Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasori, imune ou nao a genjutsus?

+4
souza
LendaKage
Meu Marido
Saeker
8 participantes

pollsasori, imune ou nao a genjutsus?

SIM
7
64%
NÃO
4
36%
Total de votos:
11

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? - Página 2 EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Saeker escreveu:
a vantagem seria imunidade a taijutsu obivamente por poder reconstruir o corpo...se for analisar...

Sério, porque se for um úsuario de Byakugan, já era... Já que eles tem ataques mortais e descobrem esse ponto fraco em segundos...

E porque raios alguem iria querer ter imunidade a Taijutsu, se ninguém praticamente escolhe esse tipo de ficha? :y u no:

O único ponto positivo do corpo marionete é imune a Gen.

@M. Marido

Não sei. Ninguem sabe. :paola:

Por isso que eu acho q aqui no RPG, ele deve ser imune sim a Gen.

Última edição por Marcelo. em Ter 24 Abr - 23:48, editado 1 vez(es)

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? - Página 2 EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
O que o Mestre diz me parece correto, em todo caso...

A vantagem para esta habilidade deveria ser outra.
Poderia ser algo como poder transformar os inimigos que for derrotando no jogo em marionetes.

Exemplo:
Saeker derrota Nurari na primeira rodada.
Quando for a luta do Saeker na segunda rodada, ele poderá usar o corpo do Nurari como marionete, claro, com suas limitações (que deveriam ser definidas, como, limite de uso de jutsus [como se os jutsus fossem guardados em Pergaminhos e tivessem seu limite] e etc).

Enfim, acho que ficaria mais interessante que a imunidade à genjutsus. '3'

EDIT:

E ainda têm esse troço da Stamina. =O
Apelação sá habilidade, só fazer direito a ficha.

Última edição por Itachi Uchiha em Ter 24 Abr - 23:50, editado 1 vez(es)

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? - Página 2 EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
eu tinha pensado em relaçao a isso itachi...

tem ate um nome essa habilidade, o sasori cita quando fala do sandaime...

seria interessante até...mas talvez apelativo...nao sei...

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? - Página 2 EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Sim, é imune.
Simples, genjutsu entra por um dos 5 sentidos do corpo na corrente de chakra do oponente chegando até seu sistema nervoso e o manipulando.
Logo se vc for um boneco, não tem nenhum sentido humano, muito menos um cerebro com sistema nervoso, só o cilindro que contem a alma e espirito da pessoa, ou seja, vc não pode tentar "manipular o cerebro" de um boneco, por que obviamente o boneco não tem cerebro, não tem sistema nervoso, não tem orgão nenhum no corpo, por isso, SIM a habilidade do Ssori Deixa o Usuário Imune a genjutsus sim

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? - Página 2 EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos