Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação - Avatares Temporada 6

+10
Uman
Luiz22
Saeker
souza
Grana
Apenas João
LendaKage
Maito
Meu Marido
Darkon
14 participantes

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 - Página 2 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
ADOREI *-*

Iwa 1
Kumo 3
Kiri 3
Suna 2

*-*

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 - Página 2 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Sim. Essa inovação eu sou totalmente a favor.

Eu curti a Suna 1, Kumo 3, Kiri 1 e Iwa 1.

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 - Página 2 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Kumo 3, Suna 2 e Iwa 1 estão praticamente decididos como oficiais.

Kiri 3 (cinco votos) quase decidido como oficial, mas Kiri 2 (3 votos) e Kiri 1 (2 votos) ainda não foram descartados.

Mais uma vez, valeu pelos votos, e quem ainda não votou, vote! o/

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 - Página 2 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
A todos que votaram: obrigado! Declaro a votação encerrada, e já determinei tudo sobre os avatares em geral. No mais, para a sexta temporada, as "regras" dos avatares serão as seguintes:

=FICHA DO AVATAR=
Nome: (nome da sua conta no fórum)
Sexo: (masculino ou feminino. Obs: quem for garoto, escolha masculino, quem for garota, escolha feminino! Evitem escolher o sexo contrário pois o avatar servirá principalmente para representar a sua pessoa no jogo!)
Cor da pele: (asiático, branco, moreno ou negro)
Cabelo: (moicano, careca, estilo militar, etc; ou então parecido com o do Kakashi, parecido com o do Naruto, etc)
Cor do cabelo: (preto, loiro, ruivo, branco, cinzento, azul, castanho ou rosa)
Cor dos olhos: (preto, azul, azul piscina, verde ou castanho)
Vila: (Konoha, Kumo, Kiri, Iwa, Suna ou ANBU)
=FICHA DO AVATAR=

Notas:
- Se você escolher uma ficha de personagem, não precisa responder os dados acima, pois o seu personagem será igual ao personagem que você escolheu.

- Exemplos de cor da pele:
Asiático = Sai
Branco = Sasuke
Moreno = Hashirama
Negro = Killer Bee

- Caso você queira um cabelo parecido com o de algum personagem de Naruto, é só falar. Por exemplo: quero o cabelo igual do Nagato. Então o cabelo será bem parecido com o do Nagato, sendo que a cor é você quem escolhe. Exemplo do que colocar em cabelo: "Quero um cabelo igual do Naruto. Cor do cabelo: Preto".

- Detalhe que a cor dos olhos poderá mudar automaticamente de acordo com sua ficha. Exemplo: quem possui sharingan, terá olhos vermelhos. Quem possui corpo de cobra, terá olhos amarelos, então se você escolheu olhos verdes mas no avatar os olhos são vermelhos, é porque que você tem uma ficha com sharingan.

- A escolha da vila influenciará na roupa do seu personagem. Cada vila representa uma roupa diferente.

Por fim, alguns itens das fichas podem influenciar diretamente no seu personagem.
Exemplos:
- quem escolher a vila Konoha e tiver o atributo Taijutsu, terá uma roupa parecida com a do Gai.
- quem escolher a ficha Byakugan terá uma roupa especial do clã Byakugan.
- quem escolher "Suna" terá uma areia ao redor do personagem.
- quem escolher Hiraishin terá kunais nas mãos para representar o Hiraishin.
- a Samehada vai aparecer no seu avatar.
- O Manto Raiton vai aparecer no seu avatar.
- O Corpo Marionete vai aparecer no seu avatar.
- O Corpo Cobra vai aparecer no seu avatar.
- Dentre outros jutsus e habilidades que poderão ser notados no avatar;


Bom galera, isso é o básico pra sexta temporada. Simplesmente em adição as fichas dos personagens, terá um tópico somente para postagem da "ficha dos avatares", simples assim. Bom, o trabalho dos avatares está terminado, agora só aguardar começar a nova temporada do jutsu versus! Enquanto isso vamos continuar curtindo a temporada atual! =d

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 - Página 2 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Porquê você não adiciona "Akatsuki" nas vilas?

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 - Página 2 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Até pensei nisso, e dá pra fazer como o avatar do Nagato dessa temporada, mas basicamente é só o manto por cima do cara, acho que fica mais original tendo apenas as roupas da vila e deixando roupa Akatsuki apenas para as ficha de personagens que são da Akatsuki, o que acha? o/

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 - Página 2 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
A Minha opinião quanto a discussão acima, acho que a gente deveria ter liberdade quanto ao nosso avatar. Se a gente gosta da Akatsuki deveria poder escolher o Roupão da Akatsuki. Não virar roupa exclusiva.


Isso na minha humilde opinião.

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 - Página 2 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Bom, vejo que 2 gostariam de ter opção do manto Akatsuki.

Se mais 3 pessoas postarem aqui pedindo para o manto Akatsuki ser uma opção de roupa, adicionarei ele junto com as 5 vilas e ANBU, fechado né? o/

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 - Página 2 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Também acho que a roupa da Akatsuki ficaria legal.

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 - Página 2 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Também quero roupa da Akatsuki. '-'

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 - Página 2 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Roupa da Akatsuki ganha meu voto para entrar aí.

P.S: Darkon, me mostra como ficaria o personagem do Kisame em geral? :e.e-:

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 - Página 2 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Como tiveram três votos, irei adicionar Akatsuki nas roupas principais. Logo, as roupas principais serão, tanto masculino quanto feminino:

Konoha - Kumo - Iwa - Kiri - Suna - ANBU - Akatsuki

E Maito, já tenho vários personagens feitos (Kira A, Suigetsu, etc) e não posso mostrar eles pra não estragar surpresas, porém vou abrir exceção e mostrar só o Kisame:

Votação - Avatares Temporada 6 - Página 2 Tek4f89ae68cebcb6520728

o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos