Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

+21
Nemu Kurotsuchi
Neves
Schi
JCM
Gohan
Schuldiner
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
rukidousennin
kisaragi
Harumi
Breno
Mark.
Garcia
Pedobear
Dante
Fell
Alef Aburame
Lobo solitário
Hades
Allice.
25 participantes

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyEstilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Bem gente eu vejo em diversos tópicos discussões entre vários membros comparando pop com rock, rock com tal e etc.. Dai eu pensei em criar um tópico para todos falarmos quais são nossos estilos, para cada um respeitar o outro pelo que ele gosta.
Bah, não estou sabendo explicar direito, estou sem criatividade mas vocês entenderam, falem qual é seu estilo ;) ~




Abrindo o tópico, H3H3 .
Eu sou uma POP Girl, adoro Pop em sí e sempre estou atualizada sobre novidades de artistas que trabalham com esse estilo, o pop. Também aprecio Rock Leve como Paramore, uma banda que admiro bastante e sempre gostei.
Houve uma época em que eu tinha 15 - 16 que eu tinha me viciado em J-POP , aberturas de animes e essas canções todas, o que agora é ' normal ' para mim já que o vicio passou. ;))

E vocês?

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Rock, Jazz e Fusion.

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Rock em geral e curto um pouco de Reggae também.

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Rock o o heavy metal e Mpb das antigas!

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Reggae, MPB, Bossa Nova, Rock, Música Clássica, Funk, Rap, Hip-Hop ,Samba

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Rock e Pop...Um pouco de eletronica Também.

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Rock, Música eletrônica e Reggae.

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Eu sou bem eclético, não defino um estilo, mas sim vários, por isso me considero uma espécie ainda não identificada :fem:

Gosto principalmente Rock. Mas também gosto de Pop, Eletrônica, Reagge, MPB, Rock Nacional, algumas, porém muito poucas, muscas de Sertanejo.

Só não curto Funk, nada contra, mas odeio

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Rock, Pop, Country, Soul, Eletrônica, MPB, Rap, Hip-hop, principalmente.

Escuto funk e sertanejo, as vezes. :fem:

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
JRock, K-Pop, Heavy Metal, Rock e um pouco de Eletronico.

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
rock na veia manolo
curto uns pop tbm
heavy metal
'-'

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Eu escuto de tudo mesmo. Menos funk e bandas coloridas por uma questão de gosto.

Ouço principalmente as Disco Funk (não o funk carioca) que eram famosas nas Discos dos anos 70 e R&B.

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
eu ouço praticamente todos os sub-gêneros do rock (metal sinfônico, metal, heavy metal, hard rock e por ai vai) e j-rock. \o/

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Rock, Pop, R&B, Soul, Jazz (ý)
Mas também tenho reconhecimento por outros estilos de música

descriptionEstilo Musical - Qual é o seu? ;) EmptyRe: Estilo Musical - Qual é o seu? ;)

more_horiz
Escuto de tudo [2]

Falar verdade, minhas quédinhas são mais pra artistas específicos do que pra estilos. Sou um Aeroforcer. q
Dentre as coisas que eu não gosto, J-POP, K-POP, Sertanejo Universitário (poucas-exceções-desses-três) e Funk BRA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos