Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

+11
Meu Marido
Darkon
Tsunade Senju
Dante
pedroshinobi
Crocante
Lobãos
Neves
Zero
LendaKage
Saeker
15 participantes

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Gostaria que tivesse um TIPO NINJA da Tsunade que deveria ter bastante chakra, stamina, uma inteligencia boa e velocidade razoável. Uma ficha bem equilibra, por exemplo:

80% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade

Achei bem apelona, mas gostaria de que tivesse uma ficha mais ou menos assim :u.u:

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Se você não pode se mover tendo a invisibilidade, de que ela adianta?
E o Enton vem incluido com o Amaterasu? Responda por favor, pra eu não cometer o mesmo erro, que cometi nessa temporada :megusta:

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Olha, o que menos gostei foi habilidade 1 + habilidade 2 + dom....

Aprovo mudanças do tipo em ninjutsu, genjutsu e taijutsu, achei muito bom! Gostei também das mais possibilidades do Tipo Ninja.

Porém, não achei legal o seguinte:

- Acho que o reflexo/ capacidade da leitura não ficou legal
- 30 kunais pro Hiraishin também não é legal, deviam ser 5 ou 10 mesmo.
- Somente 1 habilidade por ficha. Duas habilidades deixaria as coisas muito overpower na minha opinião.
- 2 jutsu qualquer pra quem tem Kekkei Genkai ou Hijutsu, e 3 jutsu qualquer para quem não tem acho que devia ser mantido.

Logo, acho que devia ficar assim a ficha no caso a simples:

FICHA

Ferramentas Ninja: 10 kunais, 10 shurikens. (todas as fichas deveriam ter essas ferramentas!)
Especialidade: TAIJUTSU (aqui escolheria entre tai, nin e gen)
Tipo Ninja: 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade

1. Jutsu Qualquer até rank S
2. Jutsu Qualquer até Rank S
3. Byakugan
4. Elemento Primario
5. Elemento Secundario
6. Habilidade

É isso, acho que ficaria mais simples. Não gostei do lance Dom + Habilidade 1 + habilidade 2, nem dos quatro que citei ali em cima também. Gostei das inovações, porém não todas, principalmente as 4 citadas.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Ficou muito apelativo na minha opinião tmbm

acho q invisibilidade só não desse pra fazer jutsus com ela ativa mais sim se mover, acho que manto raiton lvl 2 devia ser restringido, acho que a ficha do rinnengan tinha que dar uma diminuida, acho que o 50% mais velocidade pro tai devia voltar.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
De um modo, geral. deu mais diversificada mais possibilidades...
porém o nível de apelação, acredito que subiu no mesmo ritmo.

sobre a imortalidade do Hidan, acho que não deva ser liberado, primeiro que é somente efetiva com o Ritual, e daria um apelação a ficha.

ainda, não olhei como um todo, mas de um modo geral gostei, alguns pontos precisam ser mais trabalhados.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Achei legal as inovações,mas acho que não deveria ter 2 espaços pra habilidade,Hiraishin ter bem menos kunais,porque 30 kunais seria muita apelação,dar uma diminuida na ficha rinnegan,acho que essas coisa são muitas apelonas...

E outro problema,é que ficaria mais difícil de avaliar,se as vezes já é difícil avaliar o atual pros narradores,imagine com tanta coisa...

Além de que,o nível de apelação soberia muito,teriam muito mais técnicas...

por LendaKage Hoje à(s) 7:07 pm

Se você não pode se mover tendo a invisibilidade, de que ela adianta?
E o Enton vem incluido com o Amaterasu? Responda por favor, pra eu não cometer o mesmo erro, que cometi nessa temporada


A habilidade invisível você pode sim andar invisível,ficar parado,ect,o único momento que você precisa ficar visível é na hora que for executar um ataque...

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Saeker, gostaria que fosse esclarecido essa diferença entre Hiraishin lvl 1 e 2 :fem:
Ah já ia esquecendo, também sobre ver a possibilidade de restringir aquele jutsu do Kabuto o Senpo Hakugeki, se demonstrou algo quase impossível de lidar.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
algumas coisas concordo e mudarei...como por exemplo:

*Invisibilidade: saira dela quando realizar ataque ou jutsu
*tirarei o acrescimo de +20% inteligencia de nin, 10% inteligencia do gen, e 10% de vel do tai, do rinnegan.
*15 kunais para users hiraishin, 10 users sem hiraishin

porém algumas coisas nao entendi pessoal...
o Rinnegan em todas as temporadas sempre teve a disposiçao todos os elementos, e nunca deu problema e nem foi apelativo quem possuia...
sobre a samehada msm coisa, a partir da 3º temporada quem quisesse a samehada, a absroçao de chakra e nin, e a fusao com ela, sempre precisava de 3 espaços. sendo a samehada um espaço de jutsu qualquer, a fusao com samehada como habilidade. a unica coisa q mudei foi deixar a absroçao de ninjutsu e chakra para habilidade ao inves de "jutsu qualquer" que faz muito mais sentido.
sobre muitos jutsus, tbm nao mudou nada, as fichas continuam tendo exatamente 3 "jutsus qualquer" e a ficha sem nada no caso sem dom aqui, 4 "jutsus qualquer" assim como a antiga ficha 1 possuia.

a unica coisa q esta a mais no caso é uma habilidade a mais, q coloquei por limitar muitas habilidades q acabavam por ter duas dentro de uma como o senpou.


sobre edo tensei e imortalidade, estarao restritos

diferença do hiraishin nv1 e 2
nv 1: transporte do usuario e tecnicas para uma kunai parada. ex: teleporte de minato para o local de batalha com tobi
nv 2: transporte do usuario e tecnicas com kunai em movimento. ex: quando minato usou rasengan em tobi.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Saeker, acho que deveria ter uma mudança na Satetsu, ela é derivada do Jiton (elemento magnetismo) é diferente da Suna do Gaara que provavelmente vem de algo que foi provido pelo Shukaku, deveria ser colocado como habilidade na ficha de KG Jiton o Satetsu ao invés de habilidade em Suna.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
so um detalhe, a 6 temporada, havera 3 juizes.
eu, nurari e kain.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Postarei algumas coisas que talvez sejam uteis para o andamento do jogo

NIN
*+20% chakra
*todos ninjutsu até rank B


Aqui seria ninjutsus elementais certo?

9. KG: JINTON
*elemento KATON
*elemento DOTON
*elemento FUUTON
*todos jutsus JINTON a disposiçao até rank A


Jinton só mostrou um jutsu(pelo menos todos tem o mesmo nome) e ele seria rank S '-'

*habilidade q naruto rikudou mode tem de usar partes do corpo de um bijuu


Pode explicar melhor isso '-' poderia usar do Hachibi tbm?

*satetsu( necessita dom:suna, contra: elimina defesa absoluta, prós: areia venenosa ao toque)


Como o edu disse Satetsu vem do Jiton não da Suna

*implante de um sharingan( ganha os prós do sharingan, porém nao ganha os prós dado pelo sharingan atraves da especialidade)


Pode ter implantado e ter na outra habilidade MS?

*ser marionete igual sasori (imune a genjutsus)


Quem começo a falar que sasori é imune a gen :y u no:?
Ele tem fluxo de chackra na parte viva então pode entrar em gen, ele se ver um MS com tsukyomi ele entra pq tem a visão e mudaria a rede de chackra o mesmo serve para genjutsus sonoros, o maximo que ele evitaria seria por toque(ainda não mostraram nenhum no manga)

*capacidade para se dividir em 4 (contras: dividi tipo de ninja por 2)


Qual personagem se dividi em 4? '-'

*celulas hashirama implantado(uso de jutsus mokuton ate rank B) (contra: -30% chakra)


Não entendi pq perde chackra, Hashirama tinha muito chackra quem implanta a celula ganha chackra extra(ao meu ver)

6º, 7º e 8º portao


Banir até o sexto acho exagero '-'

E aonde que se colocaria os kuchyoses?

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Neves escreveu:
Postarei algumas coisas que talvez sejam uteis para o andamento do jogo

NIN
*+20% chakra
*todos ninjutsu até rank B


Aqui seria ninjutsus elementais certo?

9. KG: JINTON
*elemento KATON
*elemento DOTON
*elemento FUUTON
*todos jutsus JINTON a disposiçao até rank A


Jinton só mostrou um jutsu(pelo menos todos tem o mesmo nome) e ele seria rank S '-'

*habilidade q naruto rikudou mode tem de usar partes do corpo de um bijuu


Pode explicar melhor isso '-' poderia usar do Hachibi tbm?

*satetsu( necessita dom:suna, contra: elimina defesa absoluta, prós: areia venenosa ao toque)


Como o edu disse Satetsu vem do Jiton não da Suna

*implante de um sharingan( ganha os prós do sharingan, porém nao ganha os prós dado pelo sharingan atraves da especialidade)


Pode ter implantado e ter na outra habilidade MS?

*ser marionete igual sasori (imune a genjutsus)


Quem começo a falar que sasori é imune a gen :y u no:?
Ele tem fluxo de chackra na parte viva então pode entrar em gen, ele se ver um MS com tsukyomi ele entra pq tem a visão e mudaria a rede de chackra o mesmo serve para genjutsus sonoros, o maximo que ele evitaria seria por toque(ainda não mostraram nenhum no manga)

*capacidade para se dividir em 4 (contras: dividi tipo de ninja por 2)


Qual personagem se dividi em 4? '-'

*celulas hashirama implantado(uso de jutsus mokuton ate rank B) (contra: -30% chakra)


Não entendi pq perde chackra, Hashirama tinha muito chackra quem implanta a celula ganha chackra extra(ao meu ver)

6º, 7º e 8º portao


Banir até o sexto acho exagero '-'

E aonde que se colocaria os kuchyoses?



sim, ninjutsus elementais(5 principais) igual as temporadas passadas, ninjutsus como kage bunshin, etc nao entram na lista.

ops, vdd, entao, todos os jutsus jinton, excluindo akele q onoki usaria na ilha q era do tamanho do mundo...

entao, é a msm coisa q o naruto tem usado, q tem as maozinha atras q usam rasengan tbm, sim, pode ser do bee tbm.

farei uma ficha de satetsu entao...

entao, a implantaçao do sharingan, seria um MS igual ao do kakashi, dando os pros do sharingan que eu citei, podendo assim colocar o kamui, porem nao pense q podera ter o amaterasu ou o tsukuyomi, precisara ser um uchiha legitimo pra isso.

bem observado sobre a marionete...

o kakuzu se divide em 4

celulas do hashirama ira perde 30% do chakra pois o danzou quando usava jutsus madeira perdia chakra excessivo por nao ser senju legitimo...
alem de que coloquei jutsus ate rank B para essa habilidade, diferente do mokuton legitimo q liberei ate rank A.

liberarei o 6º portao...

sobre as kuchyoses estou pensando...provavelmente ocupara assim>
habilidade: kuchyose
jutsu qualquer: gamabunta

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Bom, minha opinião de como acho que deveriam ficar as coisas:

- Em NIN, GEN e TAI ter apenas um bônus para cada, sendo eles bem diversificados.
- Em Tipos Ninja, as fichas deveriam dar um somátorio sempre igual (no final do post eu explico melhor).

Exemplos de como ficariam com as minhas sugestões para as fichas kekkei gekkai / hijutsu:

1.SHARINGAN NIVEL 3
- Antecipação de movimentos musculares do adversário.
- Diferenciação do chakra por cores
- Jutsu primário: Katon
- Permissão para usar jutsus do clã Uchiha em jutsu qualquer.

NIN
- Copiar ninjutsus adversários até rank B
GEN
- Conhecimento e facilidade para lidar contra genjutsus excluindo tsukuyomi
TAI
- +10% velocidade

2. BYAKUGAN
- Visão 359º
- Ver através de objetos, arvores
- Leitura do fluxo de chakra adversário

NIN
- Hakkeshou kaiten (defesa giratória, rank B)
GEN
- Imune a genjutsus até rank A.
TAI
- Juuken Ryuu( estilo do punho gentil) e Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes).

3. RINNEGAN
- Visão compartilhada com Kuchiyoses

NIN
- Pode usar todos tipos de ninjutsus principais (5 elementos principais) até rank B
GEN
- Capacidade de ver o chakra ao seu redor.
TAI
- +10% velocidade

4. MOKUTON
- Todos jutsus mokuton a disposição até rank A
- Só poderá escolher entre os elementos Doton e Suiton.
- Permissão para usar jutsus Mokuton Rank S em jutsu qualquer.

NIN
- +10% chakra
GEN
- +10% inteligência
TAI
- +10% velocidade

5. JINTON
- Só poderar escolher entre os elementos Doton, Katon e Fuuton.
- Todos jutsus JINTON a disposiçao até rank A.
- Habilidade obrigatória: voar ou ficar invisivel.

NIN
- +10% chakra
GEN
- +10% inteligencia
TAI
- +10% velocidade

Contras: um dos elementos principais é rank A a sua escolha, os outros dois, rank B

6. SUNA
- Manipulação de areia
- Criação de mais areia
- Defesa absoluta
- Opção de escolher carregar consigo uma cabaça de areia, lhe fornecendo mais areia em troco de perder 20% Velocidade.

NIN
- Bunshin de areia
GEN
- Sensor de areia ou terceiro olho.
TAI
- Armadura de areia

7. OSSOS KIMIMARO
- Alta resistência
- Capacidade de colocar um jutsu rank S de kimimaro no espaço de "jutsu qualquer"
- Criação de novos ossos

NIN
- Todos jutsus do clã Taguya a disposição até rank A.
GEN
- +10% inteligência
TAI
- +10% velocidade

8. EREMITA DAS COBRAS
- Jutsu troca de pele de Orochimaru.
- Habilidade sensorial com a energia natural percebendo o chakra ao seu redor.

NIN
- Pode utilizar Hakugeki no Jutsu ou Nuki Tensei no espaço de jutsu qualquer.
GEN
- Imunidade a genjutsus oculares bloqueando sua própria visão.
TAI
- +10% velocidade

9. EREMITA DOS SAPOS
- Habilidade sensorial com a energia natural percebendo o chakra ao seu redor.
- Kuchiyose: Paw e Maw

NIN
- Jutsu estômago dos sapos.
GEN
- Pode usar o Gamarinshou com ajuda de Paw e Maw.
TAI
- Estilo de luta taijutsu dos sapos.

10.BAKUTON
- Criação a vontade de argila
- Todos jutsus bakuton até rank A

NIN
- Liberaçao da escolha do jutsu C3 para por em um espaço de jutsu qualquer.
GEN
- Facilidade para lidar e reconhecer genjutsus.
TAI
- +10% velocidade caso escolha habilidade VOAR.


Dúvida:
OBS: Os +10% de vários KG / Hijutsu acima, só seriam adicionados caso a ficha do personagem fosse menor que 100%. Se já estivesse em 100% de inteligência, por ex, não iria ficar com 110%, certo?




TIPO NINJA
1. 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade = 230 pts
2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade = 230 pts
3. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade = 230 pts
4. 40% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 30% velocidade = 230 pts
5. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade = 240 pts
6. 15% chakra, 90% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade = 245 pts
7. 80% chakra, 20% stamina, 70% inteligencia, 20% velocidade = 190 pts

Acima é como estão os Tipo Ninja atuais. Minha sugestão para Tipos Ninja:

1. 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade = 230 pts
2. 60% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade = 230 pts
3. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade = 230 pts
4. 40% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 30% velocidade = 230 pts
5. 50% chakra, 40% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade = 230 pts
6. 20% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 100% velocidade = 230 pts
7. 80% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 20% velocidade = 230 pts

Basicamente seria limitar a 230 pontos todos os tipos ninjas, porém é apenas uma sugestão, não é necessário, pode ficar como está. Não sei se ficaria bom, então só é sugestão pode ser boa ou ruim né.



Bom ficam aí minhas sugestões meio doidas já que eu tô com mó sono aqui D:

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
A Satetsu poderia até ser considerada um Hijutsu.
porém para ter a Satetsu, é preciso do Jiton Elemento Magnetismo. o mesmo q o Pai do Gaara, só que este utilizar Pó de Ouro. ou o carinha que esqueci a parece como Tensei, q também é usuário do Magnetismo.
E como o Jiton é uma KG. a Satetsu deve precisar da ficha KG Jiton.

Suika no jutsu > já foi mostrado que não é um jutsu apenas, e sim uma habilidade do Clá Hozuki, q ao meu vê é uma KG. ou seja acho q também deveria tirar de habilidade e colocar como KG.

jutsu estomago dos sapos > na verdade não é um jutsu simples, como se fosse um ninjutsu, é uma Invocação parcial do Estomago de um Sapo.

capacidade para se dividir em 4 (contras: dividi tipo de ninja por 2)

Num entendi, deixa vê, seria a mesma Habilidade que o Muu tem em se dividir ?

4 coraçoes de kakuzu

seria possivel, acrescentar como habilidade de separar os 4 corações ?


com algumas fichas imunes a genjutsus, ou resistência a determinado Rank duvido que tenha alguma ficha de Genjutsu na próxima temporada, e se tive, não chega longe



edit@
@Darkon

Byakugan, não acho que deva ser imune a Genjutsus.
Com visão de 359° , já não o tornam quase imunes. e tornar imunes a Genjutsus Até Rank A. iria prejudicar a o Tipo Genjutsu, que é deixado sempre de lado.

Tb não acho que o Sharingan, tem que ser obrigatório ter o Katon como elemento primário. já obriga a ter como elemento, já acho demais. como primário então...

Jinton, não acho que deva ser obrigado a ter uma habilidade específica

Eremita dos Sapos, acho que o Gen Sonoro, deve ser liberado em qualquer tipo de ninja, seja TAI, NIN OU GEN, porém apenas os sapos Paw e Maw e podem realizar







Terá ficha de personagem novamente ?
Acho que as fichas dos personagens de um modo geral ficam muito akém da respectiva geral, e se colocar todos os benefícios do personagem, haverá muita superestimação. Imagina alguém com persona de Itachi e com as habilidades de analise de confronto que ele tem ?

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Se for para todos os tipos terem 230 pontos, prefiro que não seja um tipo pre-definido e deixa-se cada um por os 230 pontos como quiserem.

E isso dele chegar a 110% tem que poder chegar sim ué, se o cara tem 100% de vel e pega o estilo Lotus ele vai pra 120%.


Suika eu tbm acho que não tem que ser posto em habilidade, e sim uma ficha.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
Han, interessante sobre os 230 pontos.

o que poderia ocorrer é que os Tipo de Ninjas estariam disponíveis, pra quem quiser usar, usasse.
Mas quem optar por distribuir os 230 pontos, a sua maneira, também poderia.




Se o Sharingan é obrigado a ter Katon como secundário ou primário.
Acredito que tem for escolher o Byakugan deveria ser obrigado ao Atributo Taijutsu.

descriptionnovo formato de jogo (opinioes e comentarios) - Página 2 EmptyRe: novo formato de jogo (opinioes e comentarios)

more_horiz
@M.M:
É, Katon nao deve ser obrigatorio ao primario, pode ser secundario tbm.

Jinton acho que seria legal limitar a voo ou invisibilidade, que nem o mangá.

Eremita dos Sapos foi um exemplo ali de como diferenciar o nin tai e gen de cada.

Acho ficha de personagem legais, deviam ter sim, mas claro que todos limitados e tal, nada de apelação demais.


230 pontos livres não acho legal, afinal existem muitas combinações insanas. Ex: você não precisa de stamina pois usa jutsus que acabam com a batalha rapido demais. Então deixa só 10% stamina e bumpa os outros atributos, ficando muito apelão. Entre outros exemplos.

Prefiro que fique ou como está, ou como sugeri com todos no total dando 230 pts, nada de criar tipo ninja, seria apelão d+ D:

Suika eu concordo que devia ser uma ficha! É muito boa habilidade, devia ser tratado como kekkei gekkai ou hijutsu e não habilidade livre.

Byakugan limitado a taijutsu não concordo, porém veja que no taijutsu ele ganha 2 habilidades, é mais vantagem.

Pretendo fazer um post ainda hoje sobre as habilidades pra escolher também.

Espero que o Saeker possa filtrar esas idéias, e APENAS as que ele achar BOAS serem quem sabe adicionadas. Algumas idéias minhas são ruins por ex, mas quem sabe consiga dar uma ideia boa, acho que todos temos que ter como objetivo tentar melhorar algo, mesmo que algumas ideias nossas sejam ruins, uma ou outra podem ser boas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos