Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Léo

+10
Luiz22
LUCAS CRR
Alef Aburame
Gohan
Breno
Brunon
Lobãos
Maito
Leonardo
Dave
14 participantes

descriptionEntrevista com Léo - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Rico , Casado , com no minimo 2 faculdade e umas 10 estantes cheias de Mangás.


Hahaha.
Foda conseguir isso....se não existiriam varios.
Mas se vc se esforçar bastante, conseguirá.

Japão. Porque é um país muito incrível. Uma tecnologia de primeiro mundo e um passado com histórias emocionantes. Fora que para quem gosta de Mangás/Animes , Japão é o lar do seus ídolos.


Porque todos querem ir para o japão Minha gente?? o.O

Sim , aconteceu ano passado na escola. Minha ex-escola tinha 3 andar e quadra ficava la embaixo , ai eu e uns colegas estava na porta da sala de aula esperando o sinal tocar para a educação física , e como na minha sala tinha muito alunos não dava para jogar futebol todo mundo de uma vez só , por isso quem chegasse primeiro lá na quadra jogava. Ai quando bateu o sinal todo mundo saiu correndo para desce para a quadra , ai quando chegou na escada eu tropecei e cai de bunda e sai quicando uns 4 degraus , todo mundo começo a ri. Eu cheguei a ficar sem ar kkkkkkk. No final eu nem joguei bola ;/ , minhas costas fico duendo uns 7 dias.


LOOL
Algo assim já aconteceu comigo.
Mas o tombo não foi tãão feio e estranho....Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui. E se fosse fazer cosplay eu faria de algum personagem que use trajes normais.


Somos dois.
Não gosto de coisas muito extravagantes...coisa que alguns personagens tem de monte;

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Vai ser tenso lembrar todos , mas vamos lá. Gohan ( Gabrinub ) , Fell ( Tsunade sz kkk ) , Kyo ( Esquentadinho , mas da hora ) , 'Shinigami ( Sumiu ) , Sanji , LUCAS CRR ( Já discutimos várias vezes , mas ele é brother ) , thiago miranda , Infinity House ( o cara que não da argumentos kkk ) , Maito Gai ( conheci ontem , mas parece ser gente boa ) , Itachi Uchiha ( Não conversamos muito mais , ele me ajudo quando eu era nub aqui no fórum ) , Garcia ( não converso com ele como antes , mas considero ele ainda ) , Neves_Lucas ( não gostava dele antes ) , Staz ( Botafoguense chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele ) Alef Aburame ( Corintiano chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele²) ........... Acho que é isso , se esqueci de alguém , sorry , me avise que eu editarei '-'.


Nossa, valew por ter me citado.

Vc é um cara muito gente boa....Uma pena, que nós tenhamos começado aqui brigando, mas ennfim, isso já se passou.;

Saiba que te considero o mesmo cara;
E sabe né.

Sobre qualquer parada, tanto as do forum quanto as outras, É só chamar.

Muito boa a entrevista; XD

descriptionEntrevista com Léo - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Vlw Luiz , Fell e Neves...

E sim eu vou conseguir as minhas 10 estantes de mangá kkkk.

descriptionEntrevista com Léo - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Léo, Léo, o cara que virou um Otaku depois que entrou no fórum AUIHSEIUHAUISHEUHUASHEAEA

Quantos mangás já foram desde que entrou?

One Piece, Fairy Tail, Bleach....

Só um , tenho pavio curto. Não consigo ouvir ( ver ) uma coisa e ficar calado ;/


Percebemos já algumas vezes :KAKA/:

Gosto de uma história que o meu professor de História me contou sobre Thomas Edison.Poucas pessoas sabem que o Thomas Edison fracasso 2.000 vezes antes de conseguir construir a lâmpada.

Ai um Homem perguntou a Thomas Edison : Então T.E como é fracassar 2.000 vezes e continuar tentantando ?. Então Edison disse : Eu não fracassei 2.000 vezes , apenas descobrir 2 mil maneira de não criar uma lâmpada

Moral da História: Mesmo com os Erros você aprende alguma coisa.


LOL

Eu não sabia dessa história que ele falho 2000 vezes, muito boa essa!

Temos que aprender nossos erros para não repetirmos, apesar de que algumas vezes é difícil não cometer o mesmo erro.

One Piece.
Luffy e sua carisma contagiante .


Óbvio kkkk

Shikamaru. Preguiçoso e Inteligente ( Tenho preguiça de usar minha inteligencia assim como ele ). Ah e não entendo as mulheres também.


2, e ninguém entende as mulheres :garcia:

Fell ( Tsunade sz kkk ) , Kyo ( Esquentadinho , mas da hora ) , 'Shinigami ( Sumiu ) , Sanji , LUCAS CRR ( Já discutimos várias vezes , mas ele é brother ) , thiago miranda , Infinity House ( o cara que não da argumentos kkk ) , Maito Gai ( conheci ontem , mas parece ser gente boa ) , Itachi Uchiha ( Não conversamos muito mais , ele me ajudo quando eu era nub aqui no fórum ) , Garcia ( não converso com ele como antes , mas considero ele ainda ) , Guekko ( parece ser gente boa ) , Neves_Lucas ( não gostava dele antes ) , Staz ( Botafoguense chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele ) Alef Aburame ( Corintiano chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele²) ........... Acho que é isso , se esqueci de alguém , sorry , me avise que eu editarei '-'.


Valeu brother, eu sumi um pouco mesmo, você não entra mais no chat que nem antes, ai não conversamos tanto quanto antes mesmo =/

Mas te considero bastante também.

Boa entrevista flamenguista mala kkkkkkk /zoas



descriptionEntrevista com Léo - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Garcia escreveu:
Léo, Léo, o cara que virou um Otaku depois que entrou no fórum AUIHSEIUHAUISHEUHUASHEAEA

Quantos mangás já foram desde que entrou?

One Piece, Fairy Tail, Bleach....

kkkkkkkkkkkk , pois é.

Nem virei Otaku , só comecei a assistir mais animes e ler mangás kkkk.

Quando eu entrei no fórum eu tinha visto uns 9 animes , hoje já passo dos 60 kkkkkk.

Garcia escreveu:
Percebemos já algumas vezes

kkkkkkkk

Garcia escreveu:
LOL

Eu não sabia dessa história que ele falho 2000 vezes, muito boa essa!

Temos que aprender nossos erros para não repetirmos, apesar de que algumas vezes é difícil não cometer o mesmo erro.

Verdade..

Eu também não sabia , ai meu professor falo eu fui descobrir.

Depois eu vi também no filme A Lenda do Tesouro Perdido. O carinha lá fala sobre essa história.

Garcia escreveu:
Valeu brother, eu sumi um pouco mesmo, você não entra mais no chat que nem antes, ai não conversamos tanto quanto antes mesmo =/

Mas te considero bastante também.

Boa entrevista flamenguista mala kkkkkkk /zoas

Vlw , é nóis (y)

descriptionEntrevista com Léo - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Léo escreveu:
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão. Porque é um país muito incrível. Uma tecnologia de primeiro mundo e um passado com histórias emocionantes. Fora que para quem gosta de Mangás/Animes , Japão é o lar do seus ídolos.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Rico , Casado , com no minimo 2 faculdade e umas 10 estantes cheias de Mangás.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Computador com Internet , Meu Cel. , Uma cama boa , uma geladeira ilimitada de comida e uma nave para mim não ficar preso la ( by: Gohan )

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro
- Inteligência
- Fidelidade
- Sabedoria

Detesto

- Falsidade
- Fanatismo
- Preconceito


3 - Sempre quis visitar o Japão também! Tenho esse sonho até hoje, apesar de ter visto algumas coisas que me chocaram bastante mas sempre tive a vontade de visitar o país e conhecer mais ainda sua cultura!

4 - HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :poise:

7 - Amei, Computar é o mais importante (The Sims for life <3)

9 - Odeia Fanatismo, ai eu sou fanática :AAF:

Adorei a entrevista Léo, muito interessante! ;3

descriptionEntrevista com Léo - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Allice. escreveu:
Léo escreveu:
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão. Porque é um país muito incrível. Uma tecnologia de primeiro mundo e um passado com histórias emocionantes. Fora que para quem gosta de Mangás/Animes , Japão é o lar do seus ídolos.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Rico , Casado , com no minimo 2 faculdade e umas 10 estantes cheias de Mangás.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Computador com Internet , Meu Cel. , Uma cama boa , uma geladeira ilimitada de comida e uma nave para mim não ficar preso la ( by: Gohan )

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro
- Inteligência
- Fidelidade
- Sabedoria

Detesto

- Falsidade
- Fanatismo
- Preconceito


3 - Sempre quis visitar o Japão também! Tenho esse sonho até hoje, apesar de ter visto algumas coisas que me chocaram bastante mas sempre tive a vontade de visitar o país e conhecer mais ainda sua cultura!

4 - HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :poise:

7 - Amei, Computar é o mais importante (The Sims for life <3)

9 - Odeia Fanatismo, ai eu sou fanática :AAF:

Adorei a entrevista Léo, muito interessante! ;3
Obrigado Allice.

Não ligo se a pessoa é Fanática , digamos que eu também sou Fanático por algumas coisas. Oque eu não gosto é quando as pessoas começa inventar coisas por causa do seu fanatismo. Intende ?

descriptionEntrevista com Léo - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Ae Léo, uma dúvida:

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
E umas 10 estantes cheias de Mangás.


Essas 10 estantes são por exemplo...
-Todos os mangás de Bleach
-Todos os mangás de DBZ
-Todos os mangás de Naruto
-Todos os mangás de OP
-Todos os mangás de CDZ

Ou um de cada? :fem:

descriptionEntrevista com Léo - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Ae Léo, uma dúvida:

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
E umas 10 estantes cheias de Mangás.


Essas 10 estantes são por exemplo...
-Todos os mangás de Bleach
-Todos os mangás de DBZ
-Todos os mangás de Naruto
-Todos os mangás de OP
-Todos os mangás de CDZ

Ou um de cada? :fem:
Ter a coleção de todos é muito difícil.

Vou tentar ter o máximo de mangás que eu achar , pode ser qualquer mangá , não só esses mais conhecidos. Mas eu pretendo ter a coleção de OP sim , já estou fazendo. Sempre que lança um na Panini eu compro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos