Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Léo

+10
Luiz22
LUCAS CRR
Alef Aburame
Gohan
Breno
Brunon
Lobãos
Maito
Leonardo
Dave
14 participantes

descriptionEntrevista com Léo EmptyEntrevista com Léo

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Leonnardo Novaes Corrêa. Apelido Léo.

2- Qual seu hobby predileto?
1° Jogar Bola
2° Assistir Animes / Lê Mangás
3° Assistir Filmes

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão. Porque é um país muito incrível. Uma tecnologia de primeiro mundo e um passado com histórias emocionantes. Fora que para quem gosta de Mangás/Animes , Japão é o lar do seus ídolos.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Rico , Casado , com no minimo 2 faculdade e umas 10 estantes cheias de Mangás.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Sim , aconteceu ano passado na escola. Minha ex-escola tinha 3 andar e quadra ficava la embaixo , ai eu e uns colegas estava na porta da sala de aula esperando o sinal tocar para a educação física , e como na minha sala tinha muito alunos não dava para jogar futebol todo mundo de uma vez só , por isso quem chegasse primeiro lá na quadra jogava. Ai quando bateu o sinal todo mundo saiu correndo para desce para a quadra , ai quando chegou na escada eu tropecei e cai de bunda e sai quicando uns 4 degraus , todo mundo começo a ri. Eu cheguei a ficar sem ar kkkkkkk. No final eu nem joguei bola ;/ , minhas costas fico duendo uns 7 dias.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Só Estudo e jogo bola mesmo.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Computador com Internet , Meu Cel. , Uma cama boa , uma geladeira ilimitada de comida e uma nave para mim não ficar preso la ( by: Gohan )

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Eu viajaria para tudo que é país. Comprava um time de Futebol aqui do meu Estado e ia tentar colocar ele na séria A. Porque o futebol do ES é uma vergonha. E eu também criaria uma Biblioteca de Mangás imensa aqui no Estado , assim as pessoas daqui iam conhecer melhor a Arte que é o Mangá.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro
- Inteligência
- Fidelidade
- Sabedoria

Detesto

- Falsidade
- Fanatismo
- Preconceito

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Eu nunca tive. Mas meu irmão já teve e tem. E eu falava que os cachorros eram meus , afinal eu cuidava deles. Pinscher 1 ( já falecido ) e agora tem um Doberman e uma Bulldog Francês. Eu sou mais apegado a esses cachorros do que ele .

11- O que te deixa irritado(a)?
Fanatismo e pessoas chatas.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Sim. Filosofia , Educação Física e História.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Só um , tenho pavio curto. Não consigo ouvir ( ver ) uma coisa e ficar calado ;/

14- Toca algum instrumento?
Tocava violão , mas desanimei e parei.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Desenhar , Tocar violão e Andar de Skate.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Gosto de uma história que o meu professor de História me contou sobre Thomas Edison.Poucas pessoas sabem que o Thomas Edison fracasso 2.000 vezes antes de conseguir construir a lâmpada.

Ai um Homem perguntou a Thomas Edison : Então T.E como é fracassar 2.000 vezes e continuar tentantando ?. Então Edison disse : Eu não fracassei 2.000 vezes , apenas descobrir 2 mil maneira de não criar uma lâmpada

Moral da História: Mesmo com os Erros você aprende alguma coisa.


18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Com meu irmão. Ele me fazia ver Cavaleiros do Zodíaco na rede manchete. Afinal ele não deixar eu trocar de canal kkk.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Primeiro Anime Cavaleiros do Zodíaco e primeiro mangá também.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
One Piece.
Luffy e sua carisma contagiante .

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Shikamaru. Preguiçoso e Inteligente ( Tenho preguiça de usar minha inteligencia assim como ele ). Ah e não entendo as mulheres também.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Vish , já chorei várias vezes vendo anime ( sou muito chorão quando estou sozinho ). Só One Piece já me vez chorar umas 5 vezes.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Kishimoto. Mataria a Tsunade e faria o Kakashi virar do mau e ajudar o Sasuke acabar com Konoha.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui. E se fosse fazer cosplay eu faria de algum personagem que use trajes normais.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Estou vendo Full Metal Alchemist Brotherhood e estou lendo o livro Frankenstein.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Não tenho. Mas um dia pretendo ter , quero fazer um mangá em parceria com alguém.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Another. Não gostei de quem era o Morto em Another. Queria que fosse a Misaki ou aquela menina ruiva que não me lembro o nome kk.


28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro nenhum
Seriado: Prison Break e Everybody Hates Chris
Filmes: Eu sou a Lenda e 300.

29- Torce para algum time de futebol?
Flamengo.

30- Esporte preferido?
Futebol

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Pra falar a verdade eu gosto de tudo que é tipo de musica. Esculto qualquer ritmo , desde que a musica seja boa. Já Cantores e Bandas eu não tenho nem um favorito.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Me interesso bastante por religião.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.







34- Como conheceu o fórum?
Fui procurar uma imagem da Akatsuki no Google ai apareceu esse fórum. Comecei a ler as postagens e achei interessante.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Vai ser tenso lembrar todos , mas vamos lá. Gohan ( Gabrinub ) , Fell ( Tsunade sz kkk ) , Kyo ( Esquentadinho , mas da hora ) , 'Shinigami ( Sumiu ) , Sanji , LUCAS CRR ( Já discutimos várias vezes , mas ele é brother ) , thiago miranda , Infinity House ( o cara que não da argumentos kkk ) , Maito Gai ( conheci ontem , mas parece ser gente boa ) , Itachi Uchiha ( Não conversamos muito mais , ele me ajudo quando eu era nub aqui no fórum ) , Garcia ( não converso com ele como antes , mas considero ele ainda ) , Guekko ( parece ser gente boa ) , Neves_Lucas ( não gostava dele antes ) , Staz ( Botafoguense chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele ) Alef Aburame ( Corintiano chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele²) ........... Acho que é isso , se esqueci de alguém , sorry , me avise que eu editarei '-'.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Tem tantos , que eu ficaria aqui digitando 1 noite.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Fórum legal , e o único que eu sou ativo. Já me cadastrei em uns 100 fóruns , mas só esse eu não abandonei ainda. Acho que as pessoas desse fórum não deixa eu abandona-las kkk.

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão. Porque é um país muito incrível. Uma tecnologia de primeiro mundo e um passado com histórias emocionantes. Fora que para quem gosta de Mangás/Animes , Japão é o lar do seus ídolos.


Japão realmente, pra dar um savaco no Kishimoto :irrita:

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Rico , Casado , com no minimo 2 faculdade e umas 10 estantes cheias de Mangás.


Nem exagerou ae :KAKA/:

11- O que te deixa irritado(a)?
Fanatismo e pessoas chatas.


:garcia:

14- Toca algum instrumento?
Tocava violão , mas desanimei e parei.


Também desanimei um pouco, mas vou continuar eu acho.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
One Piece.
Luffy e sua carisma contagiante .


OP >>>>>>>>>>>>>>>> All :irrita:

Mas sou mais o BB e o Jiraya :fem:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro nenhum
Seriado: Prison Break e Everybody Hates Chris
Filmes: Eu sou a Lenda e 300.


Só postou coisas fodas :garcia:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Vai ser tenso lembrar todos , mas vamos lá. Gohan ( Gabrinub ) , Fell ( Tsunade sz kkk ) , Kyo ( Esquentadinho , mas da hora ) , 'Shinigami ( Sumiu ) , Sanji , LUCAS CRR ( Já discutimos várias vezes , mas ele é brother ) , thiago miranda , Infinity House ( o cara que não da argumentos kkk ) , Maito Gai ( conheci ontem , mas parece ser gente boa ) , Itachi Uchiha ( Não conversamos muito mais , ele me ajudo quando eu era nub aqui no fórum ) , Garcia ( não converso com ele como antes , mas considero ele ainda ) , Neves_Lucas ( não gostava dele antes ) , Staz ( Botafoguense chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele ) Alef Aburame ( Corintiano chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele²) ........... Acho que é isso , se esqueci de alguém , sorry , me avise que eu editarei '-'.


Espere para ver :KAKA/:
Zoa.
Você também é foda.

Esse é o Léo, Otaku de primeira :KAKA/:
Boa entrevista.

Última edição por Maito Gai em Sáb 07 Abr 2012, 01:33, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
ótima entrevista xD!

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Rico , Casado , com no minimo 2 faculdade e umas 10 estantes cheias de Mangás.

10? :oO:

PQP Ninguem Me Cita :okay:

Boa Entrevista Mano :fem:

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Vadea citou o forum todinho e nao colocou meu nome :y u no:

Fora isso a Entrevista foi otima

10 estantes? serio? Really?

:KAKA/:

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Léo escreveu:
Staz ( Botafoguense chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele )
Botafoguense e chorão não se enquadram na mesma frase. O certo seria substituir o chorão por vitorioso :fem:

Bem boa entrevista, deve ter dado trabalho de responder tantas perguntas, eu mesmo n teria paciência, ia deixar tudo em branco D=

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Léo escreveu:


3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão. Porque é um país muito incrível. Uma tecnologia de primeiro mundo e um passado com histórias emocionantes. Fora que para quem gosta de Mangás/Animes , Japão é o lar do seus ídolos.


Novidade :UH:

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Eu viajaria para tudo que é país. Comprava um time de Futebol aqui do meu Estado e ia tentar colocar ele na séria A. Porque o futebol do ES é uma vergonha. E eu também criaria uma Biblioteca de Mangás imensa aqui no Estado , assim as pessoas daqui iam conhecer melhor a Arte que é o Mangá.


Boa ideia essa de comprar um clube :think: e essa de biblioteca dos mangás também,tentarei a dos mangás :fem:


13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

Só um , tenho pavio curto. Não consigo ouvir ( ver ) uma coisa e ficar calado ;/

Imagino você dando aula para os seus alunos e eles começarem a bagunçar,vai mata-los kkk.
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Vish , já chorei várias vezes vendo anime ( sou muito chorão quando estou sozinho ). Só One Piece já me vez chorar umas 5 vezes.
Não sabia disso :fry: e eu pensava que você era frio like a boss igual o Vegeta hsausha.


27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Another. Não gostei de quem era o Morto em Another. Queria que fosse a Misaki ou aquela menina ruiva que não me lembro o nome kk.

Também não curti o final,mas foi mais por causa que o final deu a impressão que eles cortaram uma parte grande do mangá.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Vai ser tenso lembrar todos , mas vamos lá. Gohan ( Gabrinub ) , Fell ( Tsunade sz kkk ) , Kyo ( Esquentadinho , mas da hora ) , 'Shinigami ( Sumiu ) , Sanji , LUCAS CRR ( Já discutimos várias vezes , mas ele é brother ) , thiago miranda , Infinity House ( o cara que não da argumentos kkk ) , Maito Gai ( conheci ontem , mas parece ser gente boa ) , Itachi Uchiha ( Não conversamos muito mais , ele me ajudo quando eu era nub aqui no fórum ) , Garcia ( não converso com ele como antes , mas considero ele ainda ) , Guekko ( parece ser gente boa ) , Neves_Lucas ( não gostava dele antes ) , Staz ( Botafoguense chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele ) Alef Aburame ( Corintiano chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele²) ........... Acho que é isso , se esqueci de alguém , sorry , me avise que eu editarei '-'.



Valeu ai manolo o/


Ótima entrevista noob o/

Última edição por Gohan em Sáb 07 Abr 2012, 01:51, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
mmimimi me põe na zona de amigays, fiquei honrado heuheuaheua
boa entrevista

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Vai ser tenso lembrar todos , mas vamos lá. Gohan ( Gabrinub ) , Fell ( Tsunade sz kkk ) , Kyo ( Esquentadinho , mas da hora ) , 'Shinigami ( Sumiu ) , Sanji , LUCAS CRR ( Já discutimos várias vezes , mas ele é brother ) , thiago miranda , Infinity House ( o cara que não da argumentos kkk ) , Maito Gai ( conheci ontem , mas parece ser gente boa ) , Itachi Uchiha ( Não conversamos muito mais , ele me ajudo quando eu era nub aqui no fórum ) , Garcia ( não converso com ele como antes , mas considero ele ainda ) , Guekko ( parece ser gente boa ) , Neves_Lucas ( não gostava dele antes ) , Staz ( Botafoguense chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele ) Alef Aburame ( Corintiano chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele²) ........... Acho que é isso , se esqueci de alguém , sorry , me avise que eu editarei '-'.


Sempre, e as nossas brigas eram por coisas tão idiotas kkk'.

Mais enfim, ótima entrevista kk', adogo "viadagem ao extremo" kkkkk

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Vamos responder os comentários \o/

Começando ....

Maito Gai escreveu:
Japão realmente, pra dar um savaco no Kishimoto

kkkkkkkkkkk , verdade.

Maito Gai escreveu:
Nem exagerou ae

Exagerei não pow , to falando a verdade \o;

Maito Gai escreveu:
OP >>>>>>>>>>>>>>>> All

Mas sou mais o BB e o Jiraya

BB é foda mesmo.

Maito Gai escreveu:
Só postou coisas fodas

Eu sei kkkkk.

Maito Gai escreveu:
Espere para ver
Zoa.
Você também é foda.

Esse é o Léo, Otaku de primeira
Boa entrevista.
Não sou Otaku kkkk :u.u:

Vlw por ter lido.




Lobão Negro escreveu:
ótima entrevista xD!

Vlw Lobão.



Brunãozx escreveu:
10?

Boa Entrevista Mano
Sim , 10 ou Mais..

Acho você gente boa , mas nem conversamos muito ;/

Vlw por ter lido ;]



Breno z escreveu:
Vadea citou o forum todinho e nao colocou meu nome

Fora isso a Entrevista foi otima

10 estantes? serio? Really?

Acho você gente boa , mas nem conversamos muito ;/²

E sim quero ter 10 ou mais.

Vlw por ter lido.


Staz escreveu:
Botafoguense e chorão não se enquadram na mesma frase. O certo seria substituir o chorão por vitorioso

Bem boa entrevista, deve ter dado trabalho de responder tantas perguntas, eu mesmo n teria paciência, ia deixar tudo em branco D=
Botafoguense é só chorão , não tem nada de vitorioso..

Vlw por ter lido.


@Gohan

Não roube minhas idéias :u.u: kkkk

Vlw por ter lido .


Alef Aburame escreveu:
mmimimi me põe na zona de amigays, fiquei honrado heuheuaheua
boa entrevista


Vlw.


LUCAS CRR escreveu:
Sempre, e as nossas brigas eram por coisas tão idiotas kkk'.

Mais enfim, ótima entrevista kk', adogo "viadagem ao extremo" kkkkk

kkkkkkkk , verdade.

Vlw por ter lido ....







Esqueci de uma pergunta.

16- Qual palavra define a sua vida?
Alegre.

E vou por uma frase nessa ...

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
É uma frase do Clube da Luta , na qual o cara fala assim

" A primeira regra do clube , é não falar sobre a porra do clube"

Alguma coisa assim. É massa essa frase ...

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
ninguem me cita(2) XD

temos muitas coisa em comum, como futebol animes/mangas, eu conhecia a historia do T.E., filmes bons, e japão...

boa entrevista XD

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Japão. Porque é um país muito incrível. Uma tecnologia de primeiro mundo e um passado com histórias emocionantes. Fora que para quem gosta de Mangás/Animes , Japão é o lar do seus ídolos.


Sou o unico do forum que não quer ir pro japão

Sim. Filosofia , Educação Física e História.


Filosofia :desprezo:

Vish , já chorei várias vezes vendo anime ( sou muito chorão quando estou sozinho ). Só One Piece já me vez chorar umas 5 vezes.


Não imaginaria isso

Neves_Lucas ( não gostava dele antes )


Piranha :fry:

Foi boa a entrevista flws

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Rico , Casado , com no minimo 2 faculdade e umas 10 estantes cheias de Mangás.


Hahaha.
Foda conseguir isso....se não existiriam varios.
Mas se vc se esforçar bastante, conseguirá.

Japão. Porque é um país muito incrível. Uma tecnologia de primeiro mundo e um passado com histórias emocionantes. Fora que para quem gosta de Mangás/Animes , Japão é o lar do seus ídolos.


Porque todos querem ir para o japão Minha gente?? o.O

Sim , aconteceu ano passado na escola. Minha ex-escola tinha 3 andar e quadra ficava la embaixo , ai eu e uns colegas estava na porta da sala de aula esperando o sinal tocar para a educação física , e como na minha sala tinha muito alunos não dava para jogar futebol todo mundo de uma vez só , por isso quem chegasse primeiro lá na quadra jogava. Ai quando bateu o sinal todo mundo saiu correndo para desce para a quadra , ai quando chegou na escada eu tropecei e cai de bunda e sai quicando uns 4 degraus , todo mundo começo a ri. Eu cheguei a ficar sem ar kkkkkkk. No final eu nem joguei bola ;/ , minhas costas fico duendo uns 7 dias.


LOOL
Algo assim já aconteceu comigo.
Mas o tombo não foi tãão feio e estranho....Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui. E se fosse fazer cosplay eu faria de algum personagem que use trajes normais.


Somos dois.
Não gosto de coisas muito extravagantes...coisa que alguns personagens tem de monte;

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Vai ser tenso lembrar todos , mas vamos lá. Gohan ( Gabrinub ) , Fell ( Tsunade sz kkk ) , Kyo ( Esquentadinho , mas da hora ) , 'Shinigami ( Sumiu ) , Sanji , LUCAS CRR ( Já discutimos várias vezes , mas ele é brother ) , thiago miranda , Infinity House ( o cara que não da argumentos kkk ) , Maito Gai ( conheci ontem , mas parece ser gente boa ) , Itachi Uchiha ( Não conversamos muito mais , ele me ajudo quando eu era nub aqui no fórum ) , Garcia ( não converso com ele como antes , mas considero ele ainda ) , Neves_Lucas ( não gostava dele antes ) , Staz ( Botafoguense chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele ) Alef Aburame ( Corintiano chorão , mas eu gosto de discuti sobre futebol com ele²) ........... Acho que é isso , se esqueci de alguém , sorry , me avise que eu editarei '-'.


Nossa, valew por ter me citado.

Vc é um cara muito gente boa....Uma pena, que nós tenhamos começado aqui brigando, mas ennfim, isso já se passou.;

Saiba que te considero o mesmo cara;
E sabe né.

Sobre qualquer parada, tanto as do forum quanto as outras, É só chamar.

Muito boa a entrevista; XD

descriptionEntrevista com Léo EmptyRe: Entrevista com Léo

more_horiz
Vlw Luiz , Fell e Neves...

E sim eu vou conseguir as minhas 10 estantes de mangá kkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos