Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação - Avatares Temporada 6

+10
Uman
Luiz22
Saeker
souza
Grana
Apenas João
LendaKage
Maito
Meu Marido
Darkon
14 participantes

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyVotação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Oi galera!

Bom, pra quem não sabe, fiz "por diversão" os avatares do Jutsu Versus Temporada 5. Eles ficaram legais, tiveram 100% aprovação até agora (pra quem aprovou, obrigado!) e eu acho que eles devem ser adicionados na Temporada 6 (a próxima temporada) de uma maneira mais "séria". Seria assim: na sua ficha de inscrição para o Jutsu Versus, você teria que colocar a vila que você pertence, o estilo do seu cabelo, cor da pele, e gênero (masculino ou feminino), sendo que algumas características como Samehada, Manto Raiton, corpo Marionete podem ser vistos facilmente no avatar do ninja. Com isso, eu me responsabilizaria pela criação dos avatares de todos os participantes de acordo com a ficha de cada, e quando fossem postados os confrontos, os avatares estariam na página dos confrontos, pra dar um ar mais legal na batalha. Isso tudo depende da aprovação do nurari e do Saeker, me falaram que eles que organizam a seção. Torço para que eles aprovem, mas caso não aprovem, tudo bem também.

Então, agora que o título "votação" entra em pauta. Eu estou com muitos "Konoha" style feitos, sendo que já estou com eles definidos porque ficaram beeem legais. Vou mostrar alguns dos estilos pra vocês:

Votação - Avatares Temporada 6 11pTA

Mas então, as outras vilas ninjas eu ainda não defini como ficarão o estilo de roupa delas, e estou em uma baita indecisão. Pra isso, queria ajuda de vocês, que com uma votação (cada um postando sua opinião) me ajudassem a chegar em uma decisão sobre o estilo oficial de cada vila. O de Konoha por exemplo é o primeiro da imagem acima.

Pois então, criei 3 modelos para cada uma das 4 vilas ninjas que estou indeciso. Olhem beeem para eles, escolham o que acham o melhor e postem dizendo qual vocês preferem como estilo oficial! Abaixo os estilos das 4 outras vilas, olhem cada um dos 3 modelos e digam qual acham o melhor em cada vila:

Votação - Avatares Temporada 6 Pndiv

Em todos os modelos, o número 1 é o mais simples e o 3 é um mais moderno, digamos assim.

Em Iwagakure, deixei um modelo semelhante ao que a maioria dos ninjas de lá usam, com cor vermelha destacada. O modelo 3 tem adição do cachecol do Oonoki.
Em Kumogakure, os modelos são bem simples, sendo o modelo 3 com uma aparência mais atual, um Darui style.
Em Kirigakure, o modelo 1 é um Kisame style, o modelo 2 um Tobirama style e o modelo 3 é algo que lembra os ninjas de lá.
Em Sunagakure, o modelo 1 é bem simples, o 2 também e o 3 seria uma roupa futura, algo assim.

Bom, é isso, votem!

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Muito bom Darkon, e espero muito que na próxima temporada tenha as suas sugestões em relação aos Avatares.
quem sabe em alguma fase na 5° mesma. enfim.

Iwa 2
Kumo 3
Kiri 1
Suna 2



Darkon, talvez seja melhor que o tópico seja dentro da 5° Temporada, pra uma visualização mais fácil.
caso ache isso, veja com algum moderador pra trocar o local do tópico.

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
E Darkon, sempre tendo boas ideias.

Se você quiser posso sempre vir aqui e contabilizar os votos, ir te mandando por MP e atualizando, pra você ter menos trabalho ^^

Meu votos:
Iwa 1 - O mais perto que eu achei do anime
Kumo 3 - Igual aos do anime
Kiri 2 - O mais perto do anime
Suna 2

Bom, era isso ^^.

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Valeu Maito, qq coisa te aviso.

E o Kumo 3 eh meu favorito tambem xD

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Ótima ideia, e também você mesmo sugeriu colocar em outro tópico um gráfico das habilidades, achei massa também.
@tópico
Prefiro Anbu e Kumo 3

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Gostei muito do avatar de Kumo 3, Iwa 1, Kiri 3 e Suna 2. Uma sugestão, quem tiver habilidades do Modo Sennin, faça o avatar com sombras vermelhas nos olhos, como no SM do Naruto.

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
Gostei muito do avatar de Kumo 3, Iwa 1, Kiri 3 e Suna 2. Uma sugestão, quem tiver habilidades do Modo Sennin, faça o avatar com sombras vermelhas nos olhos, como no SM do Naruto.
Ja estou trabalhando nisso, por ex: Suna, Moo Sennin, Juuin, dentre outros, serao vistos no avatar.

E obrigado pelos votos galera, quem nao votou, vote!

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Pras três primeiras vilas, acho que o terceiro avatar é mais adequado.
Pra Suna, 1 ou 2.
Grande iniciativa Votação - Avatares Temporada 6 224642

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Grande iniciativa kra,mas até agora não tivemos nenhuma resposta do Nurari,mas tomara que seja aprovado,você sempre tendo boas ideias

Gostei do ANBU
Iwa 2
Kumo 3
Suna 2
Kiri 2

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Se tivesse o Bee, poderia fazer com pose rsrs

Acho que não dá pra fazer isto, mas procurar as poses que os personas mais fazem e tentar trabalhar nisso, eu acho impossível, mas seria interessante...

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
@souza: o nurari já disse em outro tópico que gostou da idéia, o Saeker também, então acho que já posso me auto-declarar como criador de avatares oficial xD

@Maito_Gai: hmm até que dá para modificar bastante olhos, sorriso, mas poses por exemplo não dá para modificar.

Enfim, estou adicionando novos elementos nos avatares aos poucos (hoje fiz o modo sennin do Naruto por exemplo) e acho que a temporada 6 tem tudo pra ser um sucesso ainda maior que a 5.

Bom galera, quem já votou, passa o link para os amigos votarem também, é importante que eu tenha vários votos para me ajudar a escolher o estilo oficial das vilas! o/

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
curti muito o kiri 2 e 3, perfeitos pra tobiramas/zabuzas da vida, kumo 3 tbm e os iwa no geral...
suna curti o primeiro, mas foram os q menos gostei por nao lembrar do gaara, da temari e do otro la...

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
parabéns, legal as diferenças maiores ainda nos avatares, e se puder colocar em combate concerteza ficaria mais legal! enfim:

iwa 1 = achei o mais estiloso, ficou bem clássico
kumo 3 = bem,acho que todo mundo gostou desse
kiri 3 = acho que as cores seriam o diferencial dessa aldeia
suna 2 = a roupa que mais combinou

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
ADOREI *-*

Iwa 1
Kumo 3
Kiri 3
Suna 2

*-*

descriptionVotação - Avatares Temporada 6 EmptyRe: Votação - Avatares Temporada 6

more_horiz
Sim. Essa inovação eu sou totalmente a favor.

Eu curti a Suna 1, Kumo 3, Kiri 1 e Iwa 1.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos