Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

+11
Meu Marido
Darkon
Tsunade Senju
Dante
pedroshinobi
Crocante
Lobãos
Neves
Zero
LendaKage
Saeker
15 participantes

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Prefiro os elementos do jeito q ta, eh menos apelao.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Os elementos também prefiro do jeito que tá, mudanças só se for pra poder usar três elementos ao invés de dois.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
O que acham de uma nova ficha de habilidade?

OPÇÃO 15 (Acho que é esse nº) - HABILIDADES

1- Jutsu Qualquer
2- Jutsu Qualquer
3- Elemento Primario
4- Elemento Secundario
5- Habilidade:
6- Habilidade 2:
7- Habilidade 3:



descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Eu estava lendo os textos deste tópico quando tive uma ideia: o que vocês achariam se as porcentagens estabelecidas pelo "Tipo de ninja" não fossem definidas? Por exemplo: digamos que cada participante receberá cerca de 300 pontos, e ele terá a chance de distribuí-los no "Tipo de ninja" do modo que bem entender, escolhendo quanto terá de chakra, estamina, inteligência e velocidade. Vejam exemplos:

- 100% de chakra; 50% de estamina; 100% de inteligência; 50% de velocidade: (100 + 50 + 100 + 50 = 300);

- 80% de chakra; 80% de estamina; 40% de inteligência; 100% de velocidade: (80 + 80 + 40 + 100 = 300);

- 75% de chakra; 65% de estamina; 100% de inteligência; 60% de velocidade: (75 + 65 + 100 + 60 = 300);

- 75% de chakra; 75% de estamina; 75% de inteligência; 75% de velocidade: (75 + 75 + 75 + 75 = 300);

- 95% de chakra; 95% de estamina; 95% de inteligência; 15% de velocidade: (95 + 95 + 95 + 15 = 300).

[...]

Eu achei esta ideia legal, e vocês?

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
@Proposta acima: eu não acho muito legal pois dá pra deixar coisas bem tensas com isso.

Exemplo: 300 pontos, certo? Beleza. Vejamos uma ficha ninja assim: "75% Chakra, 25% Stamina, 100% Inteligência, 100% Velocidade"

Com essa ficha, você tem máxima inteligência, máxima velocidade e ótimo chakra. Stamina pouca? Tudo bem. Porém, com técnicas certas para finalizar uma batalha rapidamente, e tendo 100% inteligência, 100% velocidade e alto chakra, não precisa muito de stamina mesmo. Isso, claro, só um dos possíveis exemplos.

Prefiro deixar como está na 5ª temporada. Se for pra mudar algo, o organizador pode simplesmente dar novas opções de fichas ninjas ao invés das apenas 6 existentes, e deixar 7~10 fichas até, porém nem isso vejo como necessário mesmo.

Minha opinião, claro.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Eu estava lendo os textos deste tópico quando tive uma ideia: o que vocês achariam se as porcentagens estabelecidas pelo "Tipo de ninja" não fossem definidas? Por exemplo: digamos que cada participante receberá cerca de 300 pontos, e ele terá a chance de distribuí-los no "Tipo de ninja" do modo que bem entender, escolhendo quanto terá de chakra, estamina, inteligência e velocidade. Vejam exemplos:

- 100% de chakra; 50% de estamina; 100% de inteligência; 50% de velocidade: (100 + 50 + 100 + 50 = 300);

- 80% de chakra; 80% de estamina; 40% de inteligência; 100% de velocidade: (80 + 80 + 40 + 100 = 300);

- 75% de chakra; 65% de estamina; 100% de inteligência; 60% de velocidade: (75 + 65 + 100 + 60 = 300);

- 75% de chakra; 75% de estamina; 75% de inteligência; 75% de velocidade: (75 + 75 + 75 + 75 = 300);

- 95% de chakra; 95% de estamina; 95% de inteligência; 15% de velocidade: (95 + 95 + 95 + 15 = 300).

[...]

Eu achei esta ideia legal, e vocês?


Like a boss...
Com 13 anos você já tem essas ideias brilhantes, você vai longe garoto :aceito:

Achei essa ideia boa, bom, minha opinião.
Realmente essa ideia foi legal, seria justu da parte de cada um.

@Darkon
Não acho que atrapalharia não.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Maito Gai escreveu:
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Eu estava lendo os textos deste tópico quando tive uma ideia: o que vocês achariam se as porcentagens estabelecidas pelo "Tipo de ninja" não fossem definidas? Por exemplo: digamos que cada participante receberá cerca de 300 pontos, e ele terá a chance de distribuí-los no "Tipo de ninja" do modo que bem entender, escolhendo quanto terá de chakra, estamina, inteligência e velocidade. Vejam exemplos:

- 100% de chakra; 50% de estamina; 100% de inteligência; 50% de velocidade: (100 + 50 + 100 + 50 = 300);

- 80% de chakra; 80% de estamina; 40% de inteligência; 100% de velocidade: (80 + 80 + 40 + 100 = 300);

- 75% de chakra; 65% de estamina; 100% de inteligência; 60% de velocidade: (75 + 65 + 100 + 60 = 300);

- 75% de chakra; 75% de estamina; 75% de inteligência; 75% de velocidade: (75 + 75 + 75 + 75 = 300);

- 95% de chakra; 95% de estamina; 95% de inteligência; 15% de velocidade: (95 + 95 + 95 + 15 = 300).

[...]

Eu achei esta ideia legal, e vocês?


Like a boss...
Com 13 anos você já tem essas ideias brilhantes, você vai longe garoto :aceito:

Achei essa ideia boa, bom, minha opinião.
Realmente essa ideia foi legal, seria justu da parte de cada um.

@Darkon
Não acho que atrapalharia não.


Apoiado :blz:

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Vocês querem é apelar nas fichas :fem: isso apelaria pakas.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Vocês beberam? :fem:

Essa história de 300 pontos para o membro fazer o que quiser é totalmente apelativa.

Olhem o exemplo que o Darkon citou, por exemplo:

75% Chakra, 25% Stamina, 100% Inteligência, 100% Velocidade

ou

100% chakra, 25% Stamina, 75% Inteligencia, 100% Velocidade

e assim vai...

Seria totalmente apelativo e desnecessário.

Não creio que é uma idéia boa.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Por mim poderia sim fazer isso.

Desse Jeito eu pegaria Ficha Taijutsu, Botaria 100 em Chakra, 75 Stamina, 75 inteligencia, 100 velocidade, e aumentando mais 50 velocidade com ficha Tai.


Odeio concordar com o Marcelo... mas ele tá certo. Muita apelação isso.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Então pega a porcaria do 300 e diminui, oras! :cella:

Ô dificuldade...

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
péssima ideia sem menosprezar, se eu liberar os pontosp ra vcs distribuirem, vai ter tipos de fichas like a boss aqui...

se querem ter ficha fudida sem ponto fraco falem logo q eu crio uma ficha

ficha "filho duma egua"
- todos jutsus do madara tensei
-todos jutsus do tobi
-todos jutsus do naruto
habilidade 1: imortalidade do hidan
habilidade 2: capacidade de reconstruir membros do zetsu

asuhasuhuhas

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
shuashuahsua
ficha - KNJ.
1 - S/T Tobi
2 - Invocação Edo Tensei - Rikudou Sennin.
3 - Habilidade - Rinnegan com todos os jutsus liberados.



se nao me engano o Darkon, verificou se a média dos pontos do tipo de ninja era 230, e então sugeriu q pudesse ser usados de forma livre, aí muitos acharam q iria ficar muita apelação...

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Hmm poisé comentei isso antes, mas analisando no geral, do jeito que tá na 5ª temp com tipos ninjas fixos é bem melhor, no máximo acho que caso seja mesmo necessário adicionar algo novo podia ser criado 1 ou 2 novos tipo ninja, embora nem seja necessário, mas aí é minha opinião né.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
estou fazendo nesse momento um novo topico com as regras porém mais organizado...

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Seria legal uma ficha com três habilidades. :felizan:

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 4 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
quer moleza senta no pudim. asuhasuhsuha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos