Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

+19
Madara
Luankc
Matheus_BF_1994
SixPaths
Luxaky
N4lUfFy
Will
uzumaki356
italo pauliram candeia ca
JCM
souza
Naruto_Raserengan
everton124
Pitbull
NAGATO/PEIN
Leonardo
Darkon
Magnum
Santodeus Omnipotente
23 participantes

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
ali ele esta se referindo ao naruto provavelmente os bijuus vao se juntar e forma o 10 caldas e quem controlara sera o naruto...rikudou muito dificil pq ele disse q era um garoto no caso naruto ira acabar com a guerra

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Rikkudou Sennin não vai voltar , Naruto virá a ser o novo Rikkuudou e talves o futuro jin. do Juubi

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
A Kyuubi e os demais Bijus disseram que o Naruto era o Garoto do qual o Rikudou Senin falava, não sabemos se o Naruto sera um novo Rikudou, não sabemos se o Naruto e o proprio Rikudou, como até colocaram em um Spoiler, ou ser o Naruto sera o novo Jinchuriki de todos os Bijus.

Enfim só acho dificil o Rikudou aparecer vivo no Manga, e mesmo que apareça, jamais sera em uma luta com o Kabuto ou algo parecido, pois Kishimoto não colocaria um personagen desse Nivel numa luta com a Aliança, sendo que ele mesmo ja disse que os Ninjas da Aliança não poderiam derrotar nem o Hashirama ou Madara.

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
jah voutou e o naruto certeza

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Eu acho que o Rikudou não volta mais, quem vai salvar geral como sempre é o Naruto. õ/

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Claro que se kishi quiser né gente...
Eu acho que não,creio que ficaria melhor assim.

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Naruto é a reencarnação do Rikudou, não tem como ele aparecer.
A partir de agora é como Naruto, só ele pode trazer a paz...

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Matheus_BF_1994 escreveu:
Naruto é a reencarnação do Rikudou, não tem como ele aparecer.
A partir de agora é como Naruto, só ele pode trazer a paz...


Naruto? Reencarnação? Dessa eu não sabia...
:hehe1:

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
seria ruim alguém como ele e não faz sentido ele aparecer

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Acho que a volta de Rikudou não faz muito sentido. O filho mais velho dele ainda vai, mas ele, não.

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
é verdade se rikudou voltar nao vai fazer nenhum sentido e ja ta na hora de alguem mata aquele tal de kabuto quem acha :dane-se: da uma emotion dessa :dane-se:

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Pra mim tanto o Rikudou kuanto seus filhos irão voltar a vida

Bom soo fã do naruto, eu acho qe ele ainda ira ficar mais forte qe o rikudou, entao é esperar pra ver

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
rikudou sennin é mais foda de todos, mais se ele voltar vai ser em um flash back com naruto dizendo que o poder dele tano naruto.... vai saber né

descriptionRikudou irá voltar? Se Kishi Quiser! - Página 2 EmptyRe: Rikudou irá voltar? Se Kishi Quiser!

more_horiz
Atualmente tá precisando de um Rikudou dá vida pra deter Madara :fem: !HAHA' No lugar de rikudou é tio oro como sabemos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos