Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasori, imune ou nao a genjutsus?

+4
souza
LendaKage
Meu Marido
Saeker
8 participantes

pollsasori, imune ou nao a genjutsus?

SIM
7
64%
NÃO
4
36%
Total de votos:
11

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptySasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Sasori, imune ou nao a genjutsus?

essa pergunta é para resolver se a habilidade ser marionete tera esse beneficio.

topico para lerem e se basearem:
https://nsanimes.forumeiros.com/t11250-sasori-completamente-imune-a-genjutsus
dizendo q é.

e há tbm numa batalha do mestre onde ele explica q nao é!

entao, o q acham...mostrem ideias e o pq.

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Não. né.

A única vez q o corpo marionete do sasori foi usado antes da 5° foi por Kyo na 4°. onde o mesmo desistiu, e o confronto não foi decidido.

sobre os benefícios do corpo marionete, está em baixissimo gasto de stamina, e algumas técnicas próprias de marionete o gasto de chakra é menor.


descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Talvez, Sasori não tem chackra no cérebro onde o inimigo controla pra usar genjutsu, mais sim no cilindro.

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Sasori, além de ter olhos, ouvidos e fala, pois como irá ouvir e falar enfim.
ele ainda mantém o cerebro.

mas como ?
é simples. bem simples.
os olhos apenas captam as imagens. apenas isso. mas quem faz o trabalho de processamento é o cerebro.
quem dá os comandos para as ações, montar estratégias etc... é o cerebro.
e principalmente onde ficam as memórias no cerebro, e mostra q sasori tem a lembrança dos seus pais.
e tb no cilindro mostrar claramente q possui nervos.

sasori tem sim cerebro.

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Não,Mestre explicou muito bem acima,antes eu pensava que ele era imune,mas percebi as coisas que o Mestre disse e concordo com ele

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
alguns ainda tem dúvida. mas peço q visitem meu confronto.
lá a explicação é mais detalhada, e também é em mais de 1 post.

sei q muitos users do fórum acham q o sasori é imune e talz, até pq existe um tópico falando q é imune e muitos concordaram.
então deem uma passada no meu confronto.

se dê criou um tópico mais organizado e posto na Área Naruto. mas quem quiser criar fiquem a vontade. até pq isso me veio a partir de um post do Neves.
https://nsanimes.forumeiros.com/t16604p20-novo-formato-de-jogo-opinioes-e-comentarios#501549

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
bom, ta resolvido, acho q nao é preciso falar muito...realmente o sasori tem fluxo de chakra, e por isso ja pode ter ela inclufenciada pelo genjutsu..

mudança na habilidade marionete


HABILIDADE: MARIONETE (nao imune a genjutsus)
(cilindro no meio como ponto fraco)
(capacidade pra reconstituir o corpo)

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Vocês leram o Databook antes de criar as suposições?

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Bom, eu particularmente acho que Sasori é imune a genjutsus.

Ele gera chakra com seu nucleo, porém a Sakura quebrou o corpo dele, e ele simplesmente se juntou. Não existem ligações nervosas no corpo, simplesmente existe um nucleo que cria chakra e manda para o corpo.

Tipo, Itachi mete um Tsuky no Sasori. Daí o Tsuky, normalmente, usa a visão para mexer com os nervos da pessoa. Porém, como o Tsuky iria passar da visão para os nervos do Sasori, já que ele tecnicamente não tem um sistema de chakra normal, apenas manda chakra do núcleo para a marionete?

Kishimoto nunca explicou nada relacionado a genjutsus, somente deixou que corpo marionete pode ter braço arrancado, cabeça arrancada e se junta, e também não sente dor, a questão do genjutsu é interpretativa.

Pra mim, ele não sofre genjutsu, porém não dá pra criticar quem acha que ele sofre genjutsu, é questão de interpretação.

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
@Kyo, sinceramente não li o Databook antes, a unica citação que vi sobre o Sasori é no DB 3 pag 80-83 e não li nenhuma citação sobre o Sasori ser imune a genjutsus. existe algo nessas páginas ou em alguma outra que diz que ele é imune a gens Kyo ?


@Darkon sobre recriar as partes do corpo é bem simples, ele utiliza os fios de chakra como um Titeriteiro, ele une as partes do corpo e as movimenta.
acho q já foi entendido que Sasori tem olhos. nao foi ?
sobre os nervos.
quando a Sakura dá o soco e o cilindro sai para fora, mostrar no que acredito serem os nervos.

a ligação de chakra entre os olhos de sasori, nervos e o cerebro de sasori mesmo não sendo normais como um humano, creio q está ligação pode sim pois existe. possa sim o Gen passa por essa ligação, chegar os nervos q mostrar q o cilindro tem, e então no cerebro.

Sasori, imune ou nao a genjutsus? 180px-Heart_of_Sasori

Sasori, imune ou nao a genjutsus? Naruto272-07

no anime ainda mostrar os nervos se mexerem.

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
A única coisa boa do CORPO MARIONETE é justamente esse.

Fala sério... Porque alguém escolheria isso, se tem um grande ponto NEGATIVO, que é aquele cilindro que fica em destaque no peito da pessoa e é alvo de Kamui e esses outros jutsus perigosos e poderosos?
O único Ponto Positivo que possa cobrir esse Ponto Negativo citado é justamente ser imune a Gen.

Sou a favor de pelo menos aqui no RPG, contar como sendo imune SIM.

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
a vantagem seria imunidade a taijutsu obivamente por poder reconstruir o corpo...se for analisar...

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Marcelo, você acredita que Sasori era ou não imune a Genjutsus ?

e os benefícios de marionete são implícitas como uso quase zero ou zero de stamina e o user pode explorar. não vi o JCM explorando a questão de stamina.

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Saeker escreveu:
a vantagem seria imunidade a taijutsu obivamente por poder reconstruir o corpo...se for analisar...

Sério, porque se for um úsuario de Byakugan, já era... Já que eles tem ataques mortais e descobrem esse ponto fraco em segundos...

E porque raios alguem iria querer ter imunidade a Taijutsu, se ninguém praticamente escolhe esse tipo de ficha? :y u no:

O único ponto positivo do corpo marionete é imune a Gen.

@M. Marido

Não sei. Ninguem sabe. :paola:

Por isso que eu acho q aqui no RPG, ele deve ser imune sim a Gen.

Última edição por Marcelo. em 24/4/2012, 23:48, editado 1 vez(es)

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
O que o Mestre diz me parece correto, em todo caso...

A vantagem para esta habilidade deveria ser outra.
Poderia ser algo como poder transformar os inimigos que for derrotando no jogo em marionetes.

Exemplo:
Saeker derrota Nurari na primeira rodada.
Quando for a luta do Saeker na segunda rodada, ele poderá usar o corpo do Nurari como marionete, claro, com suas limitações (que deveriam ser definidas, como, limite de uso de jutsus [como se os jutsus fossem guardados em Pergaminhos e tivessem seu limite] e etc).

Enfim, acho que ficaria mais interessante que a imunidade à genjutsus. '3'

EDIT:

E ainda têm esse troço da Stamina. =O
Apelação sá habilidade, só fazer direito a ficha.

Última edição por Itachi Uchiha em 24/4/2012, 23:50, editado 1 vez(es)

descriptionSasori, imune ou nao a genjutsus? EmptyRe: Sasori, imune ou nao a genjutsus?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos