Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

+3
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
Saeker
7 participantes

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
MESTRE

ninjutsu(+10% chakra)
DOM: 1 kekkei Genkai Jiton - Areia de Ferro.
base: 2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
real: 60% chakra, 40% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

-Hiraishin no jutsu
-Mateki: Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca)
-Kirikagure no jutsu

1º habilidade = Implante Byakugan (-10% chakra e stamina
2º habilidade = Tirititeiro - Utilização de Multiplos Venenos(podendo implantar veneno na areia de ferro assim como sasori)

Elemento Prímario - Raiton
- Chidori Eisou
- Chidori Senbon
- Chidori Nagashi

Elemento Secundário - Suiton
- Suiton: Bakusui Shouha (Onda de Colisão Explosiva)
- Suiton: Goshokuzame (Cinco Tubarões Devoradores)

*todos jutsus de areia de ferro a disposição de uso
*visão 359º
*ver através de objetos, arvores
*leitura do fluxo de chakra adversário


versus



SASUKE

ninjutsu (+10% chakra)
DOM: MOKUTON
base: 1. 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
real: 120% chakra, 130% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

-Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan(estilo hashirama)
-Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
-Manto raiton nivel 1 (30% velocidade)

Habilidade: Possuir sangue Uzumaki. (20% chakra e stamina)
Habilidade 2: Possuir 200 pontos em QI, ou seja, ter, exatamente, 100% de inteligência no "Tipo de Ninja", independentemente da escolha do participante neste atributo.

Elemento Primário: Raiton.
-Chidori
-Chidori Eisō
-Raiton: Gian

elemento secundário: suiton
Suiton: Bakusui Shōha
Suiton: Suiryūdan no Jutsu

*todos mokutons a disposição de uso até rank A
+40% stamina







local da batalha: onde kakuzu e hidan iniciaram a luta contra kakashi e seu grupo.

juizes:
Saeker
Alvaro
Kain

tempo minimo de partida: 24 horas
tempo máximo de partida: 72 horas

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Primeiramente boa sorte a ambos.
depois de tantas temporadas nos enfrentamos pela primeira vez... boa sorte sasuke.

Vamos lá.
Escolha do jutsu de conhecimento: Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu.


Confrontar alguém que pode mudar o campo, é sempre complicado, mas aliado ao Hiraishin + Byakugan, dificilmente serei pego desprevenido.
Suiton: Bakusui Shouha e Goshokuzame, aliado com os de cima minha esquiva para qualquer momento complicado se tornam muito eficientes, pois o Sasuke não pode ir para de baixo da água com meus Tubarões a solta o que me permite outro meio de burlar alguma investida.
Para deixar o campo ao meu favor juntamente com os Suitons acima, realizo a Névoa Oculta, assim tanto por de baixo da água e acima o campo passa está a meu favor.

Ferro > Madeira

Com a Areia de Ferro podendo transformar na Arma que eu quiser, ou outras formas posso me adaptar a qualquer confronto.
Com a Névoa Formada, e depois o combo de Suiton, será mais fácil realizar as investidas com a Areia de Ferro.
Com o Byakugan fico sabendo exatamente onde o Sasuke e os Clones, posso realizar Senbon de Areia de Ferro e lançar contra o Sasuke e os Clones e o ferindo acabar a luta, e como ele estará dentro da Névoa e não tem nenhum meio de prevenir isto, é fatal.
Para me proteger conta investidas dos Clones de Madeira, posso colocar como já dito uma Kunai ou mais debaixo da água, ou mesmo esconder algumas entre as Árvores já do local.
Também posso transformar a Areia de Ferro, em outras armas, inclusive Foice e Shurikens, Cilindro, Esferas, etc...
Substituindo as Senbons, e utilizando Shurikens posso fazer o mesmo processo, sem meio de escapatória para o Sasuke, e arranhou é K.O.

Não utilizei de todos meus jutsus, depois venho postar mais por enquanto creio em minha vitória.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Boa sorte, Meu Marido!

Nessa luta, quero ter conhecimento do Hiraishin no Jutsu.

Sei que meu inimigo é, devido a sua técnica, capaz de mover-se instantaneamente para qualquer lugar do campo de batalha que esteja marcado por um de seus selos. Uma vez sabendo disso, logo de início utilizarei minhas habilidades com madeira para "cobrir" as kunais marcadas com os selos que permitem que o Hiraishin no Jutsu funcione. Feito isso, Meu Marido não poderia mais se teletransportar para estes locais, pois suas kunais estariam inutilizáveis.

Depois de inutilizar o Hiraishin no Jutsu, colocarei minha estratégia inicial em ação: Primeiramente, criarei alguns clones de madeira utilizando o Mokuton Bunshin no Jutsu e, após isso, os transformarei em sementes capazes de responder ao meu chakra. Colocando essas sementes no corpo do Meu Marido, poderei saber onde ele está a qualquer momento da batalha, como se estivéssemos ligados. Com isso, estarei livre de qualquer ataque surpresa que ele tente realizar. Mesmo dentro da densa névoa do Kirigakure no Jutsu poderei localizá-lo.

O Satetsu é uma habilidade muito poderosa, felizmente, aqui, possuo o Mokuton, uma kekkei genkai extremamente conveniente e que poderá me ajudar de maneira considerável contra a Areia de Ferro do Meu Marido.

Shurikens, fūma shurikens, kunais, senbons... não importa a arma, todas elas poderiam ser barradas pelo Mokuton: Mokujōheki, técnica cuja principal função é proteger seu usuário. Outra maneira conveniente de escapar dessas investidas seria utilizando o Raiton no Yoroi para aumentar minha velocidade e meus reflexos e desviar dos tiros.

As formas geométricas criadas a partir do Satetsu Kesshū também poderiam ser combatidas pelas minhas habilidades com madeira - eu poderia criar várias paredes de madeira e bloquear as investidas dessa técnicas e contra-atacá-las com os grossos galhos do Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan. Além disso, estas formas nunca me acertariam com o Raiton no Yoroi ativo.

O Satetsu Kaihō poderia destruir os galhos do meu Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan, de fato, no entanto, com meu chakra colossal, eu poderia simplesmente criar os galhos destruídos novamente, inutilizando o ataque anterior. Além disso, eu poderia criar uma floresta gigante, capaz de cobrir o campo de batalha inteiro. Nem o Satetsu Kaihō seria capaz de destruir tamanha quantidade de árvores. Caso o Meu Marido utilize esta técnica com intenções ofensivas, a fim de me atacar, eu poderia ativar o Raiton no Yoroi e recuar para um local onde a areia de ferro não me alcance.

Sua ilusão, Mateki: Mugen Onsa, não seria muito efetiva nessa luta, já que seu atributo é "Ninjutsu", ao invés de "Genjutsu". Como sua técnica ilusionaria é de baixo nível, para anulá-la eu poderia simplesmente morder meus lábios, por exemplo, me fazendo sentir dor e quebrando o efeito do genjutsu, assim como a Kurenai fez para quebrar a ilusão do Itachi. O uso de réplicas de madeira também seria uma ótima maneira de burlar esta técnica.

Para utilizar o Suiton: Bakusui Shōha do mesmo nível que o Kisame, capaz de inundar um local por completo, é necessário possuir um chakra muito grande. Não seria uma manobra inteligente se você fizesse, nessa luta, o mesmo que o Kisame fez contra o Time Gai, pois seu chakra se esgotaria rapidamente.

Já eu, diferente de você, possuo bastante chakra, o suficiente para inundar o local com o Suiton: Bakusui Shōha, caso seja necessário.

Devido aos argumentos acima, eu acho que venço aqui.

Bem, é isso!

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Duas das fichas mais bem feitas da 6ª temp, boa bátou.

Bom, pelo tipo ninja, o Sasuke tem MUITA vantagem: 60% mais chakra (o dobro), 90% mais stamina (mais que o dobro!), 30% mais inteligência e 20% mais velocidade. E isso é MUITA vantagem só pelo tipo ninja, agora vamos ao resto das fichas... Mestre é Jiton areia de ferro e Sasuke é mokuton.

Mestre tem principalmente para atacar genjutsu sonoro, hiraishin e kirigakure. Ele tem também implante byakugan e obviamente sua areia de ferro com veneno, chidoris e um byakugan

Sasuke tem principalmente para atacar Jukai Koutan rank S, Tajuu Moku Bunshin e chidoris.

O Mestre pode evitar o Jukai Koutan S com o Hiraishin, porque se ele for preso (e ele deve ser já que o jukai koutan costuma ser usado no começo da batalha) ele pode jogar a kunai da mão dele no chão por exemplo e escapar das árvores que irão prender ele. Tajuu Moku Bunshin pode ser, em parte, remediado pelo byakugan e sua visão 359°, porém caso o Sasuke mande bunshins e fique distante o Mestre ainda pode sofrer um ataque surpresa. Já os Chidoris com o byakugan dá pra se defender até certo ponto.







O Sasuke vai ter sua complicação diante da areia de ferro, que possui veneno. Se a areia acertar, é questão de tempo pra até mesmo ele, com toda essa stamina e chakra, descer as cordas. Diante do kirigakure, o Jukai Koutan, tanto rank A como S, mudam o campo de batalha dissipando a nevoa. Diante dos Chidoris, ele deve conseguir escapar dos mesmos sendo um pouco mais veloz. O genjutsu sonoro caso acerte, vai colocar o Sasuke no genjutsu.

Basicamente, o Sasuke tem uma vantagem grande no tipo ninja, e o Mestre tem uma vantagem grande nos jutsus ofensivos.

Mas... o Sasuke tem 100% inteligência e 120% chakra. Nisso, ele pode simplesmente criar, por exemplo, 3 Moku Bunshins perfeitos: todos com 30% chakra, suficiente para ativar manto raiton 1 e partir pra cima do adversário. Nisso, tendo 100% inteligência, ele pode ficar de longe observando o Mestre vencer os moku bunshins com sua areia de ferro ou seu genjutsu sonoro.

E aí, após perder os 3 moku bunshins, ainda sobraria o Sasuke em campo, com 30% chakra, 130% stamina, 100% inteligência e 70% velocidade. Esse Sasuke, após ver por 3 vezes o Mestre derrotar seus clones, deve ter uma base de que precisará passar pela areia de ferro e não dar tempo do Mestre tocar sua flauta, para vencer a batalha.

E aí se torna uma batalha estratégica entre os dois, com Sasuke tentando acertar o Mestre sem ser acertado pela areia de ferro de forma rápida para pegar ele antes de realizar o genjutsu sonoro, e o Mestre com seu byakugan super atento a qualquer movimento para mandar areia de ferro e começar a tocar o genjutsu sonoro.

Complicado essa batalha, pois chances de vitória existem de ambos os lados. Mas enfim... vejo boas chances do Mestre vencer graças ao seu byakugan, assim como vejo boas chances do Sasuke vencer graças ao seu tipo ninja.

Pra mim essa batalha é decidida em DETALHES, e quem falar que o Sasuke vence, ou que o Mestre vence, vai estar sendo coerente, pois chances existem pros dois lados.

Mas dando minha opinião final: deixo aqui um 5.5/10 pro Sasuke.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Ok.

STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Sei que meu inimigo é, devido a sua técnica, capaz de mover-se instantaneamente para qualquer lugar do campo de batalha que esteja marcado por um de seus selos. Uma vez sabendo disso, logo de início utilizarei minhas habilidades com madeira para "cobrir" as kunais marcadas com os selos que permitem que o Hiraishin no Jutsu funcione. Feito isso, Meu Marido não poderia mais se teletransportar para estes locais, pois suas kunais estariam inutilizáveis.

Pergunto como isso, poderia ocorrer ?
Sendo que minha primeira ação, sim a primeira ação é coloca a Kirigakure no jutsu em campo
Outro ponto, com meu Byakugan sempre saberei onde estão exatamente minhas Kunais, diferente de ti, pois estará dentro da Névoa, e com isso pode mudar as Kunais de lugar. como ?
Posso, simplesmente "agarrar" com a Areia de Ferro, ou colocar uma "argola" na Kunai e tirar ela dos locais, assim meus pontos de Teleporte poderiam está sempre mudando, e tendo isso em mente, não irei espalhar todas as Kunais de Hiraishin pelo campo.

Depois de inutilizar o Hiraishin no Jutsu, colocarei minha estratégia inicial em ação: Primeiramente, criarei alguns clones de madeira utilizando o Mokuton Bunshin no Jutsu e, após isso, os transformarei em sementes capazes de responder ao meu chakra. Colocando essas sementes no corpo do Meu Marido, poderei saber onde ele está a qualquer momento da batalha, como se estivéssemos ligados. Com isso, estarei livre de qualquer ataque surpresa que ele tente realizar. Mesmo dentro da densa névoa do Kirigakure no Jutsu poderei localizá-lo.

Outro, ponto. Dito acima que você não tem como inutilizar o Hiraishin.
E como deixarei você criar o Moku Bunshin que a criação é mais lenta que o Kage Bunshin e não fazer nada ? Sendo que minha primeira ação é Kirigakure no jutsu.
Lembrando que possuo o conhecimento do Mokuton Bunshin, logo conheço a técnica da semente, e ao você realizar um Mokuton Kage Bunshin metade de seu chakra vai embora para uma semente apenas. E dentro da Névoa me acertar com uma semente ???
E com o Byakugan vendo chakra em minha volta, não seria nem um pouco complicado vê a Semente em min.

Mokuton: Mokujōheki

Sasuke você possui conhecimento da Areia de Ferro ? não.
Logo, não tem como você se defender da maneira que você citou sem conhecer o que está indo a sua direção, e se ficar num casulo o tempo todo, apenas poderá se defender, até arrebentar esse casulo com a Areia de Ferro e então te acertar.

As formas geométricas criadas a partir do Satetsu Kesshū também poderiam ser combatidas pelas minhas habilidades com madeira - eu poderia criar várias paredes de madeira e bloquear as investidas dessa técnicas e contra-atacá-las com os grossos galhos do Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan.

Como você irá se defender de algo que não conhece, e não vê ?

O Satetsu Kaihō poderia destruir os galhos do meu Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan, de fato, no entanto, com meu chakra colossal, eu poderia simplesmente criar os galhos destruídos novamente, inutilizando o ataque anterior. Além disso, eu poderia criar uma floresta gigante, capaz de cobrir o campo de batalha inteiro. Nem o Satetsu Kaihō seria capaz de destruir tamanha quantidade de árvores. Caso o Meu Marido utilize esta técnica com intenções ofensivas, a fim de me atacar, eu poderia ativar o Raiton no Yoroi e recuar para um local onde a areia de ferro não me alcance.

Como, se defender de algo que não conhece e não vê ?
Com meu Byakugan não preciso destruir a floresta inteira, meu alvo não é a floresta e sim você, e lembrando que Ferro > Madeira.
Ir para um local distante, ok. Mas podendo transportar minhas Kunais com a Areia de Ferro, você dentro da Névoa era ir de ponto A para o B, que logo logo estarei lá.

Sua ilusão, Mateki: Mugen Onsa, não seria muito efetiva nessa luta, já que seu atributo é "Ninjutsu", ao invés de "Genjutsu". Como sua técnica ilusionaria é de baixo nível, para anulá-la eu poderia simplesmente morder meus lábios, por exemplo, me fazendo sentir dor e quebrando o efeito do genjutsu, assim como a Kurenai fez para quebrar a ilusão do Itachi. O uso de réplicas de madeira também seria uma ótima maneira de burlar esta técnica.

O Gen Sonoro, é algo poderoso, relembremos o mangá.
Itachi tinha intenção de matar a Kurenai? não. Kurenai é conhecida por ser uma mestre em Genjutsu ? sim.
Itachi no mostrado é o maior mestre em Genjutsu do mangá ? sim
Itachi foi paralisado por está técnica ? sim. o único meio que Itachi, sim Itachi escapou desta técnica foi com o auxílio de Sasuke? sim.

Tendo isso em mente, já sabemos que sair com apenas um morde de lábios, não sai, e este Gen Sonoro é alvo contínuo, sim contínuo não é apenas inserir o Gen e depois controlar a Mente, o envio Sonoro é contínuo por isso a quebra do mesmo, não é viável, e sem se esquecer você Sasuke não é do atributo Genjutsu, que poderia ajudar um pouco, logo você não sai.

Para utilizar o Suiton: Bakusui Shōha do mesmo nível que o Kisame, capaz de inundar um local por completo, é necessário possuir um chakra muito grande. Não seria uma manobra inteligente se você fizesse, nessa luta, o mesmo que o Kisame fez contra o Time Gai, pois seu chakra se esgotaria rapidamente.

Chakra ? alguns users colocam chakra imenso, e junto com este Kage Bunshin, no seu caso Mokuton Kage Bunshin, logo de cara você perde a metade de seu chakra com está técnica, ficando no mesmo nível que eu.
E na luta contra Gai, Kisame estava apenas com 30% de chakra, criou alguns mizus Bunshin, suirou no jutsu, etc... Logo, falar que com o Bakusui Shouha, irei esgotar meu chakra rapidamente é bem fail

-----
@Darkon
Bom, pelo tipo ninja, o Sasuke tem MUITA vantagem: 60% mais chakra (o dobro), 90% mais stamina (mais que o dobro!), 30% mais inteligência e 20% mais velocidade. E isso é MUITA vantagem só pelo tipo ninja, agora vamos ao resto das fichas... Mestre é Jiton areia de ferro e Sasuke é mokuton.

Lembrando que ponto inicial da argumentação do Sasuke está em criar o Mokuton Kage Bunshin, e nisso a metade do chakra dele vai embora, se igualando o meu. E Darkon o Manto Raiton gasta muito chakra.

O Mestre pode evitar o Jukai Koutan S com o Hiraishin, porque se ele for preso (e ele deve ser já que o jukai koutan costuma ser usado no começo da batalha) ele pode jogar a kunai da mão dele no chão por exemplo e escapar das árvores que irão prender ele. Tajuu Moku Bunshin pode ser, em parte, remediado pelo byakugan e sua visão 359°, porém caso o Sasuke mande bunshins e fique distante o Mestre ainda pode sofrer um ataque surpresa. Já os Chidoris com o byakugan dá pra se defender até certo ponto.

Como, você disse possuo muito mais armas de ataque e defesa, e lembrando que a Kirigakure logo estará em campo. E com o conhecimento do Mokuton Bunshin, ele não irá conseguir me rastrear fazendo as investidas do Sasuke dentro da névoa nulas.

O Sasuke vai ter sua complicação diante da areia de ferro, que possui veneno. Se a areia acertar, é questão de tempo pra até mesmo ele, com toda essa stamina e chakra, descer as cordas. Diante do kirigakure, o Jukai Koutan, tanto rank A como S, mudam o campo de batalha dissipando a nevoa.

Como assim, dissipar a Névoa ???
Darkon a Névoa eu manipulo da forma que me convier, e suponhamos que ele afaste um pouco a Névoa. Será que não posso, reagrupar a Névoa ela ???

Mas... o Sasuke tem 100% inteligência e 120% chakra. Nisso, ele pode simplesmente criar, por exemplo, 3 Moku Bunshins perfeitos: todos com 30% chakra, suficiente para ativar manto raiton 1 e partir pra cima do adversário. Nisso, tendo 100% inteligência, ele pode ficar de longe observando o Mestre vencer os moku bunshins com sua areia de ferro ou seu genjutsu sonoro.

Como, ele iria me vê dentro da Névoa ?.
E Darkon, tá lembrado do meu combo de Suiton ???
Como disse no meu primeiro post, o campo está a meu favor com a Névoa, e por debaixo da Água, quando apertar a situação, será que não posso entrar para debaixo da Água, e os 3 Moku Bunshin do Sasuke simplesmente serem devorados pelos meus Tubarões, nisso 90% do chakra do Sasuke é vai embora, ou não achas isso, Darkon ?

E aí, após perder os 3 moku bunshins, ainda sobraria o Sasuke em campo, com 30% chakra, 130% stamina, 100% inteligência e 70% velocidade. Esse Sasuke, após ver por 3 vezes o Mestre derrotar seus clones, deve ter uma base de que precisará passar pela areia de ferro e não dar tempo do Mestre tocar sua flauta, para vencer a batalha.

Darkon, vejo que você considera que não posso controlar a minha Névoa, é isso ?
Como o Sasuke irá vê seus 3 Moku Bunshins dentro da Névoa, e quando forem para debaixo da água serem devorados. como ele irá vê ?
e o Moku Kage quando destruído a informação não voltar.

Darkon, gostaria de vê sua opinião com sobre a Névoa, e sobre o meu combo de Suiton.


--------
Resumindo ^^

Como primeira ação, realizando a Kirigakure no Jutsu, impeço que meu adversário tenha conhecimento de mais nada sobre min, tendo que lutar o tempo todo sem vê o que irá lhe acertar. Com o conhecimento que meu adversário possuo o Mokuton Kage Bunshin, o que é melhor para que a vantagem numérica se anule para o Sasuke não é realizando a Névoa Oculta ?
E isso, é questão simples simples de lógica, ou alguém aqui não acha ?

Com a Névoa formada, crio as Senbons de Areia de Ferro, cheias de veneno, Sasuke não conhece o Byakugan e logo, irá imaginar, assim como Kakashi imaginou que não poderei ser atingido por Zabuza com a visão anulada pela Névoa. Logo, ele irá ficar em posição defensiva é lógica simples. E com as Senbons de Veneno já formadas, lanço contra o Sasuke, e realizo o Genjutsu Sonoro, que por sinal o Sasuke não tem conhecimento.
Se defender da Areia de Ferro sem saber que ela existe e sem vê como ???, e pior com veneno.

Citado, anteriormente porém a maioria não dá o valor exato para os elementos primários se dirá secundário, sendo que possuo um combo extramente eficiente de Suiton que faço o campo, dentro da Água está todo a meu favor, com o Suiton: Goshokuzame, e acima dela com a Névoa impedindo a visão do Sasuke.

Sasuke não tem meios de anular nenhum jutsu meu, digo nenhum.

Genjutsu Sonoro, caso alguém diga que o Sasuke mesmo não conhecendo a Areia de Ferro, não será atingido, vai aí 3 páginas de mangá.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/585#7
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/585#9
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/588#9
As duas primeiras mostram que Itachi e Sasuke quando atingidos pelo Gen Sonoro, o Susanoo some, antes ambos os Susanos estavam na forma de esqueleto, e depois de atingidos o Susano vai desaparecendo.
Terceira página, Manto Raiton, no penúltimo mangá vimos Kira caindo num Gen, e como era de esperar o seu Manto Raiton é desativado.
Logo, mesmo protegido pelo Manto Raiton, quando pego pelo Gen Sonoro o Manto irá desativar, ou não acham ?


Sasuke tem boa ficha, porém não tem como lidar com a Névoa, não tem como me rastrear (possuo o conhecimento disso, e tenho o Byakugan), a vantagem Ferro > Madeira, é ainda maior sem o Sasuke vê, não tem como sair do Gen Sonoro, pois á algo contínuo e muito menos é do atributo Genjutsu, ir para debaixo da água é pedir para perde com meus Tubaroes famintos, e sem conhecimento irá sim. Ou seja, mesmo o Sasuke tenho um bom tipo de ninha, suas armas são anuladas pelos meus jutsus, que possuo um poder ofensivo muito maior, e defensivo também.

por enquanto, é isso pois não vi meios efetivos de burlar minha névoa, e nem como lidar com meus Tubarões, Gen Sonoro, e nem mesmo o Hiraishin, pois posso transportar elas mesmo depois de lançadas, graças a Areia de Ferro.


Problem?

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Primeiramente, criarei alguns clones de madeira utilizando o Mokuton Bunshin no Jutsu e, após isso, os transformarei em sementes capazes de responder ao meu chakra. Colocando essas sementes no corpo do Meu Marido, poderei saber onde ele está a qualquer momento da batalha, como se estivéssemos ligados. Com isso, estarei livre de qualquer ataque surpresa que ele tente realizar. Mesmo dentro da densa névoa do Kirigakure no Jutsu poderei localizá-lo.

Na minha opinião essa estratégia não resolveria o problema do Sasuke se o Mestre já iniciasse a batalha utilizando a névoa como jutsu inicial, o que normalmente é o que acontece quando se tem esse tipo de técnica disponível...

Sasuke é inteligente mas não tem nenhuma habilidade que o auxilie dentro da névoa densa, poderia ganhar tempo se escondendo dentro de uma barreira de mokuton, mas o quão forte essa barreira seria? Aguentaria um jutsu com potencial de prfuração como o Chdori? Talvez, muitos mistérios envolvem o potencial de resistencia do mokuton... mas ainda sim não vejo como o Sasuke faria para contratacar o Mestre...

Por ter mais meios de finalização com o auxilio da névoa na minha opinião deixo vantagem para o Mestre 6/10

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Além de ser normal, como jutsu inicial a Kirigakure no jutsu, com o conhecimento do Tajuu Mokuton Bunshin, isso se torna ainda mais lógico, pois para equilibrar a quantidade de clones possíveis de serem feitos, é usando a Kirigakure logo de cara.
O Sasuke citou que pode utilizar Semente depois do Mokuton Bunshin criado, ele mesmo tendo o dobro de chakra, usar um Moku Bunshin para uma semente, irá fazer com que ele tenha o mesmo nível de chakra que eu. Sendo que para criar o clone e depois transformar em semente, quanto tempo leva, e quanto tempo leva para min fazer a Névoa se fazer presente.
E com conhecimento desse jutsu, tenho conhecimento da Semente também, logo ele não conseguirá me acertar com a semente com a Névoa, e caso me acerte tenho o Byakugan, e como a semente responde ao chakra do usuário, logo o mesmo tem chakra, e com Byakugan é mole vê a semente, ainda mais com conhecimento prévio.

Para perfurar a barreira de Mokuton, sim tem o Chidori, porém com "Estocadas" de Areia de Ferro compensadas, não iria apenas perfurar iria quebrar a barreira.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Ok.

STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Sei que meu inimigo é, devido a sua técnica, capaz de mover-se instantaneamente para qualquer lugar do campo de batalha que esteja marcado por um de seus selos. Uma vez sabendo disso, logo de início utilizarei minhas habilidades com madeira para "cobrir" as kunais marcadas com os selos que permitem que o Hiraishin no Jutsu funcione. Feito isso, Meu Marido não poderia mais se teletransportar para estes locais, pois suas kunais estariam inutilizáveis.

Pergunto como isso, poderia ocorrer ?
Sendo que minha primeira ação, sim a primeira ação é coloca a Kirigakure no jutsu em campo
Outro ponto, com meu Byakugan sempre saberei onde estão exatamente minhas Kunais, diferente de ti, pois estará dentro da Névoa, e com isso pode mudar as Kunais de lugar. como ?
Posso, simplesmente "agarrar" com a Areia de Ferro, ou colocar uma "argola" na Kunai e tirar ela dos locais, assim meus pontos de Teleporte poderiam está sempre mudando, e tendo isso em mente, não irei espalhar todas as Kunais de Hiraishin pelo campo.

Com minha inteligência, eu não ficaria dentro da névoa do Kirigakure no Jutsu por muito tempo, afinal, estou ciente de que você poderia me atacar a qualquer momento. Utilizando o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan, eu poderia simplesmente dispersar a névoa, "limpando" o campo de batalha. Outra possibilidade é a de eu criar uma árvore gigante sob mim e fazê-la me levantar até um ponto onde não haja mais névoa.

Meu Marido escreveu:
Depois de inutilizar o Hiraishin no Jutsu, colocarei minha estratégia inicial em ação: Primeiramente, criarei alguns clones de madeira utilizando o Mokuton Bunshin no Jutsu e, após isso, os transformarei em sementes capazes de responder ao meu chakra. Colocando essas sementes no corpo do Meu Marido, poderei saber onde ele está a qualquer momento da batalha, como se estivéssemos ligados. Com isso, estarei livre de qualquer ataque surpresa que ele tente realizar. Mesmo dentro da densa névoa do Kirigakure no Jutsu poderei localizá-lo.

Outro, ponto. Dito acima que você não tem como inutilizar o Hiraishin.
E como deixarei você criar o Moku Bunshin que a criação é mais lenta que o Kage Bunshin e não fazer nada ? Sendo que minha primeira ação é Kirigakure no jutsu.
Lembrando que possuo o conhecimento do Mokuton Bunshin, logo conheço a técnica da semente, e ao você realizar um Mokuton Kage Bunshin metade de seu chakra vai embora para uma semente apenas. E dentro da Névoa me acertar com uma semente ???
E com o Byakugan vendo chakra em minha volta, não seria nem um pouco complicado vê a Semente em min.

Madara criou 25 clones de madeira em menos de 5 segundos, literalmente. Considerando isso, acho que o mais certo a dizer seria que o tempo de criação de clones de maneira não é lento, mas sim muito rápido.



Aqui, no 3 Jutsus Versus, cada porcentagem do "Tipo de Ninja" representa um personagem diferente. Meu chakra é nivelado ao do Kisame, diferente do seu, que é muito menor. É óbvio que meus 60% de chakra são muito maiores do que os seus 60% de chakra. Seria a mesma coisa que afirmar que 30% do chakra do Kisame se equivale à 30% do chakra do Itachi. Fora que, quando um clone de madeira morre, o chakra que ele possuía volta ao seu usuário, recompondo-o.



Você ficaria checando seu corpo o tempo inteiro para ver se eu te coloquei uma semente? Não sei não, hein... Lembre-se que eu posso colocar as sementes em locais em que você nunca iria imaginar, como entre os espaços que se encontram na sola dos seus sapatos, por exemplo. Yamato fez isso com a Samui e ela nem percebeu, mesmo junta de Shee, que é sensorial.

Meu Marido escreveu:
Mokuton: Mokujōheki

Sasuke você possui conhecimento da Areia de Ferro ? não.
Logo, não tem como você se defender da maneira que você citou sem conhecer o que está indo a sua direção, e se ficar num casulo o tempo todo, apenas poderá se defender, até arrebentar esse casulo com a Areia de Ferro e então te acertar.

As formas geométricas criadas a partir do Satetsu Kesshū também poderiam ser combatidas pelas minhas habilidades com madeira - eu poderia criar várias paredes de madeira e bloquear as investidas dessa técnicas e contra-atacá-las com os grossos galhos do Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan.

Como você irá se defender de algo que não conhece, e não vê ?

O Satetsu Kaihō poderia destruir os galhos do meu Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan, de fato, no entanto, com meu chakra colossal, eu poderia simplesmente criar os galhos destruídos novamente, inutilizando o ataque anterior. Além disso, eu poderia criar uma floresta gigante, capaz de cobrir o campo de batalha inteiro. Nem o Satetsu Kaihō seria capaz de destruir tamanha quantidade de árvores. Caso o Meu Marido utilize esta técnica com intenções ofensivas, a fim de me atacar, eu poderia ativar o Raiton no Yoroi e recuar para um local onde a areia de ferro não me alcance.

Como, se defender de algo que não conhece e não vê ?
Com meu Byakugan não preciso destruir a floresta inteira, meu alvo não é a floresta e sim você, e lembrando que Ferro > Madeira.
Ir para um local distante, ok. Mas podendo transportar minhas Kunais com a Areia de Ferro, você dentro da Névoa era ir de ponto A para o B, que logo logo estarei lá.

E desde quando eu só posso me defender de um ataque que eu conheço? Se fosse assim, todos os ninjas da Divisão do Gaara teriam morrido perante ao meteoro do Madara, afinal, nenhum deles o conhecia; o fato é que, mesmo sem conhecimento, Gaara e Ōnoki reagiram e conseguiram deixar alguns ninjas vivos.

É óbvio que eu não usaria apenas o Mokuton: Mokujōheki para se defender, eu ainda conto com a velocidade e os reflexos a mim concedidos pelo Raiton no Yoroi.



A floresta não é apenas um enfeite, lembre-se que eu possuo controle total sobre ela, podendo manipular a madeira de modo que bem entender. Se você não destruí-la, correrá muitos riscos.

Com conhecimento, eu nunca me aproximaria das kunais marcadas com os selos do Hiraishin no Jutsu, afinal, eu sei que você poderia me atacar instantaneamente.

Aliás, agora lembrei que você só possui 15 kunais marcadas ao todo, o que diminui muito minhas chances de dar de cara com uma, principalmente em um campo tão grande quanto esse.

Outro ponto importante é que como eu controlo a floresta por completo, uma vez que o campo esteja completamente dominado pela minha madeira, te pegar entre o atraso de 5 segundos do Hiraishin no Jutsu não seria nada difícil.

Meu Marido escreveu:
Sua ilusão, Mateki: Mugen Onsa, não seria muito efetiva nessa luta, já que seu atributo é "Ninjutsu", ao invés de "Genjutsu". Como sua técnica ilusionaria é de baixo nível, para anulá-la eu poderia simplesmente morder meus lábios, por exemplo, me fazendo sentir dor e quebrando o efeito do genjutsu, assim como a Kurenai fez para quebrar a ilusão do Itachi. O uso de réplicas de madeira também seria uma ótima maneira de burlar esta técnica.

O Gen Sonoro, é algo poderoso, relembremos o mangá.
Itachi tinha intenção de matar a Kurenai? não. Kurenai é conhecida por ser uma mestre em Genjutsu ? sim.
Itachi no mostrado é o maior mestre em Genjutsu do mangá ? sim
Itachi foi paralisado por está técnica ? sim. o único meio que Itachi, sim Itachi escapou desta técnica foi com o auxílio de Sasuke? sim.

Tendo isso em mente, já sabemos que sair com apenas um morde de lábios, não sai, e este Gen Sonoro é alvo contínuo, sim contínuo não é apenas inserir o Gen e depois controlar a Mente, o envio Sonoro é contínuo por isso a quebra do mesmo, não é viável, e sem se esquecer você Sasuke não é do atributo Genjutsu, que poderia ajudar um pouco, logo você não sai.

Meu Marido, todos os argumentos que você postou acima são inúteis, já que seu atributo é "Ninjutsu", não "Genjutsu". Sua ilusão não é nem perto de ser poderosa como o da Tayuya, que é mestre em genjutsu. Lembre-se que ela estava lutando com a intenção de matar o Shikamaru e, mesmo assim, ele foi capaz de quebrar a ilusão quebrando um dos seus dedos. Sua ilusão, que é inferior à da Tayuya, poderia ser quebrada caso eu sinta alguma dor.

Observação: precisa ser mestre em ilusões para morder a boca e quebrar um genjutsu?

Meu Marido escreveu:
E aí, após perder os 3 moku bunshins, ainda sobraria o Sasuke em campo, com 30% chakra, 130% stamina, 100% inteligência e 70% velocidade. Esse Sasuke, após ver por 3 vezes o Mestre derrotar seus clones, deve ter uma base de que precisará passar pela areia de ferro e não dar tempo do Mestre tocar sua flauta, para vencer a batalha.

Darkon, vejo que você considera que não posso controlar a minha Névoa, é isso ?
Como o Sasuke irá vê seus 3 Moku Bunshins dentro da Névoa, e quando forem para debaixo da água serem devorados. como ele irá vê ?
e o Moku Kage quando destruído a informação não voltar.

Eu estou conectado com meus clones. Tudo que eles descobrirem eu imediatamente saberei. A técnica Mokuton Bunshin no Jutsu é melhor do que o Kage Bunshin no Jutsu porque o clone não precisa morrer ou se desmaterializar para seu usuário receber as informações que ele obteve. Em outras palavras, no momento em que meus clones verem seus tubarões, eu imediatamente saberei que é perigoso entrar na água e, além de ficar atento, também não entrarei nela.

Fora que seus tubarões não são invencíveis, minhas réplicas poderiam destruí-los facilmente. Se for necessário, eu posso até mesmo mandar dois dos três clones embora e fazer com que o terceiro ative o Raiton no Yoroi dentro da água, te eletrocutando e derrotando seus tubarões. Eu, diferente de você, saberei desse movimento com antecedência e me afastarei da água antes.

Meu Marido escreveu:
Com a Névoa formada, crio as Senbons de Areia de Ferro, cheias de veneno, Sasuke não conhece o Byakugan e logo, irá imaginar, assim como Kakashi imaginou que não poderei ser atingido por Zabuza com a visão anulada pela Névoa. Logo, ele irá ficar em posição defensiva é lógica simples. E com as Senbons de Veneno já formadas, lanço contra o Sasuke, e realizo o Genjutsu Sonoro, que por sinal o Sasuke não tem conhecimento.

Não iria imaginar não, afinal, não possuo conhecimento do Kirigakure no Jutsu e, consequentemente, não sei que ele também cega seu usuário.

SenjuSama escreveu:
poderia ganhar tempo se escondendo dentro de uma barreira de mokuton, mas o quão forte essa barreira seria? Aguentaria um jutsu com potencial de prfuração como o Chdori? Talvez, muitos mistérios envolvem o potencial de resistencia do mokuton...

SenjuSama, você não está analisando todas as minhas técnicas. O Mokuton: Mokujōheki só seria útil para me defender de ataques menores de areia de ferro. Aliás, esta técnica nem é realmente necessária, já que eu posso simplesmente desviar destes ataques com o Raiton no Yoroi.

Chidori? Duvido muito que o Meu Marido consiga me pegar com ele enquanto eu estiver com o Raiton no Yoroi ativo, fora que eu posso contra-atacá-lo com outro Chidori.



Meu Marido, você está superestimando de mais a velocidade do seu Satetsu. Sakura, que possui 3.0/5.0 em velocidade, conseguiu desviar de todos os ataques do Satetsu Kesshū e só foi acertada por algumas das lâminas do Satetsu Kaihō, tudo isso em um campo fechado. Eu, com o Raiton no Yoroi ativo, possuo 70% de velocidade, ótimos reflexos e, para melhorar, nossa luta está ocorrendo em um local aberto. Dificilmente eu seria acertado.

O que é engraçado é que eu sou tão inteligente quanto ninjas como Itachi, Minato, Shikamaru, Kakashi e Shikaku, mas consideram que eu ficarei uma luta inteira dentro do Kirigakure no Jutsu, sem nem pensar em uma maneira de escapar; falam como se eu apenas aceitarei a névoa e ficarei sem visão.

Bem, é isso!

Bruno, estou esperando seus argumentos (não considere isso como uma ofensa, eu realmente estou os esperando, nossa luta está muito boa!)!

PS.: Meu Marido, eu não citei todos os seus argumentos porque alguns deles eu já respondi enquanto fazia outras citações, como a questão do chakra, por exemplo.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Mestre escreveu:
Darkon, gostaria de vê sua opinião com sobre a Névoa, e sobre o meu combo de Suiton.
Então, acho o combo névoa + byakugan + satetsu muito bom. Só acho que o Sasuke sendo usuário de Mokuton, um Jukai Koutan rank A já dissipa praticamente toda a névoa. Claro, você pode controlar ela, criar outra, mas o Sasuke pode também usar um Jukai Koutan rank S e não só acabar com a névoa como fazer você se afastar muito dele para não ser atingido pelo ataque. Claro, ele não está livre de cair nisso, já que não é sensorial nem tem byakugan.

É aí ficaria como eu disse: se torna uma batalha estratégica entre os dois, com Sasuke tentando acertar o Mestre sem ser acertado pela areia de ferro de forma rápida para pegar ele antes de realizar o genjutsu sonoro, e o Mestre com seu byakugan super atento a qualquer movimento para mandar areia de ferro e começar a tocar o genjutsu sonoro.

[quote="Sasuke]Fora que, quando um clone de madeira morre, o chakra que ele possuía volta ao seu usuário, recompondo-o.[/quote]Acho que não é bem assim. Quando o clone morre, ele morre mesmo, porém, caso o clone esteja tipo apenas imobilizado, você pode ir lá e tocar no clone, daí absorve ele, e consequentemente, o chakra dele. Mas morto o chakra já era.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptySTRiKeR x BuLLeT

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Com minha inteligência, eu não ficaria dentro da névoa do Kirigakure no Jutsu por muito tempo, afinal, estou ciente de que você poderia me atacar a qualquer momento. Utilizando o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan, eu poderia simplesmente dispersar a névoa, "limpando" o campo de batalha. Outra possibilidade é a de eu criar uma árvore gigante sob mim e fazê-la me levantar até um ponto onde não haja mais névoa.

Dispersar a Névoa com criação de Arvores ? não, não dá, o máximo que as Arvores irão fazer, e limpar um pouquinho, mais só um pouquinho até eu refazer Névoa, Sasuke você sabe que posso aumentar a intensidade da Névoa, como cancelar e como reagrupar ela, sabe ??
Com o Mokuton Bunshin, já vai metade de seu chakra, e cada Clone de Madeira que você faça, irá comer a metade, logo mesmo você tenho um chakra grande, não pode desperdiçar desta forma que sua argumentação, está colocando, e a criação de Madeira, irá consumir mais ainda.

STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Madara criou 25 clones de madeira em menos de 5 segundos, literalmente. Considerando isso, acho que o mais certo a dizer seria que o tempo de criação de clones de maneira não é lento, mas sim muito rápido.

E o tempo de transformação da semente que você citou, para tentar me rastrear na Névoa ?
Sendo que com conhecimento prévio e Byakugan, achas que a semente irá ficar em min ?

STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Aqui, no 3 Jutsus Versus, cada porcentagem do "Tipo de Ninja" representa um personagem diferente. Meu chakra é nivelado ao do Kisame, diferente do seu, que é muito menor. É óbvio que meus 60% de chakra são muito maiores do que os seus 60% de chakra. Seria a mesma coisa que afirmar que 30% do chakra do Kisame se equivale à 30% do chakra do Itachi. Fora que, quando um clone de madeira morre, o chakra que ele possuía volta ao seu usuário, recompondo-o.

Isso, foi na temporada passada, gostaria que me mostrasse nesta temporada quanto representa quanto 15% de chakra é relativo q qual personagem, ou outras porcentagens ? bem sei que você não vai poder mostrar isso, pois nesta temporada voltou ao que era, anteriormente como na quarta, para trás.
Sobre o Chakra volta, no caso do Kage Bunshin normal, já existem controvérsias sobre o chakra voltar, a informação volta imediatamente, mas e o chakra ? Dorgras, Marido estamos falando de Clones de Madeira.
Sasuke você está se equivocando e muito, sobre o Clone de Madeira, o chakra do Clone de Madeira não volta quando o Clone é destruído, este é o ponto fraco deste jutsu, para pode recolher informação do Clone de Madeira, é preciso absorver ele, como está no DB, logo o chakra é a mesma coisa. E como tenho conhecimento disso, já que foi o jutsu que escolhi, jogarei os restos do Clone de Madeira, para meus Tubarões. Logo, um Clone seu feito, é sim vai metade do seu chakra embora, e se iguala ao meu.

STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Você ficaria checando seu corpo o tempo inteiro para ver se eu te coloquei uma semente? Não sei não, hein... Lembre-se que eu posso colocar as sementes em locais em que você nunca iria imaginar, como entre os espaços que se encontram na sola dos seus sapatos, por exemplo. Yamato fez isso com a Samui e ela nem percebeu, mesmo junta de Shee, que é sensorial.

Como, você iria fazer isso, sendo que estarei no meio da Névoa (já citado acima, que você não tem meios nenhum, de anular a Névoa), como irá implantar essas sementes em min ?
E tenho conhecimento total sobre o Mokuton Bunshin, isso inclui as sementes, e não preciso fica caçando as semente em min, o Byakugan faz isso, visão de 359°, ve o que está exatamente em meu corpo, isso é uma tarefa difícil para o Byakugan, e como você disse essas sementes respondem ao seu chakra, logo a semente também contém chakra, já que cada Clone gera uma semente.

STRiKeR x BuLLeT escreveu:
E desde quando eu só posso me defender de um ataque que eu conheço? Se fosse assim, todos os ninjas da Divisão do Gaara teriam morrido perante ao meteoro do Madara, afinal, nenhum deles o conhecia; o fato é que, mesmo sem conhecimento, Gaara e Ōnoki reagiram e conseguiram deixar alguns ninjas vivos.

Sasuke eu disse que você, apenas desconhece o jutsu ou disse, que você desconhece e não consegue vê?
Está é a diferença coloca o Meteoro de Madara, como comparação ? ^^
Então vamos comparar, meu Ataque de Areia de Ferro, vem dentro da Névoa em que sua visão é nula, e o ataque vem com Senbon envenenadas (vc desconhece que uso veneno), você não vê dentro da Névoa, logo não pode se defender de algo que não vê, e além do mais desconhece, aliado a isso, meu ataque é mortal.
Meteoro, aquele gigante nos céus ? Bem, o dia estava claro como céu de Brigadeiro, e de repente surge nos céus uma enorme, enorme pedra. será que poderia os ninjas, imaginarem que estaria de passagem ou iria cair nas cabeças deles (tinha ninja de Iwa na parada, se lembram dos ataques dos ninhas de Iwa contra de Konoha, na 3° Guerra, até Minato chega). logo se defender de algo que todos, veem e imaginam o que irá acontecer é absurdo ?
Neste ponto você apenas salientou que dentro da Névoa você não pode se defender das minhas Senbons envenenadas, não só porque desconhece, mas sim, sim poque você não irá vê, repito para não deixar dúvidas não vê nada o que ocorre dentro da Névoa.

STRiKeR x BuLLeT escreveu:
A floresta não é apenas um enfeite, lembre-se que eu possuo controle total sobre ela, podendo manipular a madeira de modo que bem entender. Se você não destruí-la, correrá muitos riscos.
Com conhecimento, eu nunca me aproximaria das kunais marcadas com os selos do Hiraishin no Jutsu, afinal, eu sei que você poderia me atacar instantaneamente.
Aliás, agora lembrei que você só possui 15 kunais marcadas ao todo, o que diminui muito minhas chances de dar de cara com uma, principalmente em um campo tão grande quanto esse.
Outro ponto importante é que como eu controlo a floresta por completo, uma vez que o campo esteja completamente dominado pela minha madeira, te pegar entre o atraso de 5 segundos do Hiraishin no Jutsu não seria nada difícil.

Cuidado com o chakra, você gasta em sua argumentação muitos Clones de Madeira, e cada clone vai metade embora, e não volta, é preciso absorver, e como jogarei os restos ao meus tubarões não vai voltar.
Sim, tenho 15 Kunais, mais isso significa que irei colocar logo as 15 Kunais em campo ? acho que não hein.
Você me pegar no delay ? li isso, não não li.
Sabe que tenho Byakugan, e você tem apenas 20% a mais de velocidade do que eu, isso, com o Manto Raiton ativado (chakra no uso), achas que irei me teletransportar para perto de ti, sabendo onde estão exatamente tudo no campo de batalha ?
E outra, com a Areia de Ferro, posso controlar o posicionamento das Kunais, ou seja você poderia vê uma Kunai bem no seu pé em ponto A, e depois está Kunai "aparecer" assim no ponto E. O posicionamento das Kunais não é estático ou permanente, posso e vou mudar de acordo com minha vontade, E como você irá saber para onde irei ? dentro da Névoa, as sementes tenho conhecimento, pois é parte do jutsu do Mokuton Bunshin que escolhi ter conhecimento total, e com o Byakugan as sementes não ficarão em min.

STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Meu Marido, todos os argumentos que você postou acima são inúteis, já que seu atributo é "Ninjutsu", não "Genjutsu". Sua ilusão não é nem perto de ser poderosa como o da Tayuya, que é mestre em genjutsu. Lembre-se que ela estava lutando com a intenção de matar o Shikamaru e, mesmo assim, ele foi capaz de quebrar a ilusão quebrando um dos seus dedos. Sua ilusão, que é inferior à da Tayuya, poderia ser quebrada caso eu sinta alguma dor.
Observação: precisa ser mestre em ilusões para morder a boca e quebrar um genjutsu?

Eu, nesta comparação estarei lutando com intenção de não te matar ?
Você não é do Atributo Genjutsu, sua escapatória do Gen não é tão rápida assim, Itachi é o maior mestre em Genjutsu mostrado no mangá ? sim. Ele poderia não poderia ter quebrado o Gen de outra forma, ou mesmo o Sasuke.
Disse que é preciso ser o maior mestre em genjutsu, para fazer isso ? não.
Disse que o Gen Sonoro, como mostrado é contínuo o Som estará indo constantemente não adiantar morde a boca, que no mesmo instante já vem o som.
Problem ?

STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Eu estou conectado com meus clones. Tudo que eles descobrirem eu imediatamente saberei. A técnica Mokuton Bunshin no Jutsu é melhor do que o Kage Bunshin no Jutsu porque o clone não precisa morrer ou se desmaterializar para seu usuário receber as informações que ele obteve. Em outras palavras, no momento em que meus clones verem seus tubarões, eu imediatamente saberei que é perigoso entrar na água e, além de ficar atento, também não entrarei nela.

Fora que seus tubarões não são invencíveis, minhas réplicas poderiam destruí-los facilmente. Se for necessário, eu posso até mesmo mandar dois dos três clones embora e fazer com que o terceiro ative o Raiton no Yoroi dentro da água, te eletrocutando e derrotando seus tubarões. Eu, diferente de você, saberei desse movimento com antecedência e me afastarei da água antes.

Sasuke.... Você está apenas conectado aos clones parcialmente, seu Clone viu você viu, não é assim. Está no Databook
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/309/1/
"Ao tocar diretamente o clone de madeira com a mão, Yamato absorve as informações que recolheu e muda a forma do clone."
Ou seja Sasuke, para você saber que existe tubarão de baixo d'água é preciso você vê, olhar com seus próprios olhos, entendeu Sasuke ?
E você não tem nada, nada que pode destruir os Tubarões, se lembra que Gai não teve outra alternativa a não ser impedir o avanço deles, pois os tubarões uma vez feito, mesmo você os atingido eles voltaram, como na luta contra Gai.
3 Clones, que que você ficar com 30% de chakra, e passa ter a minha metade, tudo bem.
Será que com meu Byakugan não iria vê que os Clones em campo, e como seria surpreendido desta forma ? com visão total do campo, tenho visão de Raio X, não adiantar nem mesmo se esconder entre as arvores, muito menos tentar me surpreender.

STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Não iria imaginar não, afinal, não possuo conhecimento do Kirigakure no Jutsu e, consequentemente, não sei que ele também cega seu usuário.

O Kakashi que é um Ninha pra lá de experiente se surpreendeu, ao receber um ataque do Zabuza, pois imaginou que Zabuza também estaria "cego". Logo, imaginar que Senbons vão ir na sua direção, realmente não dá para imaginar. Abaixo vi, que você diz que é tão inteligente quanto Kakashi, logo você ficaria na mesma situação que o Kakashi.

---
Outro fator importantíssimo.
2º habilidade = Tirititeiro - Utilização de Multiplos Venenos(podendo implantar veneno na areia de ferro assim como sasori)
Numa luta com está em que você desconhece a Areia de Ferro, dentro da Névoa, é realmente impossível eu vim a te arranhar um única vez se quer ? Não.
Eu sinceramente, acho impossível em um confronto acirrado como este, eu não vim a te arranhar uma única vez.
O conhecimento do Hiraishin, foi uma boa, porém não é tão perigoso quanto ter que lutar contra alguém que usa veneno, e no menor arranhão, sim no mínimo arranhão já era.
Alguém acha, que num confronto como este, envolvendo jutsus como esses, não irei arranhar uma única vez meu adversário ? sendo que ele não sabe que uso veneno
Quem achar isso, por favor que fale, até mesmo os juízes.

De primeira, parece que a Névoa é o único ponto ou principal de minha vitória, claro que existe o Hiraishin, Como de Suiton, o Byakugan, as diversas formas que posso dá a Areai de Ferro.
E também o uso de Veneno, não se pode lutar contra alguém que usa veneno sem saber disso.


@Darkon.
Ele não pode dissipar a Névoa, e eu não voltar com ela, nem mesmo com o Jukai Koutan(estilo Hashirama) Porque a Névoa eu posso recriar ela, pode sumir por inteira, que posso recriar não é mesmo ?
E mesmo ele criando inúmeras Arvores, a Névoa irá voltar e ficar entre elas, e caso ele use um Mega Mokuton, como você disse, posso me afastar, e depois de formado ? será que não posso voltar a me aproximar, e recriar a Névoa ?
Darkon, você acha que num confronto como este, equilibrado como este, não irei arranhar uma única vez o Sasuke ? E o Sasuke não sabe que uso veneno, logo a prevenção dele, para isso não irá existir.


Por motivos citados, acima incluindo aí o fator Veneno creio ainda mais em minha vitória.

PS: Sasuke tranquilo, sobre a citação ou não de alguns argumentos, estou gostando deste confronto.
PS²: Quem acha, que não posso transformar a Areia de Ferro na arma que eu quiser, e na forma que eu quiser, basta procurar o Saeker que irá ser esclarecido

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Vendo esse último post do Mestre, mudo minha opinião e deixo 5.5 de vantagem para ele.

Seria mesmo muito complicado pro Sasuke passar pelo byakugan sem tomar satetsu.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Eu aposto no Mestre (:y u no: pq foi colocar nick de vosso marido :fem:)
Simplesmente pois o Sasuke não é sensor e ficaria a mercê dos ataques envenenados do Mestre dentro da névoa, um mero arranhão já seria fatal, caso ele fosse sensor acho que teria mais chances que o Mestre por poder "sentir" os ataques e portanto defende-los com Mokuton, mas por não ser acaba complicando, ele não veria os ataques então ficaria tenso defender. Outro ponto é que Sasuke não sabe da satetsu e seu veneno, só do Hiraishin, acaba complicando ainda mais sua situação.
Voto no Mestre.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Vou ir para o shopping agora, só vou voltar mais tarde, então só irei responder o Meu Marido mais tarde. Só vou esclarecer uma coisa sobre os clones antes:

Meu Marido, veja o mangá:

Spoiler :

Perceba que o clone do Yamato localizou o esconderijo do Orochimaru e o Yamato verdadeiro ficou imediatamente sabendo disso. Aconteceria o mesmo na nossa luta.

descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Sasuke já expliquei sobre a situação dos Clones de Madeira, como citado já acima, o chakra do Clone morto não volta, logo no seu primeiro clone já vai embora metade do seu chakra se igualando ao meu, e como na sua argumentação você está usando 3 clones, fica com 30%.

Sobre a ligação entre o Clone e o usuário, também expliquei anteriormente, só que nessa vez irei detalhar um pouco mais.
O Clone não compartilha a mesma mente, a mesma visão etc... Yamato conseguiu receber a transmissão do Clone, no mesmo modo que ocorre quando um Clone de Madeira se transforma em semente, foi um sinal pré definido para quando o Clone localiza se o Esconderijo enviar o sinal, e então como já definido Yamato iria perceber tanto diz que "Parece que minha réplica conseguiu localizar o esconderijo"... parece.
Mangá já explicado agora Databook. E reforçar o que estou a dizer.
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/309/1/
Na parte inferior que mostra Yamato absorvendo o Clone ainda intacto, abaixo desta imagem diz, exatamente.
"Ao tocar diretamente o clone de madeira com a mão, Yamato absorve as informações que o clone recolheu e muda a forma do clone."
isso está no DB.
Sobre muda a forma do Clone, está evidente que se tratar para absorve e também transformar em semente.
E diz claramente que Yamato precisa absorve para receber as informações recolhidas pelo Clone.
Ou seja, a ligação entre o Clone e o usuário a praticamente a mesma que a semente, o Clone apenas envia um sinal, apenas isso. Não envia o Esconderijo de Orochimaru fica no subsolo, em local árido etc... por isso que Yamato precisa absorve o Clone para colher as informações.
O Clone de Madeira não irá passa informação que uso Areia de Ferro, Tubarões feito de chakra, etc....

Entendeu Sasuke ?


descriptionMESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas EmptyRe: MESTRE(meu marido) x SASUKE(striker bullet) - 1º partida oitavas

more_horiz
Mals pelo post duplo...
Não irei quotar os post anteriores e sim, fazer o resumo máximo que existe, pois creio que ficou complicado quotar post atrás de post, e como já está no final do confronto não tem mais o porque.


Resumindo.

Campo de Batalha: O campo inicial é um dos mais neutros que pode haver, local aberto, com arvores que pode dá uma escondidinha, etc... mas estou a enfrentar um usuário de Mokuton que pode jogar a vantagem campal para si, só que existe um porém nisso, independente do campo adapto e torno a meu favor, com Kirigakure no jutsu; Suiton Bakusui Shouha e Suiton Goshokuzame. Na parte por cima da água Sasuke não tem noção alguma do que acontecendo dentro da Névoa, assim tornando meus ataques com Senbons e Shurikens extremamente efetivos, por debaixo da água com a meus Tubarões podem fazer o trabalho sozinho, ou me defender caso esteja encurralado, assim me teletransportando ou mesmo descendo. E não só isso, por conta da Névoa com densidade alta, a luz solar será impedida de clarear dentro d'água, não que será uma completa escuridão, mas que me dará ainda mais vantagem em visão, e fará que meus tubarões possam surpreender, já que Sasuke não tem conhecimento.

Tipo de Ninja e Ficha: Meu adversário possui um dos melhores tipos de ninja, porém com a vantagem campal ao meu lado, faço isso não ter a mesma eficiência como ? Chakra do Sasuke é alto, mas já explicado anteriormente que apenas um Moku Bunshin irá fazer o chakra do Sasuke ficar igual ao meu (nesta temporada não existe mais cada nível de chakra corresponde a um personagem), logo ficará com exata mesma quantidade de chakra, só que ele na argumentação está usando 3 Moku Bunshin, ou seja irá ficar com 30% de chakra, e como o chakra do Moku Bunshin morto não volta de forma alguma, e como ele mesmo falou que irá usar para recolher informações ao meu respeito, irá perder grande parte de chakra nisso, e como a informação não volta como os Kage Bunshin, explicado no acima que é preciso absorve para recolher as informações será tarefa inútil. Stamina, grande podendo prolongar a batalhar só que meus ataques de Senbon envenenadas não irão fazer um combate longo, Inteligência, com 30% superior que não tivesse desvantagem campal, em dois níveis, desvantagem em conhecimento, desvantagem sobre o tipo de ficha, faria diferença. Velocidade apenas tem velocidade superior caso use o manto, e mesmo assim apenas 20%, o que não faz diferença quando tenho o Byakugan e Hiraishin, pois mesmo com conhecimento o Sasuke não irá ver o Hiraishin no meio da Névoa, e ainda posso movimenta las depois de jogadas.
Ferro > Madeira, mesmo o Sasuke podendo criar defesas para isso, a questão é que no meio da Névoa não iria vê o ataque vindo, caso soubesse na Areia de Ferro até alguma coisa poderia vim daí. E nessas paredes de Madeira cones de Ferro compensadas, não iria perfurar iria quebrar essas paredes.

Ofensiva: Tenho vantagem neste quesito também, meu adversário não conhece meus ataques de Areia de Ferro Envenenadas, e dentro da Névoa isso torna mais fácil ainda, mesmo o Sasuke conhecendo o Hiraishin eu posso mudar as Kunais de posição, assim colocando Kunai onde o Sasuke está, pois com Byakugan não tem como se esconder. Eu posso lançar as Senbons, Shurikens, etc... com a força do Magnetismo como também posso lançar com minhas mãos, cobrindo o máximo do ataque. Caso o Sasuke vem ao meu encontro, além do Byakugan que impede ser pego assim de surpresa, posso levar o para de baixo d'água aí não serão só meus ataques de Areia de Ferro também irá entrar meus Tubarões de Chakra.
Foi dito que o Sasuke poderia dissipar a Névoa com o Mokuton, a questão é que a Névoa não é tão simples de dissipar, e como eu controlo a intensidade eu simplesmente nem preciso recriar ela, basta eu reagrupar a Névoa, assim a Névoa sempre estará em campo, me dando vantagem campal, na ofensiva e defensiva.

Defensiva: Com Byakugan + Hiraishin + Combo de Suiton + Névoa + Areia de Ferro (criando escudos, esferas, paredes, etc... todas as formas de defesa), minha defesa/esquiva se tornam muito eficientes. Meu adversário não me vê, não pode me localizar, ao contrário com Byakugan sei onde está meu adversário, não vejo meios de me pegar só com o Hiraishin já é uma tarefa difícil apenas com esse jutsu, incluindo aí a perda de minha localização já fica realmente complicado, e nem dá para conta com a sorte eu me teleportando para perto do Sasuke ou ao alcance dele no período do delay já que tenho Byakugan, e mesmo no período de delay posso ir para debaixo da água onde meus Tubarões irao me ajudar na defesa, o atacando isso já seria o mais que o suficiente para terminar com o delay, mais ainda conto com as Defesas de Areia de Ferro.

2 quesitos a parte: Primeiro Veneno, o Sasuke desconhece que uso o Veneno, assim posso lançar Senbon contra o Sasuke e mesmo que não acerte o que vejo com o Byakugan uma tarde não complicada, posso deixar algumas Senbons espalhadas pelo campo, assim o Sasuke irá pensar que está livre de min, pois seus Moku Bunshin estão fazendo o trabalho, e quando ele ficar perto, me teleporto para debaixo d'água, e assim o atacando por debaixo já com as Senbons, e com restante da minha Senbons, Shurikens, etc... ou seja uma hora ou outra irei arranhar o Sasuke que não sabe da Areia de Ferro e muito menos do Veneno, e mesmo que soubesse vejo dificil a sua ação contra isso, e como não sabe....
Segundo minha localização, o Sasuke argumentou que com as sementes iria me localizar. Só que com o conhecimento total do Mokuton Bunshin possuo conhecimento da semente, isso em si não é efetivo, só que conto com meu Byakugan e vê a semente em min, ainda mais sabendo que ela existe e como funciona, e algo mais que lógico. E lembrando que a Semente responde ao chakra do Yamato, e a transformação do Moku Bunshin em semente, logo a semente também contém chakra. E informações do Moku Bunshin, já explicado anteriormente é preciso absorve o Moku Bunshin ainda vivo, além das informações o chakra também.
Outro ponto, Sasuke me atacar como se soubesse onde eu estou, será que com meu Byakugan e com conhecimento do método de localização por semente que o Sasuke tem, não iria rastrear o meu corpo ?, sim iria, ou seja mesmo na hipotese de passar despercebido, tenho excelente meios de defesa/esquiva e então tirar para então rastrear e retirar a semente do meu corpo.

Tendo a vantagem no campo em 2 níveis, retiro da vantagem do tipo de ninja do Sasuke e tornando o tipo de ficha mais eficiente ao meu favor, sem meios de me localizar na Névoa a ofensiva do Sasuke todas as investidas são ineficazes, já que minha defesa/esquiva são excelentes, aí sobra para o Sasuke se defender e eu atacar, mesmo o Sasuke conhecendo o Hiraishin dentro da Névoa ele não vê as Kunais, e mesmo assim eu posso movimentar elas, tanto por debaixo da água, como por cima, já que Areia de Ferro me permite até mesmo deixa as Kunais sobre a água, depois de ter perdido seus 3 Moku Bunshin não irá restar tanto chakra para o Sasuke, e suas defesas com Mokuton não irá impedir meus ataques com Areia de Ferro Envenenada, e uma hora ou outra irei quebrar as defesas do Sasuke.



Creio que possuo o maior número de vantagens, meios para burlar os jutsus do adversário enquanto que meu adversário não tem para burlar os meus, vendo isso creio em minha vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos