Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

+8
Kain
Leonardo
Maito
LendaKage
Crocante
Meu Marido
Darkon
Saeker
12 participantes

pollCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

SIM
9
56%
NÃO
7
44%
Total de votos:
16

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
o que acham, comentem

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Sim, com as seguintes condições:

- Ele não pode votar na própria luta (pra ficar politicamente correto)
- Após postado o tópico de abertura do jutsuversus, os juízes devem ser os primeiros a enviarem suas fichas, por ex enviando sua ficha para algum admin. Ou então todas as fichas devem ser enviadas não para um juiz, sim pra algum admin ou user que nao esteja participando do torneio.

Se essas duas condições estiverem OK, não vejo razão alguma para os juízes não participarem o/

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
sim, obvio...isto esta explicado ja no outro topico

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Não vejo problema algum em os juizes participarem.
gostaria de ve o nurari de volta como jogador, e o kain tb.

sobre o envio de ficha a alguém antes de receber as fichas dos demais participantes, pode ser para um admin, ou mesmo entre os 3.

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Acho que não.

Isso é uma regra universal onde juiz não pode participar.

Porque? Daria muita polêmica isso...

1. Envio de fichas, ficaria complicado, ja que os juizes que recebem elas. E se os três participarem, pra quem enviaremos as fichas? Ai eles vao ver tudo.

2. Quem vai decidir a luta dos juizes? Por exemplo: Saeker x Marcelo. E ai? Quem decide? Os outros dois? -.-'

São muitos fatores. No meu ver, só vai gerar polemica se os juizes participarem e depois vai ter muitas acusações. :(

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Os juízes podem participar sim.

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Acho que não.

Isso é uma regra universal onde juiz não pode participar.

Porque? Daria muita polêmica isso...

1. Envio de fichas, ficaria complicado, ja que os juizes que recebem elas. E se os três participarem, pra quem enviaremos as fichas? Ai eles vao ver tudo.

2. Quem vai decidir a luta dos juizes? Por exemplo: Saeker x Marcelo. E ai? Quem decide? Os outros dois? -.-'

São muitos fatores. No meu ver, só vai gerar polemica se os juizes participarem e depois vai ter muitas acusações. :(


Pow, aí você abriu um fato interessante na primeira afirmação, mas acho que só seria o Mod/Adm que receberia as fichas.

E quanto a segunda afirmação, acho que um Juiz "Secundário" iria dar o voto final...

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Acho que não hem.

Por mais que eles não queiram se beneficiar , sempre alguém vai achar que ele está querendo.

Pra mim é melhor não.

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Acho que não...

Mesmo os juízes sendo imparciais, sempre haverá pessoas olhando torto...

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Kain escreveu:
Acho que não...

Mesmo os juízes sendo imparciais, sempre haverá pessoas olhando torto...


Concordo, acho que quem fosse juiz não deveria partcipar.

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Melhor não...

Criaria muita confusão e polêmica...

Então é melhor resolver isso enquanto há tempo, do que ter confusão mais tarde.

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Acho que não,provavelmente vai gerar polêmica e confusão.

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Os juízes vão participar? Porque o Saeker se inscreveu...

Então pra quem manda as fichas ? :y u no: Pro Kain ?

Vai gerar muita polêmica isso... :fem:

To quase terminando minha ficha. :u.u:

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
até iria...mandei a ficha pro adm itachi uchiha...mas ja q nao querem eu nao participo...mimimiso pensam em vcs...

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Hmm eu não acho que os juízes devam ficar de fora.

"Vai gerar polêmica".
Se eles tem que ser imparciais, eles vão seri imparciais. Um juíz não vai votar na sua própria batalha.

"O juíz pode votar em outro juíz e causar polêmica"
Todo juíz tem que ser imparcial, e um juíz ser parcial na batalha de outro juíz queimaria o filme dele pra sempre, não só isso como tendo 3 juízes, voto do povo e ainda um voto escolhido pelos três juízes em um só, não creio que haveria nenhuma parcialidade nos votos.

Porém isso é verdade: sempre terão pessoas olhando torto. Só que, seria justo deixar 3 juízes (e bons jogadores) fora do jutsuversus simplesmente por eles estarem expostos a um ou outro olhar torto? Ao meu ver, não.

Acima de tudo, o JV é um jogo, é pra se divertir. =p

descriptionCaso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio? EmptyRe: Caso haja 3 juizes, eles devem participar do torneio?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos