsolo, em local árido etc... por isso que Yamato precisa absorve o Clone para colher as informações.
O Clone de Madeira não irá passa informação que uso Areia de Ferro, Tubarões feito de chakra, etc....

Entendeu Sasuke ?


descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Mals pelo post duplo...
Não irei quotar os post anteriores e sim, fazer o resumo máximo que existe, pois creio que ficou complicado quotar post atrás de post, e como já está no final do confronto não tem mais o porque.


Resumindo.

Campo de Batalha: O campo inicial é um dos mais neutros que pode haver, local aberto, com arvores que pode dá uma escondidinha, etc... mas estou a enfrentar um usuário de Mokuton que pode jogar a vantagem campal para si, só que existe um porém nisso, independente do campo adapto e torno a meu favor, com Kirigakure no jutsu; Suiton Bakusui Shouha e Suiton Goshokuzame. Na parte por cima da água Sasuke não tem noção alguma do que acontecendo dentro da Névoa, assim tornando meus ataques com Senbons e Shurikens extremamente efetivos, por debaixo da água com a meus Tubarões podem fazer o trabalho sozinho, ou me defender caso esteja encurralado, assim me teletransportando ou mesmo descendo. E não só isso, por conta da Névoa com densidade alta, a luz solar será impedida de clarear dentro d'água, não que será uma completa escuridão, mas que me dará ainda mais vantagem em visão, e fará que meus tubarões possam surpreender, já que Sasuke não tem conhecimento.

Tipo de Ninja e Ficha: Meu adversário possui um dos melhores tipos de ninja, porém com a vantagem campal ao meu lado, faço isso não ter a mesma eficiência como ? Chakra do Sasuke é alto, mas já explicado anteriormente que apenas um Moku Bunshin irá fazer o chakra do Sasuke ficar igual ao meu (nesta temporada não existe mais cada nível de chakra corresponde a um personagem), logo ficará com exata mesma quantidade de chakra, só que ele na argumentação está usando 3 Moku Bunshin, ou seja irá ficar com 30% de chakra, e como o chakra do Moku Bunshin morto não volta de forma alguma, e como ele mesmo falou que irá usar para recolher informações ao meu respeito, irá perder grande parte de chakra nisso, e como a informação não volta como os Kage Bunshin, explicado no acima que é preciso absorve para recolher as informações será tarefa inútil. Stamina, grande podendo prolongar a batalhar só que meus ataques de Senbon envenenadas não irão fazer um combate longo, Inteligência, com 30% superior que não tivesse desvantagem campal, em dois níveis, desvantagem em conhecimento, desvantagem sobre o tipo de ficha, faria diferença. Velocidade apenas tem velocidade superior caso use o manto, e mesmo assim apenas 20%, o que não faz diferença quando tenho o Byakugan e Hiraishin, pois mesmo com conhecimento o Sasuke não irá ver o Hiraishin no meio da Névoa, e ainda posso movimenta las depois de jogadas.
Ferro > Madeira, mesmo o Sasuke podendo criar defesas para isso, a questão é que no meio da Névoa não iria vê o ataque vindo, caso soubesse na Areia de Ferro até alguma coisa poderia vim daí. E nessas paredes de Madeira cones de Ferro compensadas, não iria perfurar iria quebrar essas paredes.

Ofensiva: Tenho vantagem neste quesito também, meu adversário não conhece meus ataques de Areia de Ferro Envenenadas, e dentro da Névoa isso torna mais fácil ainda, mesmo o Sasuke conhecendo o Hiraishin eu posso mudar as Kunais de posição, assim colocando Kunai onde o Sasuke está, pois com Byakugan não tem como se esconder. Eu posso lançar as Senbons, Shurikens, etc... com a força do Magnetismo como também posso lançar com minhas mãos, cobrindo o máximo do ataque. Caso o Sasuke vem ao meu encontro, além do Byakugan que impede ser pego assim de surpresa, posso levar o para de baixo d'água aí não serão só meus ataques de Areia de Ferro também irá entrar meus Tubarões de Chakra.
Foi dito que o Sasuke poderia dissipar a Névoa com o Mokuton, a questão é que a Névoa não é tão simples de dissipar, e como eu controlo a intensidade eu simplesmente nem preciso recriar ela, basta eu reagrupar a Névoa, assim a Névoa sempre estará em campo, me dando vantagem campal, na ofensiva e defensiva.

Defensiva: Com Byakugan + Hiraishin + Combo de Suiton + Névoa + Areia de Ferro (criando escudos, esferas, paredes, etc... todas as formas de defesa), minha defesa/esquiva se tornam muito eficientes. Meu adversário não me vê, não pode me localizar, ao contrário com Byakugan sei onde está meu adversário, não vejo meios de me pegar só com o Hiraishin já é uma tarefa difícil apenas com esse jutsu, incluindo aí a perda de minha localização já fica realmente complicado, e nem dá para conta com a sorte eu me teleportando para perto do Sasuke ou ao alcance dele no período do delay já que tenho Byakugan, e mesmo no período de delay posso ir para debaixo da água onde meus Tubarões irao me ajudar na defesa, o atacando isso já seria o mais que o suficiente para terminar com o delay, mais ainda conto com as Defesas de Areia de Ferro.

2 quesitos a parte: Primeiro Veneno, o Sasuke desconhece que uso o Veneno, assim posso lançar Senbon contra o Sasuke e mesmo que não acerte o que vejo com o Byakugan uma tarde não complicada, posso deixar algumas Senbons espalhadas pelo campo, assim o Sasuke irá pensar que está livre de min, pois seus Moku Bunshin estão fazendo o trabalho, e quando ele ficar perto, me teleporto para debaixo d'água, e assim o atacando por debaixo já com as Senbons, e com restante da minha Senbons, Shurikens, etc... ou seja uma hora ou outra irei arranhar o Sasuke que não sabe da Areia de Ferro e muito menos do Veneno, e mesmo que soubesse vejo dificil a sua ação contra isso, e como não sabe....
Segundo minha localização, o Sasuke argumentou que com as sementes iria me localizar. Só que com o conhecimento total do Mokuton Bunshin possuo conhecimento da semente, isso em si não é efetivo, só que conto com meu Byakugan e vê a semente em min, ainda mais sabendo que ela existe e como funciona, e algo mais que lógico. E lembrando que a Semente responde ao chakra do Yamato, e a transformação do Moku Bunshin em semente, logo a semente também contém chakra. E informações do Moku Bunshin, já explicado anteriormente é preciso absorve o Moku Bunshin ainda vivo, além das informações o chakra também.
Outro ponto, Sasuke me atacar como se soubesse onde eu estou, será que com meu Byakugan e com conhecimento do método de localização por semente que o Sasuke tem, não iria rastrear o meu corpo ?, sim iria, ou seja mesmo na hipotese de passar despercebido, tenho excelente meios de defesa/esquiva e então tirar para então rastrear e retirar a semente do meu corpo.

Tendo a vantagem no campo em 2 níveis, retiro da vantagem do tipo de ninja do Sasuke e tornando o tipo de ficha mais eficiente ao meu favor, sem meios de me localizar na Névoa a ofensiva do Sasuke todas as investidas são ineficazes, já que minha defesa/esquiva são excelentes, aí sobra para o Sasuke se defender e eu atacar, mesmo o Sasuke conhecendo o Hiraishin dentro da Névoa ele não vê as Kunais, e mesmo assim eu posso movimentar elas, tanto por debaixo da água, como por cima, já que Areia de Ferro me permite até mesmo deixa as Kunais sobre a água, depois de ter perdido seus 3 Moku Bunshin não irá restar tanto chakra para o Sasuke, e suas defesas com Mokuton não irá impedir meus ataques com Areia de Ferro Envenenada, e uma hora ou outra irei quebrar as defesas do Sasuke.



Creio que possuo o maior número de vantagens, meios para burlar os jutsus do adversário enquanto que meu adversário não tem para burlar os meus, vendo isso creio em minha vitória.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Que isso Mestre, nem considero isso com double post, pois vc não postou em seguida, fique com conciencia tranquila em relação a isso, eu mesmo vivia fazendo isto na 4ª :fem:
Bom, só quero que você esclareça uma dúvida velho:
Sobre a base do chakra mínimo do Mokuton Bushin.
Bom não procurei no manga e não lembro de te ralguma regra sobre isso no forun (posso estar errado) me desculpe de não ir atrás para ferificar a informação, mas estou realmente muito ocupado e ja analisei varias tecnicas suas aqui,
Teria como ou o sasuke ou vc esclarecer isso pra min?

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Sobre o Moku Bunshin, existe a teoria que tem criou o Tajuu Kage Bunshin tenha sido o Shodai, pois está selado no pergaminho de Konoha, e num capítulo aí Madara mostrou o Tajuu Mokuton Bunshin, e nisso que está teoria se baseia.
A questão de chakra também ocorre mais ou menos por aí, no Kage Bunshin, ele tira a metade do chakra do usuário dividindo entre ambos, e o Kage Bunshin pode utilizar todas as técnicas do usuário, o Mokuton Bunshin também pode usar todas as técnicas do usuário vide Madara, que usou Susano'o, iria usar o Selo Inverso só q não deu tempo, e próprias técnicas do Mokuton, para se usar todas técnicas do usuário é preciso que o Moku Bunshin contenha chakra, pois não é possível realizar técnicas que usam chakra sem chakra. E a similaridade com o Kage Bunshin, está aí.
A discussão que o Chakra do Kage Bunshin volta quando se desfaz, existe já que a informação do clone volta, mas não é do Kage Bunshin q é o foco.
No Moku Bunshin, a ligação entre o usuário e o Clone é mínima não existe o compartilhamento de "pensamento", apenas envio de sinal para um comando definido, vide DB e quando Yamato absorve o clone.(Yamato foi caçador Anbu durante muitos anos, e esse sinal pré definido localizei o nukenin, esconderijo etc..., pré definido localizo envie um sinal q saberei o que se trata )
O chakra ocorre da mesma forma, pois se as informações é preciso colher com o clone intacto também é preciso colher o chakra com o clone intacto, logo o clone morto o chakra vai embora.
Não existe nas regras a quantidade que o Moku Bunshin exige, porém como o que disse aí em cima, é considerado que o Moku Bunshin consuma a metade do chakra, não só por min, mas por outros users que ao longo das temporadas foi considerado assim.

Ainda dúvidas ?

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Vou responder a todos no post a seguir:

As técnicas Mizu Bunshin no Jutsu e Raiton Bunshin no Jutsu permitem que seu usuário crie clones de água e trovão, respectivamente. Para realiza-las, é essencial que ele utilize cerca de 50% do seu total de chakra. Entretanto esse conceito não se aplica ao Kage Bunshin no Jutsu, ao Tajū Kage Bunshin no Jutsu, ao Mokuton Bunshin no Jutsu e ao Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu. Considerando essas técnicas, pode-se dizer que a quantidade de chakra que o clone irá possuir varia de acordo com a vontade do seu usuário. Por exemplo, caso o ninja A' queira, ele poderia criar uma réplica com 15% ou 50% ou até mesmo 60% do seu chakra total, tudo irá depender da sua intensão. Devido a minha inteligência pode-se afirmar que não gastarei chakra a toa.

Assim como o Meu Marido começará a luta enchendo o local com sua névoa, eu iniciarei criando dois clones: o primeiro irá servir como isca, isto é, será utilizado para informar-me sobre as técnicas inimigas, e o segundo será transformado em uma semente especial. Já que ambos não serão utilizados para batalhar, não irei gastar muita energia com eles, apenas 10% de chakra para cada um seria o suficiente. Com isso, ainda ficarei com 100% de chakra.

Mesmo sabendo que o ninja indo em sua direção não é real, o Meu Marido teria que enfrentá-lo, afinal, deixa-lo de lado não iria adiantar em nada, uma vez que o clone poderia atacá-lo e atrapalhar sua luta comigo. A partir desse ataque, dependendo da arma utilizada por Meu Marido, eu poderia recolher informações cruciais. Por exemplo, caso ele reaja com o Satetsu Shigure, minha réplica não se defenderia, seria propositalmente acertada e consequentemente infectada pelo veneno contido no Satetsu. O veneno do Sasori não causa morte instantânea, após o clone ser infectado, eu simplesmente poderia dispersá-lo, recebendo a informação recolhida por ele - nesse caso, descobriria que a Areia de Ferro está envenenada.

"Mas o Meu Marido também não é burro, ele possui 70% de inteligência. Com conhecimento total sobre o Mokuton Bunshin no Jutsu, ele obviamente sabe que as informações recolhidas pelo clone voltam ao seu usuário. Para não desperdiçar chakra e informação, ele poderia simplesmente matar o clone com um Chidori, por exemplo. O que você diz sobre isso, STRiKeR x BuLLeT?" A resposta é simples: meu clone possui 10% do chakra do Kisame e é tão inteligente quanto eu, obviamente ele não se deixaria morrer por uma técnica simples do elemento trovão. 10% do chakra do Kisame seria mais do que o suficiente para ele ativar o Raiton no Yoroi por algum tempo e desviar da investida ou contra-atacá-la com outro Chidori.

"Entretanto, STRiKeR x BuLLeT, a névoa estaria em campo, como seu clone iria perceber o ataque do Meu Marido?" A resposta também é óbvia e simples: o Chidori é uma técnica que cria vários raios sobre a palma ou ao redor da mão do seu usuário. Além de fazer muito barulho - esta técnica emite um som equivalente ao canto de mil pássaros simultaneamente -, ele também brilha de mais, como se fosse um raio. Utilizando estes fatores - o som e o brilho -, meu clone poderia facilmente localizar o Meu Marido e reagir a sua investida.

Minha réplica poderia aproveitar para colocar no Meu Marido uma das minhas sementes especiais enquanto ambos estivessem trocando possíveis golpes. "Porém o Meu Marido possui o Byakugan e poderia ver a semente em seu corpo. O que você, STRiKeR x BuLLeT, nos diz quanto a isso?" O Byakugan não concede a seu usuário uma visão de tudo que estiver dentro de um determinado raio, ele permite que você veja algo dentro desse raio e que esteja em determinada distância e posição. Por exemplo, imagine que o ninja A' seja do clã Hyūga e estivesse no centro de um circulo. Quando este ninja ativasse o Byakugan, ele não veria tudo e todos que estivessem dentro desse circulo, ele só veria aquilo que ele estivesse se concentrando; em outras palavras, se ele estivesse se concentrando no ponto norte, ele veria tudo nesse ponto, se ele se concentrasse no ponto sul, ele veria tudo nesse ponto, mas nunca que ele veria tudo dentro desse circulo ao mesmo tempo.

Mas como isso poderia me ajudar nessa luta? Simples, caso eu colocasse uma semente no Meu Marido sem que ele perceba, mesmo ativando o Byakugan, ele não a veria, já que ele não saberia que estaria com uma semente em seu corpo e não se concentraria nele para ver se há algo.

Para burlar o Hiraishin no Jutsu, eu poderia utilizar o Suiton: Bakusui Shōha e inundar o campo de batalha por completo. Com isso, as kunais marcadas com os selos que permitem que esta técnica funcione não teriam um local fixo para se apoiar e ficariam inutilizáveis. "Mas o Meu Marido poderia utilizar a areia de ferro para criar um apoio fixo para elas. O que você nos diz em relação a isso, STRiKeR x BuLLeT?" O Satetsu é feito de pó de ferro. Diferente de uma base de madeira ou uma de pedra, uma base feita a partir de areia de ferro só seria mantida enquanto o Meu Marido estivesse se concentrando nela; entretanto como isso é uma luta, uma hora ou outra ele teria que batalhar comigo e se concentrar em outras coisas, isso faria com que a base se esfarelasse, fazendo com que as kunais ficassem inutilizáveis novamente.

Como resposta ao Kirigakure no Jutsu, eu poderia criar uma árvore gigante sob mim e fazê-la me levantar até um ponto onde não haja mais névoa, ficando totalmente fora de perigo. Lá do alto, utilizando a água do Suiton: Bakusui Shōha, eu poderia dissipar a maior parte da névoa, a parte mais problemática, digamos.

Lembrando que, a essa altura da batalha, o Meu Marido talvez já pudesse estar com uma das minhas sementes em seu corpo sem que ele próprio saiba, o que me facilitaria muito.

Sua explicação sobre o Satetsu e o veneno até que tem lógica, MESTRE, mas vendo por esse lado, ninguém nunca conseguiria vencer o Sasori e todos que estivessem no 3 Jutsus Versus perderiam para quem possuísse areia de ferro envenenada. Lembre-se que se a Sakura e a Chiyo estivessem lutando em um campo aberto elas não teriam sido arranhadas pelo ferro do Sasori.

Quantas vezes eu tenho que repetir que eu não ficaria dentro da névoa nem por um segundo? Você ativa a névoa e eu simplesmente crio uma árvore gigante e se distancio dela, eu não sou burro a ponto de ficar dentro da névoa sem fazer nada.

Você não é o único que tem técnicas de elemento. Se você fazer o Suiton: Bakusui Shōha, eu faço um também só que com nível maior devido ao meu chakra. Seus tubarões nunca me pegariam encima de uma árvore gigante e seu Satetsu também não me alcançaria lá no céu e sem a névoa para atrapalhar.

Possuir uma visão ampla não significa que você é intocável. Minha velocidade é maior do que a sua. Se eu te atacar com a velocidade máximo do Raiton no Yoroi, você não conseguiria reagir, porque você é mais lerdo. Se fosse assim, os Hyūgas seriam invencíveis. Um exemplo: com o Sharingan, Madara conseguiu prever os movimentos do A no início da luta, mas ele mau conseguiu se defender. Por quê? Porque o A se move bem mais rápido do que o Madara e ele é capaz de atacá-lo sem que o Uchiha nem ao menos reaja, mesmo prevendo seus movimentos.

E eu sou um lutador de longa distância. Nada me impede que eu fique encima daquela árvore gigante a maior parte da luta apenas te atacando com madeira, eu não precisaria me arriscar e descer lá. Por exemplo: você começa com a névoa, nem 2 segundos depois eu já estaria encima de uma árvore gigante fora do alcance da névoa, lá no céu. Depois disso, assim como você faz o Suiton: Bakusui Shōha, eu simplesmente faço um Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan super gigante e que alcance o campo de batalha inteiro; mesmo dentro da névoa, meu ataque abrangeria o campo inteiro e você teria que desviar, o que poderia me dar sua localização. Após isso, eu faço 25 clones de madeira e faço com que eles te ataquem todos com o Raiton no Yoroi ativo e com velocidade máxima, enquanto eu fico lá no alto controlando toda aquela madeira, como se fossem meus braço, e te atacando também (eu não desceria pois sou muito inteligente e sei que você poderia atacar com uma de suas estratégias, mesmo desconhecendo-as eu me preveniria, mandando clones).

E considerando nosso chakra, que é um pouco menor do que o do Kisame, fazer isso não seria um problema, visto que até o Madara Tensei, que tem menos chakra que o Kisame, está fazendo.

E Meu Marido, você também não é um mestre em ilusão. Não é preciso ser uma mestre em ilusões para morder a boca ou quebrar um dedo para quebrar um genjutsu, já que o Shikamaru, que não é um mestre, utilizou este método e quebrou uma ilusão bem mais poderosa do que a sua.

Eu acho que exagerei um pouco (:fem:), mas como esse é provavelmente um dos meus últimos posts nessa luta, tive que falar sobre tudo.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Eu não pensei que iria postar e novo, mas irei ^^

Alguns pontos, não importa o quanto de chakra se insere no Manto Raiton 1 o máximo será de 30%, e assim fica apenas 20%, ou seja dizer que não terei como me desviar com apenas 20% de diferença....

Byakugan, concede sim visão total dentro do circulo total não digo 359° (mas vc desconhece o 1° não é mesmo ?), tudo dentro deste circulo não passa despercebido, vide Neji que ainda era um Genin no clássico mostrou isso muito bem. Semente ? será detectada no exato momento.

Já disse isso, algumas vezes com página do mangá e databook o Moku Bunshin quando se desfaz a informação não volta como o Kage Bunshin, vide página do mangá, vide página do DB. É preciso absorve eles, sim é preciso. irá absorver veneno ? O veneno sim pode causar morte imediata, mas no caso que você citou do Sasori a paralisia é na hora.

Hiraishin, shua, o local possui arvores bastante grandes, por debaixo d'agua meus tubarões me protegem e atacam, então do que adianta uma Kunai cair, tenho inteligência suficiente para não deixar minhas 15 Kunais em campo, isso é lógica pura. e se por acaso ela afundar, será que meus tubarões não podem pegar ? Será que eu não posso pegar com a Areia de Ferro, ou teletransportar e então pegar de volta ?


De resto, também já fora falado, acho que o Alvaro já definir a luta.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Sim, mas eu que iria desfazer o clone, ele não iria morrer imediatamente. E se o clone do Yamato mandou um sinal para ele, por que o meu não poderia me dar, tipo assim, um "toque" também?

Mas as árvores seriam derrubadas pela força da água, e mesmo que você pegue algumas kunais, elas não iriam afundar de novo?

Mas se você não usar as 15 kunais, no que elas seriam úteis depois com o campo inundado? Lembre-se que você não pode se teletransportar para uma kunai em movimento.

PS.: Nossa luta realmente está muito boa :blz:

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Voto do Juíz Saeker:(via Pm)

Bom, uma luta de dois titãs...digna de final...
Parabéns logo de cara aos dois por fazerem fichas tão competitivas e terem argumentos digno delas...
Melhor luta dessas oitavas...
Vamos lá...de um lado mestre, extremamente mortal com seu satetsu combado com o veneno q ao toque é mortal...
Do outro alguém q tem absolutamente tudo do mokuton incluindo os mortais tajuu kage mokuton no jutsu e jukai kotan...

Vamos a analise...os atributos de sasuke são muito superiores, dependendo da luta, isso não faz tanta diferença, porém em uma luta como essa em q com ctz demoraria muito tempo se acontecesse em um anime/manga...chakra e stamina seriam vitais...
Chakra, mestre até tem bastante, porém há um problema, jukai kotan, q é uma arma decisiva nessa luta, precisaria ser destruida, e como mestre argumentou tentaria destrui-la, se não estaria perdido, e para isso, sem ter nada de grande escala como um grande katon, ou chakra excessivo como naruto para usar algo do tipo do odama rasengan, teria q optar pelo satetsu q é sua melhor arma de longa escala já q suiton não faria nada.
E ai é q ta, satetsu, precisaria ser muito por não ser algo q queime ou exploda, e muito chakra seria gasto nisso...e mesmo assim me pergunto se o satetsu em suas variadas formas seria suficiente para acabar com o jukai kotan...
Mestre tem dois pontos fracos, uma baixíssima velocidade e pior ainda, uma baixíssima stamina...fazendo com que não pudesse prolongar uma luta dessa como ao estilo hashirama x madara...

Sasuke tem uma velocidade digamos boa, oq ajudaria muito a esquiva e ao ataque contra mestre...porém sua chave para parar o satetsu seria a floresta jukai kotan, e seus variados mokutons q o protegeriam, fora vários mokutons bunshins em campo que fariam com q mestre utilizasse muito satetsu pra tentar eliminar todos, q seria algo complicado de se realizar...

O kirikagure realmente seria muito interessante nessa luta, e as sementes q sasuke disse esta fora de questão, isso literalmente não existe...
Porém vejam...sera q alguem com tantos meios, com o campo favorável e o principal, com a o mesmo tipo de raciocínio de ITACHI, por possuir 100% de inteligência, não acharia um meio de sair dessa nevoa? Pensem no caso de itachi contra zabuza...q ai está a resposta...
Como sasuke mencionou, uma arvore poderia ser criada embaixo de seus pés para sair do campo da nevoa...
E sasuke tem mais meios de defesa q mestre, além da velocidade, portanto seus meios de finalizar são mais efetivos tornando uma luta contra o tempo para mestre...
Dou meu ponto para o sasuke, porém parabéns aos dois...gostaria de passar os dois direto para semi final...pois merecem com essas fichas, sua ficha nessa temporada é melhor q a da temporada passada mestre.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Voto do Juíz kain: (via Pm)
Bom, via de regra o Sasuke não tem nenhum tipo de sensitividade para lidar com o Kirigakure, porém tem inteligencia e os Bunshins para ter tempo de tramar suas estratégias e combos...o problema é que o MESTRE tem um ataque de área muito bom que é o Satetsu Kaihou, que dizimaria vários Bunshins.

Resumindo, o MESTRE é favorito aqui na minha opiniao.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Bom
Quero voltar a dizer antes, que eu li e re-li TODO os post dessa luta, pelo menos umas 4 vezes, pensei e analisei muito, vi todas as possibilidades da luta, vi nível de todos as argumentos, e cara, eu queo deixar bem claro, que eu tomei minha decisão por muito pouco velho, por que o nível de estratégia, argumentação e fichas de ambos os participantes é extremamente alto, fui a luta mais díficil de decidir, e o vencedor ganhou por pouco mesmo, pois só delcarei um vencedor por eu não podia dar empate mesmo.

Bom, vamos a analise:
Mestre é um lutador do mesmo tipo que eu: especializado em longas/média distância e com jutsus de larga escala e manilação e do terreno como estratégias de defesa
Assim como o Sasuke que além de ter uma ficha completa e preparada para quase tudo, tambem é um perito em longa/média distância, podendo brincar com o campo de luta deixando em quase todas as ocasiões ao seu favor.
Bom, nem presiso presiso dizer que os dois estão empatados em vantagem campal né????
Por um lado mestre tem a nevoa e a agua para escondelo e deixar seus ataques imprevisíveis em seu campo, mas por outro lado sasuke tem mokuton, e de maneira criativa, usou o mokuton para sair do alcançe da névoa e escapar dos ataques furtivos/surpresas do mestre.
Mestre tem Satesu Kaihou Envenenado, porém tal satesu apenas CORTA o Jukai Koutan, o que não adiantaria em nada, pois o mesmo simplismente pode crescer novamente e contando a gorssura dos troncos e as finas e afiadas linhas de ferro, poderia quebra-las, e estas mesmas recriadas novamente num cilco de ataque e cotnra sem fim, ou melhor até o chakra acabar; nesse ponto sasuke tem vantagem pois estará longe do satetsu na sua arvore acima da nevoa e se o mestre tentat corta-la ele simplismente pode criar outra.
Em relação aos venenos do mestre realmente foi muito bem pensado combar a kirigakure com o satesu envenenado sem conhecimento, porém sasuke tem uma defesas natural contra isso: o proprio raiton no yoroi, que esterelizaria o veneno das laminas com a energia do raiton que passaria por elas, e devia a alta resistência do Sasuke não seria derrotado por alguns cortes ao ser atingido ja que o raiton em si ja acabaria com o veneno.
Em relação aos moku bushins, mesmo que o Sasuke distribua o seu hcakra neles com moderação, ele não pegaria o mestre, pois o mesmo tem byakugan, e mesmo que os clones possam andar por dentro das arvores, eles nunca pegariam o mestre de surpresa fora que para ataca-lo eles presisariam entrar no campo dele, onde eles tem a total desvatagem, e não os clones não teriam raiton no yoroi a disposição a não ser que ele os criasse com uma boa quantidade de chakra, mas o mesmo ja disse que não faria isso, outra coisa que vale ressaltar, é os clones não são como o kage bushin que ao serem mortos dão todas as informações ao usuario original, e que não desaparecem com apenas um único ataque pois são feitos basicamente de chakra e das proprias células do usuário (podemos dize que eles são realmente "clones")
sobre os sinais? bom, na verdade o Yamato usou o sinal para dizer por exemplo que ele localizou o inimigo, agora mandar um sinal que o inimigo tem laminas envenenadas???? como isso??? código morci??? :fem: esses sinais são básicos, como dizer a localização do oponente, se o oponente não está ao redor essa coisas, vamos dizer de outra maneira, o sinal dos clones é um "mey day" e não um relatório completo é algo como: o Inimigo esta no ponto X! e não : o Inimigo esta minha frente, é usuário de jiton de ferro, tem veneno, e usa suiton para inumdar o campo...
A ÚNICA maneira do Moku Bushin trazer a informação vivencia ao usuario original e voltando nele e sendo absorvido, até teria como acontecer isso nessa luta, mas o sauke não mostrou essa estratégia, então não levar em conta.
Bom, Sombrou o Genjutsu para o Mestre, uma ótima carta na manga, mas para sua infelicidade o sasuke tem 100 de int e QI de 200, QI 200 não da apenas a inteligencia máxima para ser mais restente e ofensivo contra genjutsus, ele da ao usuário a capacidade de analise e estratégias rápidas e eficientes, como os de Itachi, shikaku e shikamau.
Resumindo o Mestre um usuário de ninjutsu, com 70% de int soltando um genjutsu rank B no sasuke, outro usuário de ninjutsu com 100% de inteligência e QI 200 ou seja capacidade alta de se defender contra genjutsus tanto por ter 100 de int como para analisar a tecnica e escapar dela de algun jeito.
è literalmente tayuya(mestre) vs shikamaru(sasuke) shikamaru ao ver que esta sendo atingido por um genjutsu sonoro, jogou a kunai num tronco proporsitalmente e cancelou o genjutsu com seu kagemane e fingiu estar sendo pego, para que a tayuya se aproxima e pegase a kunai para finaliza-lo e ele podesse pegar ela no kagemane.
O genjutsu do mestre é rnak b e esta sendo soltado por nin user contra um opoente 30% mais inteligente que ele e com QI de gênio, impossivel o Sasuke não se livrar de tal genjutsu.
Dizendo em outras palavras, são lutadores muito habilidosos que formar seus proprios campos e lutam com base neles, o Sasuke ficaria seguro e dotas as tecnicas do mestre no mokuton e o Mestre ficaria imune a todas as técnicas do sasuke na sua névoa e no seu lago.
Tratasse de uma luta equilibradissima foi muito dificil dar esse voto, mas mesmo sendo dificil de citar um vencedor é claro uma coisa:
Essa luta iria se estender por um bom tempo, e isso foi vital para a conclusão dela, pois o sasuke tem meios para lutar em uma luta longa e estandida com sua alta velocidade, chakra em abundância, stamina altissima e inteligencia máxima, ja o mestre tem um boa quantidade de chakra, mas menor si comparada ao do sasuke, seria como comparar Kakashi vs Kisame em chakra, tem uma stamina baixa, e uma velocidade muito lenta, o q leva a pensar que ele sempre usará anevoa e o lago para se defender; ja que seu hihaishin não funcionaria contra o sasuke, ja que ele esta na parte de cima do campo e tem conhecimento sobre a habilidade, ou seja o mestre não poderia jogar uma kunai marcada com selo/formula do sasuke pois o mesmo simplismente iria rebater a kunai com seus troncos.
Mestre usa jutsus de larga escala com 60% de chakra como Satetsu, kirigakure, bakusui shouha, goshokuzame, e o proprio byakugan que é um implante e por isso gasta muito da resistencia do usuário como vimos na explicação do itachi para o kakashi na sua primeira luta.
dizendo em oturas palavras, o mestre não tem condições de pronlogar esta luta e não tem como finalizar o Sasuke de uma maneira rápida.
Foi uma luta impressionante, quero os 2 saibam que estão de parabéns e que se não tivessem caidos juntos nas oitavas provavelemtne estariam no mínimo em uma semi final, mas infelizmente apenas 1 tem que passar, e por muito pouco eu dou meu voto ao Sasuke, por ter mais meios de sobreviver mais tempo a essa luta.
Mas indepentende disto quero parabenizar os 2 por essa luta, foi uma das melhores que eu vi, inclusive em nível de educação e respeito.
Parabéns.
VEREDITO FINAL:

-Melhor Argumentação: Empate (1 ponto para cada um)
-Maioria dos Votos: Empate(1 ponto para cada um) só contei votos válidos e coerentes.
-Voto do Juíz Kain: Mestre
-Voto do Juíz Saeker: Sasuke
-Voto do Juíz Álvaro: Sasuke

Placar Final:
4 Sasuke x 3 MESTRE

Sasuke vence e passa para as quartas de finais; o ciclo dos 4 primeiros confrontos das oitavas terminan aqui.
PS: Parabéns aos 2, mesmo o mestre perdendo, ele considerado um vencedor nesta luta.

Luta: FECHADA

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas - Página 2 EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
bom, houve muitos problemas nessa luta...e muita do de cabeça...

meu voto foi dado para o sasuke...
voto do kain dado para o mestre...
voto do alvaro dado pro sasuke...
voto de argumentaçao foi declarado empate pelos dois terem sido fenomenais nesse quesito...
e voto popular é do mestre...por ter tido a maioria dos votos...

ficando em um 3x3...

sendo q o critério de desempate é que quem tiver maior número de votos de juizes ganha...
no caso sasuke tem 2(meu e alvaro) e mestre 1 (kain)...

sasuke continua vencedor.


peço que leiam as declaraçoes dadas pelos 3 juizes do pq um venceria o outro, e quem achar injusto se manifeste...pois fomos analistas ao extremo...

mas o espaço está aberto, se acham q fomos incoerentes podem dizer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos