Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XII

+28
JCM
LUCAS CRR
Aburame Hidan
BIG Yorran
thelordkira
Sato no Kyouki
thiago miranda
Zenta Blackharth
Ushydo
Crownley
Apenas João
Hokage
sakunohina
pedroshinobi
Meu Marido
SenjuSama
Maito
Renato
Lelouch
Breno
Brunon
Neves
Tsunade Senju
Straw Hat
vicck ~
Leonardo
Lobãos
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Tenho umas suspeitas pro Hokage
Está passando despercebido até agora.
E uma numeração na morte pode ser uma dica pra ele.

No entanto meu principal suspeito continua sendo o Breno z

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Ushydo escreveu:
Tenho umas suspeitas pro Hokage
Está passando despercebido até agora.
E uma numeração na morte pode ser uma dica pra ele.

No entanto meu principal suspeito continua sendo o Breno z



eu tbm desconfio dele na verdade acho que tem 76% de chances de ser ele, eu tinha reparado que ele nao estava comentando e justo quando eu ia esperar mais uma morte pra ver se ele ia ser morto por inatividade ele comentou mas mesmo assim ja tinham se passado 5 dias desde o ultimo comentario dele e L era a livinha então acredito que ele senha o kira1 eu ia ficar calado mas ja que o Ushydo comentou....

bom acho que ainda nao e hora de criar uma L.A mas vamos esperar mas algumas mortes pra ver... ou quem sabe L poderia usar o seu poder em ^^

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Sim. Sem L.A's por enquanto, elas podem dar vitória ao Kira.
Será que o Kira ficou inativo?

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
As mortes estao demorando para serem postadas.
pode indicar que um dos Kiras, não entrou como de costume para enviar as mortes.

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Meeeeeeu que isso !

Kiras, onde estão as mortes ? :y u no:

Minhas suspeitas começam a se concretizar :fry:

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Um dos kiras deve estar sem entrar durante esses dias :HM*: Quem será? :?1:

Ou é o Davi com preguiça de postar de novo :fem:

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Dave entrou ultima vez hoje as 16:20, então acredito que Kira possa ser certas pessoas que aindam não entraram hoje... ou talves tenha mandado a ficha entre as 16 e agora 21.

enfim minha suspeita se resumi a duas pessoas, ou a que estou pensando está sabendo enganar bem, ou não por causa do tempo. dependendo de dois fatores porq qeustão de tempo, eu sei quem pode ser um dos kira.

é esperar

mas caso Kira tenha lido isto e achar perigoso me deixar no jogo( ou seja antes de eu revelar, pelas questões de tempo mesmo)

eu acho ser Zenta Blackhart e Cella ou Hokage como já citaram...

só pra vcs saberem XD

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira deve ser a Melody

Preguiçosa do jeito que ela é deve ta demorando de mandar as mortes por preguiça :KAKA/:

Zoa/

Meus suspeitos tambem estao se confirmando!!

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
De fato as mortes tão demorando...
Já era pra ter tido duas. Não teve nenhuma :/

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Então, foi mal aí, esqueci de postar ontem @_@ USAHSAUSAHAS

Kira 1 escreveu:
Breno z, era um renomado professor de matemática, gostava de brincar com números e de ser detetive. Numa tarde enquanto dava aula para o 3° ano, Breno z recebe uma ligação de um número desconhecido.

Breno z: '' Alô ? ''
... : '' ... ''
Breno z: '' Alôôô ? ''
... : '' Você deveria parar de bancar o inteligente. Perto de mim... você não é nada! ''
Breno z: '' Quem esta falando ? ''

Mas já era tarde, haviam desligado o telefone.
Depois de ter dado aula para as turmas restantes, Breno z pega suas coisas e vai para casa. No caminho ele recebe outra ligação.
... : '' Não é saudável ficar pensando numa coisa que não existe. ''
Novamente, a pessoa desligou sem dar mais nenhuma palavra.
Virando num beco para poder chegar a sua casa, Breno z se surpreende com um figura alta, calças pretas e um casaco preto. Breno z continuou a se aproximar, quando chegou ao lado da misteriosa figura, a pessoa lhe deu um chute nas pernas que fez, com que as duas pernas de Breno z fossem quebradas como palitos de dente. Breno z caiu ao chão, e a pessoa olhando de cima disse: '' Não faço isso por obrigação ... faço por diversão. '' E abriu um belo sorriso macabro. Depois de dizer tais palavras, a pessoa pegou um bastão de Beisebol, e lhe deu uma porrada na cabeça, depois outra e outra, e outra, ate que Breno z diz: '' Tem belos ... olhos. '', mas ja era tarde, o último golpe ja lhe avisa acertado, fazendo com que a cabeça de Breno z abrisse, e seu cérebro esmagado aparecesse. Mas aquilo não era o suficiente, a pessoa pega estacas de madeira, e enfia em todo o corpo dele. Breno z morre as 18:30


Kira 2 escreveu:
Luiz22 retirava-se do seu curso para formação na área de conhecimentos teológicos enquanto escurecia. Ele estava passando pela rua Álvares de Azevedo quando surgiu um carro que o atropelou. Luiz havia se machucado mas conseguiu se levantar, quando um homem saiu do carro e começou a bater nele. Por fim, fez com que Luiz desmaiasse e o colocou na mala do carro. Ao acordar, Luiz estava preso. O homem misterioso sem dizer nada quebrou todos os dedos da mão de Luiz. "Porque simplesmente não atira em mim logo?" perguntou Luiz. "Seria desperdício de balas, usando-as num verme como você." o homem respondeu. Depois, pegou uma faca e disse "sorria leãozinho e pague com sua vida" . Com a faca abriu um corte nos cantos da boca da vítima que se alongou bastante. Cortou os pés dele, fez perfurações não letais e por fim arrancou um dos olhos dele. E no fim , o soltou, o segurou e disse "vocês devem voar além do que os seus olhos podem ver". O arrastou até uma janela e o jogou de lá, fazendo com que morresse as 00:00. A policia no dia seguinte encontrou o corpo de Luiz mutilado em centenas de pedaços não maiores do que 15 cm, todos dentro de uma caixa, junto de um bilhete. "Ainda guardam as palavras? Aproveitem e montem a fauna de vocês. Não desperdicem seus olhos, o amor está no ar e os menos cegos ficam até o fim, mesmo sabendo que não vão conseguir."


----------------------------------------------------

1- Lobão Negro
2- Léo
3- vickky~
4- Straw Hat
5- Tsunade Senju
6-Neves
7-Brunaozx
8- Breno z
9- Sanji
10-RenatoFMS
11-Maito Gai
12- SenjuSama
13- Meu Marido
14- Pedroshinobi
15-Sakunohina
16- Hokage
17-João Uzumaki
18-Crownley
19- Ushydo
20- Zenta Blackharth
21-Livinha^^
22-Thiago Miranda
23-Sato no Kyouki
24- Kyo
25-thelordkira
26-BIG Yorran
27-aburame hidan
28-LUCAS CRR
29-JCM
30- Cella
31- Luiz22
32- Grana
33- Itachi Uchiha

Última edição por Dave em 2/5/2012, 23:16, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Hum...
Com essas mortes, começo a desconfiar da Mel e do Meu Marido...

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
aee finalmente

mortes bem dificeis de indentificar dicas vou analisar mais....

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Não vi motivos para abandonar minhas antigas suspeitas... Por hora, continuarei acreditando nelas :D

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Meus suspeitos são os mesmos.

E sinto uma leve tentativa de "incriminação" do Kira 1 para a Melody, afinal, Breno tinha acabado de chama-la de Preguiçosa.

ALIÁSHUSAHSOUUASHUSHOSIUHUINOVOL

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Acredito ser o itachi uhiha de kira ², as risadas de comentário dele tem mensagens subliminares ali :KAKA/: e a frase "belos...olhos" rapaaz kira, já já to quase pra abrir uma L.A. rsrsrsrsrs;

Kira¹ : A frase " sorria leãozinho" é porque o luis tinha um sign de um tigre não? hehe'

É isso, vo falar mais nada não :e.e-:

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Hum... Mortes interessantes. Mas ainda continuo com os mesmos suspeitos :think:

Esperarei as próximas mortes, para ter mais certeza :)

descriptionDNG - Partida XII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
É agora me sinto perdido,todas as minhas teorias foram por água a baixo,agora suspeito do Itachi,Cella,Melody.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos