Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da leitura :D

+24
Aburame Hidan
Meu Marido
Hisagi
Allice.
Garcia
Nemu Kurotsuchi
Cello
Katsura
Mario
Itachi Uchiha
Maito
nejji hyuuga
Crocante
Darkon
Leonardo
Dante
SenjuSama
Hunter
Schuldiner
Kain
Fell
Alef Aburame
Ander
Dave
28 participantes

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
splshow escreveu:
A respeito do printi do sabaku, achei o cumulo do absurdo, onde deveria ser investigado quem reduziu os pontos, sinceramente, o ser que fez isso nao dece ter mais que 13 anos, e olhe la, que coisa ridiculo.
acho que errei em não deixar claro que minutos depois meus pontos foram devolvidos
eu levei na esportiva sim JJ
eu não entendi porque você tirou meus pontos, mas como devolveu, levei na brincadeira.

faço besteira no forum, eu ajo um pouco sem pensar,
mas eu peço desculpas
mesmo não concertando o erro, a pessoa não fica tão meu inimigo :fem:
e se a staff faz, vai da liberdade pra todos fazerem, se não tiverem bom senso, vai virar um caos.

ps: concordo com o Alef

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Alfe, se não me engano, uma das suas punições fui eu mesmo quem tirei.
Deixei bem claro porque foi tirado os pontos, de duas delas, às que se referem ao chat.

Tanto que foi quando você falou sobre a devolução dos pontos, e eu disse que deixei como instrução não devolver nada pra ninguém ainda, pois estava em discussão isso (mesmo que ainda assim, teve membros com pontos devolvidos nesse período, por gente que não leu o que eu disse u.u).

E você é kk véia, faz as coisa ai e mohe de reclama atoa dps.

Sobre a Staff, isso se deve a duas coisas: Não temos "bons nomes" para substituir (pelo menos eu acho) e ainda não foi especificado como funcionará casos como este, se vai ser rebaixamento ou exclusão mesmo da equipe.

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Agora outra dúvida, porque tem tanta staff, sendo que 45% dela que participa.


O que o Leo disse além de que, as pessoas tem as vidas dela. As vezes se ausentam e a gente não pode ter certeza se vão voltar ou vão continuar ausentes.
Mas a gente está avaliando desde já a possibilidade de talvez mudar algumas coisas quanto a isso.

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Dave escreveu:
Então cara, se você acha patético, você realmente não precisa ficar frequentando. Tipo, é importante o pessoal aparecer, claro, mas se você se sente desconfortável com alguma coisa, ou acha ridícula, idiota, ou como disse... patética, você não é obrigado a nada.

E como já foi sugerido acima, se você acha que alguma coisa foi injusta, avise a algum adm (um que não esteja "contra" você) explicando as razões da tal injustiça que avaliaremos a situação. Ficar querendo expôr sua indignação em tópicos não vai dar em nada.

E por último, pois me senti "ofendido" (não no sentido de que você me xingou ou coisa do gênero, só parece que fui meio que atingido, rs). Membros da staff de hoje em dia são as pessoas que mais contribuíram para diversas melhoras do fórum ao longo dos anos. Já enfrentamos diversidades de problemas que necessitavam da ajuda de todos os membros mas ninguém fazia questão de nada. A maior parte dos problemas são responsabilidade da staff? Sim, são. Mas os outros podem colaborar evitando problemas toscos e muita gente não fazia isso.
E sério, o fórum patético no qual você ainda visita e faz questão de postar só ta de pé por causa desse povo que ainda faz parte da equipe de administração.

A gente não pode criar uma equipe perfeita, TODOS tem os seus problemas e TODOS se estressam. Um membro cometeu seu erro e está sendo tratado da mesma forma como outro membro seria (de acordo com a ordem imposta acima). Estamos tentando ser imparciais como se deve. Mas acusar é fácil, quero ver uma pessoa assumir que cometeu erros e arcar com as consequências como ele está tendo a coragem de fazer. Porque muitos aqui não tem a capacidade de fazer isso e só sabem falar e falar.

E acabei levando um pouco pro pessoal, mas isso não muda o fato de que, como já disse milhões de vezes, Black Taylor teve sua advertência.

E sério, se mais pessoas ficarem vindo aqui só pra dizer que não gostou da atitude dele e quer saber o que será feito com o mesmo, o tópico será bloqueado. O Kain já fez a pergunta e estou tentando esclarecer. Não há necessidade de todos virem aqui repetir a mesma pergunta que ele fez.


:wth:

Primeiro, onde que falei que o Fórum é patético? Eu acho que fui bem claro quando disse que tem ALGUMAS COISAS ( Ex: Situações ) que são patéticas, favor interpretar melhor o que eu digo, antes de generalizar.

Sim, tem coisas patéticas nesse fórum, como por exemplo, a maneira como alguns são tratados e como algumas situações são levadas, assim como tem gente que abusa de poder.

Teve uma vez em um tópico de discussão, que eu estava debatendo com dois "membros comuns", e estava me referindo UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE a esses dois, mas só porque um ADIMINISTRADOR estava defendendo as mesmas idéias desses dois membros, ele veio se referindo de forma TOTALMENTE arrogante, falando " Vc está dirigindo essa porcaria a mim? " e falou mais um monte de abobrinhas, eu não fui arrogante em minha resposta com ele, mas cobrei satisfações, pois como um ADM se refere dessa forma a um membro comum?

E sim, tem gente bem despreparada na equipe de vcs, como um Mod num tópico de discussão, posta uma idéia COMPLETAMENTE contrária ao tema do fórum?

Fora que, já cansei de mandar MP's a Mods e Adms para esclarecer algo importante e tirar alguma dúvida, e NÃO RECEBI RESPOSTA NENHUMA.

E não me entenda errado, pois não estou indignado com nada, só que as situações que eu citei, me deixou só um pouco desconfortável, sabe, e só estou expondo aqui, pois espero que tenha imparcialidade para todos os lados, pois sempre falam disso, e nunca vejo sendo colocado em prática, mas como a partir de agora vai ser diferente, é esperar pra ver.

Na primeira situação do Post que vc quotou, eu não concordei com a minha advertência, pois eu não falei nenhuma coisa pesada ( Ex: Xingamentos pesados, palavrões, "humilhações" e etc; ) que muitos falam / fazem e saem impunes, tanto que eu tento medir minhas palavras ao máximo pra não ofender ninguém, só que tem gente que em TODO TÓPICO tá procurando confusão com um "membro especifico", e paciência tem limite, e na hora que damos a esse tipo de pessoa, uma resposta que ela não esperava, ela acaba ficando "sentida" e vai chorar pra algum amiguinho Staff ( Outra coisa que eu acho super errada é isso, de membros ficarem fazendo a caveira dos outros pra Mods e Adms que tem afinidade ), e vai vir nos tópicos fazer drama e dar uma de João sem braço... Mas esquece, porque a pessoa que causou essa situação desagradável, já foi mandada pra minha ignore list.

E na segunda situação, nem me interessa mais, já faz muito tempo, então esqueça.

Eu não vou me afastar do fórum por causa disso, até porque, eu já me afastei disso aqui, mas foi proque estava um pouco desgostoso com a área de discussões, mas não foi por causa de confusões e coisas do tipo.

E eu só estou dando uma SUGESTÃO para melhorar ( O tópico não é pra postar sobre o que pensamos em relação ao que deve ser feito sobre as regras e maneira de agir dos Adms e Mods? ), não entenda isso como uma acusação, então, não se arme, até porque, tem sim Mods e Adms atenciosos ( Nurari, Marcus, Aburame Hidan, Garcia e mais uns 3 ou 4 que não me lembro agora ) e tudo mais, no entanto, tem gente que está na Staff só por ser amiguinho dos manda-chuvas, e que não é adequado para esses "cargos", desculpe, mas essa é a minha opinião e é o que eu vejo, pois tem gente que só tem a cor do Nick diferenciado, e não faz nada.

E não é só os Adms e Mods que fazem algo pelo fórum, os membros comuns que vem aqui movimentar o fórum e tudo mais, também ajudam a manter isso aqui de pé.

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Dave escreveu:
A dos outros é o fato de ser mod. Isso faz com que geral caia em cima. Não estou tentando justificar a burrada dele (-q) mas isso significa que nós por sermos da staff somos máquinas que não se sujeitam a nenhum tipo de erro?


Como falei, trata-se de presunção de que as pessoas que controlam o fórum sejam pessoas equilibradas. Um user normal errar nao causa essa situação, ISSO É OBVIU! Isso de dá ao fato de que os users ( encrenqueiros ou nao ) ESPERAM MAIS de que controla esse forum...é como na política. xD

Existe um abismo entre o poder de um user e de um moderador, por isso que quando um moderador erra, causa essa merda toda ( nunca reclamei com algum moderador sobre nada, e olha que ja me aconteceu coisa pior; entretanto, como falei, a seriedade da merda feita por um user e por um moderador é diferente ).

Enfim, é pouco, mas pelo menos é alguma coisa, porque quem fez a merda errou em presumir e dizer a mim que as coisas continuariam do jeito que ele achava e talz...assim como a ofensa foi generalizada, o pedido de desculpas também poderia, mas isso é questão de concientização, e nao cabe a mim faze-lo entender que esse ato traria uma calma maior ao forum...

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Na boa eu aposto se eu tivesse falado oque o Black Taylor falou , eu estaria com menos pontos no perfil e sem receber MP alguma. Olha o tanto de gente que se sentiu ofendido , pelo oque ele falo. Acho que ele tinha que no minimo perde alguns pontos no perfil.

E essa parada que ele recebeu um "aviso" , eu nunca recebi um aviso quando ia perde pontos. ( Só um , mas o cara não era nem da Staff ).

É tenso.

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Teve uma vez em um tópico de discussão, que eu estava debatendo com dois "membros comuns", e estava me referindo UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE a esses dois, mas só porque um ADMINISTRADOR estava defendendo as mesmas idéias desses dois membros, ele veio se referindo de forma TOTALMENTE arrogante, falando " Vc está dirigindo essa porcaria a mim? " e falou mais um monte de abobrinhas, eu não fui arrogante em minha resposta com ele, mas cobrei satisfações, pois como um ADM se refere dessa forma a um membro comum?


:trollface:
Eu (acho ashusah) que lembro de uma vez que eu interpretei um texto de forma errada, porque era uma ironia, e meti os carrocho em cima dozotro.

Não sei como é agora, mas antes era um tal de usar ironia e apelido (pra fã de personagem e etc) toda hora que era tenso. É outra coisa que também podiam evitar, só pra evitar problemas futuros.

Aliás, Perola Negra, admite logo o erro e pede desculpa logo. Porque né, eu vou ter que concordar com "Acho que ele tinha que no minimo perde alguns pontos no perfil".
[/modo intimidação off]

Última edição por Itachi Uchiha em Sex 27 Abr - 14:02, editado 1 vez(es)

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Dante (não darei quote no post se não vai ficar gigante :fem:)
De fato foi idiotice minha generalizar quando disse isso. Até porque já estava ficando meio tensa a situação do tópico, não interpretei direito.

Na verdade, tenho que concordar com certas atitudes que as vezes observo (geralmente em outras áreas, pois não acompanho a de Naruto com frequência) vindo de outros membros da staff. Em algumas vezes já até falei com eles sobre o modo como estavam agindo. Mas sobre o fato de ter pessoas da staff que estejam fazendo coisa errada, bem, esse é um dos pontos ao qual eu tenho a ideia de melhorar.

Então vou fazer o seguinte (por mais que vá me dar trabalho).


Todos os problemas que tiverem, seja briga em tópico, atitude errada de algum membro normal/da staff, sobre advertimentos/redução de pontos, se houver algo que achem estar errado, podem vir falar comigo.
Claro que vai ter aquele esquema dos 7 dias, mas se até nesse período vocês não receberem nenhuma resposta, fiquem livres pra me cobrar.
Mas tenham em mente que, se o pessoal for realmente falar dos problemas pra mim, eu posso esquecer de algo em certos momentos. Tenho que me focar em vestibular, faço curso a noite e estudo durante parte do dia. Então caso eu me esqueça de algo tentem entender e_e
Se preferirem, podem me contatar por MSN: davi_knoxville@hotmail.com (nomes idiotas rulez -n) ou por E-mail: rattlehead.dave@gmail.com
Eu estou me responsabilizando por isso (y)

E qualquer outro adm que quiser se responsabilizar em relação a isso também, é só falar :fem: (não,sério, vou precisar de ajuda :foreveralone:).


Kain
Sim, temos que ser mais equilibrados. Eu particularmente me esforço pra afzer isso (tanto que é muito raro o povo daqui me ver nervoso com algo, pode perguntar pra qualquer um). Tento sempre ser uma pessoa tranquila e atenciosa, mas nem sempre posso agir da mesma forma com todos. Assumo que tem vezes que eu me exalto um pouco (um exemplo foi pouco antes do Fell ser banido, que a gente teve uma "briga" em um tópico aí :fem;). Mas eu me esforço bastante pra me controlar e ser útil para todos da melhor forma o possível. Acho que qualquer um que me conheça direito sabe disso ._. Só se eu me tornar uma pessoa do tipo muito falsa que não vai estar nem aí para suas opiniões e fazer o que achar melhor para mim mesmo, aí talvez eu possa ser "bom" com TODOS.


Mas é isso. Os problemas que tiverem vou tentar ao máximo ajudar. Não posso garantir que vá conseguir resolver TODOS os problemas, deixo logo isso anotado. Mas se for pra melhorar de alguma forma, farei o possível.


E infelizmente não posso controlar a atitude de outras pessoas da staff. Então vou precisar da ajuda de vocês em relação a isso. Como o Dante disse, membros comuns também mantem o fórum de pé.

Quanto a situação do Marcello, sério, acho que não há mais necessidade pra se falar sobre isso. Se ele vai pedir desculpas ou não, bem, não sou eu quem decido. O tópico já foi desbloqueado e ele já está ciente do erro dele. Se algo mais acontecer, aí as atitudes tomadas serão diferentes.


E já que mais acima foi mencionado no assunto de novos membros de staff, me digam...

Se vocês tivessem que escolher algum membro pra entrar como sub-mod/mod e alguém pra ir da moderação para administração, quem seria? :fem:
Não estou dizendo que vai acontecer, só fiquei curioso quanto a isso. Mas também pode ser que a gente tire algum proveito a partir das respostas. :garcia:
Mas não quero apenas nomes. Quero nomes e motivos :fem: Acho que isso vai ser legal de se ler e_e -q

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Postarei aqui, acho que tenho que fazer isso como Moderador, LOL.

Minha opinião: De fato, o Black Taylor foi, no mínimo infeliz, de ter bloqueado o tópico daquela forma que fez, não tiro de forma nenhuma a razão de vocês de reclamarem, o tópico inclusive já foi reaberto, e a mensagem dele excluída.

E ele está sujeito as consequências do seus atos, foi advertido seriamente, ou querem que por UM erro, ele seja tirando do cargo, crucificado e queimado na fogueira?

Todos nós estamos sujeitos a erros, o Dave já bateu nessa tecla 238957237523 vezes, afinal, é a verdade.

E concordo com vocês mais uma vez, de que, se formos nós que erramos, o peso é bem maior, afinal temos que manter a ordem disso aqui, mas se erramos, pagamos pelos nossos erros.

Se ele pedir desculpas ou não, aí é com ele, não dá para forçar ele a vir aqui e pedir desculpa.

Tiraram ponto de mim do nada, sem explicação e sem nada. Sem aviso ou o que, como vou saber que to errando, se não me avisam?
É foda.


Regras estão ai para ser lidas, querido, lá diz o que você pode fazer ou não, mas como ninguém lê...

Dave escreveu:
Se vocês tivessem que escolher algum membro pra entrar como sub-mod/mod e alguém pra ir da moderação para administração, quem seria?
Não estou dizendo que vai acontecer, só fiquei curioso quanto a isso. Mas também pode ser que a gente tire algum proveito a partir das respostas.
Mas não quero apenas nomes. Quero nomes e motivos Acho que isso vai ser legal de se ler e_e -q


Quero só ver essa fsjal


Última edição por Garcia em Sex 27 Abr - 14:46, editado 3 vez(es)

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Dave, li só a sua resposta pra quote, e , finalmente , algum ADM mostrou que vale a pena. Acho que você foi o unico que eu vi até agora, que se desculpou por algo. Algo que os ADM's devem aprender. Né Taylor

Não deu pra editar. Algum Mod / Adm Deleta a mensagem de cima .

Dave escreveu:

E já que mais acima foi mencionado no assunto de novos membros de staff, me digam...

Se vocês tivessem que escolher algum membro pra entrar como sub-mod/mod e alguém pra ir da moderação para administração, quem seria? :fem:
Não estou dizendo que vai acontecer, só fiquei curioso quanto a isso. Mas também pode ser que a gente tire algum proveito a partir das respostas. :garcia:
Mas não quero apenas nomes. Quero nomes e motivos :fem: Acho que isso vai ser legal de se ler e_e -q


Eu escolheria ou o Hat, ou o JCM parassem com algumas criancices que eles tem as vezes, poderiam dar muito lucro pro fórum.

Motivos ? Sempre ajudam , tem várias ideias bacanas , tentam participar sempre que podem. E tem responsabilidade , /s

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Não vou pedir desculpas , pelo amor,querem que eu fiquei dizendo a mesma coisa toda hora ?
Eu sou moderador,tenho que estar sujeito a pressão mesmo... e quando foi que eu corri ? a ta.
Já recebi meu aviso como moderador dos meus superiores, e acho perda de tempo continuarem postando sobre mim. ;D
Só espero que não se sintam ofendidos com isso também. :garcia:

Dave escreveu:
Se vocês tivessem que escolher algum membro pra entrar como sub-mod/mod e alguém pra ir da moderação para administração, quem seria?
Não estou dizendo que vai acontecer, só fiquei curioso quanto a isso. Mas também pode ser que a gente tire algum proveito a partir das respostas.
Mas não quero apenas nomes. Quero nomes e motivos Acho que isso vai ser legal de se ler e_e -q


Quero só ver essa fsjal ²

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Dave escreveu:

Se vocês tivessem que escolher algum membro pra entrar como sub-mod/mod e alguém pra ir da moderação para administração, quem seria? :fem:
Não estou dizendo que vai acontecer, só fiquei curioso quanto a isso. Mas também pode ser que a gente tire algum proveito a partir das respostas. :garcia:
Mas não quero apenas nomes. Quero nomes e motivos :fem: Acho que isso vai ser legal de se ler e_e -q


Kain: sempre participando do fórum, nunca teve reduções graves (que eu saiba :fem:)
não vejo ele tentando humilhar ninguem, e ainda tem uma ideias legais(pelo que eu vi nos post's acima)

Dante: participa de todas as áreas do forum, não vejo ele falando palavrão e nem querendo humilhar os outros, é imparcial, e não vai abandonar o forum :fem:
tem uns da staff que sairam, e tem uns que tão aqui, e nem postam. :garcia:

pra mim um moderador, tem que respeitar as regras, ser imparcial, e participar do fórum(não só em uma ou outra área, visitar as diferentes áreas que o fórum apresenta.)
também tem que ser responsável.

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Sugestões:

Uchiha Darkon - Sempre ejo ele muito participativo e contribuindo com conteúdos tanto na área do Naruto quanto na área de RPG...

Saeker - Criador de um dos jogos mais populares do fórum, voltou a se dedicar bastante com novas idéias em relação ao msmo...

Breno z - Já demonstrou vontade em fazer parte da Staff, vejo bastante ativo no fórum, inclusive vem adminstrando muito bem um dos RPGs que faço parte...

Enfim, sou relativamente novo aki, mas dos membros que tive contato enxergo esses nomes como bons futuros moderadores, e não posso tbm deixar de elogiar os moderadores Nurari e Garcia que nas áreas que eu frequento sempre se mostraram muito ativos, atenciosos e educados.

Como eu ja citei, tirando esse fato isolado que aconteceu, no geral os membros da administração que tive contato são ótimos, por isso a estranheza que eu tive em relação akele post infeliz do moderador Black Taylor.

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
Dave escreveu:

Se vocês tivessem que escolher algum membro pra entrar como sub-mod/mod e alguém pra ir da moderação para administração, quem seria? :fem:
Não estou dizendo que vai acontecer, só fiquei curioso quanto a isso. Mas também pode ser que a gente tire algum proveito a partir das respostas. :garcia:
Mas não quero apenas nomes. Quero nomes e motivos :fem: Acho que isso vai ser legal de se ler e_e -q


Kain: sempre participando do fórum, nunca teve reduções graves (que eu saiba :fem:)
não vejo ele tentando humilhar ninguem, e ainda tem uma ideias legais(pelo que eu vi nos post's acima)

Dante: participa de todas as áreas do forum, não vejo ele falando palavrão e nem querendo humilhar os outros, é imparcial, e não vai abandonar o forum :fem:
tem uns da staff que sairam, e tem uns que tão aqui, e nem postam. :garcia:

pra mim um moderador, tem que respeitar as regras, ser imparcial, e participar do fórum(não só em uma ou outra área, visitar as diferentes áreas que o fórum apresenta.)
também tem que ser responsável.



Concordo plenamente!

Eu ja ia cita-los...

Kain: Participativo, Paciente(pelo menos que eu saiba), respeita as Regras, e Principalmente, Não Humilha os Outros, por ter uma Opinião Contrária a de outros Users, ao contrário de uns ai...

Dante: Bem participativo, não só na Área de Naruto, Respeita a Opiniçao dos outros, Não anda Humilhando Ninguém.

Bem pra mim é esses Dois.

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Black Taylor escreveu:
Só espero que não se sintam ofendidos com isso também. :garcia:

Com irônias vc só vai conseguir deixar o pessoal mais revoltado ainda, desculpa mas isso não atitude de um moderador.


descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
WOW perfeito essas mudanças não Davi? Espero que o pessoal pretse mais atenção agora.

Sobre o Black Taylor, ele cometeu um erro e já querem crucificar, como o Gracia falou, ele já foi advertido e o tópico já foi desbloqueado, todos nós erramos, nós somos humanos, então pvfr..

Espero que agora não falem nas apresentação '' Já li as regras e depois de um dia faça cagada, espero que leiam realmente as mesmas e não apenas falem da boca para fora, depois reclamam que perderam pontos :)

Enfim espero que tudo isso ajude a melhorar a convivência entre membros, respeito as regras e afins :3

descriptionHora da leitura :D - Página 4 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Caras, sinceramente, acho que foi um momento mto pertinente eu reaparecer no fórum.

Quanto ao caso do Black Taylor, faço minhas as palavras do garcia, e espero que ele peça desculpa a vcs.

Quanto ao flood, mano, eu li na primeira página um membro que disse algo assim: ''não gosto de prejudicar os outros...'' isso é uma questão do que é certo. Se vc ve um cara roubando uma pessoa, e vc fica calado e pensa: ''não vou prejudicar o pobre ladrão...'' vc ta sendo cúmplice. Algumas pessoas tem que parar com esse pensamento equivocado, pq isso só vai gerar mais ações inadequadas, e as regras vão pro ralo, se vc ve alguem floodando, conte, sem medo, vc só vai estar fazendo o que é certo

Quanto a irônias e coisas do tipo, basicamente evitem, sejam diretos, e não atinjam a esfera alheia, partam do principio que certos comentários abínguos, brincadeiras e etc, podem ser mal interpretadas ou não -q, e podem gerar confusões.

Quanto a essa pesquisa... Sinceramente, não sei se ja perceberam, a maioria devem ser pessoas apenas da area de Naruto, e isso é algo que eu sou contra, o fórum tem várias areas e a pessoa fica limitada a apenas uma?! Brincadeira né. Vide as eleições pra nos ensinarem, que nem sempre quem a gente escolhe irá fazer algo por nós. Alguem da staff tem que participar de várias areas, e ter várias funções, ser comunicativo com os outros, este é o pressuposto.

Enfim, isso é apenas uma pesquisa, não quer disser que a pessoa será aceita ou não na staff. Mesmo assim façam suas escolhas com seriedade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos