Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

+21
Nemu Kurotsuchi
Neves
Schi
JCM
Gohan
Schuldiner
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
rukidousennin
kisaragi
Harumi
Breno
Mark.
Garcia
Pedobear
Dante
Fell
Alef Aburame
Lobo solitário
Hades
Allice.
25 participantes

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Rock, Pop, R&B, Soul, Jazz (ý)
Mas também tenho reconhecimento por outros estilos de música

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Escuto de tudo [2]

Falar verdade, minhas quédinhas são mais pra artistas específicos do que pra estilos. Sou um Aeroforcer. q
Dentre as coisas que eu não gosto, J-POP, K-POP, Sertanejo Universitário (poucas-exceções-desses-três) e Funk BRA.

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Rock/Heavy Metal principalmente,um pouco de Rap,tbm gosto de Rock Nacional,e um pouco de outros estilos :D

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
meu estilo musical é System of a Down
considero uma banda foda, o primeiro CD que ganhei foi deles quando tinha 3 anos, sou mt fã *-*
fora system escuto audioslave, Led, RHCP,
nacional n curto muito, acho que é porque a musica atual me faz ter vergonha
pagode, funk, arrocha, musicas com letras sem sentido :3
Rap acho que ta no meu sangue (y), HipHop curto um pouco
antes eu era meio anti-pop, mas curto alguns cantores.

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Curto Rock e as suas vertentes e Metal e suas vertentes huashaau,tirando esses curto um pouco de reggae,blues,jazz e música clássica.

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Sou muito eclético, só não gosto de Funk.

Mas que gosto mesmo é música internacional, principalmente Rock e Metal.

Dentre os meus artistas favoritos estão: Slipknot, Skillet, Disturbed, Adele, Bruno Mars, Red Hot Chilli Peppers, AC/DC e Demi Lovato.

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Bom eu gosto de Rock um pouco de Heavy Metal e tbm um pouco de Reggae
e tbm de JRock

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Rock, rap principalmente mas ecuto um pouco de tudo menos esse funk atual

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Também ouço um pouco de tudo.
Mas meus artistas preferidos estão no rock(nirvana, aerosmith, foo fighters são uns deles), pop(tem muitos artistas pop que gosto, mas tbm tem muitos que detesto) e no MPB.
O único estilo que não suporto ouvir mesmo, não importa qual artista o cante, é o funk.

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Eu gostaria de escutar de tudo e gostar de tudo....

Mas não consigo gostar de tipo, Funk, Samba, Pagode, Axé, etc....

Por isso, me dou melhor, com Rock e Pop mesmo...

sertanejo, bem, Minha cidade é bem pequena, então, é impossível não ouvir.
Embora tenha algumas que não sejam tão chatas.

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Rock e POP.

E um pouco de MPB

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Rock - Led Zeppelin - Avenged Sevenfold - AC/DC - Metallica - Queen - Reestart - Van Halen - Black Label Society - Ozzy Ousborne - Black Sabath

Eletrônica - Skrillex - Klaas - Dj Antoine

Reggae - Soja - Bob Marley




descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Vish, eu curto mais Heavy Metal como Avenged Sevenfold, Slipknot, Helloween (embora seja black metal, mais deixa aqui),Red Hot Chili Peppers, System Of A Down e Linkin Park

Também curto pop, mais só Avril lavigne, Jessie J e Ed Sheeran.

E punk só escuto Simple Plan

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) - Página 2 EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
U.u sem estilo definido kaspakspakspaksp gosto de quase tudo,na verdade mais do que o estilo em si pra mim depende a qualidade do artista...



Apenas não consigo encontrar artistas talentosos no funk(BR),sertanejo universitário e esse tal de "Happy Rock"...mas enfim...gosto é gosto.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos