Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da leitura :D

+24
Aburame Hidan
Meu Marido
Hisagi
Allice.
Garcia
Nemu Kurotsuchi
Cello
Katsura
Mario
Itachi Uchiha
Maito
nejji hyuuga
Crocante
Darkon
Leonardo
Dante
SenjuSama
Hunter
Schuldiner
Kain
Fell
Alef Aburame
Ander
Dave
28 participantes

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Kain escreveu:
Muito bonito e tudo mais, porém...

Quero saber ( ou melhor, quero expor ) o que acontece quando um Moderador é quem age como um membro encrenqueiro comum fazendo ofensas ( o que ja é errado ) de forma generalizada ( o que é mais errado ainda ).

Ofensas como essa: "Eu juro que se vocês tivessem alguma ocupação, a nao ser ficar com o cu sentado em frente ao computador, não ficariam DISCUTINDO sobre anime." E ainda bloqueia tópicos sem uma fundamentação válida...

Enfim, to fazendo bastante caso ( raramente faço caso por questoes parecidas ) disso pelo fato de um moderador ( acho que quem em conhece um pouco sabe que até ignoro quando é um membro normal que fala besteira ) ter agido de tal forma. Quero saber se existe alguma punição para esses casos específicos...


Concordo com TUDO(e olha que eu RARAMENTE concordo com o Kain)!

Estou esperando a Resposta para a Pergunta que o Kain Fez...

Quero saber se existe alguma punição para esses casos específicos


Espero respostas...

Concordo PLENAMENTE com o Marcelo PRA MIM o Melhor Mod é o Nurari(não desmerecendo os outros).

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
Muito bonito e tudo mais, porém...

Quero saber ( ou melhor, quero expor ) o que acontece quando um Moderador é quem age como um membro encrenqueiro comum fazendo ofensas ( o que ja é errado ) de forma generalizada ( o que é mais errado ainda ).

Ofensas como essa: "Eu juro que se vocês tivessem alguma ocupação, a nao ser ficar com o cu sentado em frente ao computador, não ficariam DISCUTINDO sobre anime." E ainda bloqueia tópicos sem uma fundamentação válida...

Enfim, to fazendo bastante caso ( raramente faço caso por questoes parecidas ) disso pelo fato de um moderador ( acho que quem em conhece um pouco sabe que até ignoro quando é um membro normal que fala besteira ) ter agido de tal forma. Quero saber se existe alguma punição para esses casos específicos...


Concordo com TUDO(e olha que eu RARAMENTE concordo com o Kain)!


Você NUNCA concorda com o professor!
UHAUAHUAHAUHAUAH
Zoa.
______________________________________
Realmente, ato desnecessário aquilo, e ainda escrever aquele tipo de ofensa, meu deus.
Desbloquear o tópico pois estava virando uma bagunça, todo mundo floodando, se xingando, é uma coisa, mas bloquear o tópico e escrever isso:
Black Taylor escreveu:
Eu juro que se vocês tivessem alguma ocupação, a nao ser ficar com o cu sentado em frente ao computador, não ficariam DISCUTINDO sobre anime."

Isso foi um desrespeito enorme.
E ainda, a parte que é uma besteira discutir sobre um animê, sério?
Olha o nome do fórum... --'
E pra que tem as áreas, Naruto, Bleach, Full Metal Alchemist, Dragon Ball, One piece, etc...?
Para dizer que o animê é legal?
Para deixar vazio?
Não, para discutir.
E ainda tirar os pontos do Gui e ainda escrever que ele é um otário? (Não podemos confirmar que foi ele...)
______________________________________
Acho que poucas coisas mudaram nessas regras, só que agora, todo mundo tem uma segunda chance, pois é avisado na primeira vez, antes tinha Mod's/Adm's que tiravam e pronto.
E para receber os pontos de volta, tinha que esperar 3 Mesês :fem:

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Olha vendo uns posts anteriores, acho que se um moderador posta coisas ofensivas, ele dá o direito do membro postar a mesma coisa e não ser alertado nem punido, ao menos que o moderador também seja (com algo como perda do cargo caso cometa o mesmo erro tipo tratar muito mal um membro, afinal moderador é exemplo a ser seguido), então também seria legal que todos os mods tenham entre si uma conduta e tal para não acabarem xingando ou maltratando um membro, daí o membro revida e somente o membro acaba sendo punido. Isso é bem chato, caso ocorra mesmo, e pelo jeito ocorre, visto os posts acima.

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
Léo escreveu:
e colocou assim " - 50 pontos por ser Otário " ou Idiota ( não me lembro direito. )


Spoiler :


levei na esportiva :fem:
mas tem uns membros da staff que me odeiam :HM*:




:masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque::masoque:

Cara, você é muito bonzinho LOL.
Se fosse comigo, eu com certeza já estaria na cola de um ADM aí pra resolver essa bagaça.

E eu achando que vc era cruel.. AHAHAHAHAH...

@ALL .

Sim, tem uns caras que tem cargo que poota que nos pari. @_@...
Não conseguem seguir a regra .
É o que dizem, quem não sabe fazer , ensina .

pss : se isso foi de algum modo , uma maneira de ofensa , me desculpem. Não respondi com essa intenção.

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Spoiler :

Post perfeito. Concordo com tudo
o forum é de anime, e os tópicos existem para discussões amistosas,
alem de bloquear sem motivo, ofendeu quem estava postando no tópico (eu ja tinha parado de postar nele)


mas teve um coisa boa nessas regras
agora a gente tem mais chances maiores de ter a barrinha cheia :anjo:
obrigado staff :fem:
prometo que vô seguir as regras agora :eumenti:

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
acho que se um moderador posta coisas ofensivas, ele dá o direito do membro postar a mesma coisa e não ser alertado nem punido, ao menos que o moderador também seja (com algo como perda do cargo caso cometa o mesmo erro tipo tratar muito mal um membro, afinal moderador é exemplo a ser seguido)


Perfeito. E sendo um pouco ( muito ) mais abrangente, isso é meio que ocorre na política hoje em dia. Nego faz merda mas os outros políticos por medo de no futuro depender deste tenta acobertar a merda feita pelo sujeito.

@Maito Gai

Perfeito veio, se o forum é de anime e tem área de discussões, eu vo faze o que nessa área ? Brinca de boneca ? Comentar a participação do Tufao na novela das 8 ?

@NejiHyuuga

Relaxa veio, aonde nao tiver Tsunade direta ou indiretamente envolvida, raramente a gente vai discordar tanto como nessas ocasiões.

prometo que vô seguir as regras agora Hora da leitura :D - Página 2 1690804968


kkkkkkkkk

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Bem, o que eu disse. Não sei qual atitude vai ser tomada por ele sobre o assunto. Mas nós já estamos debatendo sobre a atitude dele como moderador e começamos a fazer isso bem antes de eu sequer pensar na criação desse tópico. Ele errou e pelo o que o próprio sempre disse, não nega o seu temperamento "agressivo".
Se vão haver punições, bem, eu diria que ele já recebeu seu primeiro aviso, seguindo a regra que foi exposta ali em cima. Mas não posso dizer também que não entendo o lado dele pois, TODOS os membros da equipe já estavam ficando saturados das ações nesses tópicos de discussões. Não me surpreendo que alguém tenha se precipitado e tomado uma atitude drástica.
O fato é que todos nós erramos. Vamos dizer que ele cometeu o primeiro "delito" e teve sua advertência. Se a situação se repetir, teremos que tomar atitudes mais drásticas.
Mas prefiro não ter que responder por ele. Vamos aguardar que ele venha aqui e dê sua opinião. Mas também, não poderei forçá-lo a vir aqui e dizer a ele pra pedir desculpa ou coisa do gênero. Só posso lhe assegurar que a parte da Advertência já está sendo aplicada.

Não olho a área de animes pelo simples fato de não estar acompanhando os mesmos com tanta frequência e por não fazer questão de discutir sobre o assunto. Mas seria legal da parte de vocês, que participam mais, avisarem quando verem qualquer tipo de problema.


Dante escreveu:
Acho patético algumas coisas nesse fórum...

Há alguns dias atrás, eu fui advertido por "Ofensa a membros" ( Tudo por causa de um baba ovo que chegou ontem no fórum e que se mete de forma incoveniente com as pessoas, depois não aguenta ouvir umas verdades e vai chorar pra algum amiguinho da Staff ), e agora um membro que faz parte da Staff, ofende de forma generalizada todo mundo num tópico de discussão, e ninguém faz nada em relação a isso?

Espero respostas quanto a isso hein...

E a propósito, deveriam instruir e selecionar melhor os membros que vcs vão colocar nesses "cargos", pra evitar esses tipos de situações.

PS: Num dá pra editar as mensagens não? Se não, podem deletar minha mensagem acima...


Então cara, se você acha patético, você realmente não precisa ficar frequentando. Tipo, é importante o pessoal aparecer, claro, mas se você se sente desconfortável com alguma coisa, ou acha ridícula, idiota, ou como disse... patética, você não é obrigado a nada.

E como já foi sugerido acima, se você acha que alguma coisa foi injusta, avise a algum adm (um que não esteja "contra" você) explicando as razões da tal injustiça que avaliaremos a situação. Ficar querendo expôr sua indignação em tópicos não vai dar em nada.

E por último, pois me senti "ofendido" (não no sentido de que você me xingou ou coisa do gênero, só parece que fui meio que atingido, rs). Membros da staff de hoje em dia são as pessoas que mais contribuíram para diversas melhoras do fórum ao longo dos anos. Já enfrentamos diversidades de problemas que necessitavam da ajuda de todos os membros mas ninguém fazia questão de nada. A maior parte dos problemas são responsabilidade da staff? Sim, são. Mas os outros podem colaborar evitando problemas toscos e muita gente não fazia isso.
E sério, o fórum patético no qual você ainda visita e faz questão de postar só ta de pé por causa desse povo que ainda faz parte da equipe de administração.

A gente não pode criar uma equipe perfeita, TODOS tem os seus problemas e TODOS se estressam. Um membro cometeu seu erro e está sendo tratado da mesma forma como outro membro seria (de acordo com a ordem imposta acima). Estamos tentando ser imparciais como se deve. Mas acusar é fácil, quero ver uma pessoa assumir que cometeu erros e arcar com as consequências como ele está tendo a coragem de fazer. Porque muitos aqui não tem a capacidade de fazer isso e só sabem falar e falar.

E acabei levando um pouco pro pessoal, mas isso não muda o fato de que, como já disse milhões de vezes, Black Taylor teve sua advertência.

E sério, se mais pessoas ficarem vindo aqui só pra dizer que não gostou da atitude dele e quer saber o que será feito com o mesmo, o tópico será bloqueado. O Kain já fez a pergunta e estou tentando esclarecer. Não há necessidade de todos virem aqui repetir a mesma pergunta que ele fez. :garcia:

Eu acho que o que precisaria, pra parar um pouco com isso, se resume nessa frase:

" Como eu posso saber, se estou Ofendendo alguem, ou não " ?

Porque, como eu disse, Tem gente que se ofende com " bobo " outros, vc pode até mandar ir a merd@ que não se ofendem.

Essa é a questão.....como nós, todos os user poderiamos saber?


Realmente isso é algo complicado. :garcia:
Mas acho que se cada um tiver um pouco mais de controle do que diz e outros usuários colaborarem dizendo que alguém está ficando "agressivo" demais, talvez dê pra controlar. :garcia:
Bem, não custa arriscar isso.

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Clap. Tô por fora de tudo. LOL

Anyway, espero que as coisas melhorem.

Sobre o que falaram ai dos admins ficarem mais ativos... tô tentando u.u, mas realmente não dá pra ficar mais do que fico. Realmente admito que em relação à moderação eu tô ausente. =/
E mesmo se eu estivesse presente, eu já expliquei zilhões de vezes que não somos robos programáticos, portanto, não vemos 100% dos tópicos nem seus conteúdos. E pra quem não sabe, há até uma sub-divisão de ação moderativa, pra dar conta e é difícil ainda assim. Existem áreas, como a de Naruto, que já é dado como preferencia que seja uma vigia mais pesada.

E sobre "moderadores bonzinhos", eu senti a ira ai. :leona:
Mas eu só vou citar uma coisa; Quando o coletivo age separadamente nada é efetivo.
Eu não acho que tenho que ficar me justificando, mesmo que eu senti que realmente a carapuça serve pra mim, mas deixam as coisas ferverem pra dar atenção.

Gostei do texto.
Agora é esperar os resultados. o/

" Como eu posso saber, se estou Ofendendo alguem, ou não " ?

Teoricamente, a moderação é quem fica com essa quest. É exatamente este o papel de um moderador ou admin.

E nem sempre que recebermos uma denuncia uma unica pessoa tomará punição. Se mais pessoas estiverem erradas, assim como a própria que denunciou, tomarão as punições.

Sobre seu "caso" que você falou, eu já te disse na lata que não iria ter tempo pra resolver, afinal, não seria mais de uma pessoa que receberia a punição e eu não teria tempo de ler o tópico todo. Pra deixar claro, aquela situação em especial foi passada para todos admins e moderadores.

E sim, foi exatamente isso que eu fiz, "passei a bola". :HM*:

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Nao sou muito participativo no forum em questao de postar, mas leio a grande maioria dos opicos.
Achei a ideia otima, modernisacao de regras sempre e bom.
Entrando no assundo do mod black, achei uma falta de respeito, um ato insignificante de uma mentalidade fraca. Pra MIM nao tem justificativa oque ele fez, isso nao e vida real que voce fala algo e nao tem como voltar atraz, ele poderia simplismente deltar o post ou edita-lo, pra mim isso foi uma atitude de crianca.
A respeito do printi do sabaku, achei o cumulo do absurdo, onde deveria ser investigado quem reduziu os pontos, sinceramente, o ser que fez isso nao dece ter mais que 13 anos, e olhe la, que coisa ridiculo.
E estamos em um forum para descutir por lazer, fazemos oque queremos, entao pra mim a punicao pra esse mod deveria ser a remocao do cargo, ja que a apresentou um comportamente inadimisivel, a mesma coisa poderia ser aplicado a quem tirou os pontos do sabaku no gaara.

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Posso perguntar uma coisa que não é relacionada ao assunto?
estou com preguiça de abrir um tópico na seção dúvidas.
Esse karma embaixo do nick serve pra alguma coisa ou é só uma pontuação?

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Hmm olha esse fórum é um dos maiores de Naruto no Brasil graças muito a Staff, isso é um fato. Tanto que muitos staffers tem respeito dos membros, porém para a boa convivência nenhum mod deve pegar pesado com nenhum membro, infelizmente pro moderador ele é um exemplo a ser seguido, não pode dar vacilo, o que torna essa função (assim como do admin) extremamente dificeis. Como disse antes, o ideal é cada um fazer sua parte, e termos nas nossas mentes que a Staff faz o fórum crescer em conjunto com a gente, logo uma sintonia perfeita é o melhor pro fórum. Só que é dificil ficar em sintonia perfeita. Pareci um poeta agora fala sério.

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Katsura escreveu:
Posso perguntar uma coisa que não é relacionada ao assunto?
estou com preguiça de abrir um tópico na seção dúvidas.
Esse karma embaixo do nick serve pra alguma coisa ou é só uma pontuação?

Serve pra nada. Apenas enfeite mesmo. AUHAUSHAUSHAUSH

Tecnicamente, quanto mais voce posta, maior seu karma fica.

Foi o que eu reparei...

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Dave escreveu:
Ele errou e pelo o que o próprio sempre disse, não nega o seu temperamento "agressivo".
Se vão haver punições, bem, eu diria que ele já recebeu seu primeiro aviso, seguindo a regra que foi exposta ali em cima. Mas não posso dizer também que não entendo o lado dele pois, TODOS os membros da equipe já estavam ficando saturados das ações nesses tópicos de discussões. Não me surpreendo que alguém tenha se precipitado e tomado uma atitude drástica.
O fato é que todos nós erramos. Vamos dizer que ele cometeu o primeiro "delito" e teve sua advertência. Se a situação se repetir, teremos que tomar atitudes mais drásticas.


Legal, ele levou uma advertência, perfeito; entretanto, por mais que TODOS errem, acho que é concenso aqui entre TODOS os users que o proprio Moderador que tomou esta atitude DESBLOQUEIE o tópico bloquiado de forma errada, E MAIS, que no ato do desbloqueio, o mesmo peça desculpas A TODOS pela absurda agressividade.

Referente ao fato de estarem saturados de reclamações e talz, por mais que todo mundo é humano e se cansa aqui, o cara que assume a moderação deve saber que tem prós e contras, e um dos contras é que vão enxer o saco diversas e diversas vezes, e com razão, pois antes ele enxer o saco do moderador do que sair falando besteira...

Mas eu só vou citar uma coisa; Quando o coletivo age separadamente nada é efetivo.


Entretanto, agindo de forma conjunta, geral aqui pode chegar a um bem comum. Discordo sobre enviar a reclamação a um moderador ou adm de confiança, isso presume parcialidade num local aonde nao deveria, mas como todo mundo sabe que o mundo nao é perfeito...

Entrando no assundo do mod black, achei uma falta de respeito, um ato insignificante de uma mentalidade fraca. Pra MIM nao tem justificativa oque ele fez, isso nao e vida real que voce fala algo e nao tem como voltar atraz, ele poderia simplismente deltar o post ou edita-lo, pra mim isso foi uma atitude de crianca.


Face a face uma pessoa nao fala isso, porque normalmente uma pessoa que INICIA uma discussao via internet, é ou porque ta estressada e quer descontar em um lugar que se sinta seguro ou é muleque de carteirinha e teme as consequencias de falar isso na frente de uma pessoa...

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Legal, ele levou uma advertência, perfeito; entretanto, por mais que TODOS errem, acho que é concenso aqui entre TODOS os users que o proprio Moderador que tomou esta atitude DESBLOQUEIE o tópico bloquiado de forma errada, E MAIS, que no ato do desbloqueio, o mesmo peça desculpas A TODOS pela absurda agressividade.

Referente ao fato de estarem saturados de reclamações e talz, por mais que todo mundo é humano e se cansa aqui, o cara que assume a moderação deve saber que tem prós e contras, e um dos contras é que vão enxer o saco diversas e diversas vezes, e com razão, pois antes ele enxer o saco do moderador do que sair falando besteira...


Então, no meu ponto de vista, TODOS os que cometeram erros nos tópicos, seja ficando com raiva ou xingando ou qualquer outra coisa, seja staff ou não, devem sempre fazer um pedido de desculpas. Estamos tentando ser imparciais né. Ele fez besteira, está sendo punido. Vocês fazem besteira, são punidos. A ideia não é essa? Não é imparcialidade que as pessoas pediram?
Então está aí. Acho que ele só faz isso de pedir desculpas se quiser. A parte da punição pelo erro dele já está em andamento. De resto, entra a questão da imparcialidade que todos desejaram. :D
Se eu obrigar o cara a se desculpar porque ofendeu a membros, terei o direito de pedir aos membros que cometeram erros e "ofenderam" a staff a pedir desculpas também.

Quanto ao tópico,acho que não há problemas em ser desbloqueado.

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Eu nao tenho nada que me desculpar , sou muito ciente dos meus atos e nao fiz menos do que eu vejo TODOS OS DIAS nos tópicos de discussões (tomara que daqui pra frente realmente mude).

Só tenho uma coisa pra dizer a respeito do tópico Kakashi vs Tsunade :

Olhem para vocês, pra depois falarem dos outros. (se muitos fizessem isso,50% dos problemas no fórum seriam evitados). :garcia:

Infelismente, uma hora alguém passa dos limites , e esse alguém FUI EU. Se fosse qualquer outro membro vocês iam apredrejar de qualquer jeito,porque é só isso que sabem fazer .

Apenas isso, e como o mesmo davi falou: "Se somos rigídos voces reclamam,se somos bonzinhos voces reclamam",aí complica. :fem:

Bom texto,davi ;D

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Dave escreveu:
Então, no meu ponto de vista, TODOS os que cometeram erros nos tópicos, seja ficando com raiva ou xingando ou qualquer outra coisa, seja staff ou não, devem sempre fazer um pedido de desculpas. Estamos tentando ser imparciais né. Ele fez besteira, está sendo punido. Vocês fazem besteira, são punidos. A ideia não é essa? Não é imparcialidade que as pessoas pediram?
Então está aí. Acho que ele só faz isso de pedir desculpas se quiser. A parte da punição pelo erro dele já está em andamento. De resto, entra a questão da imparcialidade que todos desejaram. :D
Se eu obrigar o cara a se desculpar porque ofendeu a membros, terei o direito de pedir aos membros que cometeram erros e "ofenderam" a staff a pedir desculpas também.

Quanto ao tópico,acho que não há problemas em ser desbloqueado.


Novamente demonstro a opinião de que quando uma pessoa é moderadora, administradora, presume-se uma pessoa capaz ao ponto de controlar a briga dos users ( novamente, lá no tópico nao existia nenhuma briga ), e nao bloquear o tópico, xingar de forma generalizada e sumir do forum ( ou ao menos das discussoes que rodiavam seu ato ). Resumindo, errou ao bloquear o tópico devido ao fato de nao ter interpretado corretamente o contexto lá e ainda errou mais feio ainda ao ter ao ter feito ofensa de forma generalizada como foi.

Entretanto, obviamente você nao tem que obrigar ninguem a fazer nada ( lol, até a lei raramente faz isso, o que ela fez é se utilizar de sansões para concientisar o sujeito ). Porém, um moderador deve agir de forma melhor a que um user comum; entretanto, pela minha parte, mesmo nao errando, peço desculpas ( ja passei da idade de ficar com orgulho de situações tao pequenas ), e faço o pedido de que todos que estavam discutindo lá ( errados ou nao ) peçam desculpa também...

descriptionHora da leitura :D - Página 2 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Tenho estado ausente por aqui e realmente não estava atualizada sobre as novelas locais. Oo Fiquei um pouco surpresa- apenas um pouco. De longe se vê que esse fórum está carregado de ironias.

Vou falar o que penso:

Bom, não é a primeira vez que vejo administradores e moderadores pouco sensatos por aqui. Francamente, tem alguns fatos(exemplos não faltaram neste tópico) que são claramente abuso de poder. Como podem fechar os olhos para isso? Concordo com o que o Kain falou: sendo administrador e moderador, o que os users esperam de vocês é que cumpram as próprias regras que criaram, com sensatez e imparcialidade. Que vocês passem confiança e que saibam se posicionar. Não é uma responsabilidade que se carrega quando assume tal posto? O dever é zelar a integralidade do fórum, não? E de fato, é lógico que os membros do Staff devem ser populares, comunicativos e participativos. Mas bom senso e respeito não fazem mal a ninguém.

Tbm acho desnecessário obrigar alguem a fazer um pedido de desculpa. No mundo online, uma redução de pontos ou uma advertência já basta. Bem, isso pelo menos nos casos normais de transgressão...

E os users normais tbm precisam de rédeas. Uma coisa é a impossibilidade de um fórum só ter pessoas balanceadas. A outra é soltar palavrões e ofensas... "Outra cosia importante é que, se você fizer algo que esteja desagradando a algum membro, não importa quem seja, e o mesmo pedir para que você pare, se não o fizer, pode ser punido também." -> Gostei dessa parte. Tem muita gente insensata e tem discussões que não terminam nunca mesmo.

Quanto ao caso Tsunade vs Kakashi ou qq outra comparação... "Sério. Aprendam a debater como gente grande. Saibam aceitar a teoria dos outros em vez de tratá-los como lixo, ou como se você fosse o dono da razão. Quer contestar a ideia de alguém, você não precisa utilizar termos que possam ofender alguém (ofender não é só através de palavrões ou xingamentos diretos). Você pode simplesmente citar os pontos nos quais discorda, citar motivos e se possível, apresentar as provas para tal assunto. Não há necessidade de fazer milhares de postagens em um só tópico para tentar enfiar na cabeça de outra pessoa a sua ideia. Evitando isso, você aprende a se comportar como gente decente e ainda para com flood/postagens desnecessárias. "-> Concordo completamente. Me pergunto como um bom mangaká reagiria ao ver tanta baixaria provocada por uma obra sua. Se eu fosse uma, eu morreria de vergonha. Daria até vontade de eu mesma pedir para eles se controlarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos