Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

+8
Kain
Leonardo
Maito
LendaKage
Crocante
Meu Marido
Darkon
Saeker
12 participantes

pollCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

SIM
9
56%
NÃO
7
44%
Total de votos:
16

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? - Página 2 EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
até iria...mandei a ficha pro adm itachi uchiha...mas ja q nao querem eu nao participo...mimimiso pensam em vcs...

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? - Página 2 EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Hmm eu não acho que os juízes devam ficar de fora.

"Vai gerar polêmica".
Se eles tem que ser imparciais, eles vão seri imparciais. Um juíz não vai votar na sua própria batalha.

"O juíz pode votar em outro juíz e causar polêmica"
Todo juíz tem que ser imparcial, e um juíz ser parcial na batalha de outro juíz queimaria o filme dele pra sempre, não só isso como tendo 3 juízes, voto do povo e ainda um voto escolhido pelos três juízes em um só, não creio que haveria nenhuma parcialidade nos votos.

Porém isso é verdade: sempre terão pessoas olhando torto. Só que, seria justo deixar 3 juízes (e bons jogadores) fora do jutsuversus simplesmente por eles estarem expostos a um ou outro olhar torto? Ao meu ver, não.

Acima de tudo, o JV é um jogo, é pra se divertir. =p

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? - Página 2 EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Fala sério.

pra min isso de gerar polêmica e talz, e só pra se precaver ou querer reclamar de algo no futuro.


O que vejo no 3JVS
É muita gente votando com parcialidade.
Com medo de um passar por ter a ficha pior de se enfrentar.
Ou é amiguinho de creche
Ha aquele filho da p*** votou contra min, agora vou f**** ele
Descobriu a falha na minha ficha, deixa está.
etc...
etc...


Se os próprios participantes não ficassem nessa birazinha de jardim de infância, querendo ferrar o outro, seria muito mais tranquilo.


Porque nem todos comentam com imparcialidade ?
colocando os prós e contras de ambos do confronto.
e não só o pró de um e o contra de outro.
aff.

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? - Página 2 EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Fala sério.

pra min isso de gerar polêmica e talz, e só pra se precaver ou querer reclamar de algo no futuro.


O que vejo no 3JVS
É muita gente votando com parcialidade.
Com medo de um passar por ter a ficha pior de se enfrentar.
Ou é amiguinho de creche
Ha aquele filho da p*** votou contra min, agora vou f**** ele
Descobriu a falha na minha ficha, deixa está.
etc...
etc...


Se os próprios participantes não ficassem nessa birazinha de jardim de infância, querendo ferrar o outro, seria muito mais tranquilo.


Porque nem todos comentam com imparcialidade ?
colocando os prós e contras de ambos do confronto.
e não só o pró de um e o contra de outro.
aff.


:cavalinho:

Isso mesmo, bem falado, acho que os juízes podem participar.

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? - Página 2 EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Poisé, uma vez que serão 3 juízes mesmo, acho que eles devem sim participar no jutsu versus, como citei no meu post mais acima.

Sério, não vejo razão da não participação dos mesmos, uma vez que são 5 pontos distintos de votos para passar.

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? - Página 2 EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Por min tudo bem, até pq os juizes são jogadores do "hall da fama" dos 3 jutsus, acho que todo mundo tem vontade ou curiosadade de lutar com eles
segundo as regras que o darkon citou, por min não tem problema algum

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? - Página 2 EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos